Perdido
Parte V


No caminho, Quatre ia pensando sobre o que ele acabara de lembrar... Dele e de Trowa. Apenas algumas lembranças ainda não suficientes para recuperar a memória, apenas flashes, imagens de momentos juntos. Mas ainda assim não conseguia acreditar, achava que estava delirando.
- Quatre, e aí? - Era Duo que havia percebido algo no seu amigo, mas não queria ser indiscreto, devido à situação atual dele.
- Ah... Oi Duo.
-... - Duo o olhava como se esperasse por alguma revelação (é, to vendo o QUÃO DISCRETO ele ta sendo!).
- Duo... Eu, por acaso, gostava de alguém antes de perder a memória?
- Oh, sim. Por que você quer saber?
- Ah, porque vieram algumas imagens na minha cabeça e... - Quatre não conseguiu concluí-las, pois Duo o interrompeu de forma reservada, mas não menos energética.
- Então qual é o lance? Quatre você sempre o amou e ainda demonstra isso agora, mesmo tendo perdido a memória!
- É que eu tenho medo de que eu esteja me iludindo com tudo isso... De que...
- Ele não corresponda? Se for isso, eu não deveria, o certo seria você se lembrar ou inquirir sobre, apesar de que você o está fazendo agora, mas se é para o seu próprio bem aí vai: você e o Trowa se amavam, se amam! Isso não vai mudar e ele nunca vai te rejeitar! Quatre ele está louquinho por você. Caidinho por você. Ele te AMA!!!
Quatre não conseguia assimilar tudo ainda. Ficou um pouco pensativo e tentando entender o que vinha de seu peito, agora com maior intensidade como efeito às palavras de Duo.
- Chagamos. Vamos? Vai ser perigoso se ficarmos todos aqui, principalmente para você. - sibilou Duo tirando seu amigo do transe.
*******************************************************************

Todos desceram da nave rapidamente para que pudessem saber o que estava acontecendo. Logo que chegaram no local onde guardavam seus Gundams eles puderam avistar Howard conversando com Sally.
- Ah, olá rapazes - disse Howard não tão alegre com seus visitantes, por saber em que buraco eles estavam metidos.
- Oi. O que houve afinal? - Inquiriu Duo ao seu chapa dando-lhe tapinhas amigáveis nas costas.
- Eu serei bem simples no que eu vou falar: parece que um grupo da colônia L4 não satisfeito com os feitos da família Winner de possuir o satélite de recursos naturais acusando-os de monopoliza-lo queriam acabar com esta posse.
-Como assim?
- Como o pai do Quatre morreu há alguns anos, a família estava sem herdeiro, já que seu único herdeiro havia desaparecido. Porém, alguns sabem da existência, oficialmente falando, dos pilotos Gundam e que o sucessor da família Winner poderia estar envolvido na história. Claro que estamos nos referindo a uma organização. - Sally havia explicado os pormenores de toda a história para os jovens, mas mesmo assim havia lacunas no relato que ele não conseguiam suprir.
- OK. - Duo começou - E por que o escarcéu?
Todos concordaram. Porém, era óbvio o raciocínio. Se o grupo estava insatisfeito com o "monopólio" estabelecido pela família de Quatre, supõe-se que...
- Na verdade eles querem pegar Quatre! - Falou brilhantemente Chang chegando a sua conclusão.
- Sim. Depois de muito pesquisar, chegamos a uma conclusão. Analisem: Quatre sofre um acidente e chamam por socorro. Mas, ao chegarem lá, os bombeiros não encontram ninguém além do próprio Quatre e uma ou duas testemunhas. De acordo com elas havia no momento do acidente mais carros além do dele e do tal carro. Então, por que só ele se machucou?(ISSO É TOTALMENTE IL"GICO!)
- Eles queriam abordar o Quatre! Já estavam de tocaia há mais tempo!(Perdão, ISSO SIM É IRRACIONAL!!!!!).
- E agora?
-E agora, somos inúteis, pois devemos esperar que eles apareçam, já que não podemos fazer nada.
- OK. - Os pilotos se retiraram do local e foram para a sala do refeitório para espairecer "as idéia" e comer um pouquinho (Duo mais precisamente).
(Q)- Me desculpem por coloca-los nessa roubada...
(D)- Que roubada o quê! Você faria o mesmo por nós...
(C)- Verdade. Não se culpe. Poderia acontecer com o Duo... Mas aí ninguém iria atrás dele!
(D)- O QUÊ?
(A)- Bem... Talvez o Heero...
(H)- Eu...?
(T)- ...
(Q)- O.O
(D)- "."
(C)- ;)
(A)- ~_^
(H)- _
(D)- ""
(T)- ...õ.O
(TODOS, MENOS O DUO)- HAHAHA!!!...
(D)- Ta bom. Vocês só me sacaneiam assim porque o meu irmãozinho ta assim!
(Q)- Você tem irmão? Eu não sabia
(D)- :D Bobo... É de você que eu te falando!!!
(Q)- Puxa... Você... Me considera um... Ir-irmão?*_*
(T)- É. Vocês dois sempre se deram muito bem. Uma afinidade fora do comum!
(H)- Se não conhecêssemos vocês diríamos que vocês dois são namorados!!
Nessa hora Duo se joga sobre Quatre pendurando-se em seu pescoço.
(A)- É... Como irmãos. Quase siameses.
(C)- Eu diria CARRAPATO.
(D)- XP
(Q)- De qualquer forma eu fico feliz por saber que eu tenho raízes tão profundas com vocês!!!
(TODOS)- %)
De repente eles sentem a nave tremer e um sinal vermelho indicando perigo é acionado.
- Preparem-se! Estamos sendo atacados...




CONTINUA...


QUE FESTIVAL DE CARINHAS!!!!!! Credo, acho que depois desse ninguém nem vai querer saber o final da fic... (pra ser sincera, nem eu leria mais a história). OK. Agora é pra valer. Esse capítulo foi só enrolação propositadamente para que eu pudesse dar-lhes um desfecho. Só tem dois problemas: 1- eu não sei enrolar; 2-perdi a vontade de escrever depois disso tudo e o próximo capítulo será curto, a não ser que eu surte e a inspiração apareça (é assim mesmo não liguem. Sou de lua.).T_T Ah, e essa carinha %) é um carinha sorridente pra quem não conseguiu ver. FUI!!!