Durante aquele ano que se seguiu Remo Lupin desapareceu várias vezes,sempre com o pretexto de que estava doente,e os outros 3 amigos desconfiavam de suas repentinas "crises de doenças".

Midori logo tornou-se amiga da prima de Sirius,Bellatriz.As duas sempre estavam juntas,mas ao contrário de Midori,Bellatriz era perfeita.Era magra,com os olhos verdes,a pele alva sem uma marca sequer,os cabelos castanhos compridos e lisos.Já Midori era horrível comparada com a amiga,era japonesa,meio gordinha,com algumas espinhas e os dentes da frente grandes demais para sua boca.

Ninguém notava aquela garotinha feia.Quando não estava com Bellatriz ela ficava na biblioteca,os livros era seus melhores amigos.Ela se refugiava lá com eles,e foi em uma dessas vezes em que ela estava na biblioteca,que ela o reencontrou.

-- Ora,ora,ora...Se não é a feiosa da Midori?! - a voz de Sirius veio por trás dela - Está se escondendo atrás dos livros para ninguém ver sua cara feia? - e ele soltou uma risada forçada.

Ela o encarou.Ele era um garoto perfeito de aparência.Tinha os cabelos e os olhos castanhos,seu rosto era delicado e sem imperfeições,ela se sentia diminuída na presença dele,mas não se intimidopu dessa vez.

-- Ora...Se não é o bebê chorão do Sirius? - ela sorriu sarcasticamente - Perdeu seus amigos e agora veio pedir minha ajuda para encontrá-los? Ah..Já sei...Perdeu sua mãe de novo,né? Mas não chora que eu vou te ajudar a procurá-la! - ela falou levantando-se e segurando o braço dele.

Quando ela o segurou,ele sentiu algo diferente naquele toque,mas não deu muita bola para isso e retrucou se desvincilhando-se das mãos dela.

-- Me larga sua nojenta! Não quero pegar essa doença que você tem...Doença de feiúra! - e ele falou rindo dando as costas para ela.

-- Eu posso ser feia,e você que é idiota? - ela falou rindo.

Nesse momento ele se virou,e a olhou com muita raiva.Queria pular no pescoço daquela garota.

-- Eu tenho vontade de te bater...Mas eu tenho medo de sujar minhas mãos! - ele falou rindo dando as costas novamente para ela.

-- Mas eu não! - ela falou pulando no pescoço dele e dando socos em sua cabeça.

-- PARA SUA BESTA! - ele berrou,e nesse momento a bibliotecária chegou e mandou os dois para fora,proibindo que eles frequentasse a biblioteca pór 1 mês,o que deixou Midori furiosa.

Quando sairam,ela apenas o olhou com raiva e saiu em direção as masmorras sem falar nada.

-- Menina besta...Acha que algum dia ficará bonita! - e ele deu uma risada alta.

Aquele ano passou voando.Sirius e Midori não se falavam,e quando se encontravam nem parecia que uma vez ela o tinha ajudado a encontrar a mãe dele.Mas isso não importava mais para nenhum dos dois,eles alimentavam uma raiva mútua,e a cada dia que passava a raiva ia aumentando.