Disclaimer: Todos os personagens da fic pertencem à J.K.Rowling, menos a Acies Jones e o figurante Michell Nigel. A plot é minha.
*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
Capítulo 18-A: Enquanto isso... Na esquina mais próxima... (Nossa!).
Ficaram juntos por mais algum tempo, enquanto Draco ajudava Ginny com seus vários trabalhos atrasados.
-No livro está escrito para você cortar as ervas em cubos, mas se você fizer os cortes em tiras, finas e compridas, funciona melhor...
-Como você sabe???
-Virgínia, não acredite em tudo o que você lê!!! Muito menos no que ouve...
-Sábias palavras... Vou marcar aqui do lado...
As horas se passaram muito mais rapidamente do que eles gostariam e aos poucos as aulas se acabavam e a biblioteca se enchia. Foram vistos por alguns alunos do primeiro ano que, não pareceram os reconhecer e após isso decidiram que era hora de ir embora. Andaram separados pela biblioteca e se encontraram na porta.
-Tchau... –ela sussurrou
-Mando notícias...
E ao se cruzarem ele beijou rapidamente a sua face.
........................................................
Era tão bom se sentir daquele modo. Foi tão bom ser abraçada como se nada pudesse tocá-la. Gostava dele, gostava muito, mas ainda não sabia se devia. Tinha medo de acordar e descobrir que tudo não passou de um sonho, que Draco Malfoy não passava de um arrogante que tinha como objetivo principal a machucar.
"Pare de pensar nessas coisas...", seria cautelosa, mas não deixaria o medo tirar a alegria de seu coração, mesmo porque, nesse exato momento isso era, certamente impossível.
Corria pelos corredores, queria chegar logo ao salão para, pelo menos, olhar para ele. Enroscava-se em pensamentos, não conseguia pensar em um meio de vê-lo sem serem descobertos. Quanto a ela não haveria problema, mas ele era, no mínimo, bem conhecido, para não se dizer famoso. Potter era o bom menino, enquanto Malfoy era o vilão. "Prefiro o vilão...".
Cantava uma suave melodia, não concordava, mas tinha uma bela voz. Olhava para o teto e sorria ao se lembrar do dono dos olhos cinzentos. "Mando noticia...", a voz dele lhe dizia, ela esperava ansiosa.
Passou ao lado das colunas e se lembrou do melhor beijo de toda a sua vida, do momento em que o mundo a sua volta parou e o resto dos seres humanos, simplesmente, deixou de existir.
-AI! –estava novamente estatelada no chão
-Ginny! Ginny, me desculpe... Eu não te vi. Você está bem?
-Harry está tudo bem, depois de ser atropelada pelas malas dos meus irmãos, nada me atinge.
Ele a levantou e pegou os seus livros, estavam muito próximos e ela pôde notar o quão belos eram seus olhos verdes, que estavam mais tristes do que nos outros dias.
-Você não está bem...
-Gin, é impressão sua...
-Harry, eu só quero que você saiba que se quiser conversar com alguém, eu estou aqui...
-Obrigado, Gin... É bom saber... Aonde você está indo???
-Guardar meus livros e depois ia jantar...
-Então eu te espero.
-Já volto.
Correu o mais rápido que pôde para o seu quarto e deixou os seus livros largados sobre a cama. Harry queria conversar e ela estava disposta a ouvi-lo. Sempre desejou saber o que aqueles olhos escondiam, finalmente tinha a chance. "Mas e o Draco???", ela se perguntou. Depois conversava com ele, talvez pudesse descobrir algo mais sobre a tal profecia.
-Pronto...
-Que rápida... –ele sorriu
-O que aconteceu, hein?
-Foi a Cho, como você sabe, depois do escândalo do Malfoy, ela é... Ou melhor, era a minha namorada.
-Era?
-De novo, ela me enganou de novo!Eu agüentei, mas agora... Bom, eu acabei de vê-la com o Michell Nigel, aquele grandão da Slytherin... Não dá mais...
-Você não tem que suportar esse tipo de coisa. Fez o certo, apesar de ser um pouco difícil...
-Um pouco...
-Muito difícil.
-Você tem certeza que quer ir para o salão???
-Se você preferir podemos ir a outro lugar... "Draco me mata...".
Continuaram andando. Ela não sabia muito bem para onde estava indo, mas seguiu-o naturalmente. Alguns passos mais e chegaram a um local lindo, uma varanda com vista para os campos da escola. O frio era intenso, mas o vento não os atingia ali.
-É bonito aqui...
-É sim, Harry.
Ele estava muito triste, seu estado era realmente preocupante. Olhava para ela com os olhos cheios de água, algo que Ginny nunca pensara um dia ver, ele sempre lhe pareceu tão forte, tão seguro de si, alguém que já havia sofrido demais para chorar. "Essa Chang me paga... Mas me paga mesmo...".
-Não fica assim...
-Ah Gin...
-Sinceramente, tem gente muito melhor do que ela...
-Eu sei.
-Quer saber de uma coisa???Esquece, não liga para ela... –ela o abraçou fortemente, ele se aconchegou em seus braços e ficaram assim por longos minutos, sem que precisassem falar qualquer coisa. Eram amigos nesse momento, ele confiava nela, isso era bom...
-Logo o natal chega... Algumas semanas sem vê-la vão tornar as coisas mais fáceis. –Harry dizia esperançoso
-Certamente vão.
-Já está tarde... E você nem jantou!
-Não estava com fome... –isso era mentira, mas ela ainda tinha alguns sapinhos de chocolate guardados.
Os feriados de natal estavam próximos mesmo, tinham mais uma semana de aula somente. Ir para casa não era exatamente algo que a animava, principalmente depois de tudo que aconteceu naquela tarde. Sentiria muita falta de Draco. "Fazer o que???".
*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*
Eu odiei esse capítulo! Nem sei porque estou postando... Acho que é só para dar uma seqüência... Mas o próximo está... FOFO... Centaura, reconhece???Espero que gostem do próximo, pelo menos...
