Ouvi dizer que o teu olhar ao ver a flor não sei porque, achou ser de um outro rapaz foi capaz de se entregar eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim mas mesmo assim.

- Tomoyo- Erion ia começando- Você sabe que eu nunca consegui demonstrar os meus sentimentos, mas quando eu consegui, quando eu te mando uma flor, você sacha que é de outro, e se apaixona pelo outro! Eu te amo Tomoyo! - Erion! Bem.....eu não sei o que dizer!! - Tudo bem! Não diga nada!

Erion dissera isso, mas ele queria realmente que ela lhe desse um resposta, afinal, ele a amava, e não queria perde-la, mas mesmo assim ele achava que, se ela estivesse feliz, ele também estaria, mesmo que não fosse com ele, por isso ele queria vê-la feliz com a pessoa que ela ama.

Minha flor serviu pra que você achasse alguém um outro alguém que me tomou o seu amor e eu fiz de tudo pra você perceber que era eu..

- A flor que eu te enviei, fez com que você achasse a pessoa certa para você, mas eu te amo, e não posso esconder isso mais, mas eu não vou tentar te conquistar, você tem que ser feliz com a pessoa que você ama. A cada palavra que dizia, uma lágrima caia de seu rosto, ele não sabia como agir, estava doendo dentro de sua alma, ele a amava, ele a queria, mas tb queria que ela fosse feliz, com a pessoa que ela amava. Ela sorriu e disse.

Tua flor me deu alguém pra amar enquanto a mim você assim ,eu por final sem meu igual eu tive tudo sem saber quem era eu...

- Erion, obrigada por tudo, com sua flor eu pude encontrar um amor, eu já te amava, mas com aquela flor eu amei a outro! Tonoyo sorria, em agradecimento, ela nunca imaginaria que ele amasse tanto ela, não Erion, a reencarnação do mago Clow, então uma lágrima escorreu dos olhos dela, ela queria que ele fosse feliz, mas ela já amava outro. - Enquanto a mim.....-disse Erion- vc está assim, feliz, e eu, no fim, perdi o meu igual, vc! E eu tive tudo sem saber a verdade. Pronto, já tinha dito, agora não podia mas fazer nada era só ver o que acontecia depois.

Eu que nunca amei a ninguém... pude então enfim amar.. Paz!

- E eu que não consegui amar a ninguém desde a sua volta para Inglaterra, pude então amar alguém! Um turbilhão de pensamentos corriam na cabeça de Tomoyo, então, ele a amava, a um tempo atrás ela estaria super feliz com isso, mas hoje, ela amava outro, então, porque estava tão feliz?? Será que ela ainda o amava??? Porque estava tão confusa???? -PPPPPPAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!