Jeremiah sentiu um formigamento na cabeça, logo seguido por resmungos. Um pouco de silênvio e uma voz que parecia ter saído de sua cabeça anunciava "Lufa-lufa".
Entorpecido, Jeremiah tira o chapéu de sua cabeça e se aproxima vagarosamente da mesa que mais aplaudia, apertando várias mãos e beijando vários rostos. Quando consegue prestar atenção à seleção, a garota ruiva se aproxima do chapéu, e incerta, coloca-o na cabeça, para alguns segundos depois o chapéu anunciar que ela iria para a Grifinória. -Quem é aquela, perguntou para seu vizinho -Mais uma da grande família Weasley, Gina.Aqueles ali são Frede Jorge- apontando para dois garotos que aplaudiam entusiasticamente- e aquele é Percy- apontando um outro que era mais polido. Os três são irmãos dela e tem também o Ronald, conhecido como Rony, que não sei porque cargas d'água ele não está aqui.
Após alguns minutos de reflexão, Jeremiah ouve muitos garotos rirem, e comida aprarece em todos os pratos.
-Voce realmente gostou dela hein?
-Hã?-perguntou Jeremiah que alternava entre comer e olhar pra Gina.
-Você não prestou atenção a uma palavra de Dumbledore. Sou Cedrico Diggory, monitor da casa, e voce? -Jeremiah Hounshi, Jeremy por favor. Após alguns minutos de conversa e comida, Cedrio levantou-se e guiou-lhes para o salão comunal. Morrendo de sono, Jeremy não pensou duas vezes e atirou-se na cama.