-Por favor!!!! Por favor...

         -Pare com isso!!! Já disse que não!!!

         -Mas, o que custa???

         -300 milhões de libras!!!!!!!!!!!!!!(não sei se acertei, acho que deve ser mais!!!)

         -Você é muito MÁ!!!!!!

         -Fui eu mesma que criei Voldemort!!!! Hahahahahaha...

Apesar dos meus pedidos desesperados a J.K. Rowling não quis me dar os direitos sobre seus personagens, então eles NÃO me pertencem, e sim a ela!!!

Já a FIC é minhazinha!!! AH!!! E se alguém conhecer um boy parecido com o Draco, me avise que ele será meu também!!!! SE VOCÊ CONHECE MANDE UM E-MAILPARA A ALISSHA, COM O NOME E O FONE DELE!!! HAHA, brincadeirinha...Mas avisa, tá???   :)

Como sempre espero de AMEM este capítulo... E me contem o que acharam, por reviews ou e-mail!!!

tykamalfoy@yahoo.ie

 Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л Л

(Mais uma letrinha russa, essa Л tem o som de L em Lavender por exemplo...)

 

 

                                      Capítulo SETE (nomeando com letras maiúsculas)

                                      (A Brilhante Idéia de Draco Malfoy –I )

(Desse modo não tenho que pensar tanto em nomes para Capítulo... I, II, II, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XI... etc.. etc...).

 

         Ginny rolou por algumas horas, mas após isso conseguiu dormir. Não estava, obviamente cansada, afinal havia dormido por toda tarde. Ainda se culpava por perder as aulas de Poções e História da Magia. Alguns diziam que, no ano anterior, foram as provas mais difíceis dos O.W.L.s.

         Mas o que a atormentava realmente era o pavor que sentia. Algo acontecera, algo que não conseguia se lembrar. E era exatamente o que a fazia sentir tanto medo.

         Nada sonhou, foi um sono vazio. Acordou no horário habitual. As meninas já se trocavam.

         -Bom dia Weasley...

         -Oi Ginny...

         -Bom dia meninas... –ela respondeu ainda sonolenta.

         Levantou-se e ao olhar para sua cama notou que havia dormido abraçada a seu diário. Escondeu-o em sua cômoda, decidiu que o melhor seria deixá-lo lá.

         Ao descer as escadas deu de encontro com Hermione que subia esbaforida.

         -Hermione, o que foi???

         -Nada...

         -Hermione...

         A menina chorava tanto que mal se podiam ver seus olhos. "Ron, seu idiota! O que você aprontou dessa vez???".

         Apertou o passo e encontrou ao pé da escada seu irmão com uma cara no mínimo engraçada. Ele tinha a boca levemente aberta, as mãos no ar e os grandes olhos azuis arregalados.

         -Ron...

         Não obteve resposta.

         -Ron...

         Novamente ele não pareceu ouvir.

         -RON!!!

         O menino se assustou e demorou a reconhecer sua irmã. Ele olhou-a por um instante como se ela fosse algo desconhecido.

         -Você também é assim?

         -Ron, o que você tem???

         -Responda... Você também é assim?

         -Assim como?

         -Assim. Assim.

         -Assim. Assim. Acho que sim.

         -Ah...

         -O que aconteceu com a Hermione?

         -Não sei! Eu disse bom dia e depois perguntei o que ela havia feito com o cabelo... Porque estava diferente e as mulheres gostam, pelo menos eu achava, quando reparam nelas... Ela... Ela disse: Você não gostou? Achou feio? Eu sou ridícula mesmo... –ele imitava a voz da menina, o que tornava a reconstituição muito divertida. -Daí ela correu e eu fiquei aqui... Assim.

         -Calma, ela está bem... Isso acontece...

         -Tem certeza?

         -Absoluta... Agora vamos tomar café.

         -Mas e a Hermione?

         -Ela não vai querer falar com você por algum tempo...

         -Quanto?

         -Um dia talvez...

         -Mas eu não fiz nada!!!

         -Eu sei... Mas... Vem, Ron!!!

         Saiu acompanhada de seu irmão, que parecia uma criança grande. Ele olhava para o nada e depois para ela. "Pobre Ron, você está triste mesmo!!!".

         Entraram no Grande Salão e sentaram-se na mesa. Ron olhava para o chão.

         -Você não está com fome?

         -Não.

         -Ron... Não fica assim...

         -Mas... Ah... Me deixa!

         -Desculpa...

         -NÃO! Desculpa eu... Você me ajuda e eu te xingo... Sou um tonto...

         Ele se levantou e rumou para fora, mesmo após os chamados de sua irmã mais nova. Ela seguiu-o com os olhos e quando estes chegaram à porta deu de cara com Malfoy. Ele também a olhava.

         Ficaram assim, apesar de não perceberem, por mais de cinco minutos. Desviaram o olhar ao mesmo tempo, mas nenhum deles entendeu o que sentiu ao ver o outro.

         Um arrepio tomou conta de Ginny, sua mão tremeu e ela derrubou a colher. Sua garganta secou repentinamente e, mesmo após vários goles de suco, não se saciou. Não ficou vermelha, mas pensou que seria melhor se tivesse ficado, tudo parecia embolado dentro de seu estômago. Hermione sentou-se em sua frente fazendo-a sentir-se mais tranqüila.

         -Hermione, você está bem???

         -Estou...

         -O que aconteceu???

         -Depois eu conto... Não quero falar sobre isso agora... ... ... Mas, e sua capa, assim você vai sentir frio... –ela ainda tinha o rosto levemente inchado e desviou o assunto de modo perspicaz.

         -Tudo bem, talvez eu encontre um jeito de remendar a outra.

         -Enquanto isso você usa uma minha...

         -Não precisa...

         -Ginny, eu tenho várias, e uso somente três delas, as outras estão compridas... E como você é mais alta que eu... Quando eu precisei de uma camisa você me emprestou a sua... Você pode ficar com elas por quanto tempo for necessário. Vamos pegar!

         -Mas...

         -Virginia Weasley!!!

         Seguiu Hermione, estava com frio, mas não se sentiria à vontade com uma capa emprestada... De qualquer modo sabia que a amiga estava sendo sincera...   

..........................................................................................................................................................................................

         Acordou vagarosamente, havia dormido profundamente e sentia como se, por uma semana, não mais conseguisse dormir. Estava estranhamente enrolado nos cobertores de sua cama, suas roupas estavam debaixo de seu travesseiro.

         Antes que pudesse se levantar notou que estava completamente nu. "Eu estou cada vez mais louco... Primeiro durmo na sala e depois pelado...". Não se importando em exibir seu corpo para os outros colegas de quarto se trocou.

         Seus cabelos loiros foram postos para trás com muito cuidado, os fios estavam perfeitamente emparelhados. Fechou sua camisa branca, colocou a malha cinzenta e amarrou sua capa preta. Adorava a serpente dourada que tinha bordada em ouro no lado direito de seu peito.

         Tocou o tecido macio e se lembrou da pequena ruiva. O que aconteceria com ela? Não tinha uma capa para usar, afinal, Pansy havia rasgado a que tinha. Ela sentiria frio, e poderia até se resfriar... "Mas o que me importa??? Ela que se dane...". Não era bem assim que sentia, estava realmente preocupado.

         Weasley saia do salão e instintivamente ele procurou por Virgínia. Assim que a olhou recebeu o olhar de volta. Ela estava realmente sem uma capa. Mas linda do mesmo jeito.

         Suas pernas fraquejaram e ele quis se sentar no primeiro banco que encontrasse. Sua face esquentou, os olhos castanhos eram grandes e tão misteriosos... E esse mistério era o que lhe intrigava.

         Desviou o olhar para a sua mesa, provavelmente alguém estaria fazendo piada sem graça sobre o fato dele ter dormido no chão. Percebeu que ela fez o mesmo. Sentou-se e não tirou os olhos dela. "Você deve estar com frio...".

         Percebeu quando Granger chegou, conversaram um pouco e as duas saíram.

         Ele se preocupava com ela, mas não poderia expor tudo o que sentia. Realmente não queria que ela se sentisse mal, e repentinamente uma idéia lhe tomou a mente. Resolveria aquilo, sem que as pessoas e nem a ruivinha soubesse.   

         "MAS QUE IDÉIA BOA... E ELA NEM VAI SABER MESMO, QUAL É O PROBLEMA!!! VOCÊ É UM GÊNIO!!!".

§_§_§_§_§_§­_§_§_§_§_§_§_§_§_§_§_§_§_§_§_§_§_§_§_§_§­_§_§_§_§_§_§_§_§_§

VALEUZÃO:o que me traz felicidade... Amo escrever essa coluna... Uma das horas mais felizes dos meus dias!!! :´) (emoção)

Reviews

Sarah Malfoy: Adorei sua fic... Desculpe-me por demorar um pouco a encontrá-la... Minha review está lá, você gostou??? O seu voto já foi contado, vamos ver quem será a vencedora... A próxima semana é a última, a menina vai ter certa influência na estória... B-jocas

Flávia Fernandes: A pessoa que tentou me matar de curiosidade!!! Amei sua review... Sua idéia é praticável, afinal o papel aceita qualquer coisa!!! O seu voto será computado... Já tive mais votos para ela!!! Beijocas e sempre me dê suas opiniões!!!

E-mails:

Ju Oliveira: Não tenho resposta boa o bastante para a sua mensagem!!! Você não calcula como fiquei feliz ao lê-la, foi uma das mensagens mais lindas que já recebi!!!! MUUUUIIIITOOOO OBRIGADA MESMO!!! E continue lendo a fic e me dando suas opiniões... 1.000.000.000... de beijocas

Má Malfoy:Não vou te matar por ter votado na Cho, fica calma... Se eu não quisesse que ela fizesse parte desta fic nunca teria pedido para que vocês votassem!!! Kissy...

Lia Paes:Deora Ar Mo Chroi significa Lágrimas em Meu Coração (não é bem irlandês, é celta, como um irlandês antigo...), mas dependendo do contexto pode ser Lágrimas Do Meu Coração, na música da Enya significa Lágrimas EM Meu Coração!!! ADORO A ENYA!!! Tem músicas que me fazem chorar... Fora os mantras lindos de Wicca... Beeiiiijoooosssssssssssss...

Kaka Weasley, Patty Weasley, Vaninha, Ná Potter, Nina Granger, Mari G. Potter, Carla Malfoy: Obrigadíssima pelos seus votos, estão todos computados, podem ter certeza...

SIM, o Draco perdeu um pouco a importância nesse capítulo, mas isso porque no capítulo que vem ele vai tomar vários parágrafos tentando pôr sua idéia em prática!!!

GOSTARAM??? Espero que sim... E agora, o que será que o gênio do Draco Malfoy vai fazer??? Uma observação... Imaginem encontrar um Draco peladinho dormindo como um anjinho, fala sério... Hahaha!!!

REVIEWS!!! :0)

                            KISSY*KISSY*

TYKA (Que tentou ser Potter, mas não se acostumou... Que tal Goyle??? Nem a Pau!!!! AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!).