OIE OIE OIE!!!!!!!!!!!!VOLTEI!!!!!Tuuudo bom??Não sei se esse capitulo ta bom, mais eu fiz oq pude!to sem nada pra dizer hj...bom...BOA LEITURA!^^

No outro dia as 3 meninas acordaram super dispostas e muito descansadas, afinal, as camas dos quartos de hospedes eram enormes e confortáveis, sem falar nos quartos que eram enormes e aconchegantes.Logo que acordaram botaram uma roupa mais quente, pois era inverno na França, e desceram para tomar café.Entraram em uma sala e se depararam com uma mesa farta de todo tipo de guloseimas.Bebidas, pães, bolos, e um monte de comida francesa das quais eu não sei o nome.

-Nossa!-Exclamou Dayane, se sentando e pegando uma jarra de suco-Quanta coisa!

-É verdade-disse Marcela-Tem muita coisa-Mais ela não pode terminar sua fase, pois uma voz grossa e cordial lhe interrompeu.

-Pierre, à vos ordres.Asseyez-vous, mademoseles, s´il vous plait.-Quem se apresentava era o mordomo.Um Homem baixo, meio careca, e as olhando de maneira pomposa.

As meninas olharam para o mordomo com cara de "Ãh?", não entendo nenhuma silaba que acabara de ser pronunciada.

-Perdão Senhoritas.-Disse o mordomo percebendo e logo corrigindo o erro.- Por um momento esqueci que não falavam francês.

-Sem problemas, ãh...

-Pierre Srta. Flavia, Pierre.

-Sim.Sem problemas Pierre.-Disse Flavia dando um sorriso ao mordomo.

-Peçam qualquer coisa senhoritas e a criadagem estará pronta para fazer, seja lá o que desejarem.

-E se eu pedir Sol em plena noite?-Perguntou Dayane se divertindo.

-Então nós lhe levaremos até um lugar que tenha Sol.-Respondeu o mordomo.

-Mais ai não seria mais noite, seria dia!-Retrucou se divertindo mais ainda.

-É...-Começou Pierre confuso.

-Não ligue Pierre, ela é assim mesmo.Não ligue para seus pedidos absurdos.- Tranqüilizou Marcela dando um sorriso a amiga e balançando a cabeça de um lado para o outro.

-Ah sim,agora me lembrei o que vim lhes dizer.-Começou o mordomo-O Senhor Oliver mandou avisar que dentro de 30 ou 40 minutos ele e seus amigos estarão aqui.

-Quer dizer que vem mais pessoas com ele?

-Sim senhorita.-Disse o mordomo e seu olhar correu de Dayane para Marcela- Parece-me que dois amigos do Sr. Oliver o acompanham, e irão se hospedar aqui por um tempo. -Como será que são esses amigos?-Perguntou Marcela para Flávia.A outra apenas deu os ombros mostrando que não se importava.

Terminado o café as três meninas se dirigiram aos jardins para dar uma volta e apreciar as flores cobertas de neve e os campos que antes foram verdes e agora estavam brancos..Algum tempo depois de terem começado a andar avistaram um bonito e luxuoso carro prateado entrando pelos portões enormes de ferro e parando em frente à porta imensa de carvalho da mansão.De Dentro do carro saíram três meninos.Um menino muito bonito, de cabelos verdes, um ruivo também bonito e emburrado que não parecia nada feliz em estar ali e outro alto de cabelos roxos e expressão fechada e tão bonito quanto os outros.(eu acho o Robert Bonito, ta?).

-OLIVER!!!-Flávia grita antes de sair correndo para abraçar o Francês.

-Não sei não Ma, mas acho que ai no meio tem muito mais que só amizade.- Disse Dayane com um meio sorriso nos lábio enquanto ela e a amiga iam ao encontro do dono que estava quase sem ar por causa do abraço a amiga de olhos negros.

-Ah-Exclamou o menino de cabelos verdes logo que foi solto pela amiga-Essas são suas amigas?

-São sim!Essa é a Day-Ela aponta para a amiga-E essa é a Marcela, mais podem chamá-la simplesmente de Ma.

-Encantado em conhece-las!-Sorriu-E esses são Robert-Ele simplesmente resmungou-E este é Johnny-Mais um resmungo-Eles não são de falar muito...n__nUU

-Olá-Cumprimentou Marcela dando apenas um pequeno aceno com a mão.-Muito Prazer.

-OIE!!!-Gritou Dayane-Tuuudo bom?-Perguntou, mas vendo que nenhum dos dois iria responder desistiu.

-Ah!-Lembrou-se Marcela-Antes que me esqueça, muito obrigada por deixar nos passarmos um pouco das férias aqui.Ficamos muito agradecidas-Agradeceu fazendo uma reverencia.

-É mesmo!Muito obrigada!Agradecemos muito!

-Não tem problemas.É sempre uma satisfação poder hospedar três moças tão belas.-Disse cordial.

-Ah...Não vem com essa Oliver!!-Quem reclamava era Johnny-Tenho mais o que fazer...Com licença!-E entrou resmungando e batendo o pé.

-Bom, se me derem licença eu vou me retirar até o meu quarto.Também tenho mais o que fazer.-Dessa vez era Robert quem reclamava.

-Sinto muito-Desculpou-se Oliver.-Eu já estou acostumado, mas acho que vocês não.Eles são assim mesmo.Pergunto-me quando é que vão mudar...

-Quando se apaixonarem...-Resmungou Flávia e todos olharam para ela.

-Éééé...Por que não entramos Oliver?-Deu um sorriso sem-graça.Não queria que pensassem que estava apaixonada.Ou será que estava mesmo e não percebia?

-Claro!Ótima idéia!Podemos entrar e tomar um chá, e vocês me contam sobre a viagem, certo?

Todas assentiram e logo entraram na bela mansão de Oliver rindo e conversando.

Algum tempo depois quando já estavam os quatro acomodados na bela sala de chá de Oliver Robert aparece na sala e se senta junto com eles.Oliver o olha com assombro e um sorriso divertido no rosto.

-Sou Inglês Oliver...Chá é sagrado.-Ele diz com um sorriso irônico no rosto.

-Sim, mas...E Johnny??

-No quarto.Diz que foi uma péssima idéia ter vindo para a França.

-Marcela?-Oliver chamou.

-Sim?

-Importa-se em ir lá em cima tentar convencer Johnny a descer?Eu mandaria um empregado, mas uma pessoa diferente quem sabe não o convence?

Marcela não poderia recusar um pedido do anfitrião, já que ele as estava hospedando e tudo mais...

-Tudo bem!-Forçou seu melhor sorriso- Se me derem licença...-Virou-se em direção a porta e foi de encontro à morte (ou seja:tentar fazer o Johnny aceitar algo que ele não quer^^).

-Oli??-Flávia chamou enquanto via Robert e Dayane discutirem sobre o chá.- Tem certeza de que foi uma boa idéia mandar a Ma lá em cima?Aquele menino tem cara de perigoso...

-Flávia, já ouviu aquela frase "Cão que ladra não morde"?Então, o Johnny é igual só que as vezes morde.

Flávia o olhou espantada.

-Calma!-Sorriu- Não estou dizendo que ele ira fazer algo de mal com ela!- Flavia suspirou aliviada-Deixe ele e sua amiga se conhecerem...Tenho a impressão de que vão se dar bem...

Flávia apenas o olhou e suspirou resignada.Quando ele tinha algo na cabeça ninguém tirava.

Parou em frente a porta e suspirou.Inspira, expira, inspira, expira...Tinha que se acalmar.Era só um menino!que mal podia fazer?Foi com este pensamento que bateu a porta e chamou em um tom bem audível.

-Johnny??-Sem resposta-Johnny???Está ai???-teve que gritar-JOHNNY?!?!?!?!?!

A porta foi escancarada e um Johnny com cara de poucos amigos apareceu a frente dela.

-O que quer?-Perguntou frio.

-Oliver pediu pra eu vir te chamar pra você descer e tomar chá conosco.- Falou num tom de voz aveludado.Quem sabe assim ele não seria mais gentil?

-NÃO!-Curto e grosso, direto ao ponto.

-Por que você é tão mal humorado?-Quis saber, sem perder a calma.

-POR QUE VOCÊ É TÃO CHATA???CAI FORA GURIA!!SE EU DISSE QUE NÃO QUERO EU NÃO VOU!-Terminou de falar e bateu a porta na cara dela e ela ainda pode ouvir um "garota chata" de dentro do quarto.

"Ótimo!!Se ele não quer ele não vem!"Pensou antes de dar meia volta e voltar para a sala de chá.

N/A:Nhoie...Acho que esse ficou um pouco maior né?Bom,se naum ficou me desculpem, mais a imaginação não ta ajudando...Bom,é isso!DEDICADO A TODOS QUE LERAM!!n__n Ah é...cey-cey..TODAS AS EQUIPES ESTÃO PRONTAS PRA LUTAR!!!E A HORA É AGORA VAMOS JUNTOS VAMOS LÁ!a Cey entendi..^^