Não creio estar fazendo isso de novo!!! Os personagens não pertencem a mim, mas à J.K. Rowling!!! Como se vocês não soubessem...
Espero MUITO MESMO que vocês gostem... Deixei um suspense espalhado por toda estória... Vocês estão sumidas... REVIEWS!!!
B-JOCAS
TYKA
ДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДДД
(Essa é a primeira letra do alfabeto russo Д, passando para Português tem som de D em Draco... )
Capítulo 6 (Inovei no nome, usando números!!! Sonhos Assustadores ) –desencana do nome!!!
Ele precisava daquela poesia, descobriria, de qualquer modo, quem a havia escrito. Logo que leu as primeiras linhas leu sua vida escrita em rimas, tudo o que ele sentia estava ali em meio àqueles versos. Queria saber quem era seu verdadeiro autor "aquela menina não tem capacidade para escrever uma coisa assim...", talvez ele houvesse escrito outros livros, que seriam, certamente, obras a serem lidas.
Draco gostava de ler, era um hábito que tinha desde criança, seus pais sempre o forçaram a ler e ele acabou gostando. Lucius tinha uma biblioteca enorme cheia de livros sobre todos os assuntos. Também havia os de magia, os especiais, mas esses não foram dados a ele. Seus favoritos eram os de História, sempre que os lia se indagava sobre como o professor Binns conseguia tornar o assunto tão enfadonho.
Levou a mão ao bolso direito, de onde há pouco tirara o pequeno diário e de lá puxou duas pequenas folhas amareladas. Abriu-as lentamente, ouvindo o som que era emitido pelo pergaminho antigo ecoar pelos corredores frios que levavam à Slytherin. O papel estava escrito com uma tinta vermelha e muito brilhante, a letra não era grande, mas muito redonda, cheia de voltas, bonita e delicada.
Relia os versos pela terceira vez ao chegar à entrada de sua casa. Parou em frente a uma parede úmida que pouco se diferenciava do corredor e disse a senha –Poder. Uma enorme pedra liberou a entrada expondo o grandioso salão comunal. Era uma grande sala subterrânea, como se houvesse sido feita dentro de uma caverna. Tanto a lareira como os móveis eram extremamente elaborados, esculpidos com figuras imponentes.
Sentou-se no chão gelado e continuou a observar as folhas que tinha em sua mão. Não mais as lia, só admirava o brilho da tinta e as formas cuidadosas das letras. Enquanto o fazia pensou pela primeira vez em como seriam as outras salas comuns.
Deitou-se e permaneceu observando o teto que era também de pedra. Notou as grandes correntes que sustentavam enormes candeeiros redondos que iluminavam todo o recinto com uma luz forte e esverdeada.
Aos poucos foi tomado por um sono quase incontrolável. Suas pernas amoleceram, seus braços relaxaram.Ele encostou seu rosto ao chão e, apesar de saber que deveria ir para a aula, fechou os olhos e deixou-se adormecer profundamente.
.............................................................................................................................................................................................
(Leia novamente o capítulo anterior se você não se lembra muito bem dele)
Ginny não havia processado tudo o que acabara de acontecer, era coisa demais para um espaço tão curto de tempo. Seguiu o menino com os olhos até que ele sumiu pelo corredor. Ainda virava sua cabeça buscando-o inutilmente enquanto seguia para o grande salão.
Quando finalmente se convenceu de que não mais o veria observou as mesas, que estavam lotadas. Algumas pessoas sorriam, outros cochichavam. Ginny deu o primeiro passo em direção a seu irmão, mas logo parou. Sabia que se entrasse viraria o assunto de todos e não estava com ânimo para aturar fofocas ou as gritarias de Ron.
Seguiu o caminho para a torre da Gryffindor. O silêncio era atormentador, não conseguia nem escutar os seus próprios passos. Olhava para as paredes, para as janelas. Não tinha mais fome, nunca teve, agora estava certa de que qualquer comida só a faria se sentir ainda mais esquisita.
Sabia ter aulas no período da tarde e sabia também o quanto elas eram importantes, afinal os O.W.L s estavam próximos e, após o desempenho genial de Hermione, sua mãe não ficaria exatamente feliz se ela fosse medíocre. Lembrava-se do escândalo que ela havia feito aos descobrir que Fred e George haviam conseguido somente três. Os dois obtiveram os mesmos resultados. "É impressionante como eles são iguais... Beira o assustador...". Pegou-se sorrindo ao pensar em seus irmãos.
-Ginny... Ginny... –alguém corria atrás dela, realmente não estava disposta para conversas.
Os passos eram rápidos, mas muito suaves.
-Ginny, você está bem?
-Estou.
-Então, por que você não foi almoçar?
-Não tenho fome.
-O Malfoy também não teve...
-Não.
-Como você sabe?
-Sei lá.
-Ginny, o que você tem??? É o seu diário??? O que ele te fez???
-Nada.
-Ginny!!!
-Ele me devolveu o diário... Hermione me desculpe, mas não estou me sentindo muito bem.
-Ele te machucou???
-Não... Ele nada fez comigo, só me devolveu o diário, disse que não conseguiu queimá-lo... Não teve coragem.
-Malfoy disse isso?
-Ele mesmo. Agora vou me deitar um pouquinho para ver se a minha cabeça pára de doer. Até mais...
-Até... –ela saiu desanimada.
Uma dor no peito de Ginny a fez pensar que acabara de tratar uma de suas melhores amigas como se ela mal a conhecesse. "Fui muito grossa com a Hermione, esse Malfoy está me tirando do sério!!! Ele me paga!".
Ao entrar encontrou o salão vazio e ela subiu para o seu quarto em busca de seu livro. Não tinha vontade de ir à aula, mas não podia faltar.
Abriu a janela e deixou o vento tomar o quarto. O sol estava quente, mas a brisa era gelada, indícios da proximidade do inverno, sempre muito rigoroso naquela região da Escócia. Deitou-se em sua cama, observava o brilho dos lençóis escarlates de cetim quando tocados pela luz do sol.
Ficar ali era tão agradável que ela fechou os olhos, a voz fria e grava de Malfoy falava em sua cabeça. Odiava-se por ser tão romântica, entretanto não conseguia parar de se lembrar do lindo garoto jurando-lhe dizer a verdade. "Ele não disse, mas isso pouco importa". E em meio a tantos pensamentos adormeceu, se esquecendo dos livros, das aulas e dos trabalhos que deveria entregar.
________________________________________________
(o tempo se passou... passou... passou... Algumas horas depois...)
Draco acordou estranhamente assustado, levantou-se rapidamente e se sentiu tonto. Demorou ainda algum tempo para entender o que havia acontecido. Ao sentir as costas doerem lembrou-se que havia dormido no chão.
Para sua infelicidade deu de cara com Parkinson:
-Draquinho anda tendo pesadelos??? Pobre Draquinho... –ela riu em gozação
-O que você esperava? Sendo você a primeira coisa que vejo, só posso estar assustado... –e com essa resposta ácida terminou a conversa e subiu para seu quarto.
Tinha um pouco de fome, afinal não tinha almoçado, mas precisava relaxar um pouco, estava dolorido, assustado e com muita raiva. Tentou desesperadamente se lembrar de algum sonho, mas sua cabeça estava completamente vazia e ele se intrigava ao pensar no pavor que há pouco sentira e no desconforto que havia o tomado.
Tirou suas roupas e jogou-as em cima da cama. Tomou um banho gelado. Aguentou por certo tempo, mas ao perceber que sua pele estava levemente arroxeada embrulhou-se em uma toalha verde e felpuda.
Voltou tremendo para seu quarto, largou a tolha no chão e enrolou-se no cobertor. Apoiou a cabeça no travesseiro e ao se sentir aquecido caiu, novamente, em um sono profundo.
.........................................................................................................................................................................................
-Não... NÂO! –ela se levantou aos berros. Estava muito suada e sua respiração ofegante, não sabia com o que sonhara, mas certamente havia sido algo assustador.
Admirou-se no espelho, arrumou seu cabelo que estava completamente despenteado e se lamentou por ter perdido as aulas da tarde. Precisaria encontrar uma boa desculpa para o ocorrido.
Não se lembrava de ter sonhado com qualquer coisa, o que a deixa encabulada, pois não descobria de onde vieram os gritos e o medo, mas ao mesmo tempo muito feliz, pois tinha certeza que não havia sonhado com Malfoy.
Chegou ao grande salão um pouco desnorteada, não tinha certeza de que horas eram. Várias pessoas ainda jantavam e algumas estavam acabando de chegar, assim como ela. Sentou-se e jantou, queria muito se desculpar com Hermione. Encontrou-a ao sair.
-Hermione...
-Oi Gin...
-Por favor, me desculpe por hoje à tarde!
-Não tem problema, você não estava bem... Entendo... Mas, posso te perguntar uma coisa?
-Lógico...
-O que está acontecendo com o Malfoy?
-Hermione, eu adoraria saber, mas se nem ele sabe... Eu já desisti de entender!
As duas voltaram sorrindo para o dormitório, pelo caminho Ginny ainda se pegava pensando que não havia visto Malfoy no jantar, ele provavelmente morreria de fome. Sentaram-se por algumas horas estudando Poções, Hermione sabia tudo e ajudou Ginny com uma poção complicadíssima.
:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_:_
VALEUZÂO: Declaro inaugurada a coluna VALEUZÂO!!! Decidi que vou começar a agradecer todas as reviews, e-mails e outros possíveis modos de comunicação pessoalmente (vocês entenderam o sentido dessa palavra), porque gosto tanto de receber mensagens... Então iniciemos:
*OS E-MAILS:
Nina Weasley: Ameeeeeiiiiiii seu e-mail!!! Gostei de saber que você também não gosta da Cho!!! Desculpem-me os avessos a essa opinião!!! Vem K, o voto para a namorada do Harry foi tudo!!!!LOL!
Ana Potter: Ah, meu nome é engraçado mesmo, é Alissha(ssha com som de xa) Bronagh, sabe, não sou brasileira, eu sou irlandesa... Nasci em Belfast, mudei para o Brasil há 3 anos, mas amo tanto esse país que já estou fluente em português!!!(diga-se de passagem que a minha mãe é brasileira e eu estudo português desde que nasci...). B-joca
Marye Potter: UH!!! Eu imagino viu??? Mas, sinceramente... Prefiro o segundo!!! Kissys!!!!
*AS REVIEWS:
TITI: Não é trabalho nenhum, sua fic está, como você mesma diria... Tudo de BOM! Será um prazer ser a primeira pessoa a ler o final, que eu aposto que vai ser demais!!! Qualquer coisa, você sabe... Sua beta, Tyka, está a disposição!!!
Princess Cimbri: Adoraria descrever uma luta G e P(ansy): Sim, a pequena ruiva arranca mais uma mecha do cabelo tingido da Slytherin nojenta...etc... Quem sabe eu não faço a Gin dar-lhe um tapão!!! OBRIGADA pela idéia e pela review... B-jos...
FILME PRISIONEIRO DE ASKABAN: Vocês viram a foto do Draco Malfoy no novo filme??? AAHHHH!!! Meu Merlin! Ele está com cara de bonzinho... sim... bonzinho!!! Como puderam fazer isso??? Oooooo... Eu estou furiosa!!!! AH! Tem mais, estão querendo que o Harry beije a Cho no quarto filme... Agora, se isso acontecer, bom, quem leu Order entende o que eu digo... O TRAILER JÁ ESTÁ NO AR!!!! UHU... SNITCH PONTO CO PONTO UK TEM COMO BAIXAR!!!! Tá um show! Já dá para esperar MUITO do próximo filme... (Reparem na hora em que estão atrás das abóboras no canto superior direito dá para ver de relance um daqueles microfones de filmagem!!!! É sério!!!
Site legal: Como eu sei que não é permitido explicitar outros sites eu vou dar uma disfarçada. Essa página tem um teste muito legal para você descobrir em que casa você ficaria... É em inglês, mas dá para se virar com um dicionário. Inicie colocando os três Ws, depois um ponto, daí você escreve onewaystreet e coloca outro ponto que deverá ser seguido por nu .Logo após o nu você coloca uma barra e digita hp... EU SOU UMA SLYTHERIN... Será que isso é bom??? Eu gostei... No site oficial da Warner que é o Harry Potter ponto com tem um teste legal também, e tem o site brasileiro, então você pode fazer em português. Os testes são basicamente todos iguais, o resultado para mim foi sempre o mesmo.
PESSOAS!!! Vocês estão aí???? Digam-me... Gostaram??? Vocês pararam de se comunicar... Estou nervosa!!!
Tentei não deixá-lo muito curto, porque capítulos curtos são uma SACANAGEM!!! Você espera um tempão para ler e quando chega o novo capítulo tem 300 palavras!!! Eu adoro escrever a Fic, mas minha parte favorita é escrever recados para os leitores!!!
ENTÃO ESPERO QUE VOCÊS LEIAM MEUS RECADINHOS... E COMO SEMPRE: REVIEWS!!!
Kissy*Kissy*
TYKA (que após perder anos pensando com qual dos Weasley ficaria está agora mudando seu sobrenome para Potter!!!)
