Não Fale
N/A: Yê!! Mais uma songfic minha. Essa não é exatamente uma songfic, mas a música que toca é Don't Speak, do No Doubt. Na verdade, eu não gosto de No Doubt. Mas a minha professora de inglês deu essa música para a gente traduzir e eu achei que a letra era tudo a ver. Ah, sim! A fic é 2x1. O Duo repete a letra da música, em português. Espero que gostem. E mais uma coisa: é drama.
Duo estava em seu quarto. Seu e daquele que havia saído dali ainda a pouco, dizendo nunca mais voltar. Aquele que era o causador das lágrimas que manchavam o rosto tão normalmente alegre do americano. Aquele que mexera tanto com seu coração, a ponto de se tornar indispensável em sua vida. E aquele que acabara com a alegria que existia dentro do rapaz de tranças.
O aposento estava escuro, pois as pesadas cortinas cerradas refletiam o modo como Duo se sentia. Escuro, triste, desolado.
Sentado no chão, ele chorava, enquanto ouvia músicas alegres saídas do rádio. Mas elas não o animavam. Tampouco aumentavam sua tristeza, e era por isso que continuava a ouvi-las. Aliás, ouvir não era bem a palavra certa, pois ele nem ao menos prestava atenção nelas. Encolhido em um cantinho, ele simplesmente chorava.
E foi quando a música alegre acabou, e um acorde triste soou, despertando a atenção do jovem.
"You and meWe used to be together
Every day together always"
- Você e eu....... nós costumávamos estar juntos..... todo dia juntos, sempre.... – repetiu ele. A música dizia exatamente o que ele sentia naquele momento.
"I really feel
I'm losing my best friend
I can't believe
This could be the end"
- Eu realmente sinto..... que estou perdendo meu melhor amigo.... eu não podia acreditar.... que isso pudesse ser o fim....
Era isso mesmo que ele sentia. Além de ser a pessoa que ele mais amava, e de ser seu amante, Heero era também seu melhor amigo. Aquele a quem ele contava tudo.
E Duo não era ingênuo. Sabia que, terminando o relacionamento, terminaria também a amizade que existia entre os dois. Uma coisa não conseguiria existir sem a outra. Nem o amor sem a amizade, nem a amizade sem o amor.
"It look as through you're letting go
And if it's real
Well I don't want to know"
- Parece como se você estivesse deixando ir..... e se for mesmo assim..... bem, eu não quero nem saber.
Entre soluços, ele continuava repetindo a música. Era como se ele é estivesse dizendo aquelas palavras.
"Don't speak
I know just what you're saying
So please stop explaining
Don't tell me 'cause it hurts
Don't speak
I know what you're thinking
I don't need your reasons
Don't tell me 'cause it hurts"
- Não fale... eu sei exatamente o que você está dizendo.... então por favor pare de explicar.... não me diga, porque isso dói..... não fale.... eu sei o que você está pensando.... não preciso de suas razões.... não me diga, porque isso dói.
Diante de tal refrão, Duo começa a chorar mais forte. As lembranças daquela tarde, que ele com tanto custo tentava afastar, voltaram com tudo. Heero dizendo que não dava mais para eles continuarem, que não amava mais o americano como antes, dando desculpas que nenhum dos dois sabiam se era realmente verdade. Se já era ruim saber que Heero não mais o amava, era pior ouvi-lo repetir trocentas vezes, ao tentar explicar o porquê. Mas Duo já sabia. Infelizmente sabia. O trabalho como piloto sempre fora mais importante. E ele, o americano, o atrapalhava. E apesar de amar o rapaz, Heero amava muito mais o trabalho, as guerras.
"Our memories
They can be inviting
But some are allogether
Mighty frightening"
- Nossas lembranças...... podem ser convidativas..... mas quando estão todas juntas....são fortemente assustadoras....
E não era aquilo que estava acontecendo? Percebendo o que fazia, Duo deu uma risada histérica e insana. Ele, o Shinigami, com medo de meras lembranças. Mas logo voltou a se sentar e continuar ouvindo a música. Era verdade. Ele estava sim com medo de meras lembranças. Mas ele sabia que elas o assustariam ainda por muito tempo.
Heero gritara com ele. E Duo gritara com Heero. No entanto... não era isso que importava. Era o simples fato de que, depois de tantas brigas, tantas vezes se afastarem (para depois voltarem novamente), aquela parecia ser a separação definitiva, o fim de tudo.
"As we die, both you and I
With my head in my hands
I sit and cry"
- Conforme nós morremos, ambos, eu e você..... com minha cabeça entre minhas mãos....... eu sento e choro.....
Mas o Shinigami nunca iria se conformar em perdê-lo. Aquela era a única batalha que não havia ganho: a batalha por seu amor. E agora, mais do que nunca, tinha certeza que nunca a venceria.
"It's all ending
I gotta stop pretending who we are...
You and me
I can see us dying... are we?"
- Está tudo terminando...... eu tenho que parar de fingir quem somos.... você e eu...... eu posso nos ver morrendo...... nós estamos?
Duo soluçava mais do que nunca. Ele via sim, que "nós" era um termo que não existiria mais. Seria ele e Heero. Pessoas diferentes. Mas nunca mais uma só.
Aquela música era como um tapa. Alguém jogando-lhe na cara tudo que ele até então estava tentando negar. Estava tudo acabado entre ele e o Soldado Perfeito, essa era a verdade. E, quando a música recomeçou com "Don't Speak.... I know just what you're saying", o americano cerrou os punhos e, num ímpeto de raiva, jogou o aparelho de som no chão, voltando a chorar no mesmo instante.
N/A: Nyu..... ficou bem dramático, né? Eu achei que essa foi uma das melhores fics de drama que eu fiz. E com certeza ficou melhor que a minha outra yaoi de GW. Por favor, deixem reviews.....
