Novamente a pior parte... Nenhum dos personagens me pertence... Não! OH!!! E pior é que eu tenho a plena consciência de não ser boa o suficiente para escrever personagens tão lindos como esses!!!! De qualquer modo, A FIC É MINHA... LALALA... AS IDÉIAS SÃO MINHAS... LALALA!!! CALA A BOCA PALHAÇA (para mim mesma)!!! Sorry... :0)))

Cap. 04: Capítulo Quatro (certamente é o nome mais criativo que você já leu!!!!)

(Só para não passar em branco: Uma Bela Poesia)

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Símbolos especialmente pensados para agradar o fofo loiro Draco Malfoy, que me mataria se pudesse me ouvir chamando-o assim!   

         Não tinha a mínima vontade de estudar poções, apesar dessa ser sua melhor matéria. Não queria olhar para a cara de Snape, não queria copiar a receita da lousa, não queria fazer qualquer coisa que precisasse de atenção.

         Chegou à classe sem qualquer vontade, andava vagarosamente, e o pior aconteceu. A porta ainda estava fechada. Todo os gryffindors estavam esperando do lado de fora, os slytherin sentados do lado oposto.

         Encostou-se a uma das colunas e sem olhar para os lados, para qualquer coisa ou qualquer pessoa mergulhou novamente nos seus pensamentos. Percebeu que algo pesava em seu bolso. Era o pequeno diário. Lembrava-se exatamente do que acontecera. Estava frente a frente com a lareira, o pequeno caderno de couro em suas mãos. Não conseguiria, não conseguiria de modo algum destruí-lo. "Que droga...".

         Sentiu-se levantar, não conseguia respirar, alguma coisa estava apertando-lhe o pescoço violentamente.

         -ME LARGUE WEASLEY!!!

         A imagem do grande menino de cabelos de fogo crescera em sua frente. Ronald tinha as mãos em volta de seu pescoço, ele chegou a sentir seus pés saírem do chão. Não podia mais respirar, menos ainda suportar aquela situação.

         Empurrou-o mais forte que lhe foi possível, se desvencilhou das grandes mãos de Weasley e decidiu que não partiria para a briga, não corpo a corpo, ele certamente perderia.

         -O que infernos você quer comigo???

         -O que infernos você quer com a minha irmã???

         -Weasley, eu perdi alguma coisa? Eu acabei de chegar aqui, quieto, não olhei para sua cara horrorosa, não passei nem perto de você... –sua voz pareceu realmente inconformada. "Snape logo aparece e Weasel se dana... Que tristeza..."

         - Por que você queimou o diário dela???

         -Aquele caderninho velho???

         -Isso! Me devolva...

         -Eu queimei seu estúpido...

         -Então, por que eu posso vê-lo dentro de seu bolso? –era Potter, olhando-o como sempre. Sentia-se o melhor, o mais esperto. "Potter, você me paga".

         -Você está completamente louco...

         -Não estou, ele está dentro do bolso de sua capa...

         Ele parecia decidido. Havia, obviamente, visto algo estranho dentro da capa de Draco. "Devia ter jogado essa porcaria fora...". Não devolveria qualquer coisa, por princípio não o faria, muito menos a Potter.

         Na hora em que Weasley chegava novamente mais perto dele, professor Snape, como se por um milagre, abriu a porta, estava muito descontente.

         -TODOS VOCÊS, PARA DENTRO! CALADOS!

         Draco entrou, assim como os outros. Continuava a pensar no que faria com o diário que estava pesado em seu bolso. Teria que sair muito rapidamente após a aula para que pudesse queimar de vez aquela porcaria.

         "Por que eu não consegui queimar isso antes...". A poesia, tão bela, era a explicação. Como poderia destruir algo tão bonito? Cresceu acostumado a admirar belezas, gostava de coisas belas, de locais agradáveis. Aquele poema era belo, aquelas palavras eram belas. "Ela deve ter copiado isso de algum lugar... mas da onde?".

         -Sr. Malfoy???

         -Sim professor. –disse como se acordasse de um sonho.

         -Qual é o próximo ingrediente da poção???

         Seu coração praticamente parou de bater, não se importava que o professor lhe tirasse pontos, mas havia passado toda a aula pensando no diário que devia ter queimado, mal sabia o que era para fazer.

         - Losna???

         -10 pontos para a Slytherin.

         "Será que ele está falando sério???".

         -------------------------------------------------------------------------------------------------------

         A aula parecia não passar, ela não agüentava mais contar o tempo que faltava para a hora do almoço. Não tinha fome, não conseguiria pôr um grão de feijão que fosse em sua boca, só tentava entender por que Malfoy havia destruído seu diário. Por que ele estava tão agressivo se na noite anterior a seguiu pelos corredores.

         -Srta. Weasley, sua vez...

         -Minha vez??? Mas assim tão rápido??? –ela não tinha idéia do que teria que fazer, mas como diria isso em frente a toda a classe?

         -Sim, a senhorita é no caso a última aluna.

         -Mas...Eu...

         -A srta. estava sonhando com alguma coisa muito melhor do que a aula...Seus pensamentos estavam muito longe daqui...Onde estavam???

         Ginny não conseguia responder, abriu sua boca três vezes antes de ser interrompida por algumas alunas da Slytherin.

         -A cabecinha dela está nas masmorras professora...-a afirmação foi seguida por risos insuportáveis...

         -Nas lareiras da Slytherin... Mais precisamente... –a outra menina disse

         A idéia de que ser Draco Malfoy era muito bom voltou a sua cabeça e ela resolveu que responderia o que tivesse vontade.

         -Onde meus pensamentos estão não interessa a ninguém, principalmente a vocês duas estúpidas e burras...Por favor, não me incomodem mais...

         Toda a classe olhava para ela com espanto, não podiam acreditar que Virginia Weasley, a tímida e pequena vermelha estava respondendo de modo tão frio para duas slytherins sem nem mesmo corar.

         -Srta. Weasley, serei forçada a tirar pontos de sua casa por essa grosseria, menos cinco pontos para a Gryffindor. Mas tiro 10 da Slytherin pela provocação desagradável. Bom dia para todos e estão liberados para o almoço.

         Ginny pegou seus livros, colocou-os dentro de sua bolsa e rumou rapidamente para o salão. Enquanto ia observou que as turmas do 6° ano estavam também saindo. Tremeu e correu ainda mais rápido.

         Foi parada repentinamente por alguém que pisava em sua capa e a fez rasgar. Assim que virou para olhar deu de cara com Pansy Parkinson.

         -Weasley está pelada...Ou melhor, sem capa...Haha, como você vai andar agora, com a miséria em que vive...

         Ron vinha correndo em direção à bagunça, mas foi atirado para o lado por quem ela menos queria ver, Draco Malfoy. Seus cabelos desarrumados caiam sobre seus olhos e lhe davam um aspecto assustador. Lindo, mas assustador.

         Ela tirou a capa e segurava os pedaços. Talvez fosse possível remendá-la de algum modo, sabia que sua família não poderia ficar comprando capas...

         -O que foi Weasley, perdeu a língua???

         -Cale a boca Parkinson...

         -Malfoy???

+._.+._.+._+._.+._.+._.+._.+._.+._.+._.+._+._.+._.+._.+._.+._.+._.+._+._.+._.+._.+._.+._.+._.+._.+._+._.+._.+._.+._.+

SIM, um final enigmático!!! Caramba! Espero que vocês também vejam isso como um pequeno suspense... Infelizmente não vai ser sempre assim...Ah! Desculpe-me pelo tamanho... Gostaram??????? Reviews!!!

Amo o Harry, e apesar de não focá-lo nessa Fic sempre gosto de mencioná-lo como uma pessoa MUITO inteligente!!! Ele é D+!!!

(Flávia, até penso em arranjar uma namoradinha para ele, mas sabe... Desculpem-me os que não concordam, mas a Cho, tipo, eu não vou muito com a cara dela... Quem leu Order of The Phoenix até o fim sabe do que eu falo... Reviews! Vamos fazer uma votação para ver quem eu colocarei de namorada do Potter!!!! ).

Próximo capítulo... Espero que não demore a sair, mas eu estou embolada com um monte de idéias.Por que elas chegam todas ao mesmo tempo??? E quando você realmente precisa delas, onde estão??? Coisas da vida!!! Próxima sexta certamente será postado!!!

UM VALEUZÃO PELAS REVIEWS, E-MAILS E PARA TODOS QUE LÊEM... CONTINUEM ACOMPANHANDO ESSA FIC!!!

         B-JÕES...

         TYKA (que desistiu de ser Malfoy... e pensa agora em virar uma Weasley!!!).