Para a felicidade de algumas esqueci o disclaimer no capítulo passado... Os personagens pertencem a JKRowling, Acies Jones e a plot são minhas!
:0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0)
Capítulo 20: Amanhã...
Ao chegar de volta a Hogwarts Ginny foi guardar todos os presentes que havia comprado, precisava encontrar um bom lugar para eles em sua bagagem. Cuidadosamente os fechou no lado direito de sua mala e após o fazer sentou-se em sua cama olhando para a janela. O sol se punha lentamente entre as nuvens cinzentas, enquanto pesados flocos de neve escorriam pelas vidraças.
Sentada ali, só, pôde pensar um pouco sobre tantas coisas que aconteceram durante aquele ano. Sua vida mudou de tal maneira em tão pouco tempo... Há alguns meses voltava para a sua casa, como sempre, com a mesma cara, fazendo as mesmas coisas, acreditando no que sempre fora forçada a acreditar. Mas isso não mais aconteceria, ela havia brigado contra o igual, contra o mesmo, e vencera tal luta. Não era mais a Ginny, ou melhor, agora era a Ginny de verdade.
Acariciou a colcha e comprimiu-a entre seus dedos. Levantou a cabeça e voltou a ver a neve, uma quente lágrima escorreu molhando sua face. Não sabia porque chorava, mas isso realmente não importava, afinal estava certa que não o fazia por tristeza.
Apesar de estar nevando sua capa não estava molhada, ou contrário, permanecia delicadamente seca e macia, como no dia em que a tocou pela primeira vez. Trocou sua meia e seus sapatos, infelizmente não possuíam qualquer feitiço e estavam encharcados. Desceu lentamente as escadas que a levaram á sala comunal, observava todos os detalhes, queria os guardar todos em sua mente. Mesmo sabendo que logo estaria de volta temia o que aconteceria após o adeus final, após o dia em que fosse embora, definitivamente.
Seu irmão e Hermione já estavam lá, conversando sobre algo que fazia a garota rir e Ron arregalar os olhos de modo engraçado. Os dois pareciam confortáveis juntos, certamente se sentiam desse modo.
-Oi Gin...
-Como foi com o Harry??? –Ron logo perguntou
-Como foi o que, Ron?
-O passeio... O passeio... –Hermione o corrigiu
-Foi bem... Vou jantar...
-Posso ir com você??? –ouviu a voz de Harry perguntar. Não o havia visto ali e se assustou um pouco com a aparição repentina.
-Harry! Pode sim... –disse com a insegurança estampada em suas palavras. Gostava de passar o tempo ao lado dele, mas uma pessoa não gostaria de vê-los juntos, principalmente pois já deveria estar sabendo sobre o fato de terem passado o dia juntos em Hogsmeade.
Fizeram o caminho até o Salão em silêncio, nada havia para ser dito. O garoto parecia pensativo e Ginny percebeu que ele tentara abrir a boca para falar várias vezes, mas desistira antes mesmo de começar. Pensou em perguntar-lhe o porquê, entretanto achou melhor manter o silêncio.
Ela se sentia estranhamente injustiçada, sempre o admirara, sempre desejara ficar ao lado dele, mas nunca conseguiu chamar sua atenção. Desde que sonhara pela primeira vez com Draco Malfoy e seus belos olhos Harry pareceu enxergá-la pela primeira vez e a cada dia lhe pedia mais tempo. "Por que isso? Por que agora? Por que não antes???". Sua consciência lhe respondeu: Se estivesse com Harry, nunca teria Draco... O que prefere???. "Draco".
A grande maioria dos alunos já jantava, o barulho de vozes alegrava o enorme espaço. Assim que adentrou o Salão notou-se sob um sereno olhar, que não parecia satisfeito. Cautelosamente virou o seu rosto para o lado esquerdo e viu os belos olhos cinzas a observando. Soube neste exato momento que eles a venceriam em qualquer batalha.
Draco parecia nervoso. "Problemas...", pensou alegremente. Sorriu-lhe, mas não recebeu resposta. "Muitos problemas...", re avaliou a situação. Passaria a vida se explicando se aquele garoto lhe pedisse, deixaria tudo de lado para ficar ao lado dele, havia sentido e descoberto que ele faria o mesmo por ela.
Sentou-se de costas para a mesa das serpentes, e embora não mais o pudesse ver sentia-se cautelosamente observada, gostava disso.
-Você sabe que hoje... –Harry iniciou uma conversa na qual ela tentou se focar. Inutilmente, pois em poucos minutos voltou a pensar naquele que a olhava. O dia em que recebera a bela rosa de fogo voltou a tomar sua mente, as imagens eram como o mais belo filme que vira. O belo garoto dos cabelos loiros lhe entregando a flor, lhe beijando os lábios, sua voz lhe dizendo ser linda...
-Gin??? GINNY! –a voz de Harry voltou a ecoar por sua consciência.
-O que foi??? –ela perguntou acordando de um belo sonho. "Não é um sonho...", pensou sorrindo.
-Você ouviu alguma coisa que eu lhe disse???
-Lógico! Desde quando não presto atenção ao que me fala... –disse falsamente afrontada
-É verdade! –ele mostrou um belo sorriso. –Você parece aérea...
-Só impressão... O problema é que passeamos muito hoje, estou cansada... Você se importa se eu for dormir???
-Claro que não Gin... Daqui a pouco eu vou também... Boa noite!
-Boa noite, Harry!
Deixou a mesa silenciosamente e seguia o caminho para seu quarto desejando, secretamente, encontrar Draco pelos corredores. No próximo dia voltaria para sua casa e eles ficariam um longo tempo sem se ver.
-Oi... –ouviu a grave e conhecida voz lhe dizer e sentiu seu coração disparar.
.............................................................................................................................................................................................................................................................
Draco não estava satisfeito com aquela situação. Esperou por todo o dia e agora Ginny aparecia acompanhada por Harry Potter? Acies havia lhe contado que os dois passearam juntos por Hogsmeade e mesmo sabendo que durante a maior parte do tempo Virginia pensara nele, não gostava de vê-los juntos.
O seu dia havia sido vazio, passara toda a tarde sem fazer qualquer coisa. Suas malas já estavam prontas, e tudo que lhe restou foram os livros. Releu alguns de seus favoritos contos e ao terminá-los deitou-se em sua cama.
Não sabia o que aconteceria a partir daquele momento, no último ano havia descoberto que nenhum controle temos sobre nosso futuro e passara a acreditar no destino, talvez nosso caminho já esteja pronto, e tenhamos que seguir por ele até o fim, mesmo tentando fugir. Era prova viva disso, tentou fugir, brigou contra o que sentia pela pequena Weasley com todas as suas forças, mas acabou se rendendo.
Sua mãe estava certa ao lhe dizer que contra nosso coração não há razão. E lá estava seu coração, com seus cabelos cor de vinho e seus enormes olhos castanhos, ao lado do Santo Potter. "Imbecil...".
Confessava para si que temia que algo acontecesse entre os dois, afinal ela fora apaixonada por ele durante um longo tempo. Nunca antes pensara que poderia ser traído, e sinceramente não se importaria se isso acontecesse, pelo menos com qualquer outra de suas namoradas. Mas com Virgínia tudo era diferente, não suportaria perdê-la, de modo algum.
Parara de comer e continuava com toda a sua atenção virada para a mesa dos leões, Ginny havia se sentado de costas para ele, dificultando sua tarefa de enxergar e anotar em sua mente todos os seus movimentos. Potter não parava de falar, sorria às vezes, deixando-o furioso por não poder ver a reação de sua pequena dos cabelos vermelhos. "Potter, cala a boca, por favor...".
Alegrou-se ao perceber que a menina se levantou, deixando o famoso com cara de tonto. Ela deixou o Salão discretamente e ele a seguiu instintivamente.-, encontrando-a ainda enquanto estava em um canto do Hall principal.
-Oi... –disse sem encontrar palavras melhores
..............................................................................................................................................................................................................................................................
-Draco... –ela suspirou e ao se virar seus cabelos voaram ao redor de seu pescoço.
-Gin... –ele disse no mesmo tom, observando-a com carinho.
-Eu queria muito...
-O que você estava fazendo com Potter? –ele perguntou com raiva. Acabara de se lembrar que ela havia chegado ao Salão acompanhada pelo menino, após passar toda uma tarde a seu lado.
-Jantando... Descia para o salão e encontrei-o no caminho, ele me acompanhou... –ela respondeu calmamente. Adorava ver o ciúme estampado nos belos olhos prateados, perderia a noite lhe dando explicações, apesar de crer que a ninguém as devia.
-Até onde eu sei vocês passaram um dia feliz, JUNTOS... –afirmou com aspereza na voz.
-Não e sim.
-Como?
-Não foi um dia feliz... Foi um dia chato... Mas o passei com Harry, não havia como mandá-lo embora...
Ela estava tão calma que Draco sentiu que poderia ter todas as suas perguntas respondidas. Virgínia sorria para ele como sempre fizera, gostava isso, pois sabia que seu sorriso não era falso, afinal ela não era uma pessoa dissimulada. "Conheço muito bem esse tipo...".
-Tem certeza? –Ginny percebeu que ele estava mais tranquilo. Resolveu que também tinha o direito de expressar suas loucuras.
-Tenho... Quem te contou que eu estava com o Harry?
-Por que quer saber???
-Sou curiosa e você sabe disso...
-Acy... Ela me disse...
-Acy??? Por acaso é a Jones??? –ela perguntou enciumada. Não havia ficado feliz em saber que os dois haviam sido namorados.
-Ela mesma... –ele falou mordendo o seu lábio inferior, na tentativa de segurar um sorriso maroto. Agora ela era quem estava com ciume.
-Foi sua namorada... É verdade??? –ela perguntou olhando para o chão
-Foi... Foi... No passado... Não é mais... –Ginny notou que ele percebera que ela não ficara feliz ao descobrir.
-Vocês estão sempre juntos... E... Bom... –ela gaguejou
-Acy é minha amiga... Minha única amiga, passa muito perto de ser minha irmã. Crescemos juntos...
-Draco... Posso te perguntar uma coisa?
-Pode.
-Ela é um pouco estranha... Por que?
-As pessoas a acham esquisita, mas ela não é. Sabe Ginny, algumas vezes certas coisas nos são dadas, como se fossem presentes, mas na verdade essas coisas são tormentos, punições, por algo que não fizemos e provavelmente nunca faremos. Ela recebeu um desses presentes... Você saberá, logo... Não pense mal de Acies, ela é uma boa pessoa, a maioria só tem inveja...
-Você gosta dela...
-Muito... Mesmo... Mas ela é minha irmã, como já disse... Quero que saiba que você é minha namorada, uma das pessoas mais importantes de minha vida.
-E ela?
-Ela é também... Assim como minha mãe... São as mulheres de minha vida, são minha vida. Você é parte indispensável da minha vida.
Aquelas palavras seriam inesquecíveis. Não importava o que poderia acontecer, ela nunca se esqueceria daquela frase.
Foi arrancada de seus pensamentos por um beijo inesperado que lhe foi dado em público, em um lugar onde qualquer um poderia vê-los.
-Esse daí não é o Malfoy???
-Ele tá beijando a Weasley???
Eram dois pequenos da Slytherin, mas Draco não pareceu assustado.
-Já para o quarto...
-Mas...
-Eu mando e vocês obedecem... PARA O QUARTO, AGORA!
As duas crianças correram assustadas em direção a sua casa e Ginny concordou que o berro dele assustaria até um dos fantasmas, que nada tinha a temer. -NOSSA!!!
-Eles me respeitam...
-E se eles espalharem...
-Não vão... Amanhã, me encontre na sala circular! –ele a beijou novamente antes de correr atrás dos pequenos.
Ela se assustou ao notar o modo como ele se movia em meio à escuridão, parecia uma sombra sem alma. "Um Death Eater...".
Novamente estava imersa em tormentos e pensamentos obscuros. A única coisa que lhe restava seria crença, esperança que tudo que um dia ele havia lhe dito fosse a mais pura realidade. Afogava-se em desesperos e temores quando foi brutamente despertada por urros insanos que ela não demorou a reconhecer. Uma tragédia havia acontecido: Ron vira Draco beijando-a.
-O QUE FOI AQUILO??? –os cabelos vermelhos se moviam com raiva.
"Mantenha-se calma... Pense... Pense...". Quando tudo está errado a única solução é negar. Negar até a morte se for necessário, e isso era exatamente o que ela faria agora. Negaria e torceria para que o tonto acreditasse. "Você está parecendo o Draco!!!".
-Ron!!! Você está bem??? Do que você está falando... Por Merlim...
-Não tente me enganar!!! EUVITUDOQUEACONTECEU!!! EU VI VOCÊ BEIJANDO AQUELE, AQUELE...
-RONALD WEASLEY CONTROLE-SE IMEDIATAMENTE!
-Como eu posso me controlar se... –havia um círculo de alunos que os ouviriam, ela não podia deixar ele terminar de falar.
-QUE ESCÂNDALO!!! Eu estava esperando você para dizer que a mamãe mandou uma carta para nós dois avisando que ela estará na estação a nossa espera... –a desculpa foi tão esfarrapada que se fosse capaz espancaria a si mesma.
-Isso é óbvio... Não invente...
-Não estou inventando... Eu não sei o que você tomou, não sei se você cheirou alguma poção mal feita... Mas eu estava aqui sozinha...
-Eu vi o Malfoy... –ele falava mais baixo
-Não viu Malfoy nenhum... Desde quando você vê Malfoy comigo??? Por tudo que lhe é sagrado... Pela Hermione Ron, pare de delirar!!! Você deve estar com sono... É isso... Sono é a explicação... Vamos dormir...
-EU VI...
-O que está acontecendo??? Por que estão brigando... –Hermione chegou após tentar espantar o círculo de curiosos que havia se fechado entre eles.
-O Ron... Hermione, ele está delirando...
-Ron??? Você está bem??? –ela segurou a mão dele.
-NÃO! COMO ESTARIA BEM SE EU VI...
-NÃO VIU!!! –Ginny gritou antes que ele pudesse dizer mais alguma besteira.
-VI! VI! E VI!!!!
Hermione os puxou para um canto longe da pequena multidão de alunos.
-Agora... Calmamente... Digam-me o que está acontecendo...
-A Gin... –Ron dizia com os olhos azuis faiscando –estava beijando o Malfoy...
-COMO? –a menina se surpreendera e agora encarava Ginny com os olhos arregalados.
-Exato... Hermione, desde quando Draco Malfoy beija uma Weasley??? É um absurdo...
-É sim... Mas... Depois do dia em que encontramos vocês naquela sala...
-Hermione... –ela suplicou para que a amiga aceitasse seu ponto de vista.
-Ron, ela tem razão... Não há como pensar esse tipo de coisa...
-MAS... MAS... HERMIONE... EU... VI!!!
-Vamos... Vamos... Pare com isso... –ela o acalmou
Seguiu com os dois até a torre da Gryffindor. Estava muito ansiosa para que o próximo dia chegasse, apesar de saber que era o último antes de um longo período fora da escola gostaria de encontrar sua família, e ver Draco novamente.
"Amanhã... Sim, amanhã...".
:0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0) :0)
Olha, eu fiz da Ginny e do Draco pessoas maduras... Mas depois que eu li achei que estava maduro demais, então usei um de meus personagens fofos favoritos, o RON, para deixar a coisa mais animada!!! O que vocês acharam???Pobre Ron, ninguém o leva a sério!!!
Esse capítulo é para o pessoal que gosta de capítulos longos, como a Flávia por exemplo. Espero que tenham gostado!!!
Consegui fazer o download do ICQ!!! Demorou... O meu número é 253448936... Se comuniquem!!! Beijos...
VALEUZÃO: (Gente quase oitenta... AH!!! Nunca estive tão feliz... Adoro vocês!!!)
Minami: Amei sua review!!! Obrigada pelos elogios maravilhosos... Espero que tenha gostado desse capítulo também, me conte... Beijões... (não mandei resposta pois você não me deixou seu e-mail).
Má Silvered: Fico feliz em saber que tem acompanhado minha estória desde o começo, saber que gosta dela é uma alegria para mim! Continue acompanhando a trama... Beijões...
Cila: Amei sua review!!! Continue mandando suas opiniões sobre a fic... Obrigada pelos comentários sobre a Acies! Beijões...
Centaura (Marília Motta Addans Anderson Lestrange Riddle Snape): Porque a ordem dos fatores faz do produto algo mais complicado!!! Muito obrigada pela review linda... Suas mensagens são sempre maravilhosas!!! Quanto a Acies, agradeço MUITO seu comentário!!! Gostou desse capítulo??? Espero que esteja FOFO como os demais... Beijões...
Elen: Obrigada pela review!!! Esse capítulo foi mais romântico, não é mesmo??? Espero que tenha gostado... Beijões...
Flávia: E esse, foi melhor??? Eu dei uma desacelerada mesmo, porque algumas coisas ESTRANHAS vão começar a acontecer... Se é que você me entende!!! O capítulo está grande, né??? Gostou??? Espero que sim!!! Beijões...
Suu-Chan: Obrigada pela linda review... É MUITO legal saber que está gostando da minha fic... Alguns detalhes vão ficar mais claros aos poucos, principalmente quanto à Profecia... Beijões...
