Observação: (...) o pensamento dos personagens fica entre parênteses.

Capítulo 2: Conflitos

Passam-se dez anos, Rin agora tem 18 anos e descobre que está apaixonada por Sesshoumaru, ela descobriu esse sentimento, pois morria de ciúmes quando ele trazia mulheres ali. Nesse momento a bela jovem estava em seu quarto pensando em seu amado.

Rin: (Deus, eu não agüento mais, ele vive trazendo mulheres youkais aqui, isso me magoa muito, fico morrendo de ciúmes. Será quando meu amado vai perceber que eu gosto dele? Acho as vezes que ele nunca vai ter desejos por mim, pois sou somente uma humana. Eu o amo muito, como gostaria de estar nos braços dele).

De repente, o lindo youkai de cabelos prateados entra no dormitório da moça apaixonada.

Sesshoumaru: Rin, hoje vamos ter convidadas de novo, pode ir se arrumando, elas vão chegar dentro de duas horas - (Como eu gostaria de ter você na minha cama ao invés delas).

Rin: Eu não vou me arrumar e pronto - Ela faz uma cara de furiosa - (Não suporto ver você com aquelas youkais, às vezes tenho vontade de abrir o jogo e falar tudo que sinto).

Sesshoumaru: Mas por quê? - questionou-a sem esboçar reação. Ela estava estranha, ele podia sentir...nunca agiu daquela forma.

Rin: Eu não vou ser mais um enfeite para você.- responde secamente- Sei muito bem porque você toda a semana trás essas mulheres aqui, estou cheia disso tudo, os barulhos que vocês fazem no quarto...Eu não agüento mais suas aventuras amorosas - A garota cruza os braços, visivelmente abalada e irritada.

Sesshoumaru: Quem foi que lhe disse isso? - pergunta curioso, tentando imaginar quem poderia ter cometido tamanha indiscrição.

Rin: Eu ouvi as empregadas comentando e também não sou surda meu quarto fica do lado do seu! - replica-lhe rispidamente, ele ainda imaginava que ela era uma criança tola e que não entendia dessas coisas.

Sesshoumaru: A vida é minha e faço o que eu quiser. Não se meta no que não é da sua conta. - O youkai fica confuso, porém nada aparente - (Ela está muito furiosa, será que é ciúme?).

Rin: Tudo bem!Eu irei embora daqui e você nunca mais vai me ver! Assim, poderá fazer o que quiser - Lágrimas começavam a sair dos olhos dela - (Nunca pensei que ele fosse me responder desse jeito grosseiro).

Sesshoumaru: Não quero mais conversar, faça o que você quiser - (Será que ela vai mesmo embora, ela nunca faria isso).

O youkai de longas e lisas madeixas prateadas, sai um pouco preocupado do quarto de Rin, pois ela nunca o desrespeitou daquele jeito e também nunca ameaçou deixá-lo. Ele tinha um grande e enorme carinho por ela, certamente sentiria a falta dela e não desejava a sua partida. Realmente, ele gostava muito da garota humana, todavia não sabia o que iria ou não fazer, já que necessitava daquelas mulheres para lhe satisfazer. Aquelas a que ela se referira eram apenas brinquedos, uma espécie de passatempo, enfim, apenas um objeto sem nenhum valor. A única por quem ele sentia algo mais forte do que somente desejo carnal, agora ameaçava ir embora. Abandoná-lo. Contudo, ele sabia que nunca poderiam ficar juntos, era impossível.

*****************

Finalmente, chega a hora da janta e as convidadas do lindo dono do castelo são recepcionadas por Jaken, que as leva até a mesa. Chegando lá, as moças sentam-se e começam a comer junto com Sesshoumaru. Minutos depois elas sobem as escadarias junto com o belo youkai e ao passar pela porta do quarto de sua amada, ele percebe que ela estava em prantos ainda, mas resolve seguir em frente não dando muita importância, porque seu desejo de macho estava falando mais alto. Rin, chorava copiosamente e ao ouvir as mulheres dando risada, enquanto seu amado fechava a porta do dormitório dele, a garota perde o controle de uma vez e começa a arrumar umas roupas dentro de uma sacola. Logo em seguida abre a janela fazendo uma corda com uns lençóis que encontra dentro do armário. Minutos depois, ela amarra a ponta da corda improvisada na cama, e desce pela janela, sempre olhando para os lados para certificar-se que ninguém a viu fugir. Então, segue sua caminhada em direção a vila mais próxima, que ficava há três dias dali. No dia seguinte, Sesshoumaru acorda com um aperto no coração e se levanta.

Sesshoumaru: Saiam do meu quarto! O que vocês estão esperando? - Ele joga as mulheres para fora da cama.

Rasliken e Tristilen: Como? - As youkais ficaram apavoradas com a atitude dele.

Sesshoumaru: Caiam fora, seu bando de oferecidas, agora que já me saciei...não preciso mais de vocês.

Nesse instante, ele empurra as duas youkais para fora do quarto dele, as deixando seminuas no corredor, para logo bater a porta na cara delas. As garotas se arrumam e vão embora bastante furiosas, pois nunca ninguém as tratou daquele jeito rude. Enquanto isso, o youkai de cabelos prateados estava tomando banho.

Sesshoumaru: (Por que eu estou tão agoniado? Será que a Rin fez a besteira de ir embora?).

Continua..........................

O que será vai acontecer quando ele descobrir que Rin fugiu? Será que ela vai ter uma viagem tranqüila e calma, sem nenhum perigo? Beijos até o próximo capítulo.

Nota: Muito obrigada a todas as pessoas que estão acompanhando essa história, agradeço também as pessoas que deixaram reviews. E sobre o Jaken ter ficado vermelho, ele ficou desse jeito porque imaginou o que seu senhor estava fazendo com aquelas mulheres. Esse fic é um pouco OOC, então Sesshoumaru pode não ser totalmente igual ao do anime, me desculpem, por eu não ter colocado isso no inicio do fic.

Agradecimento: Muito obrigada Dai, por revisar o capítulo 2 do meu fic, apontar os meus erros e me ajudar.