O coração de uma guerreira...

Prólogo...

Edo, 10 de março de 1583

Faz aproximadamente 10 anos... 10 anos, em que em uma noite fria, vi pela primeira vez minha filha, Sakura... Um ser frágil, demente de proteção e amparo, conseguindo meu afeto e meu amor... Bastou para mim, olhar aqueles orbes esmeraldas, brilhando, inocentes, sem perceber como o mundo é cheio de guerras e tristeza, para que eu me apaixonasse por ela.
A maior das complicações que surgiram quando minha flor de cerejeira nasceu, foi que ela era não era filha de minha esposa, Kaho. Era filha de uma gueixa, Nadeshiko. Senti-me atraídos pelos olhos verdes, a expressão tentadora daquela mulher. E o resultado disto foi uma filha, que apesar de bastarda, me vi tentado a reconhecer, e dar meu sobrenome. E agora, que ela tem 9 anos, percebo que nunca poderei me arrepender deste ato...
Porém, a vida não é feita de maravilhas e de realizações perpétuas. Eu e minha família, partiremos o mais rápido para Nagasaki, afim de que eu possa resolver minhas obrigações como General. Estamos à beira de uma guerra contra a China, visto nossas diferenças não serem mais respeitadas, e os limites estarem freqüentemente sendo ultrapassados. Terei que mediar um plano de guerra e partir para a batalha, desejando voltar vivo para ver minha caçula e meu primogênito, crescerem saudáveis...

General Fujitaka...

Fim***

Glossário:

Gueixas: Mulheres treinadas para servirem e divertirem soldados e outros homens. Geralmente viviam nas casas de chá, porém, havia exceções, como aquelas que, sem emprego, se prostituíam nas ruas.

Este é o prólogo do que eu espero ser uma grande realização. Uma historia da qual eu tenho pesquisado, e procurado informações para faze-la perfeita. Nela, eu usarei algumas palavras talvez não conhecidas por todos, então, farei um pequeno glossário para ajuda-los no perfeito entendimento de meu romance épico. Algumas pessoas, me conhecem como Ciça- Chan, por causa do site WebFanfictions!

Beijos, de Jenny-Ci