A Segunda parte de Endless Waltz
Parte V:













Duo estava sentado de frente para a janela que dava para o espaço... Como a sua vida podia virar de ponta-cabeça assim, de uma hora para a outra? Em minutos, ele estava brincando com as crianças e elas estavam mortas... No mesmo intervalo de tempo... A festa que estavam preparando para o Natal tinha sido arruinada com classe e pompa.
"Não esperava passar o meu Natal descobrindo que é o mais novo psicopata...". Pensou com seu sarcasmo indubitável e, olhando para o lado, solta um suspiro junto a um sorriso meio triste meio feliz...
"Eles são tão doces... Tentando me confortar...". Ele pensava nos amigos ao vislumbrar as caixas e os pacotes que estavam sobre a sua cama, mas que ainda não tivera tempo de abrir... Seus amigos foram presenteando-o pouco a pouco na noite do dia 24/25 dizendo as coisas mais estranhas para ele, mas ele sabia o que cada uma significava...
O primeiro havia sido Quatre, já que eles estavam juntos antes de dar meia-noite:
"Duo, eu estou tão feliz que você esteja aqui... Assim eu não precisaria te mandar pelo correio ou ir pessoalmente te entregar, né? Espero que você goste, pois eu pensei em você quando bati os olhos nisso! Toma, Feliz Natal e espero que você saiba que sempre pode contar com a gente. - Quatre dizia a última frase abraçando Duo".
- Puxa, Q... Valeu... Eu não tenho nada...
- Shhhh... - Interrompeu Quatre pondo o indicador em seus lábio - Você perto da gente, são e salvo, já é o meu presente^_~!".


- Quatre realmente sabe fazer a gente se sentir amado e querido... Bem... O Trowa também... Mas aí a gente tem que ser perito né? - Falou consigo mesmo ao se lembrar de como Trowa apareceu para lhe presentear.



"Duo tinha acabado de tomar seu chá enquanto Quatre se retirava da sala e viu quando ele parou na frente de alguém. Reconheceu a voz como sendo a de Trowa".
- Onde está o Duo, Quatre?
O loirinho sorriu e apontou para a minha direção
- Aqui dentro! Eu vou para o quarto, tá? Te espero lá. Beijo. - Trocaram um selinho e Trowa entra na sala.
- Trowa...? - Era estranho, pois o Trowa quase não me procurava... Ele continuou me encarando silenciosamente. Aquilo estava começando a me irritar, mas aí eu percebi que ele acabara de fazer algo: levantar o braço direito.
- ... - Quando eu me dei conta, ele segurava um pacote com enfeites vermelhos e verdes... Era enfeite de Natal. Eu o olhei não entendendo. Quando ele veio até mim, me abraçou forte, o que me assustou mais ainda. Ficamos assim por uns minutinhos, até que...
- Feliz Natal, Duo... - Desfez o abraço, me entregou o pacote, foi em direção da porta, a abriu e, antes de sair, se virou para mim e sorriu um sorriso (JURA OTAKU???) que eu nunca tinha visto na vida... Ele se voltou para a porta e foi embora...".


- Realmente, o Trowa é estranho, mas sabe ser como o Quatre quando quer... Do jeito dele mas sabe... Agora o Wufei... Ele sim me surpreendeu...



"Ainda olhando abobalhadamente do presente para a porta e vice-versa ele decidiu sair para ir dormir... Não tinha sentido ficar acordado sozinho na noite de Natal, então, o quê esperava, né? Foi então, que, no meio do caminho, ele tromba com alguém... Ninguém mais ninguém menos do que Wufei".
- Ei, Wu-man... O que tá fazendo acordado a essa hora? - Ele olhou sacanamente para Chang - Você não deveria estar com a Sally? Olha, olha, hein?
- Maxwell!... - Ele ficou corado com o comentário - Eu é que pergunto: onde você tinha se enfiado? Eu estou te procurando já faz meia hora e nada de você aparecer!!!
- Oh, nossa... Perdão por ter estado com o Quatre no refeitório tomando chá!!!!
- Er... Você estava lá, é?... Droga, deveria ter sido o primeiro lugar a procurar... - falava baixinho para si como se estivesse calculando um erro de estratégia... - Mas o importante é que eu já te achei!
- Ah, Wu-bear... Não se preocupe que tem Duo pra todo mundo!!!
- Tá, Maxwell, mesmo que eu quisesse, mas eu não sou doido... Nem WU-BEAR!!
- Hehehehe... Tá... O que você quer afinal?
Nesse momento Duo percebeu que Wufei corava e se esforçava para dizer algo...
- Wufe...
Da mesma forma que os outros, Wufei tomou Duo em seus braços de uma forma carinhosa e que Duo nunca esperaria ser tomado por ele... O que lhe valeu mais uma vez a cara de tacho...
- Wu-Wufei?!
- Besta! A agente gosta de você! E não gostamos quando você fica triste ou deprimido... A gente também sabe o quanto essa época é importante para você e nos sentimos muito mal por saber que não podemos partilhá-la como gostaríamos, só para te fazer sorrir, mas temos deveres, então nos viramos como podemos... - Ele segurou Duo pelos ombros e olhou-o nos olhos... Um brilho veio aos seus olhos, aquecendo-os... Eles transmitiam... Afeto?
- Feliz Natal, amigo... - Com isso, Chang soltou Duo e foi em direção ao seu quarto, fechando a porta em seguida, deixando-o embasbacado com o que ouvira e vira...".



- Eles são um pedaço de mal-caminho... Não valem a comida que comem... Por isso que eu os amo tanto... - Duo sorriu perante a memória... É muito bom se sentir assim... Mas por incrível que pareça... Não sabia como defini-la... - É como se eu tivesse achado algo... - Ele continuou a olhar pelo quarto... Se lembrou que só agora... Depois de 5 dias é que voltava para seu quarto, salvo quando ele guardou os presentes lá... E que nesse meio tempo, o Heero tinha sido o único a não lhe presentear... Até Une e Howard tinham lhe dado presentes... Foi quando seus olhos se estacionaram sobre algo no fundo do quarto, abaixo da penumbra, ao lado do armário... Algo que reluzia...
- O que é isso? - Ele se levantou e foi em direção ao brilho e viu um pacote grande escrito "[i]Para Duo[/i]".
- Tão grande assim...? O que será? - ele ficou curioso e resolveu retirar a caixa de onde estava para junto dos outros presentes para abri-los, um por um.
- Vamos ver... Primeiro o do Howard... Ah, que legal... Uma camisa Havaiana... Deixa eu ler o bilhete...



"Duo... Quando tudo acabar eu quero pegar umas ondas com você lá na praia, hein? Vamos aproveitar a vida rapaz! Feliz Natal, você merece!!
Howard.
"



- Ah... Valeu migão!!! - Duo adorara a camisa... Era preta desenhada em tribal umas flores brancas[1]. - Deixa eu ver agora o de Une. - Ele abre a caixa quadrada e pequena, mas se deleita com o conteúdo - CHOCOLATE!!!! Eu não acredito, Une você é 10!!! - Diz Duo girando com a caixa de bombom nas mãos e com o bilhete para ler.



"Para adoçar o seu natal. Não posso fazer muito, mas espero a sua felicidade.
Lady Une
"



- Pode ter certeza que eu tô mais do que adoçado... Hehehe... - Ele abriu a caixa e começou a comer os bombons[2] enquanto abria os presentes de seus amigos... - Agora daqueles malucos...
O primeiro a ser aberto foi o de Wufei, já que estava mais perto. Quando abriu o pacote, viu um pijama todo preto, com acarinha em SD do DeathScyth[3] do lado esquerdo e com o número "2" no lado direito, ambos na frente do pijama.
- Que lindo!!! - Disse Duo todo empolgado com o seu novo pijama...



" Duo, eu sei o quanto o DeathScyth é importante para você e que nossos Gundans um dia serão destruídos... Então, que tal ficar perto dele para sempre? Espero que goste.
Beijos,
Wufei
".



- Ah, Wu-chan, dessa vez você se superou... Você merece um beijo!!!!!! - Ele ficou mais um pouco olhando para o pijama e depois, resolveu abrir o presente seguinte.
- Esse é do Trowa... O que pode ser? - Quando abriu o pacote, viu uma caixinha de veludo. Depois, ao abri-la, viu um brinco. Diferentes, porém: eles eram a representação de uma caveirinha em Cristal com olhos recheados com Ametista e por trás, transpassada por uma foice em Esmeralda. Duo estava totalmente boquiaberto. Não podia acreditar... Era magnífico... Ele não podia acreditar que Trowa pudesse ter tido tão bom gosto e... Que soubesse que ele tem a orelha furada...



"Duo, eu sei que você precisou furar sua orelha por uma missão, e como eu sei que você gosta desse tipo de coisa, eu achei a sua cara enquanto passava pela rua. Espero que goste.
Ah, mais uma coisa: não se esqueça de quão importante você é para nós. Te amamos.
Sucesso,
Trowa
".



- T-tro-trowa... - Duo não podia acreditar... "É... parece que alguém não sabe falar, mas escrever... Já são outros quinhentos!!!". Ele estava feliz com a preocupação do amigo. Não esperava tanto assim dele. - É... Quatre tirou a sorte grande^_^... Ih, esse é o presente dele! O que será? - Ele abriu mais um pacote e ficou super feliz quando viu seu conteúdo. Eram dois presentes: uma corrente de ouro com um pingente de Safira, em forma de um par de asas contornadas por um fio de ouro e um porta-retratos de vidro, mas já tinha uma foto. A foto em que eles estavam fazendo uma verdadeira zorra por causa de um bolo! Ele tentava pegá-lo e Heero protegia-o enquanto o próprio Quatre tentava fazer com que eu parasse com o que fazia, enquanto o Trowa distribuía os pratos e Wufei estava com a faca[4]. "É... Aqueles dias foram bem divertidos...". Outra vez. Outra vez ele sentiu algo estranho dentro de si que ele não sabia o que era... Pelo menos ele não queria ver o que era, pois saber ele sabia, e muito bem... Ele s
e sentia bem, como se tivesse encontrado algo. Mas o quê? Resolveu deixar seu raciocínio de lado e ler o cartão de seu amigo.



"Duo, esperava poder compensar todos os natais tristes que você teve com a nossa amizade e presença, mas isso AINDA não é possível. Então, o mínimo que posso POR ENQUANTO fazer por você, é fazer com que você veja, através deste pingente o que você realmente TEM. Não deixe sua chance "voar" pela janela. Nem seja cabeça dura: pense com o seu coração. Ele sabe mais que você^_~.
Beijos e boa sorte,
Q-man^_^!
".



- Q-man... - Lágrimas desciam de seus olhos. É, Quatre também tinha o dom das palavras certas na hora certa. Ele ficou olhando para o pingente até que se lembrou do último, que ele, aliás, sua mente não fazia idéia de quem poderia ter sido, pois seu coração ansiava e rezava para que fosse de Heero.
- Vamos nessa. - Ele se ajoelhou e abriu o pacote. Quando terminou de desembrulhar ele viu a coisa mais incrível do mundo: uma enorme pantera de pelúcia, em posição deitada e, entre os braços e a cabeça um coração escrito bem no meio: "[i]Hold it Tight[/i]". E ainda um cartão.



"Duo, eu espero que você entenda uma coisa: você é a coisa mais importante que já aconteceu em minha vida. Me importo com o que eu possa ter dito e tenha te deixado um tanto confuso. Juro que não foi a intenção. Mas tenha certeza de algo: EU TE AMO, e não vou desistir de você fácil. Espero que você entenda e não me odeie por ser persistente.
Ah, achei a pantera a sua cara. Desculpa por não poder estar com você nesse dia, mas estarei sempre com você. Volto breve.
Beijos,
Heero.


P.S.: Te amo.
".



- Heero... - Do outro lado tinha uma letra de música
"Losing My Religion


Life is bigger
It's bigger than you
And you are not me
The things that I will go to
The distance in your eyes
Oh no, I've said too much
I set it up


*That's me in the corner
That's me in the spot
Losing my religion
Trying to keep up with you
And I don't know if I can do it
Oh no, I've said too much
I haven't said enought
I thought that I hurt you laughing
I thought that I hurt you sing
I think I thought I saw you cry


Every whisper
Of every waking hour I'm
Choosing my profession
Trying to keep an eye on you
Like a hurt --- and blinded fool, fool
Oh no, I've said too much
I set it up
Consider this
Consider this
The hint of the century
Consider this
The slip that brought me
To my knees faiild
What if all these fantasies
Come failing around
Now I've said too much
I thought that I hurt you laughing
I thought that I hurt you sing
I think I thought I saw you crying


But that was just a dream
That was just a dream


That's me in the corner
That's me in the spot
Losing my religion
Trying to keep up with you
And I don't know if I can do it
Oh no, I've said too much
I haven't said enought
I thought that I hurt you laughing
I thought that I hurt you sing
I think I thought I saw you cry
But that was just a dream
Try, cry, why try?
That was just a dream


Just a dream, just a dream
Dream
"



-Não é justo... - chorava Duo - Não é justo... Ah Pai... Por quê? Por que isso está acontecendo comigo... O que faço agora? Diga...





CONTINUA...





[1]- Me inspirei na blusa que meu pai ganhou no Natal... ela é bonita, mas é verde água...
[2]- Como os bombons não derreteram até agora, não me perguntem... Sou pior que o Ryoga...
[3]- Me inspirei numa pic que eu tenho do Trowa de pijaminha... E o pijama era laranja clarinho com o HeavyArms SD e do outro lado o nº3... Quem quiser a foto, me pede... É muito Fofa!!!
[4]- Essa foto da qual eu falo existe mesmo! Quem também quiser, me pede^_~.



(Otaku)- Finalmente eu termino outro capítulo... Pensei que esse nunca fosse sair... E já tava me enchendo com esse abre-pacote que não acabava mais!
(Duo)- *_*... Gente... Eu amo vocês também!!!
(Trowa)- Não acredito que você me fez fazer aquilo sua doida! Eu só faço isso com o meu anjo!
(Otaku)- Ah, T-sama... Você gosta do Duo... O quê que tem você se expressar? Vocês são amigos...
(Heero)- Não gostei... Todo mundo tirou uma casquinha do MEU Baka, e eu mesmo não apareci na história, né? Escritora doida!
(Otaku)- Ah, gente, não fiquem tão ressentidos assim... Até parece que se fosse diferente teria graça... Bem... Pelo menos para os leitores, né?
(Duo)- Well... Espero que depois desse bichano eu e o meu Hee-chan fiquemos juntinhos né? - Duo abraça Heero com um braço e esfrega a sua bochecha na dele.
(Otaku)- ,... Aí você já tá querendo demais, né Duo.
(Heero)- Como é que é?
(Duo)- Que história é essa?
(Otaku)- -_-U. OK: Quem foi que fez esse estrago todo?
(TODOS)- VOCÊ!
(Otaku)- RRRRR... Não, Na HIST"RIA!!!
(Duo)- Ahhh... Não sei.
(Otaku)- Heero?
(Heero)- Bem... Eu não descobri ainda...
(Otaku)- Então tem mais fic pela frente. TCHAU! - Otaku foge correndo.
(TODOS)- O.O ...



Otaku Chan+_+ ( a suicida)