Os personagens não me pertencem, são da JK ... A fic é minha!!!

Olá!!! Como estão??? Aqui está o décimo capítulo... Como ele começa logo do final do outro eu sugiro que o pessoal que não se lembrar do que aconteceu antes dê uma lidinha no final do anterior. COMO SEMPRE ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM MUITO DO CAPÍTULO!!!

                                               TYKA

Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г

(Eu e minhas letrinhas russas. Essa tem o som de G em Gato... Em Granger sangue de lama... Oooopsss... Brincadeirinha! -adoro a Hermione).

                                      Capítulo 10: Uma Serpente entre os Leões

         Antes que ela tivesse a chance de responder a porta de madeira se abriu abruptamente. O som violento da batida contra a parede fez com que os dois pulassem. Por sorte não mais estavam abraçados. Hermione e Ron olhavam incrédulos a tranqüilidade que pairava entre eles.

         -O que está acontecendo aqui?

         Weasley estava mais vermelho que seu cabelo, se isso fosse possível. Um ódio tomou conta de Draco que pensou o quão absurda era a pergunta, afinal há poucos minutos os dois estavam se agarrando pelos corredores.

         -Perto do que estava acontecendo lá fora... Nada. –ele respondeu como em um desafio.

         Hermione corou e olhou para Ginny. Ela estava desesperada, era fácil perceber isso em seus olhos. "Eu falhei, deveria ter encontrado um modo de pará-lo!!! Sua inútil... Péssima amiga que você é Virginia Weasley...". Quase chorou.

         -Sim, eu vi vocês dois... Apesar da sua irmã maluca tentar me matar...

         -Além de tudo me chama de maluca! –Ginny disse agressivamente.

         -Primeiro você pisa no meu pé, depois tenta rasgar a minha capa, não satisfeita me joga no chão... Realmente, você é uma pessoa normal... –ele disse sorrindo verdadeiramente.

         Foi impossível para Ginny não gostar daquele sorriso. Era tão sincero. Ela respondeu com os lábios timidamente contraídos.

         Aquele havia sido o sorriso mais lindo que Draco uma vez vira.Apesar de saber que ela não havia realmente sorrido, pôde perceber que sorrir era o que ela desejava. Ela ficava ainda mais bonita quando alegre, muito mais do que quando estava brava, embora ele adorasse seus gritos de ódio.

         Era visível que os dois parados na porta não entendiam qualquer coisa que fosse, pareciam embriagados observando uma pintura surrealista. E a situação assim se mostrava para eles, e também para os envolvidos. Qualquer pessoa em perfeitas faculdades mentais não aceitaria o fato de uma Weasley e um Malfoy estarem se dando, aparentemente, muito bem, trocando até sorrisos.

         Draco não queria arrumar problemas, não precisava brigar com o grandão novamente. Arrumou sua capa preta que estava um pouco desajeitada e deixou a sala, mas antes deu adeus para Virginia.

         -Até mais ruivinha...

         Deslocava-se como uma serpente, veloz e arisco escorreu pela porta sem ao menos passar perto de Hermione, que tomava quase todo o espaço.

         Permaneceram em um silêncio constrangedor, até que Ginny tomou a palavra.

         -Vou buscar meus livros, não posso, de maneira nenhuma, me atrasar para a aula!

         Os três seguiram pelos corredores sem que nem ao menos uma palavra fosse dita. Ron e Hermione estavam afastados e se entreolhavam nervosamente, até que a menina resolveu que deveria falar.

         -Gin, ele nos viu juntos...

         -Ah Hermione, me desculpe! Juro que tentei de tudo... Puxei-o pela capa até quase derrubá-lo, mas ele é muito curioso e eu sou um pouco pequena demais! Me desculpe, estou me sentindo uma inútil...

         -Não diga isso, nós sabemos que você fez tudo o que era possível... –Hermione disse amigavelmente, apesar de estar apreensiva.

         -Mas agora toda a escola vai ficar sabendo...

         -Talvez ele não conte, Ron... –Ginny tentou acalmar seu irmão

         -Lógico que ele vai.

         -Eu posso ameaçá-lo dizendo que, se ele contar qualquer coisa, eu espalho que ele estava trancado com uma Weasley pobretona em uma sala secreta...

         -Não acho que isso vai funcionar, Gin...

         -Mas por que não, Ron? –Hermione pareceu gostar da idéia

         -Você não ouviu, Mi??? Tive vontade de pular no pescoço dele novamente... Ele chamou-a de ruivinha! E o pior... O modo como ele olhava para ela e sorria...

         -O que? –ela precisava saber de que modo era olhada.

         -Ele estava te olhando como se você fosse um quadro para ser admirado!

         Ginny corou violentamente.

         -Por acaso você gostou? Está vermelha por que???

         -Fico vermelha por tudo e você sabe disso muito bem... Mas, por que você pularia nele de novo???

         -Eles se atracaram antes da aula de poção. Ron estava bravo porque ele havia roubado o seu diário!

         -RON!!!

Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г Г

         Voltava para as masmorras pensando em tudo que havia acontecido há pouco. Estaria completamente louco? Provavelmente, desde quando uma pobretona Weasley o fazia perder a cabeça. Era estranho pensar nela, pois sempre que o fazia sentia o mesmo medo sem razão. Sentia como se precisasse protegê-la de algo que ele não sabia.

         Precisava brigar contra tudo o que sentia, não podia se deixar levar por uma paixão estúpida que mais lhe parecia ser uma rebelião contra todas as filosofias que havia aprendido. Ainda não sabia se juraria ou não ser um seguidor do Grande Lorde, mas ao mesmo tempo havia jurado dizer a verdade para aquela pequena menina dos grandes olhos castanhos. Um feitiço era a única explicação para aquilo que lhe tomara.

         "Provavelmente ela fez um feitiço, imagine, na pobreza em que vive, conseguir alguém rico como eu seria bem interessante...".

         Continuava a andar apressadamente, já havia perdido a primeira aula do período da tarde e não tinha a mínima idéia de qual seria a segunda, faltavam poucos minutos para as quatro. Não conseguia pensar em outra coisa, a não ser a imagem da menina dos cabelos vermelhos olhando em direção à luz.

         -Ah... Até parece...

         -É verdade sim... Pelo menos foi o que disseram...

         Draco avistou duas Slytherins, não sabia seus nomes, mas já havia visto as duas sentarem perto dele algumas vezes. Resolveu segui-las, enquanto o fazia ouviu o que falavam.

         -Mas quem disse???

         -Isso eu não sei, mas a fonte é segura... Parece que foi alguém da Gryffindor...

         -E eu pensei que uma das características deles era a fidelidade...

         -Palhaços, isso sim!!! Mas que horror, aquele Weasley até que não é feio, já a Granger... Que nojo!

         -Nossa!!! Um pobretão daqueles com uma sangue de lama... Espero que não decidam ter um bebê, nem sei se nasce um ser humano!!!

         "Pronto! Estou ferrado! Obviamente Virginia vai pensar que fui eu que espalhei! Deixa eu pegar a besta que o fez... Tinha idéias melhores...". Não estava realmente preocupado pelo segredo idiota, mas ele pensava em chantagem, seria maravilhoso ameaçá-los, poderia ter o que quisesse. Somente um Gryffindor estúpido poderia ter feito aquilo. Não sabiam nem como torturar as pessoas. "Inúteis...".

         Seguiu as duas meninas, que em sua opinião tinham vozes insuportáveis até descobrir que, infelizmente, teria aula de História da Magia. "De novo!". Aquelas aulas eram muito freqüentes para sua opinião, acreditava que uma por ano seria o suficiente, o professor era no mínimo lento.

         Olhou desoladamente para a classe ao descobrir que Crabbe e Goyle já estavam lá, e os dois estavam tentando ler um livro de ponta cabeça. Era difícil entender como aqueles dois foram aceitos em Hogwarts, a escola realmente não era um primor, primeiro por aceitar sangues sujos e depois completos retardados.

         Aproximou-se vagarosamente de onde os dois estavam e tentou se sentar de modo imperceptível, afinal se eles o vissem começariam a fazer perguntas idiotas como Por que não posso beber cicuta???

         -Malfoy, que bom que você chegou!!! Ajuda aqui com esses livro...

         "Eles não usam plural??? Não devem nem saber o que é isso...".

         -Primeiro, tente virá-lo, assim vai ficar mais fácil para entender as letras...

         -NOSSA!!! Olha Crabbe!!! Agora a gente consegue ler!!!

         -Obrigado...

         Ele virou os olhos e focou-os no nada.

         -Imbecis!!!

*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:*:._.:

IMPORTANTÍSSIMO: Gostaria de pedir uma opinião... Logo, logo os personagens vão passar o Natal em suas casas, estou pensando em acelerar o ritmo para postar a noite de Natal no dia 24 e a passagem do ano no dia 31... O que vocês acham??? (mandem reviews e e-mails...)

Sem mistérios dessa vez, não me matem, por favor!!! E aí, vocês gostaram??? Eu sei que Crabbe e Goyle ficaram um pouco retardados demais. Esculachei de vez com eles, mas esse era meu objetivo!!! Não vou lá muito com a cara deles... Não se esqueçam... REVIEWS!!!!

                                      Beijooosssssssss

         Tyka Malfoy (não resisti aos cabelos loiros!A Princess é boazinha e divide comigo, né???)

VALEUZÃO(Ah!!! Fico tão feliz quando tenho tanta gente legal para agradecer!!! Vocês me animam a continuar escrevendo!!!Flávia...Confesso que você venceu pelo cansaço!!!!Beijos...Estou quase em trinta reviews... OBRIGADA!!!!MUITO OBRIGADA...-emocionada)

Lady: Eu não sou tão má assim... Tá bom, confesso, só um pouquinho... Estou HIPER feliz em saber que você está gostando!!! E aí, o que achou do capítulo 10??? Beijocas

Marília Motta Addans Anderson Lestrange Riddle Snape: Não resisti... Tive que por o nome completo!!! Sinceramente acho que todas nós queríamos tudo isso que você falou!!! Amei sua review... Espero que tenha gostado desse capítulo!!! Beijos (Não é do Draco, mas até que serve, não é???)

Bella: Q BOM Q VOCÊ GOSTOU!!! A insegurança bate às vezes... Acho mesmo que vou acelerar... Leia o importantíssimo... O que você acha??? Muito obrigada pela review!!! Amei mesmo!!! Beijões...

Lú: Ele é sacana mesmo... Mas um sacana desse, até que dá para enfrentar... Sem comentários, né??? Muito obrigada pela review... Adorei saber que você gostou... Mas agora vamos ver se ele vai ou não falar??? Nunca sabemos... Beijocasss...

Flávia: Tá bom!!! Você venceu... Vamos eliminar... Bom, em último lugar ficou a Lavender Brown... E também não vai ser a Hermione, apesar dela ter tido vários votos!!! Estou boazinha... Eliminei DUAS!!! O Harry sumiu, e veja bem, continua sumido... Mas não me mate... Espere um pouco que você vai me matar daqui alguns capítulos!!! Amei sua review... Beijinhos...

Cho: Primeiramente... OBRIGADA!!! SUA MENSAGEM ME FEZ UMA AUTORA FELIZ!!! (todas fazem... mas gente, ela elogiou os nomes dos capítulos!!!! ) Ah!!! Que feliz que eu estou... Ah... Quem sabe??? A namorada do Harry continua protegida pelas brumas...

Próximo capítulo com mais letrinhas russas... 1.000.000 beijocas (não te mandei uma mensagem, pois não encontrei seu e-mail...)

Claudinha: Que mensagem fofa!!! Amei mesmo... Estou feliz por saber que você está gostando da fic... Gostou desse capítulo??? Espero que sim... 1.000.000.000... Beijocas...

Princess: Como sempre uma mensagem animadora!!! Sempre me dando uma forçona básica!!! Valeuzão especial para você!!!! Quanto aos Weasley... Bom, pelo menos tem pra todo mundo!!!! Beijões... Adoro suas reviews!!!!

E-mails:Gente não vai dar para escrever todos os nomes... Que bom!!! Vocês do e-mail são D++++, também!!!! Respondi pessoalmente para todas vocês, então aqui vai um VALEUZÃO PELOS E-MAILS!!!!!