Disclaimer: Checar capítulos anteriores...

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨¨ 

            Capítulo 27: Feliz Ano Novo!

            Passara toda a tarde se arrumando, havia se trancado no quarto e jurado para si mesma que só deixaria aquele local após se sentir a mulher mais linda do mundo, só não pensara que isso demoraria tanto. "Ah! Como é ruim ser pobre!!!". Três horas se passaram até que ela pudesse achar uma roupa que classificou como aceitável.

            Vestiu-se com uma calça branca, lisa e uma camisa também branca com alguns bordados rosados na barra. Olhou-se no espelho e sentiu-se pior do que se estivesse pelada. "Nossa... WOW! Que bela roupa..." pensou ironicamente. Fechou a cara e pegou um pouco de maquiagem, agradeceu por ter uma pele tão branca sem manchas, não sabia se maquiar.

            -GINNY!!! –alguém berrava na porta.

            -Já vou... – ela murmurou.

            -O QUE??? –a pessoa urrou com ainda mais força.

            -JÁ VOU!!! –ela sentiu a garganta arranhar, não estava acostumada a gritar.

            -Sou eu... O Fred!

            Lentamente foi até a porta e abriu-a, dando de cara com um de seus irmãos todo vestido de branco. As sardas, os cabelos vermelhos cuidadosamente despenteados e os grandes olhos verdes lhe davam uma incrível aparência de anjo... "Eu não caio nessa...".

            -WOW... Nunca pensei que aquele furão merecesse tanta coisa... Está linda!!!

            -Obrigada... De verdade... Mas você acha mesmo??? –o menino sorriu docemente.

            -Acho sim... Quase todo mundo já chegou. Você ficou trancada ai por quase cinco horas... Hermione invadiu o quarto de Ron e o expulsou para se trocar lá, você perdeu a cena!!! Foi bem engraçado!

            -Imagino...

            Cumprimentou todas as suas tias, que fizeram questão de apertar suas bochechas com uma força sobrenatural. –Bonitinha... Chuchuzinho da titia!!! –Meu docinho... –AH! Mas como está grande essa coisinha mais fofinha da titiazinha!!! –Gigizinha... Gracinha!!!

            "Sim... Gigizinha... O que o Draco pensaria se ouvisse esse meu mais novo apelido!!!". Avistou ao longe Tonks acompanhada por um homem muito alto e forte, de cabelos loiros brilhando como ouro. "Deve ser o namorado novo!!!".

            Correu na direção dos dois, sua mãe passara grande parte do tempo contando sobre o novo namorado de Tonks, um bruxo finlandês que viera a mando do Ministério para ajudar a Ordem. Todos diziam que o homem era extremamente belo.

            Não mentiam a comentar a beleza de Aurinko. Logo que o olhou pela primeira vez pareceu vê-lo brilhando, a pele branca e perfeita parecia destacar gigantescos olhos de um azul tão profundo que mudava várias vezes de tom. Os cabelos loiros brilhavam como a luz do sol.

            -GINNY! Que saudade de você... Nem parece que sou sua professora agora!!! –foi abraçada pela bela jovem que usava longos cabelos dourados com belos cachos. –Hum... Você ainda não conhece... Esse é Aurinko... Aurinko, Ginny, Ginny, Aurinko!

            -Prazer... Nossa, Tonks...

            -Prrrazerrr, minina...

            -Podefalaroquequiserbemrápidoqueelenãoentendenada! Éestrangeirofinlandêsbonitodemaisvocênãoacha???

            -AchosimbonitoparacarambaTonksvocêérealmentemuitosortuda!!!

            -O que??? O que tão a falando duas???

            -Nada de importante Aurus...

            Já havia conversado com todos os visitantes, e agora nada tinha para fazer, andava de um lado para o outro, estava impaciente, onde estariam Draco e Acies???

            -O que foi???

            -Harry! –ela disse surpresa

            -Por que está andando de um lado para o outro...

            Estava preparada para lhe dar uma resposta seca e ácida, algo como Porque sou uma galinha! Estou ciscando, vê as minhas penas..., mas não começaria o ano com raiva ou sendo mal educada.

            -Não sei... Sabe quando você sente que algo de muito bom vai acontecer???

            -Sei... –ele confirmou com a cabeça.

            -Então... Sinto isso e sinto que essa coisa já devia ter acontecido, mas está demorando mais do que o planejado... Compreende...

            -Sim...

            -É isso!

            As conversas foram interrompidas pelo barulho suave de motor, um carro se aproximava em alta velocidade. Ginny notou um largo sorriso nos lábios de Fred e alegremente correu até ele. "Finalmente!!!".

            -Eles demoraram tanto... –Fred sussurrou.

            Um belo carro prateado estacionou logo em frente à Toca. Todos observavam com grande desconfiança, que aumentou assim que a porta do motorista se abriu.

            Acies desceu do carro. Estava maléficamente bonita, um belo vestido oriental vermelho, os cabelos amarrados em um coque impreterivelmente perfeito. Andava com facilidade, apesar de estar sobre saltos altos e muito finos. No meio do caminho deu um pulo como se tivesse sido assustada, olhou com raiva para seu carro e continuou a andar murmurando algo.

            -Charlie... Quem é essa???

            -Sei lá, Bill... Mas vamos nos apresentar... –os dois falavam de boca aberta.

            -Não ousem dar mais um passo... Essa é a garota do bilhete, queriam tanto saber... –Fred impediu-os com os braços.

            -Oi, Fred! –ela o beijou sutilmente. –Se eu contar o que tivemos que fazer para chegar aqui!!! Cala a boca seu mané... –ela disse com raiva olhando novamente para o automóvel. –Se não ficar quieto imediatamente eu mato você! CALADO! –ela gritou chamando ainda mais atenção.

            Ginny pôde notar que as pessoas a olhavam como se preparadas para enfrentá-la a qualquer momento. O local estava cheio de membros da Ordem, ainda não sabia a razão pela qual Acies descera.

            -Olá Virgínia...

            -Oi Acies... –disse muito apreensiva.

            A tensão aumentava a cada segundo que se passava, não sabia o que aconteceria se a garota continuasse ali por mais algum tempo. Lupin vinha andando discretamente por entre os outros convidados.

            -Olá senhorita Jones, é um prazer revê-la...

            -Professor Lupin, digo o mesmo. –Acies olhou para ele mas fixou seus olhos em outra pessoa. Olhava fixamente para Aurinko, parecia chocada com o que seus olhos viam. O belo homem aparentemente sentia o mesmo.

            -Ilkeä... O que faz aqui? –perguntou sem sorrir, mas de modo forçadamente casual.

            -Jones... Eza perrguta paizou purr meu cabeza... Veijo que tem interrrrezes aqui. Zeu namorrrado???

            -Sua namorada? –ela devolveu a pergunta observando Tonks.

            O silêncio voltou a reinar, mas Ginny sabia que Acies continuava a estudá-lo, parecia ler sua mente. Fred não parecia contente, nem um pouco.

            -Agora... Vamos... –os dois saíram na frente, ela correu até eles.

            -Aonde vocês vão???

            -Mãe... Mãe... –Fred engasgou.

            -Senhora Weasley, vamos ver a queima de fogos no Palácio... É um lindo espetáculo...

            -Entendo querida... Mas, se me permite... Como se chama?

            -Mas! Que grosseria a minha! Peço perdão por meu esquecimento e imperdoável gafe. Sou Acies Jones... –ela disse sem medo, fazendo com que todas as bocas que ainda permaneciam fechadas se abrissem.

            -Você é a filha de... De...

            -Augustus Jones... Sim... Se preferir ir mais fundo, Charlie... –Acies enfatizou o nome. –Sou também afilhada de Voldemort!

            -Como sabe meu nome???

            -Vamos, Acy... Ginny... Vamos... –Fred puxou-a em direção ao carro ignorando os gritos desesperados de sua mãe.

            -Eu sei tudo Charlie... –ela sorriu de modo irônico.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨¨ 

            -Banco de trás!!!

            Draco pulou para trás do banco do motorista, se encolheu ficando quase imperceptível. Já andavam por uma estrada de terra há muito tempo, e ele havia várias vezes duvidado que conseguiriam chegar. "Virgínia, onde está escondida???".

            -Acies... Está apertado aqui...

            -Haha! Está precisando de uma dieta... Sossega que já estamos chegando!

            Acies falava a verdade, mais poucos segundos foram necessários até que ela o avisasse que estavam em frente à casa dos Weasley, também mais conhecida como... –A Toca??? Nome estranho...

            A garota deixou o carro e ele se esticou o máximo que pôde para ver qualquer coisa.

            Aquele lugar não era uma casa, mas um abrigo, um abrigo daqueles que são construídos no meio de escombros em tempo de guerra. Parecia morar em uma pilha de entulhos que estava a ponto de cair. "Você merece muito mais que isso... Eu vou te dar muito mais que isso Ginny!!!".

            -VAI LOGO! –ele gritou e viu a menina pular de susto. Demorou um pouco até notar, mas assim que olhou para seu dedo se lembrou da aliança. "Um comunicador...".

            -Não! Essa porcaria é...

            -Um comunicador Acy!!! Não é incrível... VOU PODER CANTAR NA SUA ORELHA A QUALQUER HORA DO DIA!!!

            -Que isso não passe por sua cabeça... Fique quietinho...

            Ela continuou a andar até a seu namorado. Deu-lhe um beijo, e Draco não resistiu.

            -ACY! ACY! Estou vendo seu bumbum!!!

            - Cala a boca seu mané... Se não ficar quieto imediatamente eu mato você! CALADO!

            Sentiu os pés dormentes, não agüentaria ficar naquele local por muito mais tempo, mal dava para respirar. Foi quando se assustou ao ver uma cabeça loira, que parecia coberta por fios de ouro. Levantou-se e quase deu de boca no vidro, precisa ver mais de perto, conhecia aquela pessoa de algum lugar, estava certo disso. "Quem é você... Quem é você???".

            Foi aos poucos sendo tomado por um desespero quase incontrolável. Enormes loucuras passaram por sua cabeça, por duas vezes pensou seriamente em abrir a porta do carro, sair de lá, agarrar Virgínia pelo braço e trazê-la ele mesmo.

            -Acies, ACELERE O PROCESSO!!!            

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨¨ 

            Ginny seguiu Acies e Fred. Apesar de saber quase nada sobre carros achou que aquele é bem bonito. Grande, prateado, os bancos eram de couro negro e havia uma estrela imponente em sua frente.

            Sentou-se no banco de trás, nada pode ver, mas assim que as portas se fecharam Acies começou a falar.

            -Devolva o anel, agora...

            -Ah... Não... É tão legal!!! –Draco emergiu debaixo do banco do motorista.

            -Draco! –ela ficou feliz em vê-lo. Realmente sentiu muito a sua falta.

            Era muito bom tê-la novamente ao seu lado, todo o tempo que passaram separados serviu para mais do que quase matá-lo de saudades, serviu para mostrar-lhe que aquela menina era certamente especial. Abraçou-a com muita força.

            -Minhas costas... Ai... Olha, da próxima vez eu venho no porta-malas...

            -Envelhecimento precoce, Malfoy? –Fred perguntou, observando-o com feições suspeitas. "O que ele quer dizer com isso???".

            -Nem me fale... –foi o que pôde responder.

            Para Ginny aquela situação parecia mais um grande sonho, Draco e Fred conversavam pacificamente, um aceitando a brincadeira do outro, como se nunca houvessem se odiado.

            -Draco... –Acies chamou-o como se o lembrasse de algo.

            -Sim... –ele respondeu tentando a imitar.

            -Sim... Sim... SIM! DRACO... SINCERAMENTE!!! Será que dar para me devolver o anel...

            -Não, não dá...

            -Veja, você está começando a me irritar. E quando eu fico irritada perco completamente o controle, você me conhece e sabe que tenho sérias tendências à psicopatia... Concluindo dizendo que OU VOCÊ DEVOLVE O ANEL IMEDIATAMENTE OU EU CORTO VOCÊ EM PEQUENOS PEDACINHOS PARA TE MATAR DE MODO LENTO E DOLOROSO... Compreende???

            -Que pavor... Agora veja você, estou tremendo de medo...

            -Draco... Você perdeu o respeito pela morte...

            Era impossível não rir da briga dos dois e por isso Ginny demorou algum tempo para perceber que tanto Acies quanto Draco usavam belos anéis dourados, extremamente brilhantes. "Uma aliança... Uma aliança de... Noivado???". Desde quando estavam noivos?

            -O que é isso??? –ela perguntou timidamente

            -É... É... É... Uma... –ele gaguejou, não sabia como responder àquela pergunta. Ao mesmo tempo em que sabia que Ginny ficaria triste ao saber sobre o seu noivado, tinha a certeza de que mantê-lo em segredo seria ainda pior.

            -Virgínia... Isso é o resultado dos delírios de nossos pais... É uma aliança de noivado.

            -COMO??? –Fred pareceu furioso.

            -É Weasley, uma aliança... Nós estamos noivos... –Draco disse abaixando a cabeça.

            -NOIVOS??? –seu irmão perguntou o que ela queria.

            -Fred... Nós não queríamos, na verdade nem sabíamos sobre isso.  Mas isso pouco importa...

            -Agora... Afinal, depois do noivado vem o casamento... E depois do casamento vêm os filhos... E...

            -FRED! –Acies gritou. –Pare... Pare por favor!!! Você não sabe como é nossa vida... Uma DROGA!

            -É Weasley... Uma droga e... E nós já estamos acostumados, por isso temos um lema importantíssimo de vida: Pais não foram feitos para serem respeitados, mas sim enganados!!!

            Acies lhes contou tudo sobre o que ocorrera naquela noite, desde a cara das visitas até o modo como fugiram da Mansão Malfoy. O modo como a garota expunha os fatos era muito engraçado, ela não fazia caretas, mas o tom que dava para a voz e as palavras que utilizava tornavam suas frases estranhas.

            -... e foi assim, sob os olhares escandalizados de idosos e jovens que deixamos a Prisão de Luxo Malfoy pela parede, até chegar ao chão... Foi assim também que ganhei um pequeno rasgo em minha prezada meia calça! Só espero que meu pai não decida nos procurar em seu quarto, Draco... Porque... Creio que ele definitivamente não nos encontrará...

            -É... Eu temo que eles não nos encontrarão... Mas acho que eles não entrariam lá a nossa procura! Imagine o que eles estão pensando...

Oh have you been to Avondale and lingered in her lovely vale

Where tall trees whisper low the tale of Avondale's proud eagle
Long years that green and lovely glade
Have lost for now our grandest Gael
And cursed the land that has betrayed

Our Avondale's proud eagle*

            Draco cantava a música de um modo muito estranho, esganiçado, quase insuportável de se ouvir, definitivamente não possuía talento para cantar.

            -Ah não... Você cantando não, daí já é demais até para mim!!!

            -Cala a boca Malfoy, na boa... Talvez você seja um melhor ator do que cantor, então recite um poema... –Fred disse

            Seu irmão virou para trás e olhou Draco de um modo assustador, seus olhos verdes estavam contraídos, como se planejassem algo perverso, algo de impacto.

            -Agora... –o garoto disse seriamente –Acies é minha namorada, e eu não estou satisfeito com essa aliança... Na verdade isso está me deixando realmente nervoso. Se você, Malfoy, não devolver a aliança para ela nesse exato momento, eu juro que te dou uma doce e vermelha bala que fará seu cérebro pular para fora de sua boca...

            Ele sabia que aquele menino dos cabelos alaranjados seria bem capaz de lhe envenenar sem qualquer piedade, e olhando para seus olhos era impossível não temer suas intenções. Jogou a aliança para ele, que a admirou com atenção.

            -Nossa... Isso daria um bom dinheiro!!!

            -Não, não... Fred, precisamos fingir que tudo está muito bem... Na frente de certas pessoas teremos que usar essa porcaria...

            Ginny ainda pouco conhecia Acies, na verdade nada sabia sobre ela e não se lembrava de qualquer conversa que houvessem tido. Era incrível como alguém podia ser tão diferente do que parecia, olhando bem para Jones você esperava que aquela fosse mais uma garota rica, mimada e insuportável, mas ao invés disso ela era engraçada, perversa, ácida e certamente muito inteligente.

            -Virgínia... Ouça, as pessoas são o que precisamos que sejam. Tudo depende do que queremos, do que alguém pode nos dar. Ninguém é bom ou mau, ninguém é interessante ou chato, os seres humanos devem ser classificados em úteis e inúteis. Respeite os úteis e ignore os inúteis...

            -Vou lembrar disso... –ouvia Draco falar quando a menina dizia certas coisas, pensavam do mesmo modo e se comportavam de maneira similar.

            Vários minutos foram necessários para que chegassem até um imenso portão de madeira. Ginny não sabia exatamente onde estava, mas o lugar era muito bonito, cheirava a flores. Os jardins eram vastos e coloridos, ver as casas era tarefa difícil.

            O carro deu mais algumas voltas até estacionar em frente a um pórtico muito diferente dos demais. Aros dourados formavam estranhos desenhos, figuras de peixes, flores e fênix que se fundiam em círculos e estrelas. Ginny se sentiu estranhamente afetada pelas imagens, que eram, com toda certeza, mágicas.

            Aquele jardim era uma das mais belas vistas que um dia teve a oportunidade de conhecer. Todas as flores eram vermelhas e cobriam quase todo o chão verdejante. O céu negro revelava estrelas brilhantes e apesar de não nevar em qualquer outro lugar, lá os flocos alvos caiam suavemente se apagando ao tocar a relva.

            A casa era um sobrado, todo branco, as paredes de vidro revelavam a grande sala. O carpete era fofo, da mesma cor clara dos sofás. Todos os objetos de decoração eram de cristal e alguns vasos estavam enfeitados por belas rosas rubras.

            -Venham... Sintam-se à vontade...

            Andaram até o quintal, que era cercado por fontes e bromélias, o chão era de pedriscos que pareciam areia, um caminho de tocos de madeira os levava até uma bela piscina muito azul.

            -Logo, logo a queima dos fogos começará... Naquela direção. –ela apontou para uma torre que era vista ao longe.

            Pequenos elfos apareceram de algum lugar e pararam respeitosamente em frente a Acies, se curvaram fazendo reverência.

            -Olá meus pequenos... –a garota disse carinhosamente. –Esses são Fred e Ginny... Draco vocês já conheciam... E esses são meus fiéis elfos Tunny, Unny e Lunny, filhos de Iuny e Annuy. Tragam-me as taças, e depois estão liberados para festejarem... A casa está perfeita, bom trabalho!

            As três criaturas saíram felizes para dentro, entrando pela mesma porta pela qual eles haviam a pouco passado.

            -Feliz Ano Novo... Separei aquele bangalô para vocês... É um espaço grande com alguns quartos e banheiros, o teto foi enfeitiçado e poderão ver as estrelas e também os fogos, se quiserem...

            Os dois logo sumiram e Draco e Ginny estavam novamente a sós, observando o céu.

            -Feliz Ano Novo Ginny...

            -Feliz Ano Novo Draco...

            Ficaram abraçados enquanto admiravam o belo espetáculo, os fogos coloridos tomaram todo o negro céu, colorindo-o de diversos tons de rosa, verde, vermelho, dourado.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨¨ 

Essa música é uma Folk tradicional da Irlanda... Chama-se Avondale. (Avalon).

Gostaram desse capítulo??? Está bem grande, não é??? Reviews... Beijos...

VALEUZÃO: (Pessoas, suas mensagens fazem meu dia ser muito melhor!!! Obrigada mesmo...)

Cila: Nossa! O que posso dizer de tantos elogios maravilhosos??? Não há palavras o bastante para agradecer, para TE agradecer por todas as reviews, por todos os elogios, críticas construtivas e tudo mais... Estou muito ansiosa para ler sua fic... Beijões...

Da Snape: Obrigada pelos elogios... Fico feliz em saber que está gostando da fic, continue acompanhando minha estória e mandando suas mensagens... Beijões...

Natasha Malfoy: Obrigada por sua mensagem!!! Fico feliz em saber que está gostando! Pode deixar que de modo algum esquecerei da fic, ela está sempre em meus pensamentos... Beijões...

Centaura: Como eu já te disse... A cada review você se supera, é uma coisa incrível! MUITO obrigada por todos seus elogios e crises nervosas, certamente tudo isso deixa o meu dia muito mais feliz!!! Assim que terminar sua fic me avise, quero muito lê-la e de preferência ser a primeira a postar uma review!!! Beijões...

Flávia: Obrigada por sua review... Fico muito feliz por saber que está gostando da fic e também da Acies... Continue acompanhando a estória e sempre me mandando seus comentários e sugestões... Beijões...

Riyokomasaki: Obrigada por sua mensagem, é muito bom saber que você está gostando da minha fic... Esse capítulo ficou grande, gostou??? Beijões...

Sarah Malfoy: É bom saber que continua a acompanhar a fic... Muito melhor ainda é saber que gosta da minha estória! Obrigada pelos lindos elogios que me fez... Gostou desse capítulo??? Espero que sim... Beijões...