Não!!! Ó! Não... Os personagens da Fic não são meus... (Só a Acies!!!) Eu também não tenho autorização para usá-los, mas como todo mundo usa eu vou usar também!!! Eles são da J.K.Rowling. Será que a Rowling fica brava se eu fizer o Draco rebolar pelado no meio do Grande Salão????

Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ Щ

(Essa letrinha é bonitinha não??? Щ Talvez você veja esse rabinho mais curvado, mas é a mesma coisa... Essa tem um som complexo, não temos um exemplo desse som em Português, mas vou tentar... É o som do X em Xampú + uma puxada rápida de Ssss antes do X... Algo como Sxampu! Deu para entender???)

            Capítulo 12 – B: Impressões

            (A partir de agora os números de capítulos não vão bater com os propostos pelo site – esse capítulo começa extamente do final do 11)

            Ele havia ido longe demais... Sim, ela sabia que ele espalharia o que viu, mas como o fez de modo tão rápido era ainda um grande e insolúvel mistério. "Deve ter trabalhado muito, mandado corujas para toda a escola... Não é possível...". Após quatro horas todos os alunos já estavam sabendo.

            Ao entrar no quarto, Hermione estava deitada em sua cama, olhando para o teto.

            -Como você está, hein?

            -Ah... Eu estou bem...

            -Tem certeza???

            -Não Gin. Eu estou um pouco assustada... Não sei se vamos conseguir suportar essa situação!!!

            -Como assim, Hermione?

            -É muito difícil andar pelos corredores ouvindo gozações e gritinhos estúpidos...

            -Você não pode estar falando sério? Hermione, se vocês terminarem o namoro por causa disso essas pessoas imbecis terão ganho o jogo... Você entende??? Vocês dois não podem se deixar levar por eles, não podem de modo algum!!!

            -Já pensei nisso Gin, mas mesmo assim... É muito difícil...

            -Eu imagino... Mas... Ah Hermione...

            -Acho que você está certa...

            As duas continuaram conversando por mais uma hora e depois Ginny voltou para seu quarto.

            Sentia-se tão infeliz "Como pude acreditar nele???", que não conseguiu dormir. Esperou acordada pelos primeiros raios de sol.

            Levantou-se muito cedo. Foi para o café com Hermione, Harry e Ron, apesar de não estar com fome. Instintivamente procurou por Malfoy, não o encontrou e agradeceu por isso. "Ginny Weasley!!!" –repreendeu-se mentalmente.

            Ainda não estava psicologicamente preparada para assistir às aulas de DCAT, eram interessantes, mas muito cansativas. Tonks era sempre muito engraçada, divertida, entretanto muito exigente, quase toda a classe tinha ido muito mal na primeira prova.

            Ao chegar à porta da classe viu que hoje sua professora tinha os cabelos alaranjados, parecidos com os dela, como sempre muito longos.

            -Olá Ginny...

            -Oi Tonks...

            -Você está tristinha hoje???

            -Acho que estou cansada...

            Tonks era muito bonita, apesar de não ser qualquer coisa, ela podia facilmente mudar de aparência, mas seu rosto estava sempre igual. Ela aproximava-se de Ginny quando tropeçou em uma carteira e se apoiou na estante, derrubando metade dos livros que lá estavam guardados.

            -Você está bem???

            -Sim... Sim... Você me conhece, sou um pouco... Ou melhor, muito desajeitada...

            Com um leve movimento de sua varinha os livros voltaram a seus lugares, um pouco tortos, mas na ordem em que estavam anteriormente.

            A aula foi animada, a professora era muito jovem, por isso se comunicava facilmente com os alunos, dando-lhes liberdade para dar opiniões e fazer comentários. Vampiros foram o assunto.

            Não se perdeu em pensamentos, ficou atenta a todas as informações que lhe foram passadas, fez algumas perguntas e também alguns comentários. Divertiu-se muito com as histórias contadas, não só pela professora, mas também por outros alunos.

            O tempo passou voando e logo foi dispensada para o almoço. Assim que chegou no salão percebeu que os alunos estavam alvoroçados, provavelmente alguma coisa extraordinária havia acontecido.

            Sentou-se perto de seu irmão.

            -Ron, o que aconteceu...

            Ele espirrava uma pouco, mas não parecia doente.

            -O Malfoy me salvou hoje...

            -COMO??? –ela gritou

            -É... Bem que eu disse que ele estava estranho... Gin, ele e o Ron estavam brigando quando algumas ervas estranhas caíram na cabeça dele –ela apontou para seu irmão. –O Malfoy o jogou no lago e passou uma outra folha no rosto dele.

            "Salvou meu irmão... Por que? Mas...".

            -E ainda veio... ATCHIN! Me perguntar se eu estava melhor... Irônico... ATCHIN... Mas veio... ATCHIN...

            -Ele é louco... Só pode ser louco...

            Continuou a comer sem entender. Ele era o ser humano que mais a confundia em todo o planeta. A cada dia ele conseguia lhe parecer mais estranho e menos compreensível.

            Quem estava estranhíssimo era Harry. Desde o momento em que ela havia chegado ele continuava a olhar para o nada. Seus olhos estavam levemente fechados. Parecia aborrecido, muito triste.

            Para ela, ele sempre fora um menino triste, seus olhos nunca demonstraram qualquer felicidade, o máximo que uma vez vira foi alegria. Uma alegria passageira que não parecia muito forte. Não se enganaria mais quanto a ele, agora podia perceber que nunca havia encontrado qualquer sentimento que fosse naqueles lindos e enormes olhos de safira.

            -Harry... –ela chamou-o suavemente, não obteve resposta.

            -Harry... –agora foi a vez de Hermione que acabara de perceber o estado em que ele se encontrava

            A tentativa também foi infrutífera, ele estava em outro planeta e não em Hogwarts.

            -HARRY!!! –seu irmão foi mais incisivo e nem um pouco delicado, chacoalhou-o violentamente.

            -Eu...!! O que???

            -Você está bem???

            -Estou Ginny... Estou... Eu vou indo...

            -Nossa, como ele está esquisito... –Hermione comentou

            -Ficou assim depois que o Malfoy veio aqui!

            -O que ele falou, Ron? –ela se interessou

            -Que não só...

            -Os Slytherins são serpentes... –ela não deixou seu irmão continuar

            -COMO VOCÊ SABE?

            -Ele me disse a mesma coisa ontem... Mas, então talvez ele tenha me dito a verdade...

            -Ginny??? Você anda conversando com o Malfoy???

            -Não Ron... Não é nada... Não...

            Ela deixou o grande salão com a cabeça cheia de idéias, novamente tinha milhares de dúvidas que sabia que nunca seriam sanadas. Preferia desse modo, em grande parte das vezes a verdade só piora as coisas.

            O resto do dia passou relembrando as últimas palavras que ouvira da boca de Malfoy... Ele as repetira, talvez fosse verdade. "Não, ele está tentando aprontar alguma coisa, o que ele pretende???".

            As aulas da tarde foram muito pouco proveitosas, ela não parava de tentar encaixar algumas peças do quebra cabeça que lhe tirava o sossego. Nada, não conseguiu nem chegar perto de uma resposta. "Eu vou acabar louca também...".

            Andava perdidamente pelos corredores e tropeçou várias vezes em seus próprios pés. "Acho que é assim que os bêbados se sentem...".

            Continuou a olhar para o teto, quando trombou em alguém bem maior do que ela e acabou estatelada no chão.

            Como tudo que está ruim pode ficar ainda pior, deu de cara com Draco Malfoy, que a encarava serenamente.

IPORTANTE: Minha culpa! Sim, eu sei que foi minha culpa... Sinto dizer mas será impossível postar o Natal no dia do Natal e o Ano Novo no dia 31... Eu achei a idéia legal... Mas não vai dar!!! Estou acrescentando algumas coisas, a fic ficará um pouco mais mágica agora... Então, 10000000 de desculpas cobertas com chocolate e granulado colorido!!! Beijões...

Vocês gostaram??? Muito ou pouco??? Digam-me, a opinião de vocês é super importante!!!!

Eu gostei desses capítulos... Adorei escrevê-los e acho que ficaram bons. Mas a opinião de vocês é o que me importa, gostaram???

VALEUZÃO!!! (Demais!!! Como sempre, mensagens lindas, maravilhosas, tudo de bom, etc... etc... e etc... Valeu MESMO!!!)

Centaura (Marília Motta Addans Anderson Lestrange Riddle Snape): Você tem, realmente, nomes poderosos!!!! AMEI sua review... Fico hiper feliz em saber que está gostando!!! Que bom que você gostou, seus comentários sempre me animam!!!! Beijões!!!

Flávia: AMO SUAS REVIEWS ENORMES!!!! Lógico que não estou brava com você... Até parece, uma pessoa que só me faz elogios, como poderia ficar nervosa???? Impossível! Pode deixar que a reconciliação será bem legal!!! Espero que você goste!!! Beijocas...

Lu: Valeuzão pela review!!! Adorei saber que você gostou do capítulo passado!!! Ai... Estou feliz!!! E aí, gostou do desfecho??? Beijosss...

Bella: Como sempre, uma mensagem TUDO DE BOM! Fico feliz por saber que você está gostando da Fic... Mas a Ginny vai acreditar nele... Calma, muito está por vir... Espero que continue gostando da estória... Beijões...

Pessoal do e-mail: Vocês são demais!!!