Os Oito Dragões - Os Dragões do Paraíso
Capítulo 13 - Hora de Partir
-Mas como vamos saber onde ela está? - perguntou Rony - Ela pode estar em qualquer lugar do castelo.
-Posso usar o Mapa do Maroto! - Harry disse se animando - Com ele posso ver onde está Luna e Mark.
-Boa idéia! - Hermione disse animada.
-Corra lá no quarto e pegue, Rony. - Harry pediu.
-Tudo bem. - Rony respondeu começando a correr em direção dos dormitórios.
-Mas vocês não me explicaram: o que estavam dizendo? - Neville perguntou desconfiado - Parece que sabem dessa história de Dragão.
-Acho que não podemos lhe contar. - Harry disse dando de ombros - Dumbledore mandou que não contássemos a ninguém.
-Poxa, mas eu sou o Neville, vocês não confiam em mim? - ele perguntou indignado.
-Achei! - Rony disse vindo correndo em direção deles.
-Desculpa Neville, não poderemos lhe contar nada agora. - Harry disse pegando o mapa - Vamos salvar Luna.
-Vai, ativa o mapa! - Gina disse inquieta.
-Juro solenemente não fazer nada de bom! - Harry disse apontando sua varinha para o mapa.
Logo apareceram os pontinhos das pessoas com as quais ele mais se importava, ele e seus amigos na sala comunal, Lisa em sua sala, Dumbledore e Snape pareciam estar em reunião na sala dele juntos de Hagrid... O pontinho de Luna estava nas masmorras junto ao de Mark, Malfoy e Pansy. Eles deviam ter se reunido para ver o que fariam com ela.
-Eles estão reunidos nas masmorras. - Harry disse rapidamente - Será que é na Sala Comunal de lá?
-Acho que Mark não pode entrar lá. - disse Gina.
-Mas se ele se teletransportou de algum modo estranho para lá, ele pode muito bem estar em área restrita da Sonserina. - sugeriu Neville.
-Ele está correto. - Hermione disse séria - Você segue o mapa, se for alguma área restrita fique a minha espera que vou falar com Dumbledore.
-Está bem. - Harry assentiu com a cabeça - Rony e Gina vem comigo, Hermione vai falar com Dumbledore, e você fica aqui, Neville.
-Hei! Por que eu devo ficar aqui? - ele perguntou indignado.
-Porque vai ser algo muito perigoso. - respondeu Gina - Eles são Dragões como eu, e usam magia muito avançada, você viu quando ele se teletransportou, não viu?
-Vi. - respondeu Neville.
-Aquilo é magia avançada de uma espécie de carta mágica, você escreve em uma língua estranha e ela é capaz de fazer o que você desejar, só que na medida de seu poder. Mas claro se for um Dragão. - continuou Gina.
-Então fique aqui Neville. - sublinhou Harry - Agora vamos pessoal!
Os quatro saíram rapidamente pelo quadro da Mulher Gorda. Harry saiu correndo junto de Rony, Mione e Gina, se guiando pelo mapa pelo caminho que o levaria mais rápido até as masmorras. Antes de se separarem Hermione deu mais uma olhadinha no mapa para memorizar o local aonde Luna estava, era bom ter uma memória fotográfica como a dela. Ela virou em direção da subida que a levaria até a sala de Dumbledore, e Harry correu para as escadas que o levariam para baixo.
Ele desceu rapidamente, Rony e Gina seguiam seu pique na mesma velocidade, tinham medo. Se mataram Gregory imagina do que seriam capazes de fazer com Luna? Logo adentrou nas masmorras, desceu mais e mais escadas, se aproximava cada vez mais do ponto em que Luna, Mark, Draco e Pansy estavam. Mas teve que parar ao ver uma parede lisa e cinzenta bloqueando seu caminho. Harry se relembrou de quando ele e Rony adentraram junto de Draco, que falou uma senha para aquela parede, que revelou ser uma porta.
-É aqui! - exclamou Harry - Luna está além dessa parede, e ela é a entrada para o Salão Sonserino.
-Pois é, me lembro de quando viemos aqui como Crable e Goyle.
-E agora? - Gina perguntou sem esperanças - Como faremos para atravessar essa porta?
-Faço de tudo para salvar Luna. - Harry disse sério - Não vou agüentar esperar Hermione vir aqui com Dumbledore, eles podem demorar até ela explicar tudo. Darei um jeito!
***
Hermione já estava em frente a Dumbledore, Snape e Hagrid, e já havia explicado tudo. Ela, Rony, Harry e Gina eram alunos privilegiados, tinham a senha da sala de Dumbledore para as reuniões que sempre aconteciam lá.
-Então Harry e eles correram para as masmorras. No mapa a área em que Luna estava parecia ser alguma área restrita, era além de uma grande parede.
-Então fica depois da entrada do salão mesmo. - confirmou Snape.
-Temos que ir lá fazer algo, você não pode deixar eles salvarem Luna sozinhos. - Hagrid disse preocupado.
-Eu e Snape iremos juntos de Hermione até lá. - Dumbledore disse serenamente - Luna está nas mãos de Dragões da Terra, é um grande perigo.
-Por que eu não vou junto? - Hagrid perguntou indignado.
-Porque não quero aglomeração nas masmorras. - respondeu Dumbledore - Vamos, Hermione.
***
Harry parecia furioso. Ele levantou a mão contra a parede e apontou para ela, um grande jato de água foi lançado, tão forte que a parede rachou no meio. Harry lançou um flash de magia azul e a parede estava quebrada em pedaços, o espaço certinho da porta foi revelado.
-Vamos entrar! - Harry disse fazendo um sinal para eles.
-Não devia ter feito isso, poderemos ficar em maus lençóis. - Gina disse preocupada.
-Ah, foi legal! E não banque a Mione. - disse Rony.
Os três entraram, houve um estardalhaço entre alguns sonserinos primeiranistas que se encontravam ali, mas eles não ousaram tentar fazer nada contra as pessoas que quebraram uma passagem tão resistente que levava para a o salão da casa deles. Harry olhou o mapa e apontou para um corredor.
-Devemos ir por ali!
O três pararam em frente a entrada e viram que na verdade era uma escada com degraus de marfim da qual deviam descer. O local se tornava mais escuro, e estava muito mal iluminado por algumas tochas.
-Lumus! - a ponta da varinha já estava ajudando bastante na iluminação do lugar, tinha paredes de pedra, muito úmidas que cheiravam bolor, era um lugar muito desconfortável.
Terminaram de descer as escadas e estavam em um corredor cheio de celas vazias, e cada vez mais perto de Luna. Aquelas deviam ser masmorras desativadas por estarem ocupando espaço no salão da Sonserina, as verdadeiras não ficavam ali dentro e eram muito bem protegidas por trasgos. Constantes barulhos cansativos de goteiras tomavam conta do lugar, erra realmente úmido e eles andavam por cima de poças d'água. Lá também estava muito frio, Gina grudou em Rony para se aquecer, mas Harry tinha o sangue em tanta ferveção que não sentia nem um pouco de frio. Logo ouviram vozes:
-O que fazemos com ela? - era a voz de Mark.
-Não podemos matá-la como fizemos com Gregory. - disse Pansy - Senão vão descobrir que foi a gente quem fez isso.
-Por que não apagamos a memória dela? - sugeriu Malfoy.- Oblivi...
-NÃO! - Harry adentrou correndo na sala e se jogou em cima de Draco, os dois caíram no chão.
-Desgraçado... - Draco disse esmagado no chão.
Harry levantou e logo Malfoy estava em pé também.
-Você ousa tentar fazer um feitiço de memória contra Luna? - Harry perguntou com muita raiva.
Gina e Rony correram até Luna, que estava amarrada e com o volume de sua voz reduzido, pois mexia seus lábios e não saía nenhum som.
-Irei te tirar daí. - Rony disse se agachando na frente dela.
Ele afrouxou um pouco o nó, mas foi interrompido por Mark que segurou seu ombro e disse:
-Antes terá que passar por cima de mim.
-Isso não é um problema! - Rony deu um soco em seu rosto e ele caiu violentamente no chão.
-Terá que passar por cima de mim também, Weasley. - Pansy disse desafiando Gina.
-Será um prazer. - Gina disse tirando sua varinha do bolso e apontando para Luna - Sonorus!
Logo Luna tinha sua voz de volta.
-Cuidado! - Luna exclamou - ele vai te atacar, Harry.
-Quer duelar, Malfoy? - perguntou Harry.
-Adoraria. - ele respondeu.
-Então vamos todos duelar com espadas. - disse Pansy - Seria mais divertido.
-Parece que curou seus furúnculos já, Parkinson. - debochou Gina.
-Vou me vingar por isso. - Pansy disse rosnando.
-Accio Espada! - disseram os três Dragões do Paraíso que se encontravam ali. Logo eles tinham em mãos as espadas.
-Sem problemas. - disse Malfoy.
-Accio Espada! - disseram ele, Pansy e Mark ao mesmo tempo, rapidamente suas espadas voaram até suas mãos.
-PAREM COM ISSO! - Luna gritou inutilmente.
Gina avançou contra Pansy, que saiu da cela e foi para o corredor em um salto, logo Gina estava lá também. Mark e Rony foram para a cela ao lado, e Draco e Harry logo foram deixados sozinhos com Luna naquela sala.
Harry avançou com a sua espada contra Draco, que se defendeu com uma espada que era muito parecida com a de Harry. Em um salto Malfoy estava do outro lado da sala. Harry avançou para cima dele novamente, mas Malfoy se defendeu. Em seguida quem foi atacado foi Harry, Draco bateu sua espada na dele com força e acabou derrubando-a longe no chão. Luna assistia aquilo aflita, se não estivesse amarrada estaria roendo unhas. Em um salto Draco tinha a espada de Harry em mãos também, e agora? O que Harry faria? Ele tirou sua varinha do bolso e apontou para Draco, que avançou contra ele fazendo sua varinha cair também, e longe.
No corredor Gina mantinha vantagem sobre Pansy, as duas ainda portavam suas espadas mas Gina era espadachim muito melhor que ela. Pansy voou para o alto e disse:
-Estou cansada de jogar limpo. - ela apontou sua mão para Gina e atirou uma bola de luz marrom contra ela, que caiu sem forças no chão.
-Covarde... - ela sussurrou.
Na cela ao lado da que Luna estava, Rony e Mark duelavam de igual para igual, mas Rony ganhou vantagem quando derrubou a espada de Mark no chão. Mark abaixou para pegá-la e Rony o surpreendeu colocando a lâmina sobre as costas dele.
-Você perdeu! - ele exclamou apontando a varinha para ele - Estupefaça! - logo o garoto estava desmaiado no chão.
Rony o deixou lá, desmaiado e saiu, Gina estava em um péssimo estado perante Pansy, estava caída sem muitas forças no chão, Rony tentou ajudá-la, mas ela não conseguia levantar.
-Acho que podemos lutar de igual para igual. - Rony disse segurando sua espada em modo de ataque.
-Ela joga sujo... - Gina disse fracamente do chão.
-Ah, é? - Rony então juntou as mãos e lançou uma bola de magia marrom, como a de Pansy. Mas ela desviou, a bola acabou acertando a parede e quebrando uma parte dela, pedaços de pedras caíram ao lado dela.
-Uhm... interessante, você é um Mestre da Terra, como eu. Ambos podemos causar terremotos, sabia?
-Que seja. - Rony disse furioso.
Harry estava passando por maus bocados perante Draco, não tinha sua varinha nem sua espada. Então ele usaria seu poder maior.
-Largue as espadas, vamos duelar com nossos poderes. - Harry disse segurando o braço, estava doendo após sua queda no chão.
-Como desejar. - Draco jogou sua espada no chão.
-Vou fazer uma barreira como Dumbledore me ensinou. - Harry disse fechando os olhos.
Quando os abriu, uma barreira transparente, não muito grossa, os envolvia desde os portões da cela, deixando apenas o espaço em que Luna estava de fora.
-Pena que essa barreira não vai adiantar... - debochou Draco - Eu vou ganhar esse duelo, e tudo o que destruirmos durante ele vai continuar destruído depois da batalha.
-Não vai não. - Harry disse fazendo um sinal de negativo com a cabeça - Eu vou ganhar e tudo vai continuar como estava após o fim do duelo.
-Chega de enrolação! - Draco lançou uma luz verde em direção de Harry, que desviou e lançou um jato d'água que fez Draco ir para o chão. Então ele resolveu usar seus poderes de Mestre dos Ventos e fez tamanha ventania que Harry fechou os olhos e protegeu o rosto com o braço, seus cabelos esvoaçaram para trás.
O vento parou e Harry viu Malfoy em sua frente, ele lançou uma luz verde em seu estômago que o fez cambalear e cair ajoelhado no chão. Harry furioso lançou uma luz azul contra Draco, que desviou fazendo-a ser acertada na parede destruindo uma parte e revelando a outra cela ao lado. Harry furioso lançou outro flash tão rapidamente que acertou Draco em cheio e o fez cair. Harry pegou sua varinha e se levantou, depois disse:
-Estou cansado disso. - apontou-a para Draco - Estupefaça!
Ele caiu de vez desmaiado no chão. Logo a barreira que protegia o lugar desapareceu e a parede que haviam quebrado ficou inteira novamente.
Luna sorria para Harry, ele estava indo a salvar novamente. Harry correu até ela e a abraçou, puxou a corda que a amarrava e ela se levantou. Os dois se abraçaram novamete e ele aproximou seu rosto ao dela, que inclinou o seu pescoço e também aproximou mais o seu rosto ao dela. O dois se beijaram, foi um dos beijos mais apaixonados que deram, mas pararam tão rápida e bruscamente ao ouvir o barulho de uma parede se quebrando no corredor.
-Estão lutando lá fora, tenho que ajudar. - Harry disse correndo até lá.
Rony e Pansy duelavam furiosos, Gina estava caída no chão.
-PAREM COM ISSO, JÁ ESTOU BEM! - Luna gritou, mas nada adiantou novamente, Pansy não queria parar, novamente lançou um flash de luz contra Rony, que se protegeu fazendo um escudo de magia.
Mas todos pararam ao ouvir a voz de Dumbledore ordenar:
-Já chega!
Todos olharam em direção das escadas que levavam para lá e viram Dumbledore, Snape e Hermione se aproximando.
-Vocês fizeram muito mal quebrando a porta de entrada de minha Casa. - Snape disse bravo.
-Mas foi necessário. - respondeu Harry - Luna poderia estar sem memória agora, Malfoy ia lançar-lhe um Obliviante quando chegamos.
-Eles fizeram o certo. - Dumbledore disse olhando Snape por cima dos óculos de meia-lua - e você está muito encrencada senhorita Parkinson, ajudou em um assassinato, seqüestro...
Pansy não disse nada, apenas abaixou o olhar e permaneceu calada. Hermione viu Luna bem do outro lado da sala e correu até ela, depois a abraçou.
-Que bom que está bem. - ela disse se separando - No começo não gostava de você, mas nesses três anos aprendi a gostar.
-Eu também. - Luna sorriu.
-Aonde estão o Byrninsen e o Malfoy? - perguntou Dumbledore.
-O Mark está ali. - Rony disse apontando sua varinha para a sela em que duelaram.
-E o Malfoy está desmaiado nessa sala. - Harry disse de lá.
-Por favor, acorde-o. - Dumbledore pediu cordialmente.
Pouco tempo depois Dumbledore tinha Mark, Pansy e Draco em sua frente, os fitava com censura no olhar. Eles não conseguiam encarar Dumbledore, apenas mantinham suas cabeças baixas.
-Quero que vocês me acompanhem até minha sala. - Dumbledore disse sério - Agora terminou tudo, vamos todos para os dormitórios, está chegando a hora dos NIEMs, vocês tem muito o que estudar.
-Vamos, crianças. - Hagrid disse segurando o ombro de Rony e de Hermione.
Aquela havia sido uma das primeiras de muitas batalhas entre Dragões que viriam pela frente, e no fim do ano letivo estariam partindo em busca das esferas.
***
Haviam se passado umas semanas, Harry já tinha feito todas as provas dos NIEMs, aquele era o dia de seu baile de formatura, e mesmo Luna não sendo de sua turma foi convidada para a festa, iria dançar com seu amado Harry. No dia seguinte todos iriam embora de Hogwarts, e ele iria partir para sabe-se lá onde. Durante a tarde ele iria com Lisa, Dumbledore, Rony, Hermione e Gina para o subterrâneo do Ministério da Magia, fazer uma visita a princesa Claire e saber melhor sobre a tarefa de buscar as Relíquias, ela poderia lhes informar aonde encontrar cada uma delas, ela que sabia tudo sobre a missão deles.
Naquele mesmo dia da morte de Gregory e seqüestro de Luna, Mark, Pansy e Draco usaram de sua magia e fugiram de Hogwarts, principalmente depois de saber que não teriam mais diplomas, seriam julgados e com certeza jogados em Azkaban. Mas eles não estariam ainda atrás das Relíquias, primeiramente teriam que saber aonde elas estavam.
Harry, Rony, Gina e Hermione agora estavam indo ao encontro de Dumbledore e Lisa, iriam encontrar Princesa Claire aquela tarde mesmo. Logo encontraram Dumbledore e Lisa, os dois estavam extremamente sérios, deixando o clima entre os quatro Dragões do Paraíso muito sério também.
-Estão prontos? - perguntou Dumbledore.
-Sim. - Harry respondeu como líder dos quatro.
-Então todos nós devemos segurar esse caldeirão que está nessa mesa. - Lisa disse apontando para um caldeirão preto em cima de uma mesa pequena e redonda.
Os quatro seguraram o caldeirão e em um flash de luzes de toda cor estavam em uma sala esquisita e mal iluminada. No outro lado da sala podiam ver uma garota de cabelos brancos, lisos, muito compridos e bonitos, com os olhos fechados e uma aparência jovem. Ao lado delas se encontravam Melina e Helena, que fizeram uma saudação a todos. Em seguida Helena falou:
-Sejam bem vindos, a princesa estava a espera de vocês.
-Nós sabemos. - respondeu Dumbledore.
Claire abriu seus olhos e revelou o tom avermelhado da íris deles. Tinha um olhar vago, porém cheio de sentimento.
"Estava a espera de vocês." - Harry se assustou ao ouvir uma voz ecoando em sua mente, sendo que Claire não havia mexido os lábios.
-Ela não enxerga, não ouve e não fala. - Lisa disse aos outros, vendo que Rony, Hermione e Gina, além de Harry, pareciam confusos - Ela se comunica através da mente, por isso devemos nos comunicar com ela do mesmo modo.
"Queria te conhecer há muito tempo." - Harry disse em pensamento.
"Eu também, apesar de só poder vê-lo em meus sonhos." - ela respondeu. "Agora vamos ao que interessa, vou explicar-lhes melhor sobre as quatro esferas e onde encontrá-las. Bom, todas as quatro esferas se localizam em uma espécie de universo alternativo. Em algum prédio abandonado de Londres existe uma fenda de dimensões, essa fenda poderá teletransportá-los para essa outra dimensão."
"Então teremos que ir para outra dimensão?" - Hermione perguntou espantada.
"Sim, na verdade é um lugar não muito grande que foi criado para guardar as esferas, é muito estranho, parece que tudo isso foi denominado por um bruxo há muito tempo atrás, existia uma pessoa muito cruel que queria fazer a Purificação no planeta naquela época, realmente, mas parece que uma bruxa com um poder superior aprisionou essa pessoa e espalhou todo seu poder nas quatro esferas, ele se tornou um Deus Dragão após isso, ela era a única pessoa capaz de impedir que ele fizesse a Purificação, e como ele era imortal ficou preso com seus poderes nas esferas em uma dimensão que ela criou, é isso. Como ela sabia que no futuro ia acontecer de ter oito Dragões, e que quatro deles iam querer trazer esse Deus Dragão a vida ela dificultou as coisas separando a dimensão em quatro vales, o Vale do Gelo, o Vale do Fogo, o Vale dos Ventos e o Vale das Florestas. Bom, relacionem o poder de vocês cada um com o nome dos vales e saibam para onde cada um deverá ir."
"Nossa! Então é tudo culpa de um bruxo antigo? Mas onde devemos encontrar essa ruptura de dimensões?" - Gina perguntou surpreendida.
"Essa ruptura de dimensões foi colocada no meio de uma floresta, na época dessa bruxa e desse bruxo era tudo muito sem desenvolvimento ainda. Mas agora o lugar aonde podem encontrar é um velho prédio abandonado, pode ser encontrado na Rua das Cerejeiras. Em algum lugar dele há uma fenda que só vocês Dragões podem ver e ultrapassar, após entrarem nela estarão na Terra dos Vales." - Claire contava tudo em um tom muito sério. "E é bom que partam para lá amanhã mesmo."
"Amanhã?" - Rony perguntou espantado.
"Sim, não podem deixar os Dragões da Terra tirarem vantagem. Vocês não podem permitir que todos trouxas e sangues-ruim se vão."
"Pode deixar, teremos as quatro esferas ao nosso lado." - Harry disse convicto.
"Já contou tudo?" - Dumbledore perguntou animado.
"Sim." - assentiu Claire.
"Então estaremos indo, hoje temos um baile de formatura para distrair um pouco as nossas cabeças."
"Bom baile!" - desejou Claire.
"Até mais!' - Lisa disse à ela.
-Estamos indo, Melina e Helena. - Lisa disse as duas que se encontravam ao lado da princesa.
-Tchau! - as duas disseram ao mesmo tempo antes de todos tocarem em uma Chave de Portal e sumirem.
-Guardei tudo direitinho... - Helena disse a si mesma.
-O que você guardou? - Melina perguntou desconfiada.
-Nada, para hoje a noite... - ela respondeu ainda distraída.
-O que hoje a noite? - Melina perguntou desconfiada - Você está escondendo algo de mim?
-Não, nada. - Helena respondeu séria - Não estava falando coisa com coisa.
-Hum... - fez Melina a olhando desconfiada.
***
Harry já havia se arrumado para aquela noite, estava tão ansioso para encontrar com ela, dançar com ela, seria uma despedida até sabe-se lá quando. Partiria em busca das esferas no dia seguinte, iria para um mundo desconhecido, era tudo uma grande loucura, tudo para salvar o mundo em que vivia. Ele se sentia em vantagem, Malfoy nem devia saber direito da história, nem devia saber de outra dimensão... Apesar que ele dominava a magia antiga melhor do que ele e também tinha espadas, de qualquer modo parentes deviam tê-lo preparado, seu pai devia saber de tudo desde sempre. Será que esse também era o motivo de seu filho chamar-se Draco?
Harry ajeitou a gravata e se olhou no espelho, pelo menos parecia estar elegante, mas ele queria ver Luna mais linda do que nunca aquela noite, depois que toda a confusão acabou ele conseguiu arrancar sorrisos dela, principalmente depois de convidá-la ao baile, ela era a coisa mais linda, que mais o deixava feliz.
-Estou louco para ir a esse baile com Hermione! - Rony disse ajeitando a gravata vermelha que usava - Se ela aparecer tão linda quanto no baile do quarto ano, ficarei feliz da vida.
-Também espero ver Luna linda. - Harry não conseguia esconder a felicidade que tinha de seu amigo, nem de ninguém - Apesar que ela é linda de qualquer jeito, se ela aparecer de pijama no baile ficarei feliz do mesmo jeito.
-Nossas namoradas são demais. - Rony disse sorrindo ao amigo - Como estou?
-Acho que está bem. Será que as garotas já estão prontas?
-Não devem estar, elas demoram tanto... - Rony disse com uma de suas convencionais caretas - Vou esperar Hermione na Sala Comunal, se ela não estiver pronta fico lá no sofá esperando.
-Combinei de encontrar Luna em frente a entrada da Torre de sua casa. - Harry disse ainda muito sorridente - Agora vamos descer.
Eles eram os únicos que sobravam se arrumando no dormitório, sendo que Dino, Neville e Simas já haviam descido. Rony sentou no sofá, iria esperar Hermione como o combinado. Gina ficaria dormindo em seu quarto, Neville havia a convidado, mas ela não tinha vontade de ir a nenhum baile, não estava em clima de baile depois de tantos relacionamentos complicados com os garotos.
Harry saiu de sua Sala Comunal e chegou muito rapidamente na frente da saída da torre da Corvinal. Assim que parou em frente, como se ela tivesse adivinhado que ele havia chegado agora, saiu de dentro da sala. Ela deu um sorriso surpreso e Harry viu o quão linda ela estava aquela noite: havia deixado seu cabelo louro todo ondulado, usava um vestido branco e brilhante que ia até a altura dos joelhos e deixava todas as suas curvas bem visíveis ... Harry nunca havia a imaginado daquela maneira.
-Que coincidência, você havia acabado de chegar... - ela disse muito sorridente.
-Não é coincidência, é mais um sinal de que fomos feitos um para o outro e os nossos corações sabem se encontrar. - ele esticou o braço para ela - Vamos?
-Vamos! - ela respondeu radiante, pegando o braço de Harry.
Então os dois seguiram pelo corredor e logo chegaram no Salão Pricipal, o lugar aonde o baile seria realizado. Estava muito bem decorado com pequenas mesas redondas e as suas toalhas brancas, as velas flutuando no ar e um céu fictício tão bem estrelado que parecia até real. Em um palco montado havia uma banda que Harry não conhecia, devia ser uma banda bruxa, ela tinha uma bela vocalista e tocava uma música muito bonita naquele momento, vários casais dançavam. Outro homem também cantava com ela, e Harry logo foi dançar com Luna, mas quando começaram a dançar logo esbarraram num casal vizinho.
-Hei! - exclamou uma garota grossamente.
Eles olharam para o lado e viram que o casal era Teresa Singer e Neville, Harry já havia ficado sabendo que Neville iria ao baile com ela. Ele estava sem par, então acabou convidando Teresa que estava muito deprimida após a morte de Gregory, e aceitou na mesma hora. Eles não se falavam direito anteriormente, mas Neville estava se tornando amigo de Gregory, então não saiam de um "oi". Teresa ficou feliz de poder ir a uma festa, era melhor amiga de Mark, quase enlouqueceu depois de saber que o assassino de Gregory era ele.
-Ah, desculpe! - Harry disse sem graça.
-Não foi nada. - Neville disse sorrindo a eles - A música dos Medibruxos já acabou mesmo.
-É, não foi nada. - Teresa disse meio emburrada a eles - Vamos nos sentar?
-Vamos. - Neville disse segurando o braço dela e indo até uma mesa próxima.
-Será que vai sair um casal novo? - Luna perguntou sorridente e Harry deu de ombros - Vamos nos sentar também, agora eles começaram a tocar uma música rápida e não estou com muito pique ainda.
-Seu pedido é uma ordem. - Harry segurou o braço dela e se sentaram em uma mesa ao lado da de Teresa e Neville.
-Estão se divertindo? - Luna perguntou curiosa ao casal da mesa ao lado.
-Mais ou menos. - Teresa disse ao mesmo tempo que Neville disse um "Sim!".
Mas logo viram um casal entrando que pareciam até brilhar, principalmente Hermione, que dessa vez ao invés de alisar o cabelo, o deixou com ondas mais definidas e usou um vestido vermelho que havia caído muito bem sobre os seus ombros largos. Os dois vieram até a mesa em que Harry e Luna estavam sentados e sentaram-se juntos dele.
-Boa noite! - Hermione disse sorridente.
-Olá! - disseram Teresa, Neville e Harry ao mesmo tempo.
-A música que os Medibruxos estão tocado é uma das minhas preferidas! - exclamou Hermione.
-Isso quer dizer "vamos dançar?" - perguntou Rony.
-Se quiser. - Hermione disse antes de levantarem.
***
Melina estava muito desconfiada de sua irmã Helena, ela havia sumido de sua vista dizendo que iria ver se ele estava bem. Mas ao ela entrar na sala em que ele dormia não havia qualquer sinal de Helena. Então Melina voltou para a sala de princesa Claire e viu que ela estava adormecida, aproveitaria e procuraria Helena nas salas das redondezas. Ela entrou em um corredor velho, que tinha as paredes de madeira e era cheio de portas, e ouviu uma voz, era a voz de Helena.
-Não, você não pode fazer isso, eu já lhe contei tudo, agora vá embora, não quero mais você por perto!
-Pensa que não me esqueci de quando você mentiu para mim em relação ao quarto Dragão da Terra? - uma voz arrastada perguntou em um tom irônico.
"Meu Deus! Do quê e com quem Helena está conversando desse assunto?" - Melina pensou espantada, sua irmã falava sobre Dragões da Terra, e parecia muito amedrontada..
-Você não pode... - ela implorou - Você não pode fazer com que o seu pai use o seu poder ministerial para expulsar a princesa, minha irmã e eu daqui. Deveria estar contente, já lhe contei tudo sobre as esferas e a Terra dos Vales agora vá antes que arranje problemas aqui.
Melina não acreditava em tudo que havia acabado de ouvir, era realmente para não se acreditar! Helena havia contado tudo a Draco Malfoy sobre as esferas e aonde devia encontrá-las, e o pior, estava sendo enganada. Ela adentrou violentamente na sala, Helena levou um grande susto e Malfoy apenas lançou um sorrisinho sarcástico.
-Parece que alguém descobriu um podre seu... - ele debochou.
-Cale a boca! - Melina ordenou nervosa - Você enganou minha irmã, a chantageou, ela estava apenas com medo, achando que o seu pai ainda fazia parte do Ministério!
-O quê? - Helena perguntou espantada.
-Isso mesmo, você foi enganada, foi idiota, deveria ter falado conosco. - Melina começou a olhar vagamente para o chão - Contou toda a missão que eles devem fazer ao inimigo?
-Contei. - Helena disse começando a chorar.
-Agora já é tarde, garotas. - Draco disse ironicamente - Estou indo.
Logo ele aparatou e deixou as duas sozinhas. Helena correu até Melina e a abraçou, chorando em seus braços.
-Oh, minha irmã... Eu estava fazendo a maior besteira de minha vida. - Helena disse arrependida - Acho que você não deveria me perdoar.
-Você não sabia da verdade... - Melina disse a abraçando mais forte - Claro que te perdôo.
-Você é a pessoa mais importante para mim, e mesmo se encontrasse um amor não ia esquecer de nossa grande amizade . - Helena disse fitando sua irmã - Vai contar à princesa Claire?
-Vou ter que contar. - ela respondeu.
-Por quê? - Helena perguntou desesperada.
-Pelo simples fato de ter que alertar aos Dragões do Paraíso que eles terão companhia na jornada deles. - Melina respondeu séria - E sabe que Claire não faria nada contra você, ela é incapaz, além do mais sabendo que é completamente inocente em tudo isso.
-Está certo. - Helena respondeu segurando a mão de Melina - Vamos contar tudo a ela juntas, eu que vou confessar. Pena que tenha sido tarde para eu ser alertada, eles já tem informações fundamentais.
-Pois é. Mas saiba que você foi muito boba de cair no papo de um Malfoy.
-Antigamente Lúcio Malfoy vinha me chantagear pessoalmente. - Helena disse triste - Naquela época que eu realmente tinha medo de ser expulsa junto com vocês daqui.
-Vejo que tem muito o que contar. - Melina disse séria.
***
O baile estava muito animado, Harry e Luna já haviam dançado várias músicas, a banda que tocava era realmente legal, uma música de qualidade bem melhor do que a que era obrigado a ouvir quando estava nos Dursleys... E só de pensar que após derrotar Voldemort não os viu, nem pretendia ver novamente, se sentia tão bem. Eles também deviam pensar desse modo.
Harry e Luna dançavam uma canção muito bonita, a melodia deixava um clima muito bem entre eles... Ele segurava sua cintura, ela segurava o seu pescoço com seu olhar compenetrado no dele, estava tudo tão bem, estavam tão felizes, queriam aproveitar aquela noite ao máximo. Quando seus rostos se aproximaram e seus lábios quase se tocaram novamente, ouviram uma grande confusão. Olharam para os lados e viram um grande círculo formado, em seu centro quatro pessoas usavam roupas pretas, eram os Dragões da Terra olhando furiosos para eles. Uma pequena luz verde água ainda os envolvia, devia ser por causa do recente uso de uma carta de magia para surgirem lá. Um grande silêncio se formou em seguida, a banda Medibruxos até parou de tocar. Mas logo o silêncio foi quebrado:
-Estamos aqui para deixar apenas um recado aos Dragões do Paraíso. - Draco disse olhando para Harry, que se encontrava também meio que isolado no centro de todos junto de Luna.
Luna virou para Draco e se assustou, aquela era uma pessoa de tamanha crueldade, ela não gostava de vê-lo e recordar de Gregory, o que também fazia detestar ver Mark, um de seus principais assassinos e uma das maiores decepções da vida de Luna.
-Podem nos esperar amanhã na Terra dos Vales. - dessa vez quem tomou voz foi Cho Chang. Harry até se espantou em vê-la, estava tão diferente, parecia uma pessoa muito mais rígida e estável e tinha um olhar tão mais carregado do que quando Harry havia visto na escola pela última vez, mesmo que ela já fosse um Dragão.
-Ficamos sabendo de tudo que se deve fazer, temos nossas fontes seguras. - Luna realmente nunca mais queria ver Mark em sua frente, ele era uma pessoa que não merecia nenhum perdão, e havia acabado de dizer aquela frase..
-Nos esperem, perdedores! - Pansy disse desaforadamente, continuava atrevida como sempre.
Logo os quatro desapareceram, usando novamente o poder das cartas e envoltos naquela luz verde-água, deixando uma grande confusão no local. Luna e Harry se separaram quando viram Hermione e Rony se aproximando.
-Eles sabem de tudo! - Rony disse ainda surpreendido.
-Eu vi. - Harry disse preocupado - Como eles descobriram?
-De algum modo eles descobriram o que conversamos com Princesa Claire. - Hermione disse levantando a sobrancelha esquerda.
-Mas como? - Rony se questionou.
-Devem ter usado alguma espécie de magia avançada e espionado tudo. - sugeriu Hermione.
-Oh, isto é impossível! - protestou Luna.
-Como? - Hermione perguntou emburrada.
-Por que todos têm que concordar com tudo o que diz? - ela respondeu brava - Pelo que Harry me contou Claire é uma grande sacerdotisa, se ela é poderosa daquele modo, seria capaz de perceber que era espionada por magia.
-Com isso sou obrigada a concordar. - Hermione ainda estava emburrada.
-Alunos! - Dumbledore subiu ao palco - Não se assustem com isso que ocorreu agora, não diz nada a respeito de vocês, não devem sentir medo. Agora vamos continuar a festa? - ele deu um belo sorriso - Essa noite é para se divertir, esquecendo os problemas convoco os Médibruxos para tocar para nós!
Logo a banda subiu novamente ao palco e Dumbledore desceu, estava certo, iriam aproveitar aquela noite, os problemas começavam realmente no dia seguinte.
-Vamos dançar mais, Luna? - perguntou Harry - Amanhã conversamos sobre esses problemas, Dumbledore estava correto, vamos nos divertir essa noite.
-Então vamos! - Luna pegou o seu braço e foi para a pista.
-Isso não está correto! - Hermione levantou o dedo olhando vagamente para sua frente.
-Ah, chega! Vamos dançar! - Rony a puxou para o salão.
E assim todos aproveitaram o fim daquela linda noite, naquele baile muito divertido, e esqueceram um pouco dos problemas que teriam no dia seguinte.
***
Harry já estava acordado, toda a felicidade da noite anterior havia desaparecido, e uma dor de cabeça imensa tomava conta da sua. Ele levantou com o humor lá embaixo e Rony já estava em pé. Partiriam aquela manhã mesmo.
-Bom dia. - Rony disse não muito animado.
-Bom. dia. - respondeu Harry.
Depois disso não falaram mais nada. Pegaram suas malas, se arrumaram e as arrumaram, desceram as escadas e logo estavam na Sala Comunal da Grifinória. Gina e Hermione já estavam lá, pareciam muito inseguras. Rony abraçou Hermione, que também o abraçou muito forte, se separariam hoje mesmo, após passarem pelo portal que os levariam para a Terra dos Vales. Gina deu um sorriso torto a Harry, que levantou as sobrancelhas para ela, não tinham condições de conversar. Todos pegaram suas malas, ainda era muito cedo, partiriam um dia antes que os outros alunos, essa noite seria a típica noite que há um grande discurso de Dumbledore falando da Casa vencedora e todo etc.
O encontrariam no Salão Principal, junto de Lisa, ainda era um pouco escuro lá fora de tão cedo que era. Dumbledore daria uma chave de Portal que levaria todos eles para Londres, Gina esperava não acabar perdendo seu ano em Hogwarts, por isso pretendia passar a perna em quem quer que fosse sua rival, iria voltar a Hogwarts o mais rápido possível.
Rapidamente os quatro se encontravam no Salão Principal, Dumbledore a frente deles, havia lançado um olhar muito sábio a Harry quando chegou.
-Tenho uma coisa para você. - Dumbledore entregou um pergaminho a Harry, que o pegou assustado, mas ao ver de quem era deu um grande sorriso.
"Harry,
Por aqui está tudo tranqüilo, mas sei que aí não. Soube de toda a sua missão, e achei melhor ocultá-la de todos Weasleys, eles são muito super-protetores e ficariam desesperados em saber dessa missão perigosa de vocês, por mais bravos (talvez até foras de si) que fiquem vou contar tudo junto de Dumbledore após vocês partirem, espero que não façam um escândalo, mas tenho certeza que entenderão. Estou muito aflito por tudo o que vai acontecer, mas também fico orgulhoso por você ser novamente, junto de gente tão boa dessa vez, o salvador do planeta.
Ah, e não posso deixar de anunciar o meu mais novo namoro, aliás, acho que não deveria estar anunciando isso em uma carta, mas por me sentir como um parente seu tenho que contar. Agora estou namorando com Nimphadora Tonks, lembra-se dela? A Metamorfomaga? Me deculpe... Não sei quanto tempo ficarei sem te ver então quero que saiba que estou realmente feliz.
Vou parar por aqui, você tem que partir logo! Boa sorte...
Remo Lupin"
-Que legal. - Harry disse ao terminar a carta - Lupin deixou uma carta, ele disse que vai contar aos Weasleys de nossa missão após estarmos nela, e também que está com uma namorada.
-Namorada? - Lisa perguntou repentinamente.
-Sim. - Harry respondeu inocentemente - A Tonks.
-Que legal! - Hermione disse alegre, depois viu Lisa com a maior cara de enterro do mundo - Por que não fica feliz com essa notícia?
-Nada. - Lisa respondeu magoada, secando uma lágrima no olho esquerdo.
-Você está chorando. - afirmou Rony.
-Tá legal, para vocês eu conto. - ela disse secando outra lágrima - Eu e Remo já tivemos algo no passado, fomos namorados em nosso último ano em Hogwarts, ele era uma das poucas pessoas que me viam, ou que não fingiam não me enxergar.
-Então não ia ficar mesmo contente com a notícia. - disse Hermione.
-Mas uma coisa me deixou chateada com essa carta. - Gina disse triste - Eu e Rony não poderemos nos despedir de nossos pais?
-Isso mesmo. - afirmou Dumbledore - Eles podem não querer, realmente estaremos fazendo o melhor.
-Que pena. - Rony disse abraçando a irmãzinha.
-A mala de vocês fica comigo. - Dumbledore disse sério - Vocês vão levar apenas um pouco de comida nessa caixinha que cabe no bolso, é só apontar a varinha para ela e dizer 'Engorgio' que ela se tornará uma cesta equipada com água e alimentos. Mas não se esqueça que eles se acabam.
-Pode deixar. - Harry disse colocando sua mochila em cima da mesa, logo os outros três fizeram o mesmo.
-Também levarão suas espadas. - afirmou Dumbledore - Elas estão na mesa se vocês não repararam.
-Nem havia reparado. - Harry disse olhando para elas.
-Agora vou fazer o que vim fazer aqui. - Lisa disse séria - Vim lhes contar o que aconteceu ontem, e como Draco Malfoy ficou sabendo da missão.
-Como? - Gina perguntou aflita - Dessa eu não sabia.
-Sim, ele está sabendo de tudo, Draco Malfoy chantageava Helena, irmã de Melina, que cuidam da princesa Claire, dizendo que se ela não se rendesse aos pedidos dele a expulsaria junto de sua irmã e Claire de lá, do primeiro andar subterrâneo do Ministério, dizendo que Lúcio ainda tinha poder lá, e ela nem sabia que ele está em Azkaban. - Lisa disse em um tom mais sério ainda - As coisas vão ser difícil para vocês, devem ir rapidamente.
-Vistam essas capas que está muito frio e as terras de lá são muito geladas, menos a do fogo. - Dumbledore disse pegando quatro capas cinzentas, que eram um pouco grossas - Se as vestirem não sentirão frio.
-Tudo bem. - Harry disse pegando uma delas e colocando por cima da roupa, logo todos estavam iguais.
-Essas quatro penas em cima da mesa são chaves de portal, não se esqueça, vão cair na Rua das Cerejeiras já, e devem entrar no edifício abandonado que estará em frente a vocês, lá devem procurar a fenda de dimensões. - Dumbledore disse sorridente, antes de bater as mãos - Agora vão!
-Espere! - Luna gritou entrando correndo - Sabia que vocês partiriam cedo e corri para cá, Harry. Ia sem se despedir de mim?
Ela o abraçou parando bruscamente de correr ao chegar nele, acostando sua cabeça abaixo de seu ombro, ele afagou os seus cabelos sedosos, era tão bom tocar na pessoa amada.
-Luna... - ele disse olhando para ela, que desapoiou a cabeça dele e o olhou também - Achei que iria sem me despedir sim, mas porque teria que ir urgentemente, você estaria dormindo em seu quarto e eu não poderia acordá-la.
-Tudo bem. - ela disse sorrindo para ele - Estou tão feliz em ter lhe visto, mas não queria que você partisse...
-Infelizmente, eu tenho que ir. - Harry disse a olhando triste - E saiba que sempre a continuarei amando.
-Eu também. - ela disse alegre e triste e alegre ao mesmo tempo - Eu te amo demais para esquecer desse amor.
Os dois se beijaram, foi um longo e apaixonado beijo, um beijo de despedida, Harry não sabia quanto tempo ficaria sem vê-la, Luna também não fazia idéia de quanto ficaria sem vê-lo. Com muito sacrifício um se separou do outro, foi uma separação envolta em sorrisos, lágrimas e lembranças. Luna colocou a mão no queixo de Harry, depois tirou algo de seu bolso, um envelope branco.
-Você deve guardar isso com você, não leia agora. - ela disse o entregando em sua mão - Abra-o apenas quando estiver sentindo muita solidão ou saudade.
-Tudo bem. - Harry disse a beijando novamente, mas Gina foi obrigada a fazer um 'Hum-hum!' para eles se separarem e poderem partir logo.
-Temos que ir. - ela disse séria - Malfoy já pode estar lá, e encontrar as esferas com seus companheiros antes de nós, melhor irmos logo.
-É mesmo. - concordou Harry.
-Então peguem as chaves de portal. - disse Dumbledore.
Depois de todos se despediram cordialmente, com abraços, votos de boa sorte e muito sentimento, Dumbledore lembrou:
-Usem tudo que os ensinei, não se esqueçam dos perigos dos "Shikis" e que os Dragões da Terra são muito poderosos. Também não esqueçam que se concentrando podem se comunicar através de suas mentes, e tomem cuidado com o poder milenar das cartas de magia negra que Malfoy e os seus companheiros usam e vocês não são capazes. Agora tenho que me despedir de vocês e lhes desejar toda a sorte do mundo.
-Agradecida. - Hermione disse docemente e dando um belo sorriso.
Após isso Harry, Hermione, Rony e Gina pegaram suas espadas em uma mão, e na outra mão as penas, desaparecendo em seguida da vista das três pessoas que ali sobraram.
-Estarei te esperando, Harry... - sussurrou Luna - Não demore... Te amo muito.
Mas ele nem poderia mais ouvir suas palavras.
So hold me when I'm here - Então, me abrace enquanto eu estiver aqui
Love me when I'm wrong - Me ame quando eu errar
Hold me when I'm scared - Me abrace quando eu sentir medo
And love me when I'm gone - E me ame quando eu partir
Everything I am - Tudo o que eu sou
And everything you need - E tudo o que você precisa
I'll also be the one - Quer ser o que voc
You wanted me to be - Queria que eu fosse
I'll never let you down - Eu nunca a decepcionaria
Even if I could - Mesmo se pudesse
I'd give up everything
- Eu largaria tudo
If only for your good - Se fosse para o seu bem
So hold me when I'm here - Me abrace enquanto eu estiver aqui
Love me when I'm wrong - Me ame quando eu errar
You can hold me when I'm scared - Me abrace quando eu sentir medo
You won't always be there - Você nem sempre estará aqui
So love me when I'm gone - Então, me ame quando eu partir
Love me when I'm gone... - Me ame quando eu partir
Fim da primeira parte da fanfic
N.A: Oi gente!E aí? Gostaram da fic? O trecho acima é o refrão da música When I'm Gone, do 3 Doors Down, q além d'eu gostar mto, acho q combina c essa parte da fic. E mandem reviews!!! E olha q dessa vez eu exijo reviews, tive uma ótima idéia, já comecei a escrever a continuação dessa fic, q acho q vai chamar "A Terra dos Vales", mas só vou postá-la qdo receber pelo menos OITO reviews! Wahahaha!!! Quero pelo menos 8 reviews p postar a continuação! E reviews falando o q vcs acharam e do q gostaram (exigente... seu chato! Eu não gosto de mandar reviews p esses escritores doidos! Eles gostam é de torrar a nossa paciêencia, só pedem reviews... aff!). Ei cara, se vc pensa assim é mto mau sabia?
Mudando de asssunto tenho q dar os agracvimentos do capítulo anterior e os finais da fic. Dos reviews do capítulo anterior... Lina (terminei o primeiro cap de "O Segreodo dos...", torce para me encontrar no MSN q eu te passo, ok?), Anne Potter (c esse tempo maravilhoso dá p sair de casa? Hj, sábado, tá mó chuva, pelo menos agora, mas prometo q ainda passo aí, já q vc não passa na escola... Ou vc podia ligar aqui em casa e combinar de dar uma volta... Nunca saio de casa msm, ou sei lá!) e tb a Lisa (Lisa! Lisa! Uma revisadora fiel!).
Agora os Agradecimentos finais... Biba Akizuki, minha irmã q me dá o mó apoio, Nessa Potter, minha beta reader. atrasadinha, Lina, a garota dos reviews quilométricos (q adoror receber), Lisa, q não fica mto p trás nos reviews e é super legal, ao 3 Doors Down, acho q a banda q mais ouvi enqto escrevia a fic, tb ao Evanescence, q não fica p trás, sem esquecer do Matchbox 20, q fica aí pela terceira colocação ^^' Valew todos!!! E 8 reviews, hein?! E odeio a merda da tela do meu pc... Grrrrrrrrr!!!!!
