Cap. 2- O gesto de gentileza

Duas semanas se passaram desde o dia em que levaram a detenção, Gina entrou no salão principal para jantar pensando que aquela seria sua última hora livre longe de Draco Malfoy. Como ela odiava aquele garoto e agora teria que cumprir uma semana de detenção perto dele! Isso estava sendo horrível para ela, mas o que não era horrível em sua vida?
- Gina eu soube da sua detenção com o Malfoy se aquele desgraçado lhe fizer alguma coisa você me fala tá? Eu cuido dele pessoalmente!- falou Harry.
A vontade da garota nesse momento foi de dizer: - Nossa você reparou em mim? Mas achou que ele não merecia que ela descontasse toda sua raiva nele afinal ele só estava querendo ajudar por isso murmurou:
- Obrigada Harry pode deixar que eu lhe falo!
E saiu em direção ao terceiro andar Draco já se encontrava lá com os braços cruzados e o pé encostado na parede, olhando como sempre com seu olhar frio em direção à garota.
- A profa Mc Gonagall ainda não chegou?
- Por acaso você está vendo ela aqui? Então ela não chegou!
Gina lançou-lhe um olhar de profundo desprezo e foi para o outro lado da parede onde ficou encostada esperando alguém aparecer. Aparentemente 5 minutos depois Filch apareceu.
- Eu vim a pedido da profa Minerva, explicar a vocês a tarefa, por mim eu prendia vocês no calabouço, mas Dumbledore é contra esse tipo de tortura, bom é melhor pra mim porque não terei que limpar o terceiro andar durante uma semana, vamos vou lhes mostrar as 3 salas que vocês terão que limpar hoje.
Os garotos tentaram de tudo para escapar do castigo, porém as salas foram trancadas por feitiço e só poderiam ser destrancadas caso eles terminassem de limpar a sala.
- Tudo isso por sua culpa Weasley...
- É...Fui eu que apontei a varinha pra mim não é Malfoy?
Nessa hora a menina retirou a capa de Hogwarts ficando só de camiseta, e a saia do colégio, deixando assim à mostra sua silhueta perfeita.
"Até que ela tem um corpo legal, e esses peitos..." pensou Malfoy que olhava pra Gina meio que surpreso.
A menina estava ajoelhada no chão, com uma escova na mão limpando a sala, os seus cabelos lisos caíam por sua face e sua camiseta deixava à mostra seu belo colo. Ninguém havia percebido, mas a Gina, pequena e desajeitada, tinha agora se transformado numa mulher, seu corpo estava cheio de curvas e seu rosto parecia de uma moça. Ela realmente estava muito bonita.
Quando finalmente terminaram de limpar a sala Gina estava exausta e foi só encostar cabeça no travesseiro para adormecer. Os dias que se passaram não foram muito melhores que o primeiro, porém no último dia uma coisa muito estranha aconteceu, Gina parou um pouco e abriu na janela para tomar ar, foi então que viu uma coisa que a fez ficar sem ar, Harry e Cho estavam sentados na beira da Floresta Proibida e de repente começaram a se beijar e ficaram assim por no mínimo uns 10 minutos, Gina tentou correr para fora da sala, mas se lembrou q ela estava trancada, só lhe restou então sentar no chão e cair em prantos.
Ao ver aquela reação pela parte de Gina Draco pensou em se aproveitar para humilhá-la ainda mais, porém movido sabe-se lá pelo que Draco teve uma reação que ninguém esperaria dele.
- Tome pegue isso, e pare de chorar como um bebê!- disse Draco que apesar de dizer palavras duras disse-as num tom mais suave do que o normal, estendendo assim um lenço com as iniciais DM gravadas.
Gina olhou incrédula para Draco por um instante, mas logo pegou o lenço aceitando sua "gentileza", "Será que ele não era tão mal assim quanto eu pensava?".
- Obrigada!- disse Gina secando suas lágrimas com o lenço.
- Agora vamos terminar de arrumar essa sala antes que amanheça!!!
E assim terminaram de arrumar a sala e foram cada um para seu dormitório Gina ainda segurando o lenço de Draco.