O Adeus a Uma Estrela

Por lil nena

Disclaimer: Nenhuma das personagens do livro Harry Potter que uso na minha história me pertence! Elas são da JK Rowling, e só dela!

@ Olá pessoal! Aqui está mais um capítulo de "O Adeus a uma Estrela". Este capítulo ainda não foi revisado pela minha beta-reader, por tanto vocês devem encontrar alguns erros no texto. Assim que for revisado eu troco, tá bom? @

**x***x***x***x***x***x***x***x***x***x***x**



Simultaneamente, os quatro jovens gritaram: "P-Professor! Que está fazendo aqui?"

---------------------------------------------------------

Capítulo #5

"Eu é que devia estar perguntando isso, não?'' respondeu a voz.

''Ah...hum...é que estamos err...estamos numa reunião.'' disse Harry.

''Hum hum. Ás 11:30 da noite, 2 horas e meia depois da recolha, no quarto dos requerimentos; deve ser muito important, hein?'' perguntou o professor.

''Bem, é que estamos err....'' começou Rony.

''Estamos planeando algo, Professor. Algo importante que pode mudar a vida de duas pessoas e talvez do grupo estudantil.'' disse Harry.

''Espero que vocês não estejam a fazer nada errado! Bem, vou continuar o meu caminho, mas como diretor desta escola vou ter de tirar 5 pontos por cada um de vocês por estarem fora dos seus dormitórios depois da hora de recolha. Boa noite....''

''Professor Dumbledor, espere por favor! É que...vamos necessitar a sua ajuda. Nós temos um plano, mas não sabemos como o pôr em prática!'' disse Rony.

''RONY!'' disseram os seus companheiros.

''Quê? Nós necessitamos ajuda, não? Especialmente de uma pessoa que saiba bem Sna..err...Professor Snape, e que tenha alguma autoridade, certo?''

''Menino Weasley, você está falando muito bem, mas qual é o vosso plano? E qual é essa história involvendo o meu Mestre de poções?''

''É que...nós reparamos que Hermione e o professor pareçem...enamorados um com o outro. O problema é que a escola está quase a terminar e eles não dizem NEM fazem nada. E para piorar a situação 'Mione não está no seu normal! Ela não está feliz!'' disse Gina.

''Agora entendo. E infelizmente tenho de admitir que Severo não anda feliz estes últimos dias....quer dizer, mais infeliz que o normal.'' disse Alvo rápidamente vendo a cara dos quatro estudantes.

''Então Professor? Quer ajudar?'' perguntou Harry.

''Não temos muito tempo. Têm a certeza que querem fazer isto?'' perguntou o diretor.

''Isso é um 'sim'?'' perguntou Rony.

''Não. É apenas uma pergunta. Querem fazer isto? Temos muito pouco tempo.'' disse Dumbledore.

Harry olhou para os seus três amigos. Todos estavam a dizer que sim.

''Eu creio que isso responde à sua pergunta, não Professor? Nós queremos ver Hermione feliz, e se isso quer dizer que ela se tem de tornar a Senhora Snape, que assim seja! Quanto ao tempo...se não tentar-mos não saberemos o que vai acontecer. Tudo é possível!'' disse Harry.

''Muito bem. A minha resposta é sim. Aliás, até tenho algumas ideias para juntar esses dois.'' disse Alvo.

''O que è que tem em mente, diretor?'' perguntou Lilá.

''Talvez um último baile está em ordem.'' disse o velho senhor.

''Mas que diferença faz? Hermione pode não ir, e o Professor Snape odeia festas.'' disse Harry.

''Yea, mas se eles forem obrigados a ir ao baile, JUNTOS, dava uma ajuda.'' disse Rony.

''É uma boa ideia, menino Weasley.'' disse Alvo.

''Mas quando vai ser o baile?'' perguntou Lilá.

''Amanhã saberá os detalhes, menina Brown. Juntamente com o resto dos estudantes.'' disse o diretor.

''E como vamos fazer para eles irem juntos?'' perguntou Gina.

''Não se preocupe com isso menina Weasley. Tenha só a certeza que a menina Granger tome o pequeno almoço no Grande Salão.'' disse Alvo. ''Agora todos para os seus dormitórios! Já é tarde e amanhã os nosso planos entrão em ação!''

''Professor, só mais uma pergunta. Como é que no vamos encontrar todos para fazer os planos para o projeto 'Senhora Snape'?'' perguntou Rony.

''Amanhã vocês receberão uma coruja com todos os detalhes.'' disse Dumbledore. ''Boa noite.''

''Boa noite, diretor.'' disseram os quatro meninos indo para os seus dormitórios.

O castelo estava escuro e frio áquela hora da noite. Todos estavam a dormir. Os únicos barulhos que se ouviam eram o de fantasmas cantando baixinho suas canções assustadoras, e o uivo dos lobos. Mesmo assim, nas masmorras do castelo ainda se podia ouvir o suspiro de um homem taciturno que sonhava com a doce mulher que ele ama. Uns andares mais acima, podia-se ouvir o mesmo som, mas desta vez vindo da doce mulher, que suspirava mesmo em sonhos, pelo amor do homem taciturno, o seu querido Professor de poções.

No dia seguinte, nada os podia preparar para a maior surpresa das suas vidas.

-------------------------------------------------------------------------------------------

@ Então? Gostaram deste capítulo? Espero que sim! Eu sei que á muito tempo que não escrevo nada, mas a escola tem sido muito cansativa! Espero receber os vossos comentários sobre a minha história! Não custa muito. É só carregar nesse butão roxo no lado esquerdo no fim desta história! Beijos. @

Lil Nena