N/A: Eu estou postando 3 capítulos de uma vez portanto mandem reviews pliz... Senão naum escrevo mais para esse site!!! Rs... bjux... Anninha Malfoy. =) o.O =^.^=
Cap.18- A descoberta

Faltava 1 semana para os NOM's de Gina, ela agora tomava aulas de DCAT e Feitiços, com Harry, poções com Draco, Transfiguração e História da Magia com Hermione e Adivinhação com Rony.

Um dia Harry e Gina decidiram que era melhor tomar aulas no jardim, sendo assim espalharam umas almofadas pelo lugar, e tomaram as aulas.

- Gina você está indo muito bem! Eu acho que vou te ensinar a fazer um patrono.

- Nossa que legal..._ disse num tom sarcástico, (N/A: eu esqueci de comentar, apesar de Gina estar tendo aulas com os garotos ainda continuava com a sua atitude, digamos meio Draco Malfoy!) mas assentindo com a cabeça quando o garoto dissera que no ano anterior ganhara um ponto por Ter feito um patrono perfeito.

E assim o garoto primeiro fizera seu patrono em forma de cervo e depois ensinava para Gina:

- Você deve pensar em algo muito feliz, em alguma coisa que te deixaria muito feliz ou que te deixou muito feliz e murmurar: Expecto Patronum. Entendeu?

- Entendi.

Porém alguém assistia aquela cena de longe, um par de olhos azuis particularmente cinzentos assistia aquela cena...Draco sentia uma sensação estranha, uma vontade de bater no "Potter" embora não soubesse o porque. "Santo Potter, sempre ajudando os outros" pensou com um certo ódio.

- Expecto Patronum..._ falou Gina pela terceira vez, dessa vez ela pensara em sua primeira vez com Draco e em como se sentira feliz, e finalmente conseguira produzir um patrono perfeito, mas...

- Uma serpente?_ Harry falou, sua cara foi tão engraçada que apesar da surpresa do seu patrono Ter uma forma tão incomum, a garota soltara uma gargalhada muito alta, uma gargalhada divertida como não fazia há muito tempo._ Ora o que tem de engraçado nisso? Gina isso é sério, o patrono de uma grifinória não deveria Ter a forma de uma serpente.

Alguém assistia aquela cena ao longe, e algo fizera Draco ficar muito espantado, primeiro porque a forma do patrono da garota não deveria sair na forma de uma serpente: "Bem que eu falei que ela devia Ter sido mandada para a sonserina!"_ pensou. E segundo, bom segundo porque ele conhecia essa risada de algum lugar, já tinha ouvido essa risada mas não se lembrava de onde. Resolveu chegar mais perto para verificar.

- Ora, ora quem diria que o patrono de um Weasley, teria uma forma tão peculiar... Talvez seja sua adoração por mim Weasley.

- Malfoy, eu também gostaria de saber, qual seria a forma do seu patrono, por acaso teria alguma coisa a ver com uma doninha?_ disse Harry em ar divertido certamente se lembrando do incidente que tiveram no seu quarto ano, quando Draco fora transformado por Olho-Tonto-Moody.

E mais uma vez Gina soltara aquela gargalhada, naquela tarde, Draco não pode deixar de abrir a boca conhecia aquela risada agora ele tinha certeza, mas de onde???

- O que foi Malfoy? Agora eu que te pergunto, me admirando? Estou tão bonita assim?_ disse com um sorriso que não se estendia aos olhos assim como os sorrisos típicos de Draco.

- Estou admirado porque apesar de ser uma Weasley, eu não achava que era tão mal-educada!_ E saiu, muito bravo mas não sem antes murmurar_ A gente se vê por aí Potter!

- Pode apostar que sim Malfoy.

O garoto saiu rumo ao dormitório, com muita raiva, pois tinha deixado que os dois grifinórios rissem da sua cara, e isso com certeza não lhe agradava. Resolveu que era melhor ir dormir, para que não ficasse pensando nisso.

Porém, logo começou a sonhar, e descobriu que não fora uma boa idéia ir dormir, já que em seu sonho a mulher por trás dos véus aparecera de novo, e dessa vez ela estava mais próxima, ele podia alcançá-la e começou a tentar, e novamente ela deu uma gargalhada, mas... ele sabia de onde conhecia aquela risada, saiu correndo tentando alcançá-la e por fim só restavam um véu entre ele e a garota, ela estava de costas, e ele conseguia ver longos cabelos vermelhos, parou um instante pensando se deveria abrir o véu, e por fim resolveu abri-lo, e assim teve a maior surpresa de sua vida ao ver Gina Weasley se virando e sorrindo para ele... O garoto acordou na mesma hora suado e então pensou finalmente: "É melhor eu parar de dar essas aulas, elas já estão afetando a minha mente!"

No dia seguinte foi ao local de encontro dos dois, para falar para a garota que não poderia lhe dar mais aulas, mas ao chegar ela não estava lá. Resolveu entrar, e constatou que ela estava lá, e não percebeu sua presença, pois Gina chorava baixinho em um canto segurando uma carta na mão. Resolveu então se aproximar, já que poderia usar isso para descontar da humilhação a que ela o tinha submetido no dia anterior.

- uhum_ disse ele para anunciar sua chegada.

- Dra... Digo Malfoy..._ disse ela limpando rapidamente as lágrimas e escondendo a carta, atrás de si, porém ela não era mais rápida que o garoto, que logo arrancou-lhe a carta das mãos.

- Chorando Weasley? O que será isso uma carta do Potter dizendo que não te ama mais?_ disse ele rindo-se.

- Me devolve isso Malfoy, ou então eu...

- Ou então você o quê?_ disse ele num tom ameaçador, e apontando a varinha para o peito da garota.

- Você não vai querer ler isso!!!!_ disse ela abandonando a sua pose de todo esse tempo para um tom desesperado.

- Certamente que vou.

- Droga Malfoy!!_ disse ela recomeçando a chorar.

Mas ao começar a ler, viu que a garota estava certa, ele não queria Ter lido isso, era a letra dele, em uma carta com uma declaração de amor pra uma Weasley, mas isso não podia ser verdade. Simplesmente não podia!

- Como você fez isso?_ disse levantando uma sobrancelha.

- Isso o que?

- Como falsificou a minha letra nessa carta? E andou roubando meu perfume? Para que? Isso é um planinho do seu Potter queridinho?

- Claro que não!_ disse ela com lágrimas nos olhos_ Foi você que escreveu isso.

- E você espera que eu acredite? Eu me lembro de tudo que fiz e isso certamente não foi uma dessas coisas....

- Draco você tem que acreditar, isso é um plano de você-sabe-quem...

- Não ouse colocar o lorde no meio disso. Eu vou me tornar um comensal, assim que sair daqui vou procurá-lo, e sua família vai pagar por essa sua ousadia!

- Não Draco....

- Não me chame de Draco, Weasley, pra você eu sou Malfoy...._ disse o garoto gritando, certamente perdendo o controle.

E se virou para sair...

- Por favor..._ disse ela a voz embargada, tamanha a quantidade de lágrimas que derramava.

Mas o garoto não quis ouvir, jogando a carta para ela, saiu sem nem deixar ela terminar de falar.

N/A: REVIEWS..................... ^.^'