DVD Girl Hondi
Por: Seiken Densetu e Dack Ralter
E-mails: igor_animemaniac_br@hotmail.com e chsb@solitario.com.br
Por favor, nos envie seus comentarios.
As traduções dos termos em japonês estão no final do texto.
********* [Disclaimer] *********
DVD Girl Hondi teve seu plot gentilmente cedido por um conhecido que abandonou o fic mal iniciado. Em um primeiro momento agradecemos a ele. Em segundo momento agradecemos ao mestre Masakazu Katsura por ter criado e desenhado as três Video Girls (Haruno - a primeira Video Girl, Ai Amano - a segunda Video Girl e Len Monommo - a terceira Video Girl) e ter escritou sobre outras duas nos livros de Video Girl Ai. Agradecemos em terceiro momento a Jump Comics por ter publicado os mangás e o livro de Video Girl, e a Production I.G. por ter produzidos os OVAS de Video Girl Ai. Comunicamos com isso que nosso interesse não é a violação de direitos autorais.
***
DVD Girl Hondi, had its plot gentily yielded by one known that it abandoned fic badly initiated, at first moment thanks it. At as moment we thank the Masakazu Katsura for having created and drawn the three Video Girls (Haruno - the first Video Girl, Ai - the second Video Girl, Len - the third Video Girl), and having created others two in the Video Girl Ai's novel. We thank at third moment the Jump Comics for having published mangas and the novel of Video Girl, and Production I.G. for having produced Video Girl Ai's OVA. We communicate with that our interest is not breaking the copyright's laws.
***************************************************************************
DVD Girl Hondi
Track 0 - Yesterday
"Nihao, como posso ser útil?" - Aquela bela voz saia do televisor, enquanto o DVD era executado. Na tela, estava a imagem de uma bela garota, com um fundo chuviscado por trás dela.
"Hã, você esta sozinho? Quer alguém para te fazer companhia? Se desejar, eu estarei aí" - a garota sorriu e aproximou-se da tela. Logo em seguida, uma ventania e uma luz que pareciam vir do televisor invadiram o quarto. Primeiro vi a tela se distorcer. Logo em seguida vi primeiro um pé e em seguida outro, começarem a sair da tela. Em poucos segundos ela estava fora da tv. A bela garota da tela foi jogada na minha direção, caindo por cima de mim ficando entre as minhas pernas e apoiando as mãos por sobre o meu peito. Eu olhei para ela, sem entender como aquilo podia acontecer. Ela parecia ter por volta de 1,60m, o cabelo liso cortado na altura do pescoço e um belo par de olhos azuis. Ela usava uma roupa estranha. Quem era ela?
* * *
Há uma semana atrás, eu era nada mais nada menos do que uma pessoa comum. Eu sou Yoshi Katsu. Um estudante do secundário, 17 anos, 1,85m de altura, 67 kg, bom esportista, bom desenhista mas péssimo com as ciências exatas. Entretanto eu tenho um grande problema, esse problema se chama timidez. Eu sou muito tímido com as pessoas, chegando a ponto de me relacionar apenas com alguns poucos amigos e com o meu professor de desenho. Mas havia alguém que realmente mexia comigo. Mutsuki Emi, olhos castanhos, cabelos negros lisos, uma garota que fazia muitos homens cair aos pés dela. Mas para mim ela era inacessível, algo além do meu alcance. Desde o primeiro ano do colegial eu estava atraído por ela e até já havia aceitado a idéia de que nunca conseguiria ter algo com ela, até que aconteceu algo. Na verdade foi mais culpa minha, nunca devia ter aceitado a idéia do Toshiro. "Vai lá, pode ser a sua única chance de vê-la nua... Não há perigo." Se arrependimento matasse...
O idiota aqui seguiu a idéia do Toshiro-kun e logo eu estava posicionado no depósito de equipamentos do time de atletismo. Alguém previamente já havia preparado tudo, de modo que ali você podia ver todo o vestiário feminino através de alguns buracos na parede. Enquanto eu aguardava a entrada das garotas do clube de vôlei, eu fiquei me perguntando se valia à pena fazer isso. Não havia risco, mas espiar não era algo certo... Eu comecei a me sentir meio sujo e estava quase desistindo quando eu comecei a ouvir vozes. Hesitei por alguns instantes, então resolvi olhar. Lá dentro, algumas garotas já haviam aberto os seus armários e começavam a retirar as suas coisas. Todas estavam com o uniforme de educação física. Engoli em seco... Uma garota (acho que deveria ser a Madoka-san) retirou a blusa e o shorts, enquanto conversava animadamente. Senti o meu rosto ficar vermelho e uma onda de vergonha invadiu o meu corpo. Droga... Eu me sentia um verdadeiro rato. Como podia estar fazendo aquilo? Dei-me por vencido e acabei sentando no chão. As vozes das garotas continuavam chegando aos meus ouvidos.
- Ei garotas, vocês viram o novo time de futebol?
- Eu vi! Eu vi! Eles têm muitos bons jogadores, e cada par de pernas mais lindo que o outro!
- Eu gostei muito do Satoru-san!
- Eu gostei do Kojiroh-san!
- Mas vocês não acham que o Katsu-san esteve muito bem?
- Você deve estar brincando! Aquele Baka!? - Era a voz da Mitsuki-sama.
- Emi-chan você é muito fria, só porque o garoto é sozinho ele... - Eu não consegui ouvir o resto... Aquilo... Aquelas palavras pareciam uma espada atravessando o meu coração. Eu até aceitava a idéia de não ser correspondido ou até de ser ignorado pela Mutsuki-sama, mas saber que ela me desprezava... Senti os meus olhos encherem de lágrimas, enquanto o aperto no meu coração ficava cada vez maior. Levantei-me e comecei a caminhar sem rumo. Saí pelo portão da escola e vaguei sem rumo pelas ruas da cidade.
Já era noite quando parei de andar. Estava na área comercial da cidade, mas boa parte das lojas já havia fechado. Olhei para o céu e notei que era um noite sem lua. "Deve ser para combinar com o meu humor", pensei enquanto olhava em volta. Não estava com a mínima vontade de voltar para casa ou pior, de voltar para a escola no dia seguinte. Como poderia ficar perto da Mutsuki-sama, sabendo que ela me odeia?
Olhei em volta, perdido em pensamentos. Foi quando algo chamou a minha atenção. Uma loja estava aberta. "Gokuraku", anunciava o letreiro em néon. "Uma locadora... Já que não vou mesmo para a escola amanhã..."
Era um belo lugar com uma bonita decoração. Caminhei por entre as seções e logo estava parado na frente de DVD's que tinham garotas nas capas. Engoli em seco... Afinal, um filme pornô era a última coisa que eu ia querer ver. Comecei a dar meia volta quando algo me chamou a atenção. Uma garota na capa. No título estava escrito "DVD Girl Hondi", e a garota era muito bonita. Fiquei alguns instantes ali parado, olhando fixamente para o rosto da garota. Ela tinha um sorriso reconfortante. Não sabia porquê, mas senti vontade de pegar aquele DVD. Estiquei a minha mão mas antes de tocá-lo ouvi uma voz atrás de mim.
- Você gostou da garota? - Olhei para trás e vi um velhinho. Ele sorria enquanto olhava para mim. Deve ser o gerente ou o dono do lugar.
- Hai... É muito bonita! - Respondi meio envergonhado... Afinal, por quê diabos eu tinha vindo para a seção pornô?
- Quer levá-la para casa?
- Uh... Eu...
- Não se preocupe... Não é um filme pornô. E ela vai aliviar o seu sofrimento.
Aquilo me deixou intrigado. Parecia que ele podia ler os meus pensamentos.
- Pode levá-la.
- Uh... Hai...!
- Muito Bem, bela escolha! Ela é meio temperamental rapaz, portanto tome cuidado, hehehe! - Ele me estendeu um cartão, enquanto exibia um largo sorriso.
- Entendi. He... He... Até senhor... - Peguei o cartão um tanto sem graça.
- Sayonara.
Eu saí da loja e fui direto para casa. Estava cansado. E procurava não pensar no que havia acontecido, mas aquela doce voz ainda ecoava na minha mente. "Você deve estar brincando! Aquele Baka!?". Doía cada vez mais. Joguei o DVD em cima do sofá e subi para o meu quarto. E não fui para a escola por uma semana. Do meu quarto, eu saia apenas para comer alguma coisa.
* * *
- AHHHHH!!! TARADO! TARADO! TARADO! TARADO! - A garota que estava em cima de mim começou a esbofetear o meu rosto. Para quem era pequena, ela tinha a mão beeeem pesada! - Não tente fazer isso com a Hondi-chan!
- AHHH!!! QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - Consegui segurar os braços da garota. Eu sentia o meu rosto arder, nos lugares onde ela havia me acertado.
- Eu vim para te ajudar, e não para ser o seu brinquedinho!
- MAS FOI VOCÊ QUE CAIU EM CIMA DE MIM!!!
- NÃO MUDE DE ASSUNTO, ECCHI-KUN!
Eu havia levantado bem disposto naquela manhã. O incidente do vestiário pareciam um sonho, um pesadelo bem distante. Depois de tomar o café, me sentei no sofá e percebi que o DVD esteve à semana toda ali. Novamente me senti atraído ao ver a garota na capa. Levei o disco para o meu quarto. Coloquei-o no aparelho, liguei o televisor e me sentei na cama para assistir. E agora eu tinha uma histérica em cima de mim.
- ENTÃO SAIA DE CIMA DE MIM!!! VOCÊ É PESADA! - Soltei os braços dela, para que ela pudesse se levantar.
Ela levantou e começou a arrumar a estranha roupa que usava.
- Auu... Isso não é algo que se deve dizer para uma dama, Ecchi-kun.
Esfreguei o meu rosto com ambas as mãos. Estava ardendo.
- Vou lembrar quando encontrar uma...
Dessa vez ela usou o punho direito. Se ela estudasse na minha escola, o clube de boxe a recrutaria na hora. Caí pesadamente no chão.
- Ai! O velhinho tinha razão! Você é temperamental!
- Humpt! Isso é para você aprender a respeitar a Hondi-chan, Ecchi-kun!
- O MEU NOME É YOSHI! YOSHI KATSU!!
- É ECCHI-KUN!
- YOSHI!
- ECCHI!
- YOSHI!
- ECCHI!
- YOSHI!
- YOSHI!
- ECCHI!!
- HÁ! NÃO FALEI? - Ela sorria cinicamente para mim com as mãos na cintura. Eu estava confuso. Confuso e irritado! Confuso por não saber como diabos aquela maluca havia aparecido na minha frente. E irritado porque além de ser chamado de tarado, ainda havia sido espancado por ela.
Cheguei a abrir a boca para responder, mas desisti. Realmente, eu não tinha sorte com as mulheres. Sentei na cama e soltei um longo suspiro.
- O que foi? Vai me dizer que agora vai ignorar a bela Hondi-chan...
- Não é isso... É que eu realmente não tenho sorte com vocês, mulheres.
A garota mudou a sua expressão, fazendo uma cara um tanto séria.
- Então... Você levou um fora de uma garota?
- Eh... Não... Você leva um fora quando pelo menos tenta se aproximar da garota. Sou tão desprezível que nunca nem cheguei a conversar com ela. E ainda por cima descobri que ela me odeia.
- E por quê uma garota iria odiar o Ecchi-kun? - A garota passou o dedo indicador por cima do meu peito. - Até que o Ecchi-kun não é de se jogar fora...
Engoli em seco. Acho que não estou acostumado a ser elogiado. Bem... Eu acho que aquilo era um elogio...
- A-arigatou... Eu acho...
- Haha! E ele ainda fica vermelho... Kawaii... Echhi-kun fica kawaii quando envergonhado...
Era estranho... Ela mudava de humor muito rapidamente. Primeiro estava me batendo... Agora me elogiava.
Ela sentou na cama, ao meu lado. Seus olhos azuis agora estavam serenos.
- Conte para a Hondi-chan o que aconteceu...
Meio hesitante, comecei a contar para ela todo o episódio. Desde a proposta de Toshiro até o momento em que eu coloquei o disco dela no DVD-player. A medida que eu ia contando, comecei a perceber os detalhes no rosto dela. Um rosto redondo, com uma pequena boca de lábios rosados. A pele branca, clara, contrastava com o cabelo negro como um corvo. As sobrancelhas eram bem delineadas, sem falar nos olhos azuis... Se ela não tivesse saído do meu televisor, eu diria que ela era uma modelo.
- Ohhh... Ecchi-kun realmente sofreu bastante. - Ela começou a alisar o meu cabelo. - Acho que está precisando do "super-hiper-ultra tratamento espanta tristeza", patenteado pela Hondi-chan!
- Super-hiper-o-quê?
- UM BANHO COM A HONDI-CHAN!!
- NANI?!?!?!
Sem me dar tempo de pensar ela pegou no meu braço e começou a arrastar. Era incrível... Aquela baixinha arrastando um gigante como eu. Levantei-me, tentando me soltar dela.
- Espera aí! Como assim banho?
- Além de ecchi é burro? Banho! Uma daquelas coisas que se faz no banheiro. Você entra lá, tira a roupa, se molha...
- EU SEI O QUE É TOMAR BANHO!!
- ENTÃO VAI PARA O BANHEIRO AGORA!!!!
Eu ia responder quando ouvi a campainha. Alguém estava na porta da frente. Fui tomado pelo pânico... O que iam achar se soubessem que estava sozinho com uma garota. Acho que não seria ruim, mas não sei o que aquela maluca faria... Engraçado como as vezes o medo dá forças extras. Devo ter batido o recorde mundial na distância do meu quarto até a porta da frente. Sem falar que praticamente desci as escadas em um pulo. Abria a porta tentando disfarçar o meu nervosismo.
- Ohayougosaimas!!! - Eu estava tão nervoso que acabei emendando as palavras numa coisa só!
- Katsu-kun, ohayou!
- Mountechi-sensei! Ohayou!
- O que aconteceu? Por quê você faltou as aulas?
Mountechi-sensei é o meu professor de desenho. Ele além de dar aulas é dono de um ateliê de desenho, um dos mais requisitados do Japão. Talvez seja porque ele além de ser talentoso, ele supervisiona o andamento de cada trabalho. Eu espero poder um dia trabalhar com ele, depois de terminar o meu curso.
- Errr... Gomenasai Mountechi-sensei! Não estava me sentido bem esses dias...
- Hã? Você está doente?
- Nã-não! Na verdade... Não é nada sério... Eu...
Um barulho que parecia vir do banheiro. Parecia que a garota estava enchendo a banheira. Droga!
- Que barulho é esse? Tem alguém no seu banheiro?
- Nã-não... Na verdade não... É que... So-sou eu... Eu... Eu... Eu estou dando banho na minha tartaruga.
- Tartaruga?
- Sim... Isso... Uma tartaruga... Daquelas que gostam de água quente...
- Tartaruga de água quente?
- É... Foi um presente... De uma...
- Eeeechiii-kuuuunnn... Hondi-chan está pronta para o banho... - Eu senti todo o sangue do meu rosto desaparecer. Moutechi-sensei deve ter percebido, pois ele fez uma cara estranha...
- Uh! A sua tartaruga tem uma bela voz. Tem certeza que é uma tartaruga?
Só consegui expressar um sorriso amarelo. Eu queria sumir dali. Mas, as coisas estavam apenas começando. Senti um par de braços me envolverem e me puxarem para trás...
- Ecchi-kun... O que houve? Não é educado deixar uma senhorita esperando...
Moutechi-sensei estava tão surpreso quanto eu. E de repente, ele mudou a sua expressão de surpreso para assustado!
- Você!!! Você é uma Video-girl!!
- Huuumm!!! - Ela mostrou a língua para Moutechi-sensei e falou em um tom de desprezo: - Não me compare com aquelas velharias, baka! Eu sou uma DVD-girl, Hondi é o meu nome e eu estou aqui para confortar e incentivar o Ecchi-kun!
Droga!! Definitivamente eu sou um azarado...
[Continua...]
Nota dos Autores: Essa última frase da Hondi ("Eu sou uma DVD-girl, Hondi é o meu nome e eu estou aqui para confortar e incentivar o Ecchi-kun!"), foi retirada da fanfic "Computer Girl Lan", escrita pelo canadense Marco ("Eu sou uma Computer Girl, Lan é o meu nome. Eu estou aqui para lhe confortar e incentivar, seu baka!").
* * *
DVD GIRL HONDI
EXTRAS - ENTREVISTAS COM OS PERSONAGENS
ENTREVISTA 01 - KATSU YOSHI
AUTOR1: Olá a todos. Como todo bom DVD que se preze possui alguns extras, resolvemos incluir algumas entrevistas no final de cada capítulo. Para começar, temos aqui a anta... Quero dizer, o personagem principal do fanfic: Katsu Ecchi!
KATSU: Bem... É Yoshi. Yoshi Katsu.
AUTOR1: Ah é, desculpe.
AUTOR2: Por quê vocês japoneses tem essa mania de colocar o sobrenome na frente? Isso confunde a gente.
KATSU: Bem, é uma questão cultural... Nós achamos o nome da família mais importante que...
AUTOR1: Mas deixa de papo furado Ecchi. Como é morar sozinho com uma gatinha como a Hondi?
KATSU: É Yoshi!
AUTOR2: Saúde!
KATSU: Eu não espirrei! É o meu nome!
AUTOR1: Então Ecchi é um apelido de infância?
KATSU: NÃO!!! "Ecchi" é a forma como a letra "agá" do alfabeto de vocês é pronunciada em japonês. É uma gíria para "hentai".
AUTOR2: E hentai quer dizer...
AUTOR1: Tu não aprendeu nada depois de assistir tanto anime e ler mangá?
AUTOR2: Bom... Aprendi algumas coisas, mas o japonês continua soando como... japonês para mim!
AUTOR1 & KATSU: ...
AUTOR2: Eu disse algo errado? Tem algo nos meus dentes?
AUTOR1: [olhando com reservas para o Autor2] Mas voltando a entrevista... Não é assim que a Hondi te chama?
KATSU: É ela que fica me chamando de tarado! E foi ela que começou caindo por cima de mim.
AUTOR2: E você ainda achou ruim?
KATSU: Sim, eu... Não! Eu não achei... Quer dizer... Doeu um pouco...
AUTOR1: É assim mesmo... A primeira vez sempre tem alguma dor e...
KATSU: Que primeira vez?
AUTOR1: Veja bem... Você sozinho com a garota, ela cai por cima de você e então ela te puxa para o banheiro. Vai me dizer que não rolou nada?
KATSU: Não rolou nada não! Eu sou um rapaz direito e...
[Hondi aparece por trás de Katsu, praticamente se jogando por cima do rapaz]
HONDI: É MENTIRA. ECCHI-KUN APALPOU A HONDI-CHAN TODINHA!
KATSU: NÃO É VERDADE. VOCÊ NÃO ME DEIXAVA CHEGAR PERTO... E O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI???
[Hondi deita no colo de Katsu e abraça o seu pescoço]
HONDI: Hondi-chan se sentiu chateada. Não tinha nada para Hondi-chan fazer nos camarins... Vem... Hondi-chan que ser divertir!
KATSU: ...
AUTOR2: Hehehehe... Humm.. Bem, depois dessa revelação (hehehehe), acho que temos a resposta da nossa pergunta.
KATSU [escondendo o rosto entre as mãos]: O que os leitores vão pensar de mim...
HONDI: [ainda agarrada no pescoço de Katsu]: Kawaiiiiii!!! Ecchi-kun fica kawaii quando está envergonhado!
AUTOR1: Hehehehe... Ora, não se preocupe... Todo mundo acha que você é um banana que não tem nenhum jeito com as mulheres e que ainda levou um fora de uma garota que nem sabe que você existe. Ah, me desculpe... Ela sabe que você existe... É você que não sabe porque ela te odeia...
AUTOR2: É, realmente bem patético... Mas conta aí Ecchi-boy... Como foi brechar as garotas no banheiro?
KATSU: É Yoshi... E precisam ficar lembrando disso? Eu nunca tinha feito isso antes... E não conseguir parar de olhar. E [pensando alto] nunca achei que a Madoka-san usava aquele tipo de lingerie...
AUTOR1: Lingerie?!
KATSU: É... O que você pensou que fosse?
AUTOR2: Bom... Você deu a entender que tinha ficado admirado com...
Hehehehehe... Bem, você sabe...
KATSU: Não entendi? Como assim... Ahhh... Bem... Eu não sabia que as garotas... Bem... Errr... Faziam desenhos ali...
AUTOR2: Ehehehehe Não falei?!
KATSU: É verdade... Nunca imaginei que elas desenhavam coisas no banheiro do vestiário e...
AUTOR1 & AUTOR2: BANHEIRO?!?! A GENTE TÁ FALANDO DE...
HONDI: AAAHHHHHH!!!! HONDI-CHAN ESTÁ CERCADA DE ECCHI-GUYS!!!
KATSU: ...
AUTOR2: Gente... Isso era para ser uma entrevista séria!
AUTOR1: Sim, uma atração a mais do fic. Uma forma de dizer o que vai acontecer nos próximos capítulos. Mas vamos voltar e... Ué?! Cadê a anta, digo, o Katsu?
AUTOR2: Enquanto você falava, a Hondi saiu arrastando ele. E resmungando algo como "Hondi-chan vai ajudar você..."
AUTOR1: Grande! Conseguimos perder um dos nossos personagens...
AUTOR2: Ah, mas não tem problema... Eu quero mesmo entrevistar a...
AUTOR1: Shhh... Não fala! Ela só vai aparecer na próxima track!
AUTOR2: Não pode falar? E a...
AUTOR1: Também não... Ela aparece na track 5!
AUTOR2: Então eu nem vou comentar sobre a... [Pensa um pouco e começa a contar nos dedos] Peraí... Ele vai ter tantas pretendentes assim? Tem alguma coisa errada...
AUTOR1: O que está errado é que ainda não escrevemos o restante da estória...
AUTOR2: É verdade... Bem pessoal, então até o próximo extra, com a entrevista com o Youta Montenai.
Youta: É Montechi!!!
AUTOR1: Vai começar tudo de novo...
FIM DA ENTREVISTA 01
___________________________________________________________________________
[Tradução dos Termos em Japonês]
Nihao: Oi
-kun: Sufixo para garoto
-chan: Sufixo para garota, ou forma diminutiva para um nome
-san: Sufixo para tratamento formal
-sama: Sufixo para tratamento formal de maneira polida ou indicando divindade
-sensei: Sufixo para professor ou mestre
Baka: Idiota.
Gokuraku: Paraíso
Ecchi: A forma como os japones pronunciam a letra H, significa perversão branda
Kawaii: Gracinha, Bonitinho(a)
Ohayou: Bom Dia
Ohayou Gozaimasu: Muito Bom Dia
Gomensai: Maneira formal de se pedir desculpas
___________________________________________________________________________
Início: 15/02/2003
Termino: 05/07/2003
1ª Revisão: 05/07/2003
Revisão final: 04/01/2004
Por: Seiken Densetu e Dack Ralter
E-mails: igor_animemaniac_br@hotmail.com e chsb@solitario.com.br
Por favor, nos envie seus comentarios.
As traduções dos termos em japonês estão no final do texto.
********* [Disclaimer] *********
DVD Girl Hondi teve seu plot gentilmente cedido por um conhecido que abandonou o fic mal iniciado. Em um primeiro momento agradecemos a ele. Em segundo momento agradecemos ao mestre Masakazu Katsura por ter criado e desenhado as três Video Girls (Haruno - a primeira Video Girl, Ai Amano - a segunda Video Girl e Len Monommo - a terceira Video Girl) e ter escritou sobre outras duas nos livros de Video Girl Ai. Agradecemos em terceiro momento a Jump Comics por ter publicado os mangás e o livro de Video Girl, e a Production I.G. por ter produzidos os OVAS de Video Girl Ai. Comunicamos com isso que nosso interesse não é a violação de direitos autorais.
***
DVD Girl Hondi, had its plot gentily yielded by one known that it abandoned fic badly initiated, at first moment thanks it. At as moment we thank the Masakazu Katsura for having created and drawn the three Video Girls (Haruno - the first Video Girl, Ai - the second Video Girl, Len - the third Video Girl), and having created others two in the Video Girl Ai's novel. We thank at third moment the Jump Comics for having published mangas and the novel of Video Girl, and Production I.G. for having produced Video Girl Ai's OVA. We communicate with that our interest is not breaking the copyright's laws.
***************************************************************************
DVD Girl Hondi
Track 0 - Yesterday
"Nihao, como posso ser útil?" - Aquela bela voz saia do televisor, enquanto o DVD era executado. Na tela, estava a imagem de uma bela garota, com um fundo chuviscado por trás dela.
"Hã, você esta sozinho? Quer alguém para te fazer companhia? Se desejar, eu estarei aí" - a garota sorriu e aproximou-se da tela. Logo em seguida, uma ventania e uma luz que pareciam vir do televisor invadiram o quarto. Primeiro vi a tela se distorcer. Logo em seguida vi primeiro um pé e em seguida outro, começarem a sair da tela. Em poucos segundos ela estava fora da tv. A bela garota da tela foi jogada na minha direção, caindo por cima de mim ficando entre as minhas pernas e apoiando as mãos por sobre o meu peito. Eu olhei para ela, sem entender como aquilo podia acontecer. Ela parecia ter por volta de 1,60m, o cabelo liso cortado na altura do pescoço e um belo par de olhos azuis. Ela usava uma roupa estranha. Quem era ela?
* * *
Há uma semana atrás, eu era nada mais nada menos do que uma pessoa comum. Eu sou Yoshi Katsu. Um estudante do secundário, 17 anos, 1,85m de altura, 67 kg, bom esportista, bom desenhista mas péssimo com as ciências exatas. Entretanto eu tenho um grande problema, esse problema se chama timidez. Eu sou muito tímido com as pessoas, chegando a ponto de me relacionar apenas com alguns poucos amigos e com o meu professor de desenho. Mas havia alguém que realmente mexia comigo. Mutsuki Emi, olhos castanhos, cabelos negros lisos, uma garota que fazia muitos homens cair aos pés dela. Mas para mim ela era inacessível, algo além do meu alcance. Desde o primeiro ano do colegial eu estava atraído por ela e até já havia aceitado a idéia de que nunca conseguiria ter algo com ela, até que aconteceu algo. Na verdade foi mais culpa minha, nunca devia ter aceitado a idéia do Toshiro. "Vai lá, pode ser a sua única chance de vê-la nua... Não há perigo." Se arrependimento matasse...
O idiota aqui seguiu a idéia do Toshiro-kun e logo eu estava posicionado no depósito de equipamentos do time de atletismo. Alguém previamente já havia preparado tudo, de modo que ali você podia ver todo o vestiário feminino através de alguns buracos na parede. Enquanto eu aguardava a entrada das garotas do clube de vôlei, eu fiquei me perguntando se valia à pena fazer isso. Não havia risco, mas espiar não era algo certo... Eu comecei a me sentir meio sujo e estava quase desistindo quando eu comecei a ouvir vozes. Hesitei por alguns instantes, então resolvi olhar. Lá dentro, algumas garotas já haviam aberto os seus armários e começavam a retirar as suas coisas. Todas estavam com o uniforme de educação física. Engoli em seco... Uma garota (acho que deveria ser a Madoka-san) retirou a blusa e o shorts, enquanto conversava animadamente. Senti o meu rosto ficar vermelho e uma onda de vergonha invadiu o meu corpo. Droga... Eu me sentia um verdadeiro rato. Como podia estar fazendo aquilo? Dei-me por vencido e acabei sentando no chão. As vozes das garotas continuavam chegando aos meus ouvidos.
- Ei garotas, vocês viram o novo time de futebol?
- Eu vi! Eu vi! Eles têm muitos bons jogadores, e cada par de pernas mais lindo que o outro!
- Eu gostei muito do Satoru-san!
- Eu gostei do Kojiroh-san!
- Mas vocês não acham que o Katsu-san esteve muito bem?
- Você deve estar brincando! Aquele Baka!? - Era a voz da Mitsuki-sama.
- Emi-chan você é muito fria, só porque o garoto é sozinho ele... - Eu não consegui ouvir o resto... Aquilo... Aquelas palavras pareciam uma espada atravessando o meu coração. Eu até aceitava a idéia de não ser correspondido ou até de ser ignorado pela Mutsuki-sama, mas saber que ela me desprezava... Senti os meus olhos encherem de lágrimas, enquanto o aperto no meu coração ficava cada vez maior. Levantei-me e comecei a caminhar sem rumo. Saí pelo portão da escola e vaguei sem rumo pelas ruas da cidade.
Já era noite quando parei de andar. Estava na área comercial da cidade, mas boa parte das lojas já havia fechado. Olhei para o céu e notei que era um noite sem lua. "Deve ser para combinar com o meu humor", pensei enquanto olhava em volta. Não estava com a mínima vontade de voltar para casa ou pior, de voltar para a escola no dia seguinte. Como poderia ficar perto da Mutsuki-sama, sabendo que ela me odeia?
Olhei em volta, perdido em pensamentos. Foi quando algo chamou a minha atenção. Uma loja estava aberta. "Gokuraku", anunciava o letreiro em néon. "Uma locadora... Já que não vou mesmo para a escola amanhã..."
Era um belo lugar com uma bonita decoração. Caminhei por entre as seções e logo estava parado na frente de DVD's que tinham garotas nas capas. Engoli em seco... Afinal, um filme pornô era a última coisa que eu ia querer ver. Comecei a dar meia volta quando algo me chamou a atenção. Uma garota na capa. No título estava escrito "DVD Girl Hondi", e a garota era muito bonita. Fiquei alguns instantes ali parado, olhando fixamente para o rosto da garota. Ela tinha um sorriso reconfortante. Não sabia porquê, mas senti vontade de pegar aquele DVD. Estiquei a minha mão mas antes de tocá-lo ouvi uma voz atrás de mim.
- Você gostou da garota? - Olhei para trás e vi um velhinho. Ele sorria enquanto olhava para mim. Deve ser o gerente ou o dono do lugar.
- Hai... É muito bonita! - Respondi meio envergonhado... Afinal, por quê diabos eu tinha vindo para a seção pornô?
- Quer levá-la para casa?
- Uh... Eu...
- Não se preocupe... Não é um filme pornô. E ela vai aliviar o seu sofrimento.
Aquilo me deixou intrigado. Parecia que ele podia ler os meus pensamentos.
- Pode levá-la.
- Uh... Hai...!
- Muito Bem, bela escolha! Ela é meio temperamental rapaz, portanto tome cuidado, hehehe! - Ele me estendeu um cartão, enquanto exibia um largo sorriso.
- Entendi. He... He... Até senhor... - Peguei o cartão um tanto sem graça.
- Sayonara.
Eu saí da loja e fui direto para casa. Estava cansado. E procurava não pensar no que havia acontecido, mas aquela doce voz ainda ecoava na minha mente. "Você deve estar brincando! Aquele Baka!?". Doía cada vez mais. Joguei o DVD em cima do sofá e subi para o meu quarto. E não fui para a escola por uma semana. Do meu quarto, eu saia apenas para comer alguma coisa.
* * *
- AHHHHH!!! TARADO! TARADO! TARADO! TARADO! - A garota que estava em cima de mim começou a esbofetear o meu rosto. Para quem era pequena, ela tinha a mão beeeem pesada! - Não tente fazer isso com a Hondi-chan!
- AHHH!!! QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - Consegui segurar os braços da garota. Eu sentia o meu rosto arder, nos lugares onde ela havia me acertado.
- Eu vim para te ajudar, e não para ser o seu brinquedinho!
- MAS FOI VOCÊ QUE CAIU EM CIMA DE MIM!!!
- NÃO MUDE DE ASSUNTO, ECCHI-KUN!
Eu havia levantado bem disposto naquela manhã. O incidente do vestiário pareciam um sonho, um pesadelo bem distante. Depois de tomar o café, me sentei no sofá e percebi que o DVD esteve à semana toda ali. Novamente me senti atraído ao ver a garota na capa. Levei o disco para o meu quarto. Coloquei-o no aparelho, liguei o televisor e me sentei na cama para assistir. E agora eu tinha uma histérica em cima de mim.
- ENTÃO SAIA DE CIMA DE MIM!!! VOCÊ É PESADA! - Soltei os braços dela, para que ela pudesse se levantar.
Ela levantou e começou a arrumar a estranha roupa que usava.
- Auu... Isso não é algo que se deve dizer para uma dama, Ecchi-kun.
Esfreguei o meu rosto com ambas as mãos. Estava ardendo.
- Vou lembrar quando encontrar uma...
Dessa vez ela usou o punho direito. Se ela estudasse na minha escola, o clube de boxe a recrutaria na hora. Caí pesadamente no chão.
- Ai! O velhinho tinha razão! Você é temperamental!
- Humpt! Isso é para você aprender a respeitar a Hondi-chan, Ecchi-kun!
- O MEU NOME É YOSHI! YOSHI KATSU!!
- É ECCHI-KUN!
- YOSHI!
- ECCHI!
- YOSHI!
- ECCHI!
- YOSHI!
- YOSHI!
- ECCHI!!
- HÁ! NÃO FALEI? - Ela sorria cinicamente para mim com as mãos na cintura. Eu estava confuso. Confuso e irritado! Confuso por não saber como diabos aquela maluca havia aparecido na minha frente. E irritado porque além de ser chamado de tarado, ainda havia sido espancado por ela.
Cheguei a abrir a boca para responder, mas desisti. Realmente, eu não tinha sorte com as mulheres. Sentei na cama e soltei um longo suspiro.
- O que foi? Vai me dizer que agora vai ignorar a bela Hondi-chan...
- Não é isso... É que eu realmente não tenho sorte com vocês, mulheres.
A garota mudou a sua expressão, fazendo uma cara um tanto séria.
- Então... Você levou um fora de uma garota?
- Eh... Não... Você leva um fora quando pelo menos tenta se aproximar da garota. Sou tão desprezível que nunca nem cheguei a conversar com ela. E ainda por cima descobri que ela me odeia.
- E por quê uma garota iria odiar o Ecchi-kun? - A garota passou o dedo indicador por cima do meu peito. - Até que o Ecchi-kun não é de se jogar fora...
Engoli em seco. Acho que não estou acostumado a ser elogiado. Bem... Eu acho que aquilo era um elogio...
- A-arigatou... Eu acho...
- Haha! E ele ainda fica vermelho... Kawaii... Echhi-kun fica kawaii quando envergonhado...
Era estranho... Ela mudava de humor muito rapidamente. Primeiro estava me batendo... Agora me elogiava.
Ela sentou na cama, ao meu lado. Seus olhos azuis agora estavam serenos.
- Conte para a Hondi-chan o que aconteceu...
Meio hesitante, comecei a contar para ela todo o episódio. Desde a proposta de Toshiro até o momento em que eu coloquei o disco dela no DVD-player. A medida que eu ia contando, comecei a perceber os detalhes no rosto dela. Um rosto redondo, com uma pequena boca de lábios rosados. A pele branca, clara, contrastava com o cabelo negro como um corvo. As sobrancelhas eram bem delineadas, sem falar nos olhos azuis... Se ela não tivesse saído do meu televisor, eu diria que ela era uma modelo.
- Ohhh... Ecchi-kun realmente sofreu bastante. - Ela começou a alisar o meu cabelo. - Acho que está precisando do "super-hiper-ultra tratamento espanta tristeza", patenteado pela Hondi-chan!
- Super-hiper-o-quê?
- UM BANHO COM A HONDI-CHAN!!
- NANI?!?!?!
Sem me dar tempo de pensar ela pegou no meu braço e começou a arrastar. Era incrível... Aquela baixinha arrastando um gigante como eu. Levantei-me, tentando me soltar dela.
- Espera aí! Como assim banho?
- Além de ecchi é burro? Banho! Uma daquelas coisas que se faz no banheiro. Você entra lá, tira a roupa, se molha...
- EU SEI O QUE É TOMAR BANHO!!
- ENTÃO VAI PARA O BANHEIRO AGORA!!!!
Eu ia responder quando ouvi a campainha. Alguém estava na porta da frente. Fui tomado pelo pânico... O que iam achar se soubessem que estava sozinho com uma garota. Acho que não seria ruim, mas não sei o que aquela maluca faria... Engraçado como as vezes o medo dá forças extras. Devo ter batido o recorde mundial na distância do meu quarto até a porta da frente. Sem falar que praticamente desci as escadas em um pulo. Abria a porta tentando disfarçar o meu nervosismo.
- Ohayougosaimas!!! - Eu estava tão nervoso que acabei emendando as palavras numa coisa só!
- Katsu-kun, ohayou!
- Mountechi-sensei! Ohayou!
- O que aconteceu? Por quê você faltou as aulas?
Mountechi-sensei é o meu professor de desenho. Ele além de dar aulas é dono de um ateliê de desenho, um dos mais requisitados do Japão. Talvez seja porque ele além de ser talentoso, ele supervisiona o andamento de cada trabalho. Eu espero poder um dia trabalhar com ele, depois de terminar o meu curso.
- Errr... Gomenasai Mountechi-sensei! Não estava me sentido bem esses dias...
- Hã? Você está doente?
- Nã-não! Na verdade... Não é nada sério... Eu...
Um barulho que parecia vir do banheiro. Parecia que a garota estava enchendo a banheira. Droga!
- Que barulho é esse? Tem alguém no seu banheiro?
- Nã-não... Na verdade não... É que... So-sou eu... Eu... Eu... Eu estou dando banho na minha tartaruga.
- Tartaruga?
- Sim... Isso... Uma tartaruga... Daquelas que gostam de água quente...
- Tartaruga de água quente?
- É... Foi um presente... De uma...
- Eeeechiii-kuuuunnn... Hondi-chan está pronta para o banho... - Eu senti todo o sangue do meu rosto desaparecer. Moutechi-sensei deve ter percebido, pois ele fez uma cara estranha...
- Uh! A sua tartaruga tem uma bela voz. Tem certeza que é uma tartaruga?
Só consegui expressar um sorriso amarelo. Eu queria sumir dali. Mas, as coisas estavam apenas começando. Senti um par de braços me envolverem e me puxarem para trás...
- Ecchi-kun... O que houve? Não é educado deixar uma senhorita esperando...
Moutechi-sensei estava tão surpreso quanto eu. E de repente, ele mudou a sua expressão de surpreso para assustado!
- Você!!! Você é uma Video-girl!!
- Huuumm!!! - Ela mostrou a língua para Moutechi-sensei e falou em um tom de desprezo: - Não me compare com aquelas velharias, baka! Eu sou uma DVD-girl, Hondi é o meu nome e eu estou aqui para confortar e incentivar o Ecchi-kun!
Droga!! Definitivamente eu sou um azarado...
[Continua...]
Nota dos Autores: Essa última frase da Hondi ("Eu sou uma DVD-girl, Hondi é o meu nome e eu estou aqui para confortar e incentivar o Ecchi-kun!"), foi retirada da fanfic "Computer Girl Lan", escrita pelo canadense Marco ("Eu sou uma Computer Girl, Lan é o meu nome. Eu estou aqui para lhe confortar e incentivar, seu baka!").
* * *
DVD GIRL HONDI
EXTRAS - ENTREVISTAS COM OS PERSONAGENS
ENTREVISTA 01 - KATSU YOSHI
AUTOR1: Olá a todos. Como todo bom DVD que se preze possui alguns extras, resolvemos incluir algumas entrevistas no final de cada capítulo. Para começar, temos aqui a anta... Quero dizer, o personagem principal do fanfic: Katsu Ecchi!
KATSU: Bem... É Yoshi. Yoshi Katsu.
AUTOR1: Ah é, desculpe.
AUTOR2: Por quê vocês japoneses tem essa mania de colocar o sobrenome na frente? Isso confunde a gente.
KATSU: Bem, é uma questão cultural... Nós achamos o nome da família mais importante que...
AUTOR1: Mas deixa de papo furado Ecchi. Como é morar sozinho com uma gatinha como a Hondi?
KATSU: É Yoshi!
AUTOR2: Saúde!
KATSU: Eu não espirrei! É o meu nome!
AUTOR1: Então Ecchi é um apelido de infância?
KATSU: NÃO!!! "Ecchi" é a forma como a letra "agá" do alfabeto de vocês é pronunciada em japonês. É uma gíria para "hentai".
AUTOR2: E hentai quer dizer...
AUTOR1: Tu não aprendeu nada depois de assistir tanto anime e ler mangá?
AUTOR2: Bom... Aprendi algumas coisas, mas o japonês continua soando como... japonês para mim!
AUTOR1 & KATSU: ...
AUTOR2: Eu disse algo errado? Tem algo nos meus dentes?
AUTOR1: [olhando com reservas para o Autor2] Mas voltando a entrevista... Não é assim que a Hondi te chama?
KATSU: É ela que fica me chamando de tarado! E foi ela que começou caindo por cima de mim.
AUTOR2: E você ainda achou ruim?
KATSU: Sim, eu... Não! Eu não achei... Quer dizer... Doeu um pouco...
AUTOR1: É assim mesmo... A primeira vez sempre tem alguma dor e...
KATSU: Que primeira vez?
AUTOR1: Veja bem... Você sozinho com a garota, ela cai por cima de você e então ela te puxa para o banheiro. Vai me dizer que não rolou nada?
KATSU: Não rolou nada não! Eu sou um rapaz direito e...
[Hondi aparece por trás de Katsu, praticamente se jogando por cima do rapaz]
HONDI: É MENTIRA. ECCHI-KUN APALPOU A HONDI-CHAN TODINHA!
KATSU: NÃO É VERDADE. VOCÊ NÃO ME DEIXAVA CHEGAR PERTO... E O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI???
[Hondi deita no colo de Katsu e abraça o seu pescoço]
HONDI: Hondi-chan se sentiu chateada. Não tinha nada para Hondi-chan fazer nos camarins... Vem... Hondi-chan que ser divertir!
KATSU: ...
AUTOR2: Hehehehe... Humm.. Bem, depois dessa revelação (hehehehe), acho que temos a resposta da nossa pergunta.
KATSU [escondendo o rosto entre as mãos]: O que os leitores vão pensar de mim...
HONDI: [ainda agarrada no pescoço de Katsu]: Kawaiiiiii!!! Ecchi-kun fica kawaii quando está envergonhado!
AUTOR1: Hehehehe... Ora, não se preocupe... Todo mundo acha que você é um banana que não tem nenhum jeito com as mulheres e que ainda levou um fora de uma garota que nem sabe que você existe. Ah, me desculpe... Ela sabe que você existe... É você que não sabe porque ela te odeia...
AUTOR2: É, realmente bem patético... Mas conta aí Ecchi-boy... Como foi brechar as garotas no banheiro?
KATSU: É Yoshi... E precisam ficar lembrando disso? Eu nunca tinha feito isso antes... E não conseguir parar de olhar. E [pensando alto] nunca achei que a Madoka-san usava aquele tipo de lingerie...
AUTOR1: Lingerie?!
KATSU: É... O que você pensou que fosse?
AUTOR2: Bom... Você deu a entender que tinha ficado admirado com...
Hehehehehe... Bem, você sabe...
KATSU: Não entendi? Como assim... Ahhh... Bem... Eu não sabia que as garotas... Bem... Errr... Faziam desenhos ali...
AUTOR2: Ehehehehe Não falei?!
KATSU: É verdade... Nunca imaginei que elas desenhavam coisas no banheiro do vestiário e...
AUTOR1 & AUTOR2: BANHEIRO?!?! A GENTE TÁ FALANDO DE...
HONDI: AAAHHHHHH!!!! HONDI-CHAN ESTÁ CERCADA DE ECCHI-GUYS!!!
KATSU: ...
AUTOR2: Gente... Isso era para ser uma entrevista séria!
AUTOR1: Sim, uma atração a mais do fic. Uma forma de dizer o que vai acontecer nos próximos capítulos. Mas vamos voltar e... Ué?! Cadê a anta, digo, o Katsu?
AUTOR2: Enquanto você falava, a Hondi saiu arrastando ele. E resmungando algo como "Hondi-chan vai ajudar você..."
AUTOR1: Grande! Conseguimos perder um dos nossos personagens...
AUTOR2: Ah, mas não tem problema... Eu quero mesmo entrevistar a...
AUTOR1: Shhh... Não fala! Ela só vai aparecer na próxima track!
AUTOR2: Não pode falar? E a...
AUTOR1: Também não... Ela aparece na track 5!
AUTOR2: Então eu nem vou comentar sobre a... [Pensa um pouco e começa a contar nos dedos] Peraí... Ele vai ter tantas pretendentes assim? Tem alguma coisa errada...
AUTOR1: O que está errado é que ainda não escrevemos o restante da estória...
AUTOR2: É verdade... Bem pessoal, então até o próximo extra, com a entrevista com o Youta Montenai.
Youta: É Montechi!!!
AUTOR1: Vai começar tudo de novo...
FIM DA ENTREVISTA 01
___________________________________________________________________________
[Tradução dos Termos em Japonês]
Nihao: Oi
-kun: Sufixo para garoto
-chan: Sufixo para garota, ou forma diminutiva para um nome
-san: Sufixo para tratamento formal
-sama: Sufixo para tratamento formal de maneira polida ou indicando divindade
-sensei: Sufixo para professor ou mestre
Baka: Idiota.
Gokuraku: Paraíso
Ecchi: A forma como os japones pronunciam a letra H, significa perversão branda
Kawaii: Gracinha, Bonitinho(a)
Ohayou: Bom Dia
Ohayou Gozaimasu: Muito Bom Dia
Gomensai: Maneira formal de se pedir desculpas
___________________________________________________________________________
Início: 15/02/2003
Termino: 05/07/2003
1ª Revisão: 05/07/2003
Revisão final: 04/01/2004
