Só para dizer Te amo...

Por ||^MeRRy_aNNe^||

" " – Pensamentos…

( ) – Eu no meio da historia.

********* Mudança de Narrador

Já faz tanto tempo... É 7 anos sem ela, 7 anos tentando esquece-la, 7 anos me enganando procurando outras, 7 anos iludido sem coragem de saber se ela ainda me quer. Quando pude voltar, 3 anos depois da minha partida ela estava com outro e ali rolava sentimento sei que rolava.

****Flesh Back****

É fazem 3 anos que não nos vemos. Como será que ela está? Linda com certeza – Pensava eu, tomando um bom banho para relaxar depois da longa viajem. – Agora estou aqui em Tomoeda novamente, não posso perder tempo, tenho que vê-la.

O inverno está rigoroso esse ano, mas isso também não será um empecilho para vê-la. Logo que saio do banho coloco uma calça social preta, uma camisa de manga longa também preta, uma blusa de lã azul marinho e um sobretudo.

Mas antes de ir a casa dela resolvi passar no parque do Rei pingüim, ele trazia tantas recordações maravilhosas. Vou também ao bosque atrás da escola, adorava aquele lugar, lá havia varias cerejeiras. Olho para um lado do bosque e vejo uma linda menina, que mais parece uma mulher, com cabelos um palmo a baixo dos ombros, corpo escultural, reconheci na mesma hora. Tento chegar perto para falar com ela, mas aparece um homem alto de cabelos cinzas e óculos, também o Conhecia, claro era o Yukito. Ele a abraçou por traz e disse alguma coisa em seu ouvido. Não pode ser, eles estão namorando. Saio desnorteado, minha flor estava em braços que não eram os meus, sei que ela estava em boas mãos, mas estaria melhor se se estive ao meu lado. Saio correndo sem direção, quando não agüento mais, percebo que parei em frente a uma casa que não me era estranha. A placa indicava "Mansão Daidouji". Claro era a casa da Tomoyo, fiquem parado um tempo fitando a casa, e resolvi entrar. Toco a campainha:

- Em que posso ajuda-lo Sr?

- A Srta. Daidouji esta'em casa?

- Sim, ela esta. Quem deseja?

- Li. Shoran Li.

- Só um minuto Sr. Li.

Esperei não mais que 5 minutos, quando os portões se abriram e um dos empregados me convidou para entrar.

- Eu o acompanho, ela lhe aguarda em seu quarto.

- Muito obrigado.

Chegando lá tenho uma grade surpresa.

- Boa Tarde Sr. Shoran Li. – Cumprimentou-me Eriol

- Eriol, que bom revelo meu grande amigo. – Dou-lhe um abraço.

- Também é bom revê-lo Li. – Diz ele retribuindo meu abraço. – Vejo que está com problemas.

- Sim é verdade. Desculpe-me Vir assim sem avisar.

- Tudo bem Shoran, Sakura ficará muito feliz em vê-lo.

- Ela não me verá, vi ela e Yukito juntos, não quero que ela me veja, poderá confundir seus sentimentos e sofrer. E a coisa que menos quero é vê-la sofrendo novamente. Apenas gostaria de saber o que aconteceu por aqui enquanto estive fora, depois irei pegar o primeiro vôo para Hong Kong.

- Mas porque? Mal chegou e já vai voltar?

- Sim. Não suportaria ver Sakura novamente nos braços de Yukito. Não que eu não confie nele, mas é doloroso vê-los junto. Deixarei ela viver sua vida, e viverei minha vida longe dela.

- Tudo bem Shoran, não vou insistir. Mas vê se não desaparece. Mande cartas, ligue para mim às vezes, pelo menos para nós dois.

- Se Sakura não souber sobre nada Tudo bem.

- Dou minha palavra que ela não ficará sabendo de nada.

- Então beleza. Agora me contem tudo. Quero Saber sobre tudo e todos.

Tomoyo me contou sobre tudo realmente. Ela e Eriol estavam juntos já faziam 6 meses. Toya e Kaho voltaram ma namorar. Sakura por quase 2 anos vivia triste por não me ter por perto, o único que conseguia anima-la era Yukito, e nos 2 últimos meses eles estavam namorando. Tomoyo disse que tinha certeza que não era nada Serio, mas tudo isso começou porque com o tempo minhas cartas e telefonemas foram extintos, então ela resolveu tentar a vida ao lado de Yukito.

****Fim do Flash Back****

Não consegui culpa-la por estar com Yukito. A culpa realmente era minha. Com o tempo meus treinamentos começaram a ser mais complicados, e a única coisa que conseguia fazer quando chegava em meu quarto, era tomar banho e ir dormir.

Como prometi a Tomoyo, Sempre que dava tempo ligava para dar noticias, nos 2 primeiros anos isso era comum. Fiquei sabendo que Yukito havia ido embora para a Alemanha junto com Toya e Kaho, pois iriam cursar faculdade lá. Sakura naquela época estava procurando alguém para faze-la feliz, mas estava difícil achar. Não quis saber o porque estava difícil, porque era capaz de Tomoyo dizer que ela ainda me amava para me deixar feliz, então eu iria correndo e talvez não fosse capaz de faze-la feliz como ela merecia.

Na ultima vez em que liguei, Sakura estava com o Takeji Kimura um colega de escola já faziam 6 meses. Então resolvi ao ligar mais, seria mais fácil esquece-la sem ter noticias suas.

*****************************************

Como ele me faz falta, já faz 10 anos que não tenho noticias do meu inesquecível Lobo Chinês. Estou agora com 23 anos. Tentei por varias vezes esquece-lo, procurando alguém que me entendesse como ele me entendia, não precisava me amar como ele me amava, apenas me entender iria ser o suficiente. A Primeira pessoa que quase conseguiu foi u Yukito. Por 2 anos fiquei sem vontade de fazer nada e a única pessoa que conseguiu me animar foi Yukito.

Mas infelizmente quando íamos completar 2 meses de namoro ele teria que me deixar, pois havia passado na mesma faculdade que Toya, que ficava na Holanda. Lembro-me do dia que ele me deu essa noticia.

****Flesh Back****

Estávamos atrás da Escola Tomoeda, no bosque:

- Sakura temos uma coisa para lhe dizer – Diz Yukito com uma cara triste.

- Pode dizer meu amor.

- Bom, vou direto ao ponto – Ele olha em meus olhos. – Irei embora para Holanda. Passei na mesma faculdade que Toya.

- Ai que bom meu amor, pena que teremos que ficar longe um do outro por um bom tempo.

- É verdade, mas ainda não te disse tudo. Sakura você me ama realmente? Esperaria por 6 anos até eu voltar?

- Er... É... – não sabia o que responder sei que não conseguiria, eu também não o amava a ponto de conseguir esperar. Corri até uma cerejeira enorme, estava chorando. Nesse momento sinto como que por magia, Shoran estava ali, senti seu coração, seu perfume... Olhei para os lados e não o encontrei, logo Yukito chega perto e me desconcentra:

- Ama-me a ponto de me esperar?

- Não Yukito, você sabe que não.

- Sim Sakura, sei que ainda não esqueceu Shoran, não é verdade?

*****Fim do Flesh Back*****

Na época não respondi a pergunta, mas sim eu ainda o amava, e ainda o amo. Mas o amo ainda mais hoje.

Yukito Toya e Kaho logo foram para Holanda, Kaho cursaria Direito e os meninos Medicina, eu fiquei aqui em Tomoeda sozinha com meu pai.

      Hoje eles já estão de volta, graças a Deus, pois estava me sentindo tão sozinha desde que Tomoyo e Eriol foram para a Inglaterra, Rika Casou-se com o Professor Terada, e se mudaram para a Itália, Naoko foi fazer faculdade nos Estados Unidos, e Chiraru e Yamasaki casaram-se a 1 ano e se mudaram para a Alemanha.

Apesar de morarem juntos Tomoyo e Eriol ainda não se casaram. Tomoyo me fez prometer que eu casaria com a pessoa que realmente eu amasse, e que me casaria no mesmo dia que ela. Achei besteira, mas concordei, não conseguiria dizer não a Tomoyo. Ela Sabe que eu amo o Shoran, então sei que fará de tudo para que nós nos reencontremos, mas não sei se é isso que eu quero.

O telefone toca:

- Residência dos Kinomoto.

- Oi Sakura, é a Tomoyo.

- Oi Tomy, que saudades. Quando você e o Eriol voltam?

- É Sobre isso que quero falar com você. Tenho uma ótima noticia. Um amigo Chinês de Eriol que vive em Hong Kong o convidou para administrar uma de suas empresas que fica em Tóquio, e Eriol aceitou, estamos voltando daqui a alguns dias, pretendemos estar ai até domingo. (Hoje é quarta)

- Ta brincando, então vocês vão voltar a morar aqui no Japão, mais que bom Tomy.

- Sim sakura, como terminei minha faculdade (Tomoyo se formou em moda) poderemos voltar. Só não voltamos antes por causa da minha faculdade.

- Que bom Tomoyo estava me sentindo tão sozinha sem você.

- Mas agora tenho que desligar, nosso avião sai daqui a alguns minutos. Manda um beijo pro Tio Fuyutaka, pro Toya e Kaho, e pro Yukito Também. E Claro pra você né.

- Pra vocês também e boa viagem.

- Obrigado. Tchau

- Tchauzinho.

Que felicidade. Tomoyo vai voltar para o Japão. Hei mais ela vai para Hong Kong, cidade natal de Shoran. Será que não é para Shoran que Eriol vai trabalhar? Não seria muita coincidência, bom mas como diria Kaho e Toya, neste mundo não existem coincidências existe apenas o inevitável, mas será?

Não ela teria me dito. Shoran, como queria você do meu lado.

Estava em meu quarto, peguei uma folha e escrevi: Who Ai Ni Xiao Lang Umas das frases em Chinês que aprendi com Shoran.

Meu pai que estava em meu quarto desde que eu desliguei o telefone me perguntou:

- Você ainda o ama não é mesmo minha filha?

- Sim papai, eu ainda amo o Shoran. Mas ele deve estar casado agora. Não vou procura-lo para estragar sua vida.

- Minha filha, se ele a ama realmente, tenho certeza que não a trocaria por ninguém, assim como não trocarei sua mãe por nada nesse mundo mesmo ela não estando mais entre nós a tanto tempo. Estou sem ela fazem 20 anos, e ainda a amo. Confie em teu coração, nunca deixe de ouvi-lo. Ele é o oráculo que costuma predizer o mais importante.

- Ai papai, como eu amo ele, mas vou dar mais um tempo.

- Minha filha, quando olhei para aquele menino, senti que ele a amava realmente, nunca desista dele. E Sei que mais cedo ou mais tarde ele virá a sua procura. Apenas espere.

-  Deus te ouça papai.

**********************************

Sakura minha flor, como tenho saudades de você.

- Sr. Li, seus amigos chegaram em 30 minutos, quer que eu peça ao motorista para aprontar o carro para partirem?

- Sim, peça para faze-lo.

Fico ali parado mais alguns minutos pensando na minha Flor, na minha Ying-fa Como sinto sua falta. Pego meu paletó e me dirijo ao estacionamento.

Entro no carro e peço para que o motorista me leve ao aeroporto.

Durante o longo trajeto até o aeroporto, penso nas possíveis perguntas de Tomoyo. Tomoyo sempre quis a felicidade de Sakura, então não a forçará a nada, então só Tomoyo poderá me dar certeza que Sakura está sozinha, mas tentarei descobrir da forma mais indireta para que ela não perceba meus sentimentos, pois sei que se Sakura estiver com outro, Tomoyo fará de tudo para nos unir novamente. Mesmo que ela esteja noiva, ou casada, coisa que eu duvido muito, pois sei que Tomoyo ou Eriol me avisariam, tomoyo fará de tudo para que nos fiquemos juntos.

Fui tirado de meus pensamentos quando o motorista diz:

- Sr. Chegamos.

- Obrigado. – Saio do carro e vou até o local do desembarque.

Seria impossível não reconhecer o casal de amigos. Ela com seus cabelos longos e olhos violetas e ele com seus cabelos e olhos azuis. Logo que foi avisado que os passageiros do avião vindo de Londres estavam desembarcando, me dirigi a porta de desembarque, e logo encontrei o casal.

- A Quanto tempo amigos.

- É verdade Li. Diz Eriol indo cumprimentar o amigo.

- Oi Li, como está diferente, ficou mais bonito.  – Diz Tomoyo sorrindo.

- Olá Tomoyo, você também fica cada vez mais bela. – Retribuo o sorriso. – Vamos para minha casa, lá contarei tudo o que quiserem saber.

- Então só me de um tempinho para pegar nossas malas. – Disse Eriol

- Eu te ajudo amigo.

Logo chegamos em casa, os hospedei no quarto que havia pedido para prepararem. Disse a Eriol para ficarem a vontade, e depois de se ajeitarem irem até o meu escritório para conversarmos.

A Casa é bem grande, mas não seria problema para Eriol. Ele já havia estado varias vezes aqui. 

Não esperei mais que 40 minutos e os dois já estavam em meu escritório.

- Vou pedir alguns biscoitos e chá para nós tomarmos enquanto conversamos. – Pego o telefone e disco para a cozinha solicitando meu pedido

Eles sorriem.

- Conte-nos as novidades amigo.

- Está tudo muito bem por aqui, os negócios estão indo muito bem, os anciões andam dizendo por ae que eu sou o melhor administrador de todos os tempos.

- Nossa, que bom Shoran.

- É verdade, estou indo muito bem mesmo, e agora minhas empresas no Japão seram muito bem administradas, não é mesmo?

- Sim é verdade, darei o melhor de mim, pode ter certeza.

- Obrigado por ter aceito o convite Eriol. Sei que demorei um pouco para te chamar, mas agora tudo ficará bem.

- Realmente.

- E Quando vocês Casam? Já estão a um bom tempo juntos, mas ainda não casaram não é mesmo?

- Sim é verdade.-  Diz Eriol olhando para Tomoyo.

-  É que eu prometi para Sakura que me casaria somente no dia que ela pudesse se casar junto comigo, e como ela ainda não achou alguém para ocupar o seu lugar Li, teremos que esperar ela encontrar.

- Sinto muito por vocês. Mas então quer Dizer que Sakura está sozinha?

- Sim. E apesar de ela negar eu a conheço bem sei que ela sente sua falta Shoran.

Paro por um tempo.

- "Sakura ainda não me esqueceu?" – Sorrio, mas logo saio de meu transe quando a porta é aberta pela empregada que veio trazer as coisas.

- Com licença Sr. Li. Aqui estão as coisas eu pediu.

- Obrigado. Pode deixar aqui que eu mesmo sirvo aos meus amigos.

- Com licença. – Ela sai.

- Aceitam Chás? Biscoitos? – Digo servindo cada um deles.

- Obrigado – Dizem os dois pegando as xícaras.

Resolvo então mudar de assunto, Tomoyo poderia perceber que sinto falta de Sakura.

- Vocês pretendem ir para Tóquio quando?

- No Sábado! Temos que encontrar uma casa ou um apartamento e outra  coisas mais. – Diz Eriol

- Casa não será problema. Já tratei de comprar um apartamento para vocês.

- Não precisava ter se incomodado Shoran. Então partiremos logo. Tomoyo quer passar por Tomoeda antes de nos instalarmos lá.

- É, estou morrendo de Saudades de Todos, especialmente de Sakura.

- "É eu também morro de saudades dela" – Penso eu.

- Mas se quiserem ficar em Hong Kong alguns dias fiquem a vontade. Apenas me avise o dia que partiram, pois terei que ir junto para Lhe apresentar a alguns funcionários e acionistas da empresa.

- Claro Shoran.

- Eriol meu amor, Vamos fazer assim, ficamos até Sexta aqui em Hong Kong, e Sábado de manha partiremos para Tomoeda, passamos o final de semana lá e segunda estaremos em Tóquio para arrumarmos as coisas.

- Claro Amor.

- A outra coisa. Teria problema se eu ficar junto com vocês no apartamento enquanto estiver em Tóquio?

- Claro que ao Amigo, sempre será muito bem vindo em nossa casa.

- Então ta. Mandarei reservar nossas passagens para Sábado então. Vocês preferem o vôo da manha ou da Tarde?

- Da manha. Assim podemos ficar algumas horas a mais em Tomoeda.

- Então ta. Eu tenho alguns compromissos, terei que pegar o segundo vôo. Então fiquem a vontade, se quiserem sair a noite, é só avisar que mando pedirem para o motorista leva-los onde quiserem.

- Não se incomode amigo, se formos sair pegamos um táxi.

- Não será incomodo, mas vocês é que sabem.

- Se nos dá licença Li, vamos subir estamos cansados da viajem. Com licença.

- Claro, fiquem a vontade. Qualquer coisa estarei aqui. A E mais uma coisa, se forem jantar conosco, o jantar é servido as 8:00

- Ok! Acho que não iremos sair de casa hoje mesmo.

Eles se levantam sorriem e saem.

Fico ali sozinho perdido em meus pensamentos. A única coisa que estava em minha cabeça nesse momento eram as palavras de Tomoyo.

- "... eu a conheço bem sei que ela sente sua falta..."

- Ela ainda me ama? Ai Sakura como sinto sua falta...

Eriol e Tomoyo estão a caminho de Tóquio. Foram primeiro a meu pedido, porque por mais que eu quisesse ver Sakura queria ter certeza que ela está sozinha para não confundir seus sentimentos. Tenho certeza que ela estará os esperando.

***********************************

Olho para o relógio. Está quase na hora do vôo deles chegar, me dirijo ao portão de desembarque e logo em seguida, é anunciado que o vôo deles havia chego. Com certeza não seria difícil encontra-los. E não foi, os encontrei rapidinho:

- Tomoyo Eriol, Aqui!

- Sakura, que Saudades. – Tomoyo me abraça.

- Há Quanto tempo Querida Sakura.

- É verdade. Sua mãe pediu desculpas por não poder vir recebe-los. Ela Tinha uma reunião, mas estará esperando-os em Casa quando Chegarem.

- Tudo bem nós entendemos. Bom, vamos direto para Tomoeda, Estou morrendo de saudades de todos lá, mas teremos que voltar para Tóquio na segunda.

Fomos para o Carro. Tia Sonomi insistiu para que eu viesse acompanhada de um de seus motoristas.

Logo chegamos em Tomoeda, Fomos para a casa de Tomoyo, para eles descansarem um pouco. Tia Sonomi estava esperando-os com um delicioso bolo e chá. Conversamos um monte, e apesar de cansada insistiu em ir ver Toya e Kaho, e também Yukito.

Então fomos. Primeiro a Casa de Toya e Kaho.

- Que saudades querida Tomoyo, não sabe como sentimos sua falta. – Disse Toya a abraçando

-  É verdade Toya. E você Kaho linda Como sempre.

- Obrigado Tomoyo, você também fica mais linda a Cada dia.

- Cuidou bem da Tomoyo né meu caro Eriol? - Perguntou Toya.

- Com toda certeza. Nunca faria mal a mulher de minha vida. E Vejo que você também cuidou muito bem de minha grande amiga Kaho né? – Perguntou Eriol Fazendo todos rirem.

- Sakura ligue para o papai, e diga para ele vir jantar conosco. Vocês Vão jantar com a gente né Tomy? – Diz ele olhando para os dois.

- Se não for incomodar adoraríamos.

- Fazemos questão de que fiquem.

- Tudo bem então.

Fiz o Que Toya Pediu.

- Residência dos Kinomoto.

- Papai, é a Sakura. Toya pediu para que eu ligasse e pedisse pro Sr. Vir jantar com agente aqui na casa dele.

- Então tudo bem vou tomar um banho me arrumar e irei.

- Então ta. Beijinho

- Beijo filha Tchau.

- Tchau papi.

********************************

Daqui a algumas horas estarei novamente no Japão, estarei tão perto e ao mesmo tempo tão longe de minha flor. Será que a verei em breve??
-     Xiao , XIAOOOO!! – Gritou Meiling tirando-me de meu transe.

- Não precisa gritar, o que quer Meiling?

- Seu vôo sai daqui a uma hora, e você ainda não está pronto.

- Já estou quase pronto, mas muito  obrigado por se preocupar.

Fui me arrumar, mas a única coisa que pensava era se a veria. Mas uma duvida ainda invadia meus pensamentos. "Será que ela ainda me ama?" e Logo tive uma idéia.

Me arrumei fui para o aeroporto, despedi-me de minha mãe irmãs e de Meiling, embarquei.

*********************************

Logo papai chegou a casa de Toya. Jantamos todos juntos, conversamos e logo chegou a hora de irmos embora.

- Boa noite para Todos. – Disse o papai.

-     Boa Noite Sr. Fuyutaka – Disse Kaho e Eriol.

- Boa noite Pai. – Disse Toya

- Boa noite Tio. – Disse Tomoyo – Sakura, vai almoçar com agente lá em casa amanha?

- Claro Tomy. Boa Noite para todos.

- Boa Noite Monstrenga – Disse Toya

- Boa noite Sakura – Disseram todos e partimos. Após minha saída Tomoyo e Eriol também foram embora.

Chegando em casa

- Boa Noite papi.

- Boa noite filha, durma bem.

- O Sr. Também.

Subi para meu quarto, deitei-me e mesmo cansada, pensava em Shoran, Shoran falava de seu amigo e agora patrão, era tão parecido com Shoran, será que não seria ele? Não Tomoyo me falaria se fosse, mesmo se ele já estivesse casado. Uma Lagrima rolou de meus olhos e eu disse baixinho: " A Shoran, que Saudades... " Mas o cansaço logo tomou conta de mim e adormeci.

*********************************

Desembarquei. Depois de longos 7 anos estou pisando em solo Japonês novamente.

Fui para o apartamento que mandara comprar para Tomoyo e Eriol. Ficarei aqui no Maximo 2 semanas, até que as coisas na empresa se alinhem com o novo Gerente.

Será uma tentação ficar tão perto dela, mas não irei me descontrolar, realizarei meu plano e partirei para Hong Kong. Se ela realmente ainda me quiser dará um jeito de me procurar.

Cheguei no apartamento já era altas horas da noite. Tirarei o dia de amanha ou melhor, de hoje para descansar, para que segunda apresente Eriol para todos.

Tomei uma ducha fria para relaxar, durante o banho pensava em como realizar um plano perfeito. Me deitei e logo dormi.

Acordei já era tarde. Eram quase 11 horas da manha, levantei e fui tomar banho. Logo as imagens que vi em meu sonho voltaram a minha mente. Como ela estava linda, na verdade ela sempre foi linda, mas não sei parecia que estava mais linda ainda, estava Perfeita. Ela vinha a meu encontro, me abraçava e iria me beijar, mas acordei antes que isso acontecesse. (Já perceberam que sonho sempre acaba na melhor parte?) Quando sai do banho, coloquei uma bermuda, chinelos e uma camisa, e sai para comprar pão e jornais.

Logo que cheguei preparei meu desjejum e fui me sentar no sofá para ler meu jornal.

Depois de um longo tempo, meu celular toca:

- Alô!

- Xiao meu filho, como foi a viajem?

- Oi mami, foi boa, apesar de ser um pouco cansativa, fazia tempo que não vinha para Tóquio.  Cheguei tarde, mas já descansei bastante.

- Se precisar comprar algo, pode comprar, compre tudo o que for necessário.

- É estava pensando mesmo em comprar um carro, pois não seria legal ficar andando 2 semanas a pé por Tóquio. E depois a empresa também está precisando de mais um carro, então não custa não é mesmo?

- É verdade, mas então vá, acredito que ainda existam aqueles plantões de concessionárias ao Domingo, Quando Estiver para voltar me ligue avisando. 

- Tudo bem mamãe, manda um beijo para todas as minhas irmãs e para Meiling também.

- Beijo filho Tchau

- Tchau.

**********************************

Levanto cedo para preparar o café da manha e levar para o papai. Fiz algumas panquecas, coloquei em uma bandeja com geléia de morango e um suco de frutas e levei para ele. Bati na porta de seu quarto:

- Entre.

- Bom dia papi, trouxe o café da manha para o sr.

- Não precisava ter se incomodado minha filha, mas deixe-o ali que eu já como.

- Tudo bem, vou descer para tomar o meu café.

- Bom apetite filha.

- Pro Sr. Também.

Na cozinha eu mal encostava nas panquecas, a única coisa que tinha em mente era no Shoran, e na possibilidade de Eriol estar trabalhando nas empresas Li. Com certeza Shoran viria visitá-los, e assim, talvez nós nos encontrássemos.

Mas como me aproximaria dele? Coloquei um pedaço de panqueca já fria na boca e pensava em como dizer a ele que ainda o amava, apesar dele não ter cumprido sua promessa eu ainda o esperava.

***********************************

No outro dia pela manha... (Pra quem não sabe Segunda de manha...)

Eu ainda estava deitado quando a campainha soou.  Levantei-me coloquei uma camisa e fui abrir.

Era Tomoyo e Eriol que haviam chego de Tomoeda. Tomamos café, arrumaram suas coisas no apartamento e seguimos para a Empresa.

Durante o trajeto até a empresa não paravam de falar em como Sakura estava linda, me deixando cada vez mais curioso, mas não chegaria perto dela antes de saber de seus sentimentos de agora.

- Bom dia Sr. Li – Diziam os funcionários por onde passávamos. – Seja bem vindo Sr. – Eu apenas acenava com a cabeça.

Fomos para o meu escritório:

- Bom Eriol, marquei uma reunião com os principais acionistas e funcionários da empresa daqui a 30 minutos, e não irá durar mais de 1 hora. Deixarei sua tarde livre, e amanha não precisa vir, como estarei aqui também cuido de tudo aqui e organizo algumas coisas.

- Tudo bem Shoran, Mas se não se importa gostaria de vir amanha, pelo menos na parte da tarde para ir me acostumando.

- Você é quem sabe. Mas agora vamos que irei lhe mostrar o seu escritório.

E fomos. Lá chegando abri a porta e convidei-os para entrar.

- A Decoração é meia precária, deixei para que você decorasse da sua maneira.

- Claro, Tomoyo se encarrega disso né amor?

- Com muitíssimo prazer.

- Vamos, Irei apresentar sua secretária e depois irmos para a sala de reunião.

- Vou ficar para começar a pensar em como decorarei sua sala meu amor.

- Então ta, não demoro Tomy. – Diz Eriol dando um beijo nela.

Ela sorri, e nos fomos.

Se passaram 8 dias, e a cada dia chegava a hora de realizar meu plano. Realizaria daqui 5 dias, mais exatamente no Sábado, e pegaria o ultimo vôo para Hong Kong.

***********************************

Como queria ver Shoran, ou pelo menos ouvir sua voz. Takeji um amigo meu da Faculdade me chamou para sair, não aceitei, pois sabia que não iria ser legal, seria melhor ficar em casa pensando em Shoran, ele tentaria me beijar como todos os outros e isso eu não gostaria que acontecesse.

Ficava todos os dias em casa, nunca saia, apenas para ir para a Faculdade e também para praticar esportes, mas sair com homens não. Tudo isso por causa do Shoran. Eu o Amo, e o amarei para toda a minha vida. Mesmo que tenha que revirar o mundo para encontra-lo, iria dizer a ele que ainda o amava. Mas espera um pouquinho, já sei, vou escrever para ele. É isso mesmo, vou escrever uma carta contando que eu o amo.

*********************************

Sábado quando acordo eram já 9 horas da manha, tomo um banho, e vou tomar meu café.

É hoje o dia, irei ligar para Sakura e contar o que eu sinto, serei breve, e não esperarei resposta. (Pra quem não percebeu esse era o plano dele).

Me alimentei, peguei meu celular. O numero ainda era o mesmo, e como poderia esquecer o numero da moradia da pessoa mais importante para mim?

Disquei e logo alguém atendeu.

- Residência dos Kinomoto.

- Bom dia! – Eu disse com um sorriso nos lábios, Foi Sakura que atendeu com aquela voz doce que ela sempre teve.

- Em eu posso ajuda-lo?

- Sakura, aqui é o Shoran, Estou ligando Só para dizer que eu ainda a Amo!

- Shoran. – Foi a única coisa que ela disse antes de eu desligar.

**********************************

...

- Sakura, aqui é o Shoran, Estou ligando Só para dizer que eu ainda a Amo!

- Shoran.  – parei por um minuto e quanto iria dizer que também ainda o amava:

- Tu Tu Tu Tu tu – Ele desligou o telefone, mas porque???

Continua..................

OoOooOoiIiIiIIiIiiIiIiI... tudo Bom com vocês?? Espero que estejam gostando desse meu novo fanfic. Mandem comentários Criticas Sugestões enfim mandem... Pois se não receber nadinha não saberei se estão gostando ou não e não terá como continuar né?? na_maria@hotmail.com beijinhos PaRa ToDoS..

MeRRy