Parte IV
- Quer um suco?
- Sim, obrigado... - falou acompanhando-o até a cozinha.
Após servirem-se do suco, começaram uma animada conversa. Quatre não entedia porque, mas sabia que havia uma sintonia entre ele e Trowa que ele não compreendia, mas se sentia tão bem... Achava meio estranho, mas não se assustava. Até porque percebeu que ele sentia uma espécie de atração pelo belo moreno de olhos verdes, mesmo sem saber o que eles realmente eram. O que realmente o intrigava era que como podia ele nem se lembrar direito do moreno e se sentir tão atraído assim? É o mesmo que se apaixonar à primeira vista por alguém totalmente estranho!
- É estranho ver um casal como o Duo e o Heero, né? - falou pensativamente Quatre.
- Você... Acha estranho? - Trowa estava um pouco receoso com o que seu anjinho havia acabado de dizer. Com o rumo da conversa ele havia juntado coragem para esclarecer tudo a Quatre, iria se declarar de novo. Sim, IRIA, pois como fazê-lo agora se ele demonstrara, ao menos a seu ver, que ele estava incomodado?
- Sim... Eles são tão diferentes... Duo é brincalhão e Heero é tão sério, parece uma máquina de tão calado que ele é.
- ... - Digamos que Trowa estava aliviado com o que dissera.
- Bem, deveria achar estranho por eles serem homens, mas isso não me incomoda. Se eles são meus amigos, eu devo querer apenas o bem a ambos e a felicidade deles, eles se importam comigo e eu acho que existem coisas mais relevantes na vida para me preocupar...
- Como...
- Como... "meus sentimentos por voc" - Quatre não pode deixar de se avermelhar com este pensamento - "Céus, que voz foi essa que eu ouvi... DENTRO DE MINHA CABEÇA???"
- Quatre... Aconteceu algo???
- Er... - Ele havia se sentido estranho com aquilo, mas resolveu desconversar - Não... Não foi nada. Ah, eu fico me perguntando se minha personalidade tão "gentil" como vocês mesmos falam não atrapalhava nas missões e nas nossas funções?
- Não. Apesar de ser doce você sempre cumpria as suas missões, mesmo que elas fossem um tanto quanto pesadas... huhuhu...[1]
- O que foi?
- É que eu me lembrei que, de vez em quando, você "estourava" e... Entrava em ZERO
- ???... ZERO?
- É. ZERO é um sistema cockpit (é assim que se escreve???), em que manda dados pro piloto que o usa... Mas esse sistema é um pouco difícil de se controlar e muitos são controlados pelo sistema tornando-se armas humanas. E, bem, você às vezes ficava tão zangado que parecia controlado pelo sistema...
- Nossa... Como eu sou perigoso!!! Mas... Eu cheguei a machucar alguém com isso?
- Não. Nunca, pelo menos, alguém realmente relevante... Sempre um ou outro cara que tentava te cantar, ou um inimigo...
- Credo... Coisa mais violenta. E alguém conseguiu controlar esse sistema?
- Sim, com muito custo o Heero o controlou, e você não mais foi controlado por ele.
- Nossa... Só mesmo o Heero para controlar uma máquina dessas... Ele pensa como uma!
- É, mas mesmo assim não deixa de pensar no Duo!
- Verdade... Que bom que um tem ao outro. E a Anne e o Chang também formam um parzinho meio estranho, não?
- É... Os dois se conheceram numa de nossas missões. O Wufei aproveitou que teríamos uma missão para que pudesse arrumar uma namorada e... Deu no que deu![2]
- Mas por que essa maluquice?
- Ah, ele disse que não queria mais sobrar...
- Ah, claro! - falou Quatre em um tom que mais parecia uma reflexão - logo, sua namorada deve ficar preocupada com você, não é? Digo, caso ela saiba que você é um soldado deve ficar aflita com o que possa te acontecer. - Quatre ficou um pouco chateado com essa sua constatação, pois se Wufei não queria mais sobrar isso só poderia significar que todos ali tinham um compromisso, incluindo o belo moreno.
- Bem, eu não tenho namoradA - falou enfatizando o gênero da palavra.
- Como não!?! Logo alguém assim como você, que é... - enrubesceu na hora e pôs a mão sobre a boca. Sua grande língua quase fala mais do que deveria. "E agora? Eu vou ter que me explicar!!!"
Trowa viu nesse momento que seu loirinho apesar de desmemoriado ainda sentia algo por ele e que era muito forte. Tão forte que este mal se segurou perante seus instintos e sentimentos. Sim, como ele era muito esperto, compreendeu MUITO bem o que aconteceu. A conclusão: jogou seu charme (e que charme, hein? Acho isso uma covardia com o Q-chan^_~).
- Como eu...? - falou perigosamente sexy (imaginem a voz, a cena... UIUIUIUIUI) e aproximando-se cada vez mais de Quatre.
- É... - ele falava e se afastava - Você sabe ser reservado...
- Mais o quê? - Ele falava e se aproximava - Além de ser reservado?
- Muito... - de repente um lampejo veio em sua mente e ele pode recordar-se de um homem alto, forte, belo, a possuir-lhe o corpo, a alma e o coração e pôde definir que era esse homem: era o mesmo que estava agora tentando lhe seduzir. "Tentando??? Ele já o fez sem nem ao menos ter aberto a boca!!!" - ESPERE! - Conseguiu desviar-se daquele poço de sedução. - Espere. Nós por acaso...
- Emergência! Teremos que ir para a Peacemillion agora mesmo. Parece que estão à nossa procura. Quatre isso inclui você também! - Falou Heero do nada assim que apareceu na sala.
Todos começaram a se movimentar para chegarem lá o mais possível. Quando Trowa se levantou, Quatre o parou por instantes e falou-lhe:
- Depois você me explicará direito essa história.
Sem mais demoras, todos foram em direção a seus afazeres.
CONTINUA...
[1] Credo... Que risada mais estranha! Que ridículo! Imaginem o Trowa fazendo "huhuhu"?! NÃO DÁ!!!
[2] Em alusão a uma das fics de Lady Barton: "Uma Nova Missão". Caso queiram saber como é a história (que particularmente é muito boa^_~)... LEIAM!!!
Lady, espero não estar te torrando muito utilizando (diria que ABUSANDO é mais apropriadoT_T) das suas fics... É que eu realmente gosto da Anne!
Povo que sem querer passou por aqui e está lendo a fic o que achou? Ta legal? Beleza? Desculpem-me, mas é que como eu não tenho experiência minhas fics são sem muita ação (sem sal, sem graça...) e o fato desse capítulo ter saído totalmente sem lógica! Juro para mim mesma que SE EU FIZER OUTRA FIC NA MINHA VIDA, TERMINAREI-A NO MESMO DIA PARA NÃO PERDER O RACIOCÍNIO L"-GI-CO!!!
Bem... É isso aí, e não se preocupem: o purgante... Quer dizer a fic ta pelas últimas. ||-_-
