"VISITA"

Autor: Lady Carol

Disclaimer: Os Personagens não são meus, por favor não se tornem pentelhos, não venham reclamar.

Meninas adorei as Reviews, então se alguém quiser a continuação vai ter que mandar mais ( aprendi isso com a Lady K e a Lady F ) Lady K dessa vez coloquei aspas.

++++_____+++

Parte 1

"Já estão prontos?" Era Roxton gritando da sala.

Em pouco tempo todos os moradores da casa da árvore foram aparecendo.

"Deu meu tempo... mas eu não vou carregar nenhuma mochila!!" Disse Finn com a balestra na mão, vindo do quarto. Olhando para Roxton que estava com duas mochilas na mão.

"Não se preocupe Finn que esta mochila é da Marguerite, e se você não quer levar nada tudo bem, mas nós não vamos carregar suas coisas..." Roxton falava com ela enquanto dava a mochila pra Marguerite que já estava ao seu lado.

"Não sei pra que vocês precisão de tantas mochilas..."

"Nós temos que trocar de roupa Finn, também precisamos de comida e não esqueça que nos vamos acampar a noite." Malone entrou na conversa com um copa de água na mão e colocando sua mochila encima da cadeira.

"Mesmo assim" Ela falou pra Malone e depois se virando pro Roxton – "Eu não tenho nada pra levar mesmo Roxton!!!" Finn fez uma cara de brava.

"Você não precisa vir se não quiser Finn" Era Marguerite. - "Além do mais, se você ficar aqui você pode aproveitar pra tomar banho." Marguerite fez uma cara de quem ia rir.

"Com essa parte eu concordo..." Verônica pegando suas facas – "Finn você está precisando de banho."'

Marguerite colocou a cabeça no ombro de Roxton numa posição que não dava pra eles verem o rosto dela, e caiu na gargalhada. Depois Roxton não conseguiu aguentar e começou rir também, seguido por Verônica e Malone.

"O que é isso pessoal, eu tomei banho anteontem, e acho que não..." Ela dizia enquanto ia se cheirando – "Uhhh" Fez uma cara de nojo – "É acho que eu preciso mesmo tomar banho."

Os quatro começaram a rir mais ainda dela depois da cara que ela fez. Ela ficou brava.

"Como se vocês fossem muito cheirosos..." Finn cruzou os braços e fechou a cara.

"Uhhnn, você como sempre está muito cheirosa meu amor." Roxton falou enquanto cheirava o pescoço de Marguerite. Ela fez o mesmo com ele, mas não conseguia parar de rir – "Você também."

Verônica e Malone fizeram o mesmo que Roxton e Marguerite (tirando a parte do "meu amor" porque eles não estão juntos).

"É Finn parece que todo mundo aqui toma banho menos você!!!" Verônica disse pra Finn.

"E só porque você esta no meio da selva não quer dizer que você tem que ficar suja igual a um porquinho..."

"Na realidade Roxton os porcos só tem fama de sujos, eles se limpam da maneira que podem." Era Challenger interrompendo Roxton pegando só a parte do "suja igual a um porquinho" – "E quem esta suja igual a um porquinho?" Challenger perguntou não entendendo a conversa.

"É a Finn que esta realmente precisando de um banho" Malone respondeu.

Challenger chegou perto dela e a cheirou, depois fez uma careta. Todos começaram a rir, Verônica estava quase rolando no chão.

"Credo Finn, sabia que banho é bom pra prevenir doenças?" Ele falou se afastando dela.

"Que saco!!!!! Vocês resolveram pegar no meu pé hoje não é!?!?."

"Ninguém encostou em você Finn..." Challenger não estava entendendo o que ela estava querendo dizer.

"Deixa pra lá Challenger, e eu tomo banho depois, ta bom?, agora vamo sai fora que eu quero conhecer esse tal lagarto ainda essa semana..." Ela foi em direção ao elevador.

Roxton perguntou se todos estavam prontos, todos fizeram sinal positivo com a cabeça, Roxton distribuiu as armas e estendeu a mão pra Marguerite que a pegou sem hesitar. Segundo Roxton andar de mãos dadas era o mínimo de romantismo que eles poderiam ter no meio da selva. Já que não cabiam todos dentro do elevador, se dividiram em dois grupos. Marguerite, Roxton e Finn foram primeiro.

"Nos vemos lá embaixo" Disse Roxton descendo o elevador sem largar a mão de Marguerite.

Quando chegaram lá em baixo, Finn estava emburrada ainda, e não olhava pra Marguerite.

"O que foi Finn?" Marguerite perguntou mas não estava se importando se ela iria responder ou não.

"Por que você fez isso?" Ela perguntou

"Isso o que?" Marguerite se fez de desentendida.

"Me fazer passar vergonha na frente de todo mundo."

"Eu só disse a verdade e além do mais é pro seu bem Finn você precisa tomar banho." Marguerite falou seria, na verdade ela se preocupava com Finn.

"Você ta mentindo, e eu sei que você me odeia, fica fazendo essas coisas o tempo todo só pra me envergonhar..." Finn falava, indo pra cima de Marguerite.- "Por que você não cuida da sua vida? Por que você ta assim hein? O Roxton não ta fazendo o serviço direito?"

"O que sua Pirralha ?" Foi tudo que Marguerite conseguiu dizer antes que Roxton a segurasse impedindo que ela pulasse no pescoço de Finn.

"Finn a Marguerite tenta fazer as coisas pra te ajudar." Verônica falou defendendo Marguerite, já que ela, Challenger e Malone tinham escutado toda a conversa. – "E o que o Roxton e a Marguerite fazem não é da sua conta, além do mais nós só estávamos brincando com você."

"Não adianta por a culpa na Marguerite por que todos nós participamos. Isso não quer dizer que nós não gostamos de você Finn." Malone completou, Finn se animou um pouco.

"Finn pede desculpa pra ela!!" Challenger mandou porque ele se sentia o pai da Finn. Ela fez uma cara de criança envergonhada e olhou pro chão.

"Desculpa!!" Ela falou bem rápido e ninguém escutou direito.

"O que? Eu não escutei!!" Marguerite perguntou pra ela enquanto Roxton deu um sorriso e sussurrou no seu ouvido.

"Que sacanagem Marguerite..." Ela deu um sorriso rápido pra ele esperando a resposta de Finn.

"Eu pedi desculpa, ta bom!!!" Finn falou bem alto – "Eu fui uma tola não fui? Desculpa Marguerite, eu sei que você não me odeia. E aquela coisa sobre o Roxton..."

"Eu é que devia ficar ofendido..." Roxton cortou – "mas está tudo bem desde que não aconteça de novo."

"Eu quero que você saiba Finn que eu gosto de você, e só não vou te dar um abraço por você está cheirando muito mal." Marguerite falou sorrindo, e saiu andando em direção ao portão puxando Roxton pela mão. Todo mundo começou a rir, até mesmo Finn.

"Ta tão ruim assim é?" Finn perguntou ao fechar o portão atras dela. Ninguém respondeu.

+++_______ +++

Muito tempo depois, eles pararam para descansar perto de um lago, já estava ficando noite. Marguerite foi com Roxton para a beira do lago, e o resto do pessoal estava espalhado por perto, comendo.

"John você não acha que nós podemos acampar aqui, daqui a pouco vai escurecer e esse lugar é tão agradável." Ela falava com ele enquanto se limpava e Roxton enchia os cantis.

"Tudo bem eu vou falar com o resto do pessoal para começar a montar o acampamento. Você está muito cansada hoje?" Ele perguntou e foi chegando perto dela, com um olhar de "caçador de olho na caça", e começou a beijar o pescoço dela.

"John pára estão todos aí!!! E eu estou me limpando ainda, eu não quero virar Finn." Ela se virou pra ele e viu que ele ainda estava esperando uma resposta – "Quando nossa tenda estiver pronta eu vou decidir se estou cansada ou não."

"Tudo bem, mas pensa com muito carinho." Ele ficou parado ali olhando para ela.

"O que foi? Por que você não foi ainda?" Ela perguntou rindo dele que parecia meio bobo, olhando daquele jeito pra ela.

"Beijar pode agora? Mesmo na frente dos outros?"

"Mas é claro John, quantas vezes eles já não viram a gente se beijar? Você tá parecendo muito carente hoje meu amor..." Ela tirou o chapéu dele e começou a passar a mão no rosto dele chegando cada vez mais perto.

"Você não me beijou o dia todo Marguerite, eu fiz alguma coisa?" Ele fez uma cara de cachorro abandonado.

"Que isso Lord Roxton, você não fez nada." Ela abraçou ele –"John desculpa se eu estou meio desligada hoje, é que nós estamos indo ver o Tribuno e você sabe que ele sempre tem algumas surpresinhas."

"Se você quiser nós podemos voltar." Ela largou ele rápido e fez uma cara de cínica.

"E você acha que eu vou perder uma boa cama, comida e todo o vinho que eu puder beber? E você sabe que a Finn quer ver o Tribuno com os próprios olhos pra acreditar que ele existe, se nós não levarmos ela lá ela não vai sossegar."

"Tudo bem meu amor, só espero que essa sua vontade de ir lá não tenha nada a ver com o Tribuno." Ele sorriu pra ela e levantou indo em direção a seus companheiros. Marguerite levantou também.

"Ei ciumento, cadê meu beijo?" Ele voltou largou os cantis no chão e com um braço envolta da cintura dela e a mão entre seus cabelos, ele a beijo, mas não foi qualquer beijo, foi um daqueles beijos de tirar o fôlego, o mais profundo e apaixonado possível, Marguerite não teve nem tempo de pensar direito e não pode fazer outra coisa a não ser corresponder ao beijo.

=) =) CONTINUA......
MAS SÓ SE VOCÊS QUISEREM!!!!