Disclaimer: Quem disse que eu tenho capacidade para criar personagens como esses??? Bom, obviamente, não são meus! Pertencem todos à J.K. Rowling... A Acies Jones é MINHA criação... Não que sejá lá grande coisa, mas até que não ficou tão péssima...

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

(Juro que essa letra também está no alfabeto cirílico! Na fonética russa a letra B tem som de V em vinho, assim como em alguns sotaques do Espanhol...).

                        Capítulo 13: Verdades. Mentiras. Lágrimas.

            -Você está bem? –ele perguntou. Parecia preocupado.

            -Estou. –ela se levantava com certa dificuldade.

            Ele se abaixou e pegou os livros caídos. Devolveu-os a ela. Não perceberam, mas muitos alunos estavam observando atentamente à cena, inclusive, Ron, Hermione e Harry, que não parecia se importar.

            -Me desculpe... Eu...

            -Não! Eu sou um pouco descuidado... Foi minha culpa...

            -Bom... Me desculpe mesmo assim... Tchau...

            -Tchau...

            Continuaram a se olhar. Não se mexeram nem um milímetro. Nada falavam, nada queriam falar, poderiam ficar ali pelo resto de suas vidas, só se olhando, admirando e conhecendo o rosto do outro.

            Para nenhum deles era fácil encarar o que estava acontecendo. Não queriam brigar contra qualquer coisa, neste exato momento a guerra era contra os pés que se recusavam a se mover.

            Alguns minutos passaram até que Ginny resolveu falar.

            -Você, você ajudou meu irmão hoje... Obrigada...

            -Não agradeça... Sabia o que fazer, não podia deixá-lo morrer...

            -É...

            Draco percebeu que ela se virava, estava preparada para ir embora. Sua reação foi explosiva, completamente incontrolável. Não era exatamente o que ele gostaria de ter feito, mas era, certamente, o que devia ser feito.

            -Espere...

            O grupo a volta deles havia aumentado, mas eles se viam sós.

            -O que foi...

            -Eu sei quem espalhou sobre seu irmão e a Granger...

            -O que? –ela se assustou

            Nesse momento Harry olhou apavorado para os dois. Ron e Hermione ficaram ainda um pouco nervosos.

            -Malfoy, você...

            -Foi o Potter...

            A surpresa foi geral. Tudo era muito esquisito. Malfoy dando explicações a uma Weasley e Potter sendo o delator de seus dois melhores amigos.

            Infelizmente Ginny não pôde ver a cor de Harry ao ouvir isso.

            -Malfoy...

            -Ele contou para a namoradinha Chang dele... E ela espalhou para o resto de Hogwarts...

            E agora, o que ele estava tentando fazer? Harry nunca faria algo assim, nunca contaria nenhum segredo de Ron e Hermione para quem fosse, muito menos para sua namoradinha. "Então é a Cho... Tudo de novo!".

            Ele não havia feito qualquer comentário sobre Weasley e Granger, mas acabara de delatar Potter, sem qualquer dúvida. "Agora ela acredita em mim... Agora ela tem que acreditar em mim... Falei TODA a verdade...!".

            -PÁRA COM ISSO DRACO!!!

            -MAS...Eu acabei de te contar toda a verdade... –ele se exaltou, mas logo foi tomado por uma estranha tristeza.

            Nenhum dos dois notou o modo como ela havia acabado de chamá-lo, mas os que estavam a volta ouviram muito bem.

            -Hermione... Ela o chamou de Draco... –Ron estava estressado.

            -Mas nada!!! O que você quer agora... Destruir a amizade deles??? Até onde você vai chegar...

            -ESTOU FALANDO A VERDADE GINNY!!!

            Mais uma surpresa.

            -Não está... NÃO ESTÁ! VOCÊ NÃO ME DEVE EXPLICAÇÕES...

            -WEASLEY, DEIXA DE SER IDIOTA... EU ESTOU DIZENDO A VERDADE... AGORA, SE POTTER NÃO É HOMEM O BASTANTE PARA ADMITIR QUE CONTOU TUDO PARA A CHANG, O PROBLEMA NÃO É MEU!!!!!

            -VOCÊ NÃO PRESTA MALFOY... Você não presta... –destruir a amizade dos outros era crueldade o bastante para uma vida.

            Ela saiu, mas pôde ainda ouvir os berros dele.

            -BURRA... BURRA... MENINA, VOCÊ É BURRA DEMAIS...

            Foi o final da cena toda, os dois caminharam para lados opostos e as pessoas que estavam em volta deles logo se dispersaram, fazendo comentários de vários tipos e logo aqueles que não estavam lá ouviriam algo absurdo.

            Ginny chorava desesperadamente, as lágrimas molhavam sua camisa branca. Ela segurava os livros com carinho, teria sido realmente idiota? Dessa vez estava certa que havia o perdido. "Mas eu nunca tive nada com ele... Ele nada era meu... Nada... Não se pode perder o que nunca se teve". Voltou a chorar, doía muito. Os sorrisos, ela provavelmente havia sido a única pessoa a vê-lo sorrindo sinceramente. Os toques suaves, a poesia que ele pegou... Não sabia o que fazer, não sabia se conseguiria continuar. "Sua romântica insuportável!".

            Draco andava vagarosamente, ele não podia acreditar. Tanto esforço em vão, ele ameaçou a Ravenclaw, poderia arranjar problemas, salvara a vida de Weasley, já tinha recebido uma carta de seu pai, mas ainda não tinha ganhado coragem para abri-la... Tudo em vão... "Ela não se importa... Nunca se importou, nunca vai se importar...".

            Foi desse modo que se separaram completamente.

            FIM (brincadeirinha...)

Não sei se deixei claro, mas a Ginny ficou brava com o Draco, pois imaginou que ele estava tentando abalar a amizade entre o seu irmão e Harry. Já o Draco ficou decepcionado pois, não conseguiu ganhar a confiança dela, diríamos que, psicologicamente, ele estava triste consigo mesmo por não merecer que ela confiasse nele...

VALEUZÃO:

Débora: Adorei sua review! Espero que tenha gostado desse capítulo também!!! Beijos!

Centaura –Marília Motta Addans Anderson Lestrange Riddle Snape: Fica sossegada que eu não conto para ninguém que você falou aquela palavrinha... Pode deixar... Mas que é XXXX, ah, isso é!!! Amei sua review!!! Beijocas!!!

Flávia: Espero ter respondido todas as suas dúvidas! Amo suas reviews, que são sempre muito animadoras... Sentirei saudades das suas lindas mensagens!!! Beijocas

: Linda review! Estou HIPER feliz em saber que você gostou da minha personagem nova!!! Beijões...

Princess Cimbri: Calma... Logo tudo se resolverá!!! Espero que tenha gostado desse capítulo!!! O Lucius é tipo... TUDO DE BOM, ou melhor MAU!!! Estou muito feliz por saber que você gostou dos dois capítulos!!! Review em dobro!!! Beijocas em triplo!!!!