A Segunda parte de Endless Waltz
Parte IV:
Trowa estava em seu quarto, mexendo em seu laptop a procura de novos dados, quando de repente, entra uma luz pela porta iluminando o sombrio quarto.
- Eu disse que ele tava fugindo de algo!!!
Era Quatre. Ele nem ao menos tinha se dado conta do que estava acontecendo ou sobre o quê seu anjinho estava falando.
- Fugindo de quê Quatre? Quem???
Quatre achegou-se contra as costas de Trowa recostando sua cabeça em seu cabelo, aproveitando que o belo moreno estava ainda sentado na cadeira...
- Hum... - ronronou enquanto acercava-se de seu amante - Duo, Trowa... Duo... Eu acabei de conversar com ele e ele me disse que Heero está apaixonado, mas que ele não pode corresponder...
- É... Eu já sabia... - Falou isso como se tivesse pedido um copo com água...
- E... Por que você está assim com essa cara? Como se isso fosse pouca coisa?? E por que você não me contou antes???
- É porque eu também acabei de falar com Heero, Quatre! - Ele falou enquanto se levantava da cadeira para se sentar na beirada da cama. - E aparentemente, ele não tá muito legal com isso não...
- Ele deve estar muito abatido... Já que ele conseguiu a proeza de se declarar para o Duo e se abrir assim com essa facilidade com você... - Quatre andou até Trowa, ficando às costas deste para fazer-lhe uma massagem nos ombros.
- Me deu pena, sabe Quatre... Heero que sempre foi tão reservado e tudo o mais, tá muito abalado com essa recusa... Ele não sabe nem mais por onde continuar... O mundo dele caiu!
- É... Mas o Duo não fica muito atrás não... Dá pra ver que ele está confuso. Eu tinha te dito: ele estava fugindo, do quê, exatamente eu não sei, mas ele está fugindo e não sabe mais onde pode se esconder... - Quatre parou a massagem para disparar beijocas na nuca de seu amante.
- Hum... - Gemeu Trowa ante a carícia - Do quê você acha que pode ser? - Falou acariciando a parte posterior da orelha de Quatre.
- Acho que de algo que ele sente.
- Mas do quê exatamente? Que ele foge dele mesmo a gente nota, mas isso é muito vago.
- Sim... Mas eu quero dizer que... Ah... Não sei exatamente o quê pode ser, mas eu só sei de uma coisa: é algo muito forte e que o faz triste.
- Agora eu fiquei com pena.
- Por quê? - Quando ele terminou de perguntar, Trowa o puxou para seu colo e depositou um beijinho estalado em seus lábios.
- Porque você é muito sensitivo e sempre acerta nas suas suposições. - Riu-se enquanto metralhava o rosto de seu anjinho com vários beijos e ao mesmo tempo fazia-lhe cócegas na barriga.
- HAHAHAHAHAHA!!!!!!! POR FAVOR... PARAHAHAHAHAHAHA!!...
@@@@@@@@@@@
~ BASE SECRETA[1] ~
- LightToy, você descobriu algo?
- Não senhor, Senhor. Nada adicional. Apenas que temos um sobrevivente daquela igreja, mas ainda assim não temos nem idéia de quem possa ser.
- É uma pena que Daisy está no hospital da Fundação para cumprir as aparências, logo não podemos ficar entrando lá toda hora, chamaria a atenção...
- Espere.
- O que foi Asa Negra?
- Daisy falou algo sobre os papéis?
- Não... Ela disse que tinha mandado um garoto busca-los na paróquia para que pudesse nos entregar, mas os Preventers apareceram antes da hora e vocês tiveram que atacar assim mesmo...
- Um garoto?... Aquele garoto! O tal jovem que eu falei antes... Não encontraram o seu corpo por lá! Será que foi ele?
- E qual seria o nome dele? Nós podemos investigar.
- Acho que seja Maxwell... Duo Maxwell. Isso mesmo.
- O que você sabe dobre ele Asa Negra?
- A única coisa que sei é que ele apareceu lá tem uns seis meses... Ele dizia que não tinha para onde ir e que ele tinha desejo de se consagrar padre. Deve ter uns dezesseis dezessete anos. - Enquanto Asa Negra falava, LightToy rastreava no computador principal dados e últimos atos desse jovem. - Mas eu não sei porquê eu acho que já ouvi falarem no nome dele...
- Acredito que seja por isso aqui - Falou LightToy ao terminar as buscas. - Ele era piloto Gundam. Piloto 02. - Enquanto falava, os outros apenas observavam a notícia impressa no jornal de 195 A.C. - Então, que dizer que ele era um dos pilotos Gundans??? E o quê mais você achou?
- Mais nada... Mas era de se esperar que informações tão valiosas quanto os dados dos pilotos Gundans fossem guardados abaixo de sete chaves, claro, caso elas realmente existam.
- Então você vai achar... De todos os cinco, e verificar onde eles estão. E é para ontem.
- Sim senhor, Senhor!
@@@@@@@@@@@
- Hummm... Trowa...
- Quatre...
Os dois jaziam sobre os lençóis como dois bichanos preguiçosos... Estavam tranqüilos nos braços um do outro. Mas algo não deixava Quatre sossegado... Ele pressentia que eles estavam marcando bobeira.
- Você não acha estranho que apenas o Duo tenha sobrevivido??? Digo... É tanta sorte...
- Sim Quatre... - Disse enquanto ele apertava seu loirinho em um abraço bem aconchegante. - Mas algo aí está muito estranho para mim... Mais do que o Duo ter sobrevivido.
Quatre se levanta para olhar bem fundo nos olhos de Trowa.
- O quê? - Indagou, meio que prevendo a resposta.
- Se eles queriam a reserva... Por que não vieram atrás de Duo ainda?
- E por que eles viriam atrás dele?
- Porque os papéis que Heero e eu analisamos eram escrituras de terreno. Eles não podem, em tempos atuais simplesmente pegar um terreno como se fosse um pouco de areia, muito menos se for para exploração, como prevejo que eles querem. Logo, eles precisam do papel, já que falsificar também está fora de cogitação pois o governo é bastante rigoroso e limpo nesta área.
- ESPERE! Você está me dizendo que aquele papel na verdade é a escritura do terreno da Igreja?
Trowa ficou analisando o rosto de Quatre. Sim, era aquilo que ele tinha ouvido mesmo...
- Mas a escritura do terreno da Igreja pertence...
- Pertence à Igreja.
Os dois ficaram se entreolhando, muito confusos... Sim. Aquilo estava muito enrolado...
@@@@@@@@@@@
- Eu não acho que possa ser isso...
- Mas Wufei... Entenda que esse é o único caminho que a lógica pode seguir...
- Não Winner, isso não é lógico. Imagina, só: a Igreja se rebelando contra ela mesma???
- Wufei, essa atitude eu esperaria do Duo e não de você!
- Seja como for Barton, mas não é lógico! Simplesmente isso!
Eles estavam em reunião para colocar os pensamentos em ordem e atitudes em prática. Mas já estavam lá há três dias seguidos, sem dormir, nem nada. Apenas discutiam... E não chegavam a uma conclusão.
- Pode ser que a "hipótese" esteja correta... - Concedeu Wufei - Mas não creio que tenha sido "A Igreja". Seria algo muito óbvio... Sem contar que foi tudo muito bem planejado. E ainda por cima: como a igreja teria como produzir MS em larga escala? De duas uma: ou vocês erraram, ou nossas suspeitas com relação à produção retornou à escala ZERO!
Eles pararam e pensavam... Nesse ponto Chang estava certo, mas algo não batia...
- Então por que os papéis que estavam justamente com o Duo, os quais foram dados por outro religioso, eram da escritura do terreno?
- Isso quer dizer que alguém estava infiltrado na Igreja?
Todos voltaram seus olhos para Duo, que pela primeira vez se manifestou, ainda que de forma meio vazia...
Mas mesmo assim, ele poderia estar certo.
- Mas, supomos. Quem poderia estar infiltrado? Digo... A pessoa poderia estar infiltrada de qualquer forma...
- Errado Quatre... Se um religioso tinha dado os papéis a Duo, isso significa que na verdade a pessoa só poderia estar vestida de padre. - Concluiu Heero.
Nesse instante todos olharam para Duo.
- Duo... Você poderia dizer quem é que poderia estar envolvido com isso?
- E-eu.. Eu não sei... Enquanto eu vivi por lá, deixei de lado toda a minha desconfiança de lado...
- Você poderia nos dar a relação dos padres que por lá estavam, pelo menos no dia?
- Bem... Tinha o Pe. Phillip, que é o Monsenhor da cidade... Eu... Tô aqui... E... Pe. Thomaz. Ele é novo na cidade... E só. Os outros estavam em retiro.
- Bem... - Dizia Trowa vasculhando o registro dos mortos - Só foi encontrado um corpo de homem. O do Monsenhor... Mas acho que não foi ele, já que encontraram seu corpo por lá... Pode ser que seja desse tal de Thomaz.
- E o que estamos esperando... Vamos pegar as informações...
- É, né... Fazer o quê?
CONTINUA...
[1] É secreta mesmo... Eu não tenho idéia de onde poderia colocá-los então coloquei numa base secreta -.-U
Oi gente... Me desculpem pela demora e pelo capítulo estúpido, mas é que eu tinha escrito metade, e continuei agora, mas eu me esqueci o que eu ia escrever, então saiu essa melecada.
Bem... Mesmo eu tendo recebido UM comentário apenas, eu espero que a fic esteja indo bem e que vocês estejam se divertindo pelo menos...
Beijos e até o próximo!!!!,
Otaku ChanX_X (morta por não conseguir o que quer...)
