InuYasha ficou um tempo parado olhando para a porta, podia ouvi-la chorando e sentia seu coração apertado, segurou mais forte a maçaneta apertou lutando contra a tentação de voltar para o quarto e consolá-la. Sua consciência lhe dizia que era o culpado por ela estar chorando daquele modo, mas sabia que se a tivesse nos braços novamente, não conseguiria se controlar...

"Droga, como foi que me meti nessa encrenca?" Respirou fundo e começou a se afastar, tentando ignorar o choro de Kagome "Tudo o que eu devia fazer era treiná-la... eu não tenho que sentir pena... eu não tenho que me importar... Diabo, eu não tenho que desejá-la!" Falava em voz baixa enquanto entrava na cozinha "Maldita garota" suspirou ao perceber que o café que Sangô tinha preparado antes de sair estava frio,

Arrumou a cafeteira para fazer mais e foi para seu quarto trocar de roupa, quando chegou ao corredor pode ouvi-la chorando novamente, mas o som parecia abafado e ele o ignorou antes de entrar rapidamente no cômodo e fechar a porta.

~ Eu não quero me envolver com ela...não quero me envolver com outra garota humana... Mesmo que ela não possa me ver, sei que nunca vai me aceitar... Assim como Kikyou...Kagome nunca vai me aceitar pelo que sou... ~InuYasha pensava enquanto tirava a roupa molhada e a jogava no chão pegando uma das roupas de Miroku que estavam no armário. ~Quando Kikyou me deixou eu prometi a mim mesmo que não me apaixonaria por ninguém...~ vestiu a roupa e voltou a sair do quarto, sentiu seu coração se apertar quando ouviu Kagome chorando e quando deu por si já tinha aberto a porta estava olhando pra garota chorando encolhida no chão. ~Por que eu me sinto culpado por ela estar desse modo?...Eu não fiz nada, apenas... Eu não devia me importar. Devia aproveitar a oportunidade que ela não percebeu minha presença e sair daqui correndo...~, mas contrariando a ordem de seu cérebro, seu corpo se aproximou da garota e a puxou para um abraço tentando confortá-la.

" Me solte, InuYasha... eu não quero..." Kagome falou colocando a mão no peito dele, tentando se afastar " Eu não quero..."

" Fique quieta, Kagome..." InuYasha a puxou contra seu peito, estreitando o abraço " Já falou demais por hoje."

"Eu não quero que você me veja assim... devo estar horrível..." Kagome falou afundando o rosto no peito dele, ainda chorando.

"Não chore, Kagome..." InuYasha murmurou, quando sentiu sua camisa molhada e o corpo dela ainda tremendo, suspirou tentando pensar em uma forma de fazê-la parar de chorar " Não pode estar pior que todos os dias... se eu ainda não fugi..." sentiu ela prender a respiração e pensou que talvez não tivesse sido uma boa idéia falar aquilo...

"Grosso!" Kagome falou, mas não tentou mais se afastar dele. " Só mesmo você poderia pensar em falar algo assim pra me consolar..."

"Você parou de chorar não foi?" InuYasha deu um pequeno sorriso, quando ela balançou a cabeça concordando " Então não pode dizer que não funcionou..." ele parou de falar quando sentiu os braços dela em sua cintura, sua cabeça dizia que devia se afastar agora que a garota tinha parado de chorar, mas não conseguia.  " Por que..." ~Diabo, por que nem ao menos consigo pensar em algo pra dizer? ~ respirou fundo tentando clarear o pensamento, mas isso só o fez sentir o cheiro dela ~Definitivamente, ela me enfeitiçou... ~ " Por que você não se trocou?... Vai acabar ficando doente se continuar com essa roupa molhada... "

"Não acho que alguém vai se importar com isso..." Kagome falou baixinho "Talvez... talvez fosse melhor se eu simplesmente desaparecesse... "

" Que pensamento mais... covarde!" InuYasha não conseguiu controlar o comentário, sentiu o corpo dela ficar tenso e ela levantar a cabeça e olhar para ele.

"Eu não..."

" A vida é difícil, Kagome... Mas, não quer dizer que se deva desistir!"

"É fácil para você falar..." Kagome falou colocando a mão no peito dele " Não é você que só faz escolhas erradas! Não é você que depende dos outros pra tudo! Não é você..."

"Todo mundo depende de alguém de alguma forma... " InuYasha a cortou, os olhos dela pareciam tão tristes... " Veja o lado positivo... " ele levantou e a puxou junto " Nesse momento eu dependo de você!"

"Depende de mim?" Kagome perguntou confusa " Como você pode...?"

" Como meu meio-irmão cortou minha... mesada... então preciso que você fique viva por algum tempo pra poder ter dinheiro!"

"Eu..." por um momento ela não soube o que dizer, essa parecia uma razão tão... Sem sentido... ~O que mais eu podia esperar?...Será que eu esqueci quem está falando comigo? ~ " Quem disse que me importo com o que acontece com você?" Finalmente falou estreitando os olhos.

"Não espero que se importe, só disse que nesse momento eu dependo de você... então deveria se sentir menos inútil!"

"Eu não me sinto inútil "

"Certo, e como eu disse antes eu sou o Coelhinho da páscoa!" InuYasha falou e começou a se afastar.

"Então, me dê!" Kagome falou, InuYasha se virou para ela confuso.

"Nani?"

"Me dê!" Kagome repetiu.

"Do que diabo você está falando? " InuYasha olhou para o rosto da garota que parecia muito séria. "Será que você enlouqueceu de vez?"

"Me dê meu ovo de páscoa! " Kagome falou e um pequeno sorriso se formou em seus lábios "Não ganhei nenhum esse ano, Sr. Coelho da Páscoa!"

"Eu..." InuYasha parou de falar quando a viu começar a rir "... realmente não vou fazer comentário quanto a isso!" começou a andar para a porta novamente "Vou pegar seu café, troque de roupa enquanto isso" fechou a porta e não pode evitar um sorriso ao ouvi-la rir.

~Eu definitivamente não devia deixar minhas emoções se guiarem pelas dela...~ pensou enquanto caminhava para a cozinha ~Principalmente, quando a fonte é um pessoa completamente instável!~ encheu uma xícara, colocando um pouco de açúcar dessa vez. Kagome parecia mais sóbria, mas por via das dúvidas não queria que ela cuspisse o café em cima dele novamente, voltou para o quarto.  ~Queria saber, o que a fez chorar daquele modo... ~Deve ter a ver com algo que eu disse...Ela parecia bastante irritada, quando eu sai do quarto... A última coisa que eu disse antes de sair do quarto foi... Comporte-se como uma boa garotinha e eu nunca mais encosto em você! ...  Ouvi ela gritar...Eu não sou uma garotinha antes de começar a chorar...Na verdade, ela parece bastante descontrolada toda vez que eu a chamo de garotinha... Será que isso traz de volta alguma lembrança ruim?...~ abriu a porta ainda muito absorto em seus pensamentos para se lembrar que tinha dito que ela devia trocar de roupa... ou para notar que ela ainda estava se vestindo!

"InuYasha!" Kagome gritou ao ouvir a porta se abrindo, virou de costas com a camiseta ainda sobre a cabeça, rapidamente tentou terminar de vesti-la.

"Sinto muito, eu..." InuYasha começou a se desculpar, mas sentiu como se as palavras fugissem enquanto observava o tecido cobrindo as costas dela "... ahn, quer dizer... eu pensei que você já estava vestida..." viu ela terminar de se vestir e se virar em sua direção. Sentiu o rosto quente quando viu o olhar de censura da garota " ... acho que fui mais depressa do que imaginava...."

"É a segunda vez em três dias..." Kagome falou sentando na cama, estendeu a mão procurando pela toalha para secar os cabelos "...estou começando a pensar que está fazendo de propósito!"

"Eu não..." InuYasha suspirou, desistindo de se explicar. Caminhou para a cama e colocou a xícara sobre o criado mudo antes de pegar a tolha e jogar sobre a cabeça dela "Eu realmente não tenho vontade nenhuma de ver você pelada!" ~MENTIROSO!!!~ sua consciência gritou e ele estremeceu tentando ignorá-la.

"E mesmo assim..." Kagome falou, sua voz abafada enquanto esfregava os cabelos "... não perde uma oportunidade de entrar aqui quando estou sem roupa e ..."

"Eu já disse que foi sem querer!" InuYasha falou pegando a xícara e estendendo pra ela " Tome isso!"

"O que é "isso"?" Kagome perguntou terminando de enxugar os cabelos e jogando a tolha na cama outra vez.

"Não comece com isso novamente!"

"Eu só fiz uma pergunta!"

"Café..." InuYasha suspirou "... agora, tome!" ele terminou de falar colocando a xícara nas mãos da garota.

"Não gosto de café sem açúcar!" Kagome falou torcendo o nariz e afastando a xícara.

"Eu adocei esse!" InuYasha colocou as mãos sobre as dela para impedi-la de soltar a xícara.

"Mas eu pensei..."

"Depois do banho frio, achei que você poderia tomar com um pouco de açúcar!" Inuyasha falou, ela concordou e levou a xícara aos lábios.  Sorriu antes de completar " E eu não queria que você cuspisse o café em mim novamente!"

" Eu já disse que não sabia que você estava na minha frente!" Kagome falou corando com a lembrança.

"Acho que você falou isso antes... mas, não quer dizer que eu acredito!" InuYasha falou sentando no chão e ficou olhando Kagome tomar o café. Depois de dois goles, ela franziu o nariz e colocou a xícara no criado mudo.

"Não quero mais!" Kagome suspirou e deitou na cama "Estou com sono..."

"Por que será que isso não me surpreende?" InuYasha perguntou sem esperar resposta, viu ela puxar o lençol e colcha para se cobrir antes de se virar para ficar de frente para ele "Talvez porque eu tenha visto você tomar uns cinco copos de Sakê seguidos..."

"Baka!" Kagome murmurou fechando os olhos.

"Já que você está mais... digamos... calma " Inuyasha sorriu quando viu ela franzir a testa com o comentário "... e que vai fazer a coisa mais sensata... que é dormir..." continuou, começando a levantar " Vou para o meu quarto..."

"Iie!" Kagome falou abrindo os olhos e estendendo a mão para segurar seu braço "Não me deixe sozinha."

"Kagome..."

"Fique aqui..." Kagome falou fechando a mão no pulso dele "... pelo menos até que eu durma... onegai?"

"Tudo bem..." InuYasha suspirou, voltou a sentar só que dessa vez encostou as costas no criado mudo. "Eu disse que vou ficar, Kagome " falou olhando para a mão dela "... pode soltar meu braço..."

"Arigatou..." Kagome murmurou sorrindo, deslizou a mão pelo braço e entrelaçou os dedos nos dele, puxando-o para cima da cama, fechou os olhos adormecendo quase que instantaneamente.

"Garota estranha..." InuYasha murmurou, olhando para o rosto adormecido ao seu lado, esperando que ela soltasse sua mão... Quando isso não aconteceu, ele suspirou e se ajeitou melhor ao lado da cama e adormeceu também.

^_^

 "Você não acha que Kagome-sama o matou não é?" Miroku falou ao entrar na casa e fechando a porta depois que Sangô passou por ela.

"Não fale bobagens, Miroku!" Sangô falou jogando a bolsa sobre o sofá.

"Não é bobagem!" Miroku falou parando ao lado dela " Quando saímos Kagome-sama estava gritando e agora..." parou de falar para demonstrar o silencio que reinava na casa "... não se ouve nada!"

"Isso não que dizer que K-chan matou InuYasha!" Sangô revirou os olhos e começou a sair da sala, apagando a luz no caminho.

"Então, talvez...." Miroku a seguiu "InuYasha tenha matado ela!"

"Sem comentários!" Sangô falou entrando no corredor que levava os quartos "Às vezes me pergunto de onde você tira essas idéias cretinas!"

"Minha idéia não é cretina!" Miroku parou em frente à porta do quarto que estava dividindo com InuYasha e a abriu, viu o quarto vazio " Sangô?" chamou a garota que tinha continuado a andar e se virou para ele. "InuYasha não está aqui... será que..."

"Deixe de bobagem!" Sangô abriu a porta do quarto de Kagome e sorriu ao ver os dois dormindo. InuYasha estava sentado no chão, a cabeça apoiada na cama enquanto Kagome segurava sua mão.

Sangô suspirou aliviada, antes de apagar a luz e fechar a porta devagar.

"Puxa eu sou boa mesmo!" falou olhando para Miroku.

"Nani?" O rapaz perguntou confuso.

"Eles estão dormindo juntos"

" Juntos?" Miroku perguntou e sorriu malicioso quando viu Sangô concordar "InuYasha seu cachorro!... Aproveitando que Kagome-sama estava bêbada e... Itai!" esfregou a nuca e olhou para Sangô " Por que fez isso?"

"Não desse modo, Hentai!"

"Mas você disse..."

"InuYasha está dormindo no chão!"

"Que sem graça!"

" Vou fingir que não ouvi isso!" Sangô falou revirando os olhos "Cale a boca, antes que eu me sinta tentada a bater em você novamente!"

" Pode me dizer por que disse que era boa?" Miroku perguntou, "Não que eu não concorde com essa frase, afinal você é... Itai!" O rapaz esfregou a nuca novamente "Era só um elogio, Sangô!"

"Me poupe dos seus chamados "elogios"!" Sangô estreitou os olhos em sinal de aviso e Miroku concordou. "Eu disse que sou boa, porque mesmo quando meus planos parecem estar completamente arruinados eles acabam dando certo!" A garota completou sorrindo.

"Quase tenho medo de perguntar, mas... minha curiosidade é maior!" Miroku baixou o tom de voz antes de continuar " Qual é o seu plano afinal?".

"Você quer mesmo saber?" Sangô perguntou levantando uma sombrancelha.

"Por que mais eu me arriscaria a perguntar?"

"Promete não contar a ninguém?"

"Prometo!"

"Mesmo?" Sangô perguntou e Miroku concordou com um gesto enfático. A garota sorriu e fez sinal para que ele se aproximasse dela, antes de falar no ouvido dele " Eu também!"

"Sangô!" Miroku falou alto, frustrado por ela não compartilhar seus planos com ele e acabou ganhando outro tapa na nuca. "Itai!".

"Fale baixo, Baka!" Sangô falou brava "Vai acabar acordando os dois!"

"Gomen ne, Sangô!"

"Vamos dormir, amanhã vai ser um longo dia." A garota falou começando a caminha para seu quarto sem perceber que Miroku a seguia "Já é tão tarde..." abriu a porta, entrou e quase gritou quando ao se virar para fechar a porta deu de cara com Miroku "O que diabo acha que está fazendo?"

"Você disse *Vamos dormir! * e veio para cá, eu pensei..."

"Pensou errado!" Sangô colocou as mãos no peito dele e o empurrou "Hentai!" Falou antes de fechar a porta.

Miroku suspirou desanimado e voltou para seu quarto. Sangô sorriu encostada na porta

"Você só vai ter isso quando aprender a ser menos... ahn... empolgado!" Se afastou da porta ainda sorrindo, trocou de roupa antes de deitar na cama pensando em como todos os seus planos pareciam estar funcionando perfeitamente bem.

N.A. – Oi minna,

Juro que quando comecei a escrever esse capítulo tinha em mente algo bem triste, mas graças a Tici-chan e a Lally que não paravam de falar "bobagens" comigo pelo MSN, essa minha idéia original foi por água abaixo ^^".

Mas devo admitir que gostei do resultado final e espero que vocês também gostem!

Já que vocês forma tão gentis em me manar tantas reviews, vou ser boazinha e responder a todas ^-^

Tici-chan -  Oi , eu sei que você anda correndo bastante como todo mundo.

Fico feliz quando reserva um tempinho para me dizer o que acha. Espero que goste deste também^-^

Kagome-chan – Que bom que gostou ^-^

Prometo não deixar você perto de bebidas de agora em diante ^.~

Dani – Fico feliz que tenha gostado ^-^

Tomoyo Hiragizawa – Eu assustei você com a cena do beijo ?

Que bom ^-^ , gosto de fazer coisas que ninguém está esperando ^-^"

Espero que me avise quando escrever essa fic M/S pra que eu possa dar uma olhadinha ^.~

Lere – Arigatou, fico feliz que esteja gostando ^-^

Eu sou fiel aos personagens ?

Fico feliz ao saber disso, pois as vezes penso que estão agindo tão fora de suas personalidades ^-^.

Que bom que estou enganada ^.~

Quanto a cegueira de K-chan, não posso falar muito pois estragaria a história. Mas, no próximo capítulo algumas coisas vão ser esclarecidas ^-^

Juli-chan – Fico feliz que tenha gostado e que não me ache mais malvada ^.~

Iza – Tenho duas coisas para dizer a você ^^:

1 – Como você depois percebeu, não tinha lido o capítulo inteiro apesar de ter pensado que sim ^^" ( Só podia ser voce mesmo pra fazer uma coisa dessas )

2-  Se você e a maluca da  Polly não pararem de me pedir o hentai eu vou apagá-lo...Oh ! Acho que falei demais...O.o"

Kirisu-chan – Realmente ele é muito Kawaii^^, aquelas orelhinhas são tudo de bom ^.~

Fico feliz que esteja gostando.

Tomoyo Tatsuhiko – É claro que sei que é você, Lally ...

Apesar das suas constantes trocas de nicks na tentativa de me deixarem mais louca do que normalmente sou ( se é que isso é possível ^^") eu ainda sei que é você ^^

Se alguém, por acaso já se perguntou da onde tiro a inspiração para as constantes brigas dos dois...agora já sabem ^^

Quando eu penso que estou exagerando, mostro o texto pra Lally e ela diz:

"Mais, faz eles brigarem mais!"

Ai,ai...e eu pensando que ela ia tentar me controlar...

Lily – Arigatou pelo elogio, mas não sei se sou tão boa assim ^^".

Fico feliz que possam sentir as emoções dos personagens, pois essa é minha intenção quando escrevo ^_^

Soul Hunter – Fico feliz que tenha voltado^^ e não se precupe, eu nunca fico desesperada quando alguém comenta minha fic, mesmo que diga que está péssimo ^^.

K-chan realmente ficou descontrolada nesses capítulos, mas como eu disse antes o próximo capítulo vai trazer algumas explicações. ^^

Rei Higurashi – Fico feliz que tenha gostado ^^.

Devo dizer, sinta-se a vontade para fazer o doujinshi.

Minha única exigência é... que você me mostre ^.~

Camis – Que bom que gostou tanto do ultimo capitulo e espero que goste desse também.

Não demorei muito ne ?

Queen – Que bom que gosta dos meus dois fics favoritos ^^.

Mas, vou explicar uma coisinha a você e a todos que devem estar se perguntando de AMF:

Na realidade, AnE ( tenho mania de transformar todos os títulos em siglas ne ? ^^") não diminiu o ritmo de AMF.

O real problema é que, apesar de eu saber exatamente o que escrever, simplesmente não consigo escrever um final feliz no momento ^_^. Mas acho que até o final da semana que vem, devo terminar o próximo capitulo de AMF.

Júlia – Que bom que gostou ^^

Devo dizer, que quando comecei a escrever essa fic, eu disse a alguém (Se não me engano pra Polly) que o beijo nessa fic não demoraria tanto quanto em AMF, não sei se ela acreditou, mas...viu só?

Eu não menti ^^

Madame Spooky – Viu só? ^.~

Ele é um bom menino e faz tudo o que eu peço... com a Kagome ^^ (Opa! Acho que isso não soou bem ^^")

Quanto ao Sesshoumaru, posso dizer que ele ainda vai aparecer sim ^^. Num momento mais...digamos crucial ^.~.

Carol – Que bom que gostou e que ficou curiosa....(Ai,ai...acho que estou ficando muito má ^^")

Espero que goste desse capítulo também ^^

Marina – Que bom! Mais uma fã na minha grande lista de...3?^^"

Você consegue ver a cena?

Que bom, devo admitir que eu também....

Ai,ai...as vezes estou escrevendo e começo a rir do nada.

Meu irmão olha pra mim assim O.o" e acho que ai ele tem certeza que enlouqueci ^^"

– Então você é a famosa e paciente editora da Lally?^^

Ela deixa você maluca com seus 1001 nicks ou isso é algo que ela reserva só pra mim ?

Melhor não saber a resposta ^^"

Bem, quanto ao beijo.... beijos violentos também não fazem muito a minha cabeça, mas achei que esse seria um jeito interessante de faze-la se calar ^^

Espero que goste desse capítulo também.

Laine Moraes – Fico feliz que esteja gostando.

Pronto ! Consegui responder a todas ^^.

Devo dizer, que pelo número de reviews desse capítulo vocês realmente gostaram do  beijo^^

Isso me deixou muito, mas muito feliz! ^-^

Espero que gostem desse capítulo e que me digam é claro o que acharam.

Arigatou, do fundo do coração por lerem AnE e por terem gastado uns minutinhos a mais para me mandarem uma review ^-^

Kissus e ja ne,

Naru