You Win Some, You Lose Some

Capitulo 2

Autora: Emmie

Classificação: M/L Shipper, com certeza. Esse capítulo não vai ter PG-13 eu acho.... mas quem sabe. Vai de acordo com minha imaginação e inspiração no momento. Como eu disse antes, sou menor de idade, então, proibida a fazer NC-17.... =/ eu não quero ficar de castigo...

Spoiler: Borrowed Time. Acontece nesse episodio, mas para entender melhor, leia a primeira parte da fic.

Disclaimer: Não são meus.... ={ São do James Cameron, Fox blah blah woof woof. ^_^ Que coisa precisar ter que ficar dizendo o óbvio só para uns caras muito mais ricos que a gente não te processarem para ganhar mais alguns milhares de dólares.... como se a gente tivesse muito dinheiro...

Sumario: Continuação de Sweetness. Max e Logan finalmente ficam juntos depois do vírus acabar e Max fica grávida, mas as coisas não são tão fáceis.

Nota: Caros leitores (que formalidade) você(s) não precisa NECESSARIAMENTE ler a primeira parte, mas seria mais legal saber como eles chegaram á esse ponto, não seria? Você pode ficar um pouco perdido, mas.... seja o que Deus quiser. Isso é um ROMANCE. Eu não pretendo escrever casos, ou mutantes em problemas. Vai ser mais a relação entre Max e Logan e quando ele precisar da ajuda de Max em alguma coisa, eu não vou descrever tudo como na serie... É uma fic bem, bem, bem shipper. =] mas esse capitulo as coisas não vão ser tão fáceis para Max e Logan.

Feedback: Meu e-mail é: jarhead_x@hotmail.com ou reviews!!!!! Por favor, eu preciso deles!!!!!



*~*~*~*~*~*~*

Anteriormente:

"Nós vamos ter um bebê." Ele disse novamente, só que mais alto. E essa não era uma pergunta, era uma afirmação. E assim que um pequeno sorriso apareceu no rosto de Logan, Max ficou aliviada imediatamente.

"Tudo bem para você ? Eu sei que é muito cedo. Nós estamos juntos á um mês mais ou menos e com certeza não estava nos seus planos ter filhos e..." Ela parou de falar quando Logan a abraçou forte e a beijou apaixonadamente. Dessa vez Max respondeu com o mesmo amor.

"Eu não me importo." Ele disse quando se separaram. "Eu sei que é cedo, mas eu vou ter um filho com você. Isso é tudo o que importa." E então ele ficou sério. "Você quer?"

"Oh, Logan." Ela o abraçou de volta. "Eu estava preocupada que você não quisesse."

Eles ficaram abraçados por varios minutos, até que Logan murmurou. "Nós vamos ser uma família." E Max derreteu com as próximas palavras. "Finalmente"

*~*~*~*~*~*~*

'Dois meses' Max pensou. 'eu estou grávida de dois meses e já estou cansada do que isso pode fazer.' "E isso é só o começo." Ela murmurou para si mesma ao sentar ao lado da privada e lavar seu rosto com um pano úmido.

Logan não estava em casa. Ele havia ido encontrar um informante e como Max estava enjoada demais para discutir sua ida com ele, ela ficou em casa com a cara enfiada na privada esperando a próxima seção de vômitos.

Depois de Logan ficar sabendo que ela iria ter um bebê, ele praticamente a abrigou a morar com ele. Logan achou que seria mais confortável e seguro para ela. Assim como Max iria ficar perto dele o tempo todo, eles poderiam desfrutar da gravidez juntos. Ou melhor, apenas a parte divertida já que todo o desconforto, mal-estar, enjôo matinal e todas as coisas ruins de uma gravidez poderiam oferecer somente Max iria desfrutar.

"Eu ficaria muito feliz em dividir os enjôos com ele." Max disse e ficou de pé, voltando para o sofá. Assim que deitou e fechou os olhos ela ouviu a porta abrir.

"Cheguei." Logan disse baixo. Se Max estivesse dormindo ela não seria acordada e se estivesse acordada escutaria ele chegar.

"Trouxe o que eu pedi?" ela perguntou e sentou. Logan sentou ao lado dela e lhe deu um beijo leve nos lábios depois de colocar uma sacola na mesinha de centro.

"Sim senhora." E tirou uma barra de chocolate da sacola onde havia muitas outras como reserva já que Max estava tão obcecada por chocolate que ele não gostaria de acordar sem alguma parte de seu corpo se caso não tivesse mais.

"Obrigada." Ela sorriu e abriu o pacote mordendo um pedaço enorme da barra.

"Como você está se sentindo?" Logan perguntou a olhando atentamente.

"Como se eu tivesse vomitado meu estomago inteiro." Ela murmurou e encostou sua cabeça no ombro de Logan que logo começou a brincar com o cabelo dela, sabendo que ela adorava isso.

"Você quer que eu compre algum remédio?"

Max suspirou "Não. Da ultima vez que você comprou remédio para enjôo, você trouxe o suficiente." Ela sorriu. "Eu estou tão cansada."

Logan não pode impedir uma gostosa risada. Não era de se esperar que ela estivesse cansada. "Não me surpreende. Eu sabia que gravidez deixasse as mulheres com mais fome que o normal, com desejos e cansaço, mas nunca imaginei que elas ficavam tão sexualmente ativas...." ele murmurou.

Max sorriu lembrando das ultimas horas antes dele ter que sair. "Não é minha culpa. É sua."

"Minha?" ele perguntou surpreso.

"É. Eu não tenho culpa que você tem um corpo tão... tão...." ela não sabia como dizer. "Bem, que você seja tão gostoso." E Logan riu outra vez.

"Você não é nada mal também." Ele a beijou suavemente. Max mal conseguia ficar de olhos abertos. "melhor irmos para cama. Aproveite enquanto pode porque quando sua barriga crescer mal vai conseguir uma posição confortável nem para sentar." E ficou de pé ajudando Max a levantar também.

Em poucos minutos ela estava bem confortável em baixo dos lençóis com Logan abraçado é ela. Max dormiu instantâneamente. Logan não estava com muito sono. Ele estava cansado sim, mas ficar com Max dormindo em seus braços e vê-la tão calma e serena parecia ser o suficiente para ele.

*~*~*~*~*~*~*

Manhã seguinte.

"Logan?" Max sussurrou no ouvido dele pela terceira vez sem obter resposta. Ela só não havia gritado ainda porque seria muita maldade acorda-lo desse jeito. Ela estava morrendo de fome e com fome de uma certa refeição que somente Logan sabia fazer. "Logan." Max 'miou' sacudindo Logan pelo ombro para tentar acorda-lo pela décima vez.

"O que?!" Logan murmurou colocando o cobertor sobre sua cabeça.

"Logan eu estou com fome." Max falou em tom normal dessa vez enquanto puxava a coberta do rosto dele.

"Você sabe o caminho da cozinha." Ele gemeu á luz solar que estava entrando no quarto pela janela, que por acaso estava com as cortinas completamente abertas.

"Não seja idiota. É lógico que eu sei o caminho da cozinha, mas o que eu quero comer só você sabe fazer." Ela deitou novamente mas se apoiou num cotovelo colocando sua mão em baixo do queixo ficando de frente para ele.

Logan esticou o braço sem se mover um centímetro de onde estava e pegou o relógio no criado mudo. "Max, são 6 da manhã!" ele gemeu. "Me deixe dormir mais um pouco."

"Por favor!" ela pediu com uma cara que Logan não conseguia negar nada á ela e Max sabia disso muito bem. "Eu preciso ir trabalhar."

Logan bufou. Ele estava perdido. Max sabia exatamente o que fazer para derruba-lo e então Logan ficou de pé, (ele estava só de calça e Max não conseguiu parar de olhar para o tórax forte e nu dele.) e foi realizar o desejo dela. "O que você quer?" ele perguntou antes de sair do quarto.

"Aquele negocio com ovos que você faz para mim." Ela respondeu e ficou de pé também para segui-lo. "Afinal, como você chama isso mesmo?"

"Na verdade não tem nome." Ele sorriu. Ele havia feito alguns ovos uma manhã de sábado que não tinham nada para fazer e então resolver experimentar algo diferente misturando alguns ingredientes e provando para ver como ficava. Quando ele viu a cara que Max fez ao dar para ela experimentar ele sabia que havia acertado. "Você sabe que eu inventei aquilo."

"Isso não é a única coisa que você sabe fazer bem, não é?" Max disse apontando para sua barriga e erguendo as sobrancelhas numa 'leve' insinuação.

Logan riu á isso. Na verdade quem deveria levar maior credito pelo bebê era Max, afinal, se ela não estiver no cio não adianta de nada Logan ter uma perfeita e complexa 'máquina'. Mas claro que ela daria todo o credito a Manticore já que eles a fizeram e criaram todo o esquema do corpo dela, etc, etc, então ele preferiu ficar de boca fechada, não comentar nada e levar credito por isso.

Assim que ficou tudo pronto, Logan arrumou a mesa e sentou ao lado de Max para tomar café da manhã. "Você precisa ir mesmo? Você sabe que precisa descansar."

"Logan, eu não posso faltar mais trabalho. Normal já pega no meu pé mesmo eu indo trabalhar normalmente. Se eu faltar mais, não se esqueça dos três meses que eu ficou sumida por causa de um transplante de coração, Normal vai me demitir. E se ele me demitir você não vai me querer por perto porque você não tem idéia de como eu fico quando não tenho o que fazer." Ela sacudiu seu garfo com um pedaço de ovo no ar para enfatizar suas palavras. "Além do mais eu já vou tirar licença assim que eu não puder mais andar de bicicleta e vou ficar maluca em casa."

"Eu só estou preocupado. Não há só você para eu me preocupar agora. Nem você. Antes você cuidava de si mesma, e muito bem, mas agora tem uma vida dentro de você que nós dois temos que cuidar muito bem."

Logan ia ser um pai maravilhoso. Sem duvida alguma ele iria ser e ele ficava tão fofo quando estava preocupado. Max levantou de sua cadeira e sentou no colo dele. "Eu sei. Como eu poderia esquecer? Logan, á dois meses eu estou trabalhando normalmente e nada aconteceu. Você não precisa se preocupar tanto." E o beijou profundamente. "Agora eu vou me arrumar para o trabalho." E foi para o quarto. Ela queria tomar um banho antes de sair, mas não iria dar tempo. Max suspirou e abriu a porta do armário onde suas roupas ficavam agora e pegou uma blusa preta e calça jeans preta também. Depois que ela se vestiu pegou suas botas e estava pronta para colocar o primeiro pé quando percebeu que estava sem meias. Max queria colocar a meia cinza que ela havia comprado há algum tempo. Eram grossas e macias. Ótimas para usar durante um dia inteiro de trabalho, mas não estava no lugar que deveria.

Ela procurou por todo o armário sem achar nada. "Talvez Logan tenha guardado em outro lugar." Ela abriu as gavetas onde tinha algumas roupas dele, gavetas que ela nunca tinha pensado em mexer e ao mexer em uma delas, Max encontrou uma pequena caixa preta de veludo. Curiosa para saber o que era, Max abriu e seus olhos se arregalaram ao ver o que estava lá. "Oh meu Deus." Ela sussurrou. Ela pegou o pequeno anel de ouro com pequenos diamantes envoltos de um rubi um pouco maior. Ao tirar o anel da caixa ela viu que no lado de dentro estava escrito algo. "Para sempre seu, L" Max leu. "Oh meu Deus!" ela disse de novo. Logan estava pensando em pedi-la em casamento?

"Max? Tudo bem aí?" A voz de Logan a trouxe de volta á terra e Max rapidamente guardou o anel e fechou a gaveta bem a tempo de Logan entrar no quarto.

"Só estava procurando minha meia." Ela disse ao ver a meia dela na pilha de roupas para guardar e pega-las. "Eu tenho que ir." Ela disse depois de ficar pronta de levantar de onde estava sentada.

"Te vejo a noite." Logan a beijou a deixou Max ir para o trabalho.

*~*~*~*~*~*~*

Jam Pony

8:15 am

"Original Cindy!" Max chamou pela sua amiga assim que entrou na Jam Pony.

"Oi doçura!" Original Cindy acenou para Max. Ela se juntou a Cindy nos armários e abriu o seu. "Como se sente?"

"Eu estou bem" Max sorriu. Todo mundo se preocupando com ela havia virado costume. Max o que ela havia achado essa manhã não saia de sua cabeça e Max precisava falar com alguém sobre o anel. "Cindy, eu preciso perguntar algo."

"O que foi doçura? Algo errado com minha garota?"

"Não é nada disso." Max fechou seu armário e olhou para ela. "Eu achei uma coisa numa gaveta de Logan."

"O riquinho não ta enganando minha garotas, não é? Porquê se ele fez algo para magoa-la eu juro que vai se arrepender."

Max riu da maneira que Original cindy estava sempre pronta para protege-la. "Não é isso. É que eu estava procurando por uma coisa minha e acidentalmente, eu disse acidentalmente, achei o anel mais lindo que eu já vi escondido dentro de uma caixa preta no fundo da gaveta." Ela sussurrou.

"Oh Santo Deus!!" Original Cindy não pode impedir o excitamento. "Ele vai te pedir em casamento!!!!" E abraçou Max tão forte que apesar dela ser mais forte que as pessoas comuns acabou ficando sem ar.

"Original Cindy... Você está me enforcando."

"Oh, desculpe." Cindy respondeu soltando Max. "Eu estou tão feliz por você."

"Cindy, eu só achei o anel. Eu nem sei se é mesmo para mim."

"Max" Original Cindy deu um tapa na cabeça dela. "Acorda! A não ser que ele esteja te enganando e tendo uma vida dupla, o que eu não acredito, é óbvio demais" Original Cindy estava muito feliz e entusiasmada por Max. Ela estava tão contente que eles finalmente se acertaram. Depois de todo o sofrimento e momentos difíceis que eles passaram estava na hora de sua garota ter uma vida de verdade.

Max sorriu de orelha a orelha. "Tomara que sim." Ela sussurrou e sua expressão mudou de repente. Ao ver a cara de Max, Original Cindy olhou para o mesmo lugar que Max e viu Logan entrando na Jam Pony.

"Olha quem está aqui." Ela sussurrou na orelha de Max e pegou sua bicicleta. "Eu vou ir embora agora e você e seu garoto vão ter um a menos incomodando."

"Max ainda está aqui?" Max ouviu Logan perguntar provavelmente para Normal.

"Pode apostar." Ele respondeu. Max saiu de trás do armário para olha-los. "Se Max saísse tão rápido para fazer entregas quando chegasse eu ficaria surpreso." E jogou um pacote para um entregador dizendo o endereço. "Eu ainda fico surpreso quando ela chega na hora."

Max sacudiu a cabeça e resolveu ir até Logan antes que Normal o deixasse aborrecido com sua conversa fiada. Não que Logan ficasse aborrecido muito fácil. Na verdade Max nunca o havia visto aborrecido com alguma coisa. Não que ela se lembrasse. Talvez ele tivesse ficado aborrecido com alguma coisa quando ela não estava por perto, mas seria difícil. Não há quase nada que deixe Logan bravo. A não ser que algo acontece com Max e ele não possa fazer nada a respeito.

Logan era uma pessoa muito pacifica. Ou do contrario não estaria ajudando a fazer do mundo destruído um lugar melhor para se viver. Não que ele pudesse fazer muita coisa, mas como ele disse uma vez 'se cada um fizesse sua parte ele não teria tanto trabalho'. Mas ele teria menos trabalho se algumas pessoas não fossem tão inúteis. Não inúteis no real sentido da palavra, mas tem como exemplo Asha e S1W. Ela nunca consegue se virar sozinha e sempre corre atrás de Logan por ajuda. Se ela está em algum grupo terrorista ela não deveria assumir uma responsabilidade que não pudesse dar conta.

Asha sempre tem algum problema. Ela vive buscando a ajuda de Logan, que pede ajuda de Max e então ela tem que ir lutar contra algum bandido ou salvar algum idiota do grupo dela que não soube cuidar do nariz e estava em algum problema. Asha estava passando muito tempo na casa de Logan. Não. Casa DELES. Afinal, Max morava lá agora. Era casa dela também e ela não estava gostando da presença constante de Asha. Não que ela tivesse alguma coisa contra. Nada disso. Max gostava de Asha. Mas por quê diabos ela estava pensando nisso? Max deveria ir salvar Logan das reclamações entediantes de Normal. Era por isso que ele não conseguia arranjar alguém. Como uma pessoa tão chata e entediante conseguiria uma mulher? E por quê Max ainda estava pensando nisso??

"Logan?" Max finalmente o chamou e sorrir ao ver o alivio que se formou no rosto dele. Ela ficava feliz de salvar mais uma vida das conversar sem graça de Normal.

"Ei." Logan disse e a beijou ao se aproximar.

"O que você está fazendo aqui?"

Logan tirou algo do bolso e mostrou á Max o passe de setor dela. "Você esqueceu isso"

"Oh." Ela pegou o passe e prendeu na jaqueta. "Eu nem me dei conta. Obrigada, Logan. Eu só iria me tocar que estava sem isso quando precisasse dele."

"Eu sei como você está esquecida ultimamente." Ele sorriu "E não adiante dizer 'é culpa dos hormônios' porquê eu sei." E a beijou suavemente.

"Aqui não é lugar de namoro." Normal gritou detrás de balcão de entregas. "Eu acho que você tem trabalho a fazer mocinha."

"Eu tenho que ir." Max sussurrou.

"Não sei como você agüenta ele." Logan sussurrou de volta. Max riu e foi pegar sua bicicleta.

"Eu acho que ser geneticamente alterada tem seu lado bom. Eu tenho muita paciência." Ela respondeu ao saírem da Jam Pony.

"Sem duvida você tem. Ou não teria esperado por mais de um ano por mim." Ele respondeu dessa vez sem sorrir. Ele estava bem sério.

"Você também." Ela sussurrou. Max não podia confiar na sua voz no momento. "Por me esperar durante os três meses que eu estive na Manticore acreditando que eu estava viva apesar de você ter me visto morrer."

"Você falou com Asha." Isso era mais uma confirmação do que pergunta. "Achei que você não gostasse dela."

"Bem, a gente conversou um pouco." Max declarou. "E não é que eu não goste dela. Eu gosto. É que... durante os primeiros meses, com o vírus e tudo mais..."

"Você achou que iria me perder para Asha." Logan concluiu a frase dela. E por não obter uma resposta, ele continuou. "Max, apesar do vírus eu nunca desisti de você. Nunca poderia. Eu estava, estou, tão apaixonado que jamais iria conseguir ter um relacionamento com outra pessoa." Ele pegou uma mão dela, pois a outra estava segurando a bicicleta e a beijou. "Você e acabar com o vírus era tudo o que eu conseguia pensar. Eu nunca pensei em Asha do outra forma além de como amiga. Eu acho que ela sabia disso porque nunca tentou nada."

"Eu estava com tanto medo." Ela murmurou e finalmente olhou para Logan. "Eu estava aterrorizada de que não conseguisse achar uma cura e nunca mais pudesse te tocar de novo e então você iria querer continuar sua vida. Ter uma família e iria me deixar no passado."

"Oh Max." Logan sussurrou e a abraçou forte. "Eu te amo. Não esqueça disso."

Algum tempo depois Max se soltou do abraço dele e enxugou as lágrimas que escorreram pelo seu rosto sem ela perceber. "Eu tenho que ir antes que Normal veja que eu ainda estou aqui e me demita." Max beijou Logan rapidamente e subiu na bicicleta.

"Que horas você vai para casa?"

"Por volta das cinco." Ela respondeu antes de pedalar e se afastar dele.

*~*~*~*~*~*~*

Cobertura (agora de Max e Logan)

6:13 pm

"Logan?" Max o chamou ao abrir a porta. "Desculpe o atraso. Normal me obrigou a fazer uma entrega do outro lado da cidade." Ela disse e franziu a sobrancelha ao notar como estava tudo escuro. Todas as luzes estavam apagadas, exceto por duas velas em cima da mesa. "Logan?"

"Aqui." Ele respondeu e saiu da cozinha acendendo varias velas no caminho. "Fique onde está."

"Logan, o que você está fazendo?" Ela perguntou desconfiada. Logan havia feito algo parecido assim antes. Mas as velas estavam no quarto ao invés da sala. Ou na casa toda, ela pode perceber.

"É uma surpresa." Ele respondeu e a beijou docemente. Logan pegou a mão dela e a puxou para a sala. "Fique aqui." Ele disse e soltou a mão de Max para entrar no quarto. Poucos segundos depois ele voltou de lá com algo na mão . Alguma coisa que Max não pode ver o que é pois estava escondida. Logan estava visivelmente nervoso. Ele estava tão nervoso que Max pode perceber como ele estava tremendo.

"Logan, você está bem?" Max perguntou tentando conter o sorriso.

"Estou. Eu só... eu só estou um pouco nervoso." Ele riu e passou a mão livre na testa para tirar o suor que estava começando a se formar ali. "Eu preciso fazer isso." Ele disse guardou o objeto estranho que estava em sua mão no bolso antes de pegar as duas mãos de Max nas dele. Agora era Max que estava ficando nervosa.

"Faz mais de um ano que eu vi você pela primeira vez. Você literalmente caiu na minha vida. Eu não vou mentir e dizer que eu me apaixonei por você na primeira vez que te vi, pois não é verdade. Quando eu ti vi pela primeira vez eu senti uma atração por você . Eu nunca tinha visto uma pessoa tão linda como você. Tão corajosa e ... bem, com atitude." Max sorriu para Logan e ele retribuiu o sorriso. "Depois que eu fui atrás de você e nós começamos a 'trabalhar' juntos a atração que eu sentia por você começou a aumentar e... eu acho que poucos meses depois eu comecei a me apaixonar por você. No nosso primeiro aniversario eu estava disposto a falar como me sentia, mas as coisas não saíram como eu pensei."

"Eu sei." Max sussurrou.

"Depois as coisas só se complicaram e nunca parecia ser o momento certo. Até que você foi levada de mim. E quando você finalmente voltou. Quando eu te vi pela primeira vez em três meses eu achei que tudo ia ficar direito, mas houve a história do vírus, que graças a Deus não é mais problema, e você pareceu se afastar mais e mais. Eu te amo. Eu estou apaixonado por você de um jeito que eu nunca pensei que pudesse me apaixonar por alguém e por mais difíceis que as coisas estiveram entre nós, todas as vezes que eu olhava para você eu me apaixonava novamente."

Max a essa altura não conseguia impedir as lagrimas que corriam pelo seu rosto e quando Logan ficou de joelhos e tirou o 'objeto estranho' do bolso, que agora não era mais estranho, mas era a caixa de veludo com o anel que Max havia descoberto, ela ficou seria e apesar de saber que isso iria acontecer ficou surpresa. 'Oh meu Deus! Ele vai me pedir em casamento!' ela pensou.

"Max Guevara, você me daria a honra de ser minha esposa?" Ele sussurrou quase com medo de que ela pudesse ouvir e rir dele, dizendo um grande não. E adicionou "por quê não adiante pedir para ser mãe dos meus filhos já que nós já vamos ter um."

Max riu entre as lágrimas e se ajoelhou também, o abraçando forte. Logan a abraçou também, colocando uma mão no cabelo dela, massageando o lugar. "Isso é um sim?" ele sussurrou na orelha dela.

"Sem duvida. Sim" Ela sussurrou de volta e eles se beijaram com amor. Logan colocou o anel no dedo dela e eles se abraçaram. Eles ficaram abraçados por algum tempo até que o sinal do forno tocou avisando que o jantar estava pronto.

"O jantar está pronto." Logan disse e ficou de pé, ajudando Max a levantar. "Você está bem?" ele perguntou preocupado. Max estava muito calada e isso era raro.

"Estou. Só estou um pouco..." ela pensou em que palavra deveria usar. "Não. Estou muito feliz."

Logan sorriu e a beijou. "Eu te amo."

"Eu também." Veio a resposta suave de mulher com quem ele iria dividir sua vida pelo resto da vida.

*~*~*~*~*~*~*

Manhã seguinte.

Max abriu os olhos lentamente ajustando sua visão com a claridade do quarto. O suave subir e descer do peito de logan estava tão confortante sob o rosto dela que Max não queria sair dali nunca mais, mas infelizmente a vida era cruel e a palavra 'trabalho' mandava mais do que a palavra 'vontade' ou qualquer outra palavra para dizer a verdade.

Ela estava deitada quase que completamente em cima de Logan, um braço ao redor da cintura dele e o outro com a mão debaixo de seu rosto, entre o peito dele e a bochecha dela. Logan estava com os dois braços ao redor de Max e apertando firme contra ele. O corpo nu de Logan não ajudava nem um pouco a vontade de Max de sair da cama.

Depois do jantar as coisas haviam tomado um rumo muito bom. No meio do jantar, na verdade. Eles nunca chegaram a acabar nem metade do jantar. Era sempre assim quando os dois estavam juntos, eles mal conseguiam sair da cama. Jesus! Não era à toa que Max não percebia quando estava no cio. Logan não dava um momento de descanso. Pelo menos ela conseguia revidar três vezes por ano, sem perceber, mas acabava se favorecendo.

Max suspirou fundo e saiu de cima de Logan, se esticando como um gato. Foi então que ela notou o peso no seu dedo e olhou para o anel. Era um anel lindo. E caro. Logan não podia gastar tanto dinheiro com bobagem. Não que um anel de noivado fosse bobagem, mas ele poderia ter comprado algo mais simples. Gastado menos. Max suspirou novamente e dessa vez Logan estava acordado.

"O que foi?"

Max ficou um pouco assustado. Ela não havia notado que ele estava acordado. "Não é nada."

"Alguma coisa está te incomodando, Max." Ele disse e sentou, a puxando para ficar perto dele. Max o abraçou e se aconchegou nos braços dele.

"Você só não deveria ter comprado um anel tão caro."

"Max" ele disse a beijou o topo da cabeça dela. "Não importa o quanto eu gastei com esse anel, isso é um assunto meu. Você só deve ficar olhando para ele com cara de boba admirando o quanto ele é bonito." Ele disse e adicionou. "E ficar mostrando para todo mundo." Ele sorriu. E Max sorriu também.

"Mostrar para todo mundo o quanto eu tenho sorte." Ela sussurrou e se virou para beijar Logan nos lábios. "Agora eu tenho que levantar."

"Você vai tomar um banho enquanto eu faço o café da manha."

"Tudo bem." Max o beijou novamente e foi para o banheiro enquanto Logan se vestia e então foi para a cozinha preparar a comida deles.

*~*~*~*~*~*~*

Jam Pony

"Vai parar de chover em Seattle! Max finalmente chegou no horário." Normal disse.

Max levantou sua mão e vingativamente e 'inocentemente' a sacudiu, só para Normal ver o anel no dedo dela e sem precisar dizer nada continuou o caminho até seu armário. Normal era um ser irritante e nojento que para fazer mais infeliz a vida das pobres almas que viviam nesse mundo destruído, vivia nele.

"Oi boo." Original Cindy cumprimentou sua amiga.

"Oi." Max estava com um sorriso de orelha a orelha e agora que Logan e ela já haviam ficado juntos finalmente algo incrível deveria ter acontecido para ela ficar assim, Original Cindy percebeu.

"Então..." Ela disse dando a iniciativa para Max contar a história. Qualquer que ela fosse.

"Então o que?" Max perguntou inocentemente.

"Qual o motivo da sua boca estar tão esticada nesse seu rostinho lindo." Cindy disse sorrindo também. Max não disse nada, apenas mostrou a mão com o anel. "Santo Deus! Você é a garota de mais sorte nesse mundo acabado." Ela exclamou e pegou a mão de Max para olhar o anel mais de perto. "É o anel mais lindo que eu já vi."

"Eu sei." Max não conseguia parar de sorri.

"Bom dia senhoras." Sketchy disse no seu jeito normal de ser ao se aproximar deles com Alec atrás dele. "Se importam em dividir o motivo de tanta alegria?"

"De uma olhada nisso." Original cindy mostrou a mão de Max, a puxando como se fosse uma luva, esquecendo que o resto de Max ainda estava grudada nela. "Minha garota finalmente está tendo seu próprio conto de fadas."

"Nossa Max! Parabéns." Sketchy disse sorrindo e realmente feliz por ela.

"É Max, finalmente você conseguiu o que queria. Fisgou o riquinho, heim." Alec com seu modo sarcástico de viver novamente...

"Em primeiro lugar" Max tirou sua mão do aperto de Cindy e se aproximou de Alec. "Ele não é mais rico. Em segundo lugar, eu não fisguei ninguém. Desde o começo foi ele que veio atrás de mim. Em terceiro, só porque você não consegue deixar de ser um pouco estúpido e arranjar alguém além de suas noitadas, não significa que os outros não podem se feliz. E para terminar, se você ficar com esse tom sarcástico de novo vai ficar muito tempo sem abrir a boca com vergonha de mostrar o buraco onde seus dentes uma vez estiveram." Ela o empurrou e o pressionou contra o armário mais próximo para enfatizar as palavras.

"calma aí. Você não sabe brincar?"

"Eu estou cheia de suas 'brincadeiras'. Estou cheia de você ficar falando mal de Logan."

"Ei, ei, ei!" Normal gritou enquanto tentava passar pela multidão que havia se formado ao redor de Max e Alec, torcendo para que houvesse uma briga. "Isso aqui não é ringue, senhorita." Ele disse e afastou todos ao redor. "Vocês tem entregas a fazer! Bip, bip, bip."

Max soltou Alec com um empurrão e pegou sua bicicleta que estava junto de Original Cindy. "Aquele garoto ainda vai levar uma surra bem dada." Cindy comentou, tentando melhorar o humor de Max.

"Eu não sei por quê ele implica tanto com Logan." Max disse, mas ela sabia sim. Ela tinha quase certeza do motivo.

"Não adianta você ficar brava. Isso não vai fazer bem ao bebê." Original cindy disse "E além do mais, nós temos entregas a fazer."

Max acenou e pegou um pacote sem ligar para o que Normal estava dizendo e seguiu Cindy até o lado de fora onde seus caminhos se separaram.

*~*~*~*~*~*~*

"Então aquele idiota saiu como se fosse algum tipo de herói e eu a malvada bruxa que come criancinhas!" Max praticamente gritou.

Max e Logan estavam sentados no sofá tomando uma taça de vinho antes do jantar ficar pronto enquanto ela contava como o seu dia havia sido horrível. E por causa de Alec como sempre (Claro, quando não era por causa de White, sua segunda preocupação era ficar fora da vista de Alec, a não ser quando precisava dele para algum trabalho.) e Logan, calmo e paciente homem que era, ficou sentado abraçado a Max escutando tudo sem reclamar, apenas fazendo alguns comentários malvados sobre o transgênico irritante.

"Sabia que eu não posso tomar vinho? Ou qualquer bebida alcoólica?" Max perguntou olhando Logan e sorrindo.

Logan sorriu para ela também. "Eu sei. Mas não precisa se preocupar. Esse vinho é não-alcoolico. Não faz mal nenhum." Logan apertou mais ainda o abraço em Max. Ela deixou sua cabeça descansar no peito dele, aspirando o cheiro delicioso que só Logan tinha.

"Espero que sim. Mas é uma pena que eu não possa ficar bêbada e fazer coisas completamente estranhas com você ." ela sorriu e beijou Logan suavemente nos lábios.

"Eu te amo." Logan sussurrou e a beijou mais profundamente. Ele colocou os copos na mesinha e Max passou os braços ao redor do pescoço dele enquanto Logan acariciava as costas dela. Nesse momento o forno apitou e Logan suspirou.

"O jantar está pronto." Max sussurrou, ainda ofegando do beijo. "E por mais que eu queira continuar isso meu estomago E seu bebê estão pedindo por comida." Ela sorriu e eles levantaram.

"Só espero que esse bebê não seja tão faminto como a mãe." Ele disse enquanto tirava a panela do forno. "Caso contrario eu vou ter que vender muito mais do que meus quadros para sustentar essa família."

"Ei!" Max jogou uma luva para abrir forno nele. "Eu não tenho culpa. Vá reclamar com os doidos que criaram Manticore. Diga a eles que poderiam ter feito saldados menos famintos enquanto eu aproveito e dou uma boa surra neles."

Logan colocou a vasilha com a lasanha na mesa e tirou a luva e abraçou Max por trás enquanto ela estava colocando guardanapos na mesa. "A única coisa que eu tenho que dizer ao pessoal da Manticore é 'obrigado.' Já que foi por causa deles que você está aqui."

Max se aconchegou no abraço dele, passando seus braços por cima dos dele. "Quando eu estou com você eu sempre penso que tudo pelo que eu passei por causa deles valeu a pena." Ela sussurrou. "Foi por causa deles que eu estou aqui agora." Ela se virou para ficar de frente para ele e os olhos escuros como noite dela encontraram o azul do céu dos olhos dele. "Ás vezes eu penso como uma máquina de matar pode amar tanto alguém."

"Oh Max." Logan a beijou a e abraçou novamente. "Isso não importa. Não importa como você nasceu ou foi criada. Você é quem é e não o que fizeram de você. Você é especial."

Max suspirou e se soltou do abraço dele. Sorrindo suavemente para Logan ela sentou. "Vamos comer. Eu estou morrendo de fome." Logan sentou ao lado dela e a serviu. Com um pedaço bem grande de lasanha, afinal, agora ele estava comendo por dois. E como estava comendo...

"Isso está uma delicia." Max sorriu para Logan depois de dar a primeira mordida. "Como sempre" ela adicionou. E de repente sua expressão mudou. "acabei de lembrar de uma coisa." Ela levantou e correi até o quarto deles voltando com um pequeno pacote nas mãos e o entregou para Logan.

"O que é isso?"

"Abra" Ela disse ansiosa para que ele visse o que Max havia comprado. "Eu estava voltando para casa e vi isso. Eu simplesmente tive que comprar."

"Nossa" Logan segurou o pequeno macacão rosa no alto para vê-lo inteiro. Era feito de um material macio e bem quente com pelinhos. O macacão tinha uma toca com duas orelhinhas, como se fosse a cabeça de um ursinho.

"É lindo, não é?" Max sorria de orelha a orelha. Ela estava mesmo adorando esse negocio de ser mãe. Logan sorriu ao ver a alegria dela.

"É sim." E puxou Max para sentar no colo dele. "mas tem um pequeno problema."

"Qual?" Max perguntou seriamente.

"E se for um menino?" Ele sacudiu a roupa rosa na frente dela.

"Não vai ser." Ela disse com tanta certeza que Logan ficou sem ação. Max pegou a roupa da mão dele e ficou acariciando o tecido.

"Como você tem tanta certeza?" Ele acariciou a perna dela enquanto falava e Max olhou para ele e sorriu.

"Eu não sei." Ela se apoiou no ombro dele, colocando sua cabeça ali e beijou o pescoço de Logan. "O que você acha?"

O que eu acho o que? Ela estava perguntando o que eu acho que vai ser? Ou o que eu achei da roupa? Ou do que ela disse? Por algum motivo ele sabia que Max estava querendo saber se ele preferia menino ou menina. E essa resposta ele tinha a muito tempo. "Eu quero uma menina igual a você. Cabelo escuro e seus olhos. Não o sei jeito de ser, porque já é muito difícil lidar com uma Max." Ele disse a ultima frase num tom de brincadeira, fazendo Max rir. "Eu quero uma menina."

"Para mim tanto faz. Desde que não herde meus problemas. Eu não quero nossa filha sofrendo convulsões por ai. Ou quando chegar na adolescência termos que tranca-la por causa daquele maldito ciclo felino." Max tremeu de raiva. Era óbvio que sua filha iria herdar alguma coisa estranha de Max, mas ela queria tanto que seu bebê fosse igual a Logan, sem nenhuma esquisitice dela.

"Max." Logan chamou a atenção dela de volta para a terra. "Não se preocupe com isso. Não agora. Eu não posso dizer que isso não vai acontecer porquê eu não sei. Mas você vai ter o resto da vida para se preocupar com nossos filhos depois que nascerem."

Max sorriu para ele. "Filhos? Você quer mais de um?"

"Dois ou três." Ele sorriu também. "Quem sabe quarto? Quatro menininhas correndo por todo lugar. Deus e se forem iguais a você? Vão ter tanta atitude que eu não vou conseguir controla-las. E sempre vai ter argumentos para se desfazer de castigos e mal-criações."

"logan!" Max deu um leve tapa no braço dele. "Devagar. Esse aqui ainda nem nasceu. Vamos nos concentrar nesse bebezinho aqui primeiro e depois nós pensamos no resto. Mas se bem que nós podemos começar a tentar já, não é?" Ela ergueu uma sobrancelha sugestiva para Logan.

"Com certeza. Essa é a parte mais divertida." E ficou de pé levando Max para o quarto.

**********************

Dois dias depois

Jam Pony

"Então você vai ver sua pequena Boo pela primeira vez?" Original Cindy fechou seu armário com um estrondo e olhou sorrindo para Max, que estava mais sorridente ainda. Original Cindy ainda se espantava de ver tanta felicidade no rosto de Max, algo que nunca havia acontecido antes.

"Não é incrível?" Max fechou seu armário também e se virou para olhar para sua amiga. "Que algo do tamanho de uma noz possa mexer tanto com você. Eu estou tão ansiosa para chegar logo no ginecologista e ver meu bebezinho." Ela vestiu sua jaqueta e suspirou. "Mesmo que na verdade não tenha muita coisa para ver. Apenas uma mancha preta num monitor."

Max e Original Cindy caminharam até a saída da Jam Pony, de onde Original Cindy foi para casa se trocar para ir ao Crash. Max havia combinado com Logan de que ele a pegaria lá e então iriam direto para o consultório da doutora Janie Lewes. No dia anterior Logan havia comentado sobre os exames pré-natais e todos os cuidados com o bebê, mesmo antes de nascer e ambos resolveram marcar uma consulta com a ginecologista e finalmente verem seu filho (ou filha, já que Max estava insistindo de que seria menina.) pela primeira vez. E era tudo tão incrível que Max ficava feliz, nervosa, ansiosa e impaciente de uma vez só. Agora que tinha finalmente chegado o horário de ir ao consultório ela estava muito mais nervosa.

Max estava com medo de que por ela ser uma criação geneticamente modificada, seu bebê poderia ter alguma monstruosidade ou alguma coisa fora do normal por causa da Manticore. Mesmo com Logan a acalmando e dizendo que não teria nada de errado com o filho deles, Max tentava acreditar nisso, ela ainda estava temerosa. Mas será que ela preferia ficar no escuro e só saber que seu filho era diferente depois que nascesse? 'Não' Max pensou. 'Quanto antes eu souber, antes eu vou poder me acostumar com isso.' Mas com isso o que? Ela nem sabia o que poderia estar errado. Isso se tivesse alguma coisa errada e mesmo se estivesse como o médico poderia saber vendo um feto de apenas mais ou menos sete semanas? Não poderia.

"Max?" Logan chamou pela terceira vez depois de sair do carro e parar ao lado dela.

"O que" Ela olhou assustada. "Oh, desculpe. Eu não vi você chegar."

"Certamente não. Você estava em algum lugar no espaço." E sorriu antes de dar um suave beijo nos lábios dela. "Pronta para ir?" Max apenas acenou sem olhar diretamente nos olhos dele. E Logan sentiu que algo estava errado. "Meu bem, o que foi? Você não está pensando que posso ter algo de errado com o bebê de novo, não é?"

Max suspirou profundamente. "Desculpe. É que..." Max suspirou de novo. "Está tudo tão perfeito. O vírus acabou. Nós vamos casar e ter um filho. Uma." Ela corrigiu. "Até agora não tivemos notícias de alguém da Manticore atrás de mim Eu estou com medo, Logan. Tanto medo. Medo de que isso seja apenas um sonho. Contos de fadas não existem e logo eu vou acordar e lembrar que eu não posso nem ao menos tocar você , para não te matar." E ela começou a chorar de novo. "Malditos hormônios." Ela murmurou para si mesma.

"Isso não é um sonho. Eu fico pensando a mesma coisa. Morrendo de medo de vou acordar a qualquer hora e nada disso passou de uma brincadeira criada pela minha mente." Ele a abraçou fortemente enquanto falava. "Eu te amo. Nós vamos casar e ter uma menininha. E muitas outras. E O que quer que aconteça, nós vamos estar juntos. É isso o que importa."

Max se afundou mais no abraço dele e suspirou fundo. "Eu espero que sim." Ela se afastou de Logan e sorriu para ele. "Podemos ir agora? Nós temos uma pequena noz na minha barriga que eu estou louca para ver pela primeira vez."

Logan sorriu também e beijou. "Com certeza" e ambos entraram no carro.

**********************

Continua...