Capítulo 2

Inuyasha tomou Kagome em seus fortes braços, e a deitou carinhosamente sobre as folhas secas

Ela começou tirando a parte de cima do kimono de Inuyasha, ao mesmo tempo  que acariciava sua nuca. Com isso, ela permitiu que Inuyasha fizesse o mesmo. Ele levou uma de suas mãos até a blusa dela. Com um gesto rápido, ele retalhou-a.   O meio Yokai já estava ficando embriagado com o cheiro que a colegial emanava. Eles se beijavam de um jeito tão apaixonado e voraz

Kagome tirou rapidamente as vestes de Inuyasha deixando á mostra seu corpo.

Com esse gesto de Kagome, Inuyasha não pode mais se controlar.

Arrancou de uma só vez suas roupas..

  Inuyasha depositou uma de suas mãos sobre um dos seios de Kagome, fazendo com que este enrijecesse. Gostando daquele lugar, Inuyasha foi descendo com seus beijos até o seio da colegial e delicadamente passou sua língua sobre ele. Fazendo com que Kagome gemesse de excitação.

Ele desceu um pouco mais, explorando-a com suas mãos. Enquanto isso ela beijava seu pescoço.

Ele baixou a mão suavemente pelo corpo de Kagome, até chegar em sua feminilidade, sentindo a umidade que demonstrava que a excitação da garota por senti-lo quase dentro de si "

Kag: Dame Inuyasha
Inu: O que foi?(sua voz rouca pela excitação) Você se arrependeu de ter chegado a esse ponto comigo?

Kag: Se isso for arrependimento, quero estar sempre arrependida!!

Inu: Então o que vais fazer?
Kag: Descobrirá logo, apenas não se arrependa!

Inu: Kagome...

Kagome beijou-o com paixão. Enquanto se entregavam ao  ardente "gesto", Kagome deslizou sua mão até o membro de Inuyasha acariciando-o delicadamente. Isto fazia Inuyasha gemer de prazer.

Inuyasha, não contendo o desejo de possuí-la, tirou Kagome daquela posição.

Ele queria-a por completo.

Lentamente, ele foi tornando os dois corpos em um só, abraçando-a com força. Então, ele ouviu-a pedir...

Kag: Mais rápido,  Inuyasha...

Ele não conteve e a investiu com mais força.... Enfim, ele ultrapassou a última barreira que os separava.

Uma lágrima teimosa escapou dos olhos da menina. Assim que Inuyasha sentiu o cheiro de lágrimas, a sua atenção foi voltada

para a face da colegial.

Inu: Kagome eu... Eu te machuquei?

Kag: Não foi nada Inuyasha... Apenas continua... Eu quero ser sua, eu quero você! 

Inuyasha não pode deixar de sorrir maliciosamente. "Então, ele aumentou o ritmo dos movimentos, usando mais força a cada investida. Os seus gritos de prazer ecoavam na floresta, e o suor de seus corpos molhava as folhas secas que estavam sob eles".

 " Kagome arranhava as costas do meio youkai, enquanto ele descia pelo seu corpo, tocando suas pele com os lábios. Enfim, ele mordeu o seu seio, marcando-a. A jovem não se importou com a dor, agora ela pertencia à ele, em todos os sentidos"

Ela também queria que ele se sentisse marcado,  então foi até o pescoço de Inuyasha e mordeu-lhe. Agora eles estavam marcados para sempre,no físico e no coração.

Inuyasha lembrou-se de um pequeno desejo que gostaria de saciar. Ele saiu de dentro   dela e novamente foi descendo seus beijos até chegar a feminilidade de Kagome e finalmente pode explorar aquele lugar com sua boca faminta,Ele introduziu sua língua naquela região úmida, lambendo-a. Logo em seguida, ele sugou todo aquele líquido quente. Sentindo-se satisfeito, voltou a possui-la e beija-la com paixão. Ele beijou seu corpo até que as bocas se encontrassem novamente, enquanto voltavam a se unir.

Cada beijo, respiração e  movimento de seus corpos era uma demonstração do amor que sentiam e que  tinham reprimido por tanto tempo.

Culpa e medo , não mais existiam. O único sentimento presente era o desejo de ficarem unidos para sempre

Inu: Kagome?

Kag: Hum?

Inu: Eu não me arrependi...

Kag: Nem eu, Inuyasha... Nem eu.

Inu: Eu quero ficar com você para sempre Kagome

Kag: E você me terá.Nós pertencemos um ao outro, InuYasha.

Inu: Eu te amo.

Kag: Também te amo...

Os rostos se aproximaram até que as bocas se uniram em um beijo apaixonado

Adormeceram. Agora eles tinham certeza de que um pertencia ao outro...

N.A. - Olá Minna, bom, agora vou explicar pq hentai no segundo capitulo!

é que essa fic uma antiga minha que estou reescrevendo
então na outra o hentai seria no 3º cap, ai o 4º seria da Sango e do Miroku,mas como essa ficou maior *-* eu coloquei logo o hentai que já estava escrito^^" pra facilitar a vida dom bom cidadão neh, mas então até agora não falei exatamente o pq -_-" é que uma amiga nossa ¬¬ Arrg Kikyou vai aparecer,depois do hentai e eu não quero inverter a ondem da História ^^" por isso, o hentai é o segundo capitulo,não que é pq eu queira antes (mentira, cof-cof) mas é pra ficar bem legal's no cap 4 que é onde a Kikyou aparece^^

Espero que vocês também gostem, e um detalhezinho
eu ODEIO a Kikyou, "non vc Lally-chan "XD


Então é isso
Kissus e e Já ne minna

Iza-chan