Oi, como prometido, eu voltei... apreciem!!! Brigadão, TeenTypist, não se preocupe você tem direitos de autor. ( Thank you very very very much TeenTypist.Your fanfic is very good!)

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

2. Acordando do lado errado da cama.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

James acordou e olhou em volta, confuso. Ele não conseguia ver bem, mas sabia que algo estava errado. Olhou para baixo, para uma camisola que ele não reconheceu. Inspirou fundo. Ow! Havia mesmo algo que não estava bem. Cheirava a maçã... e morangos.

Então ele lembrou-se. Este não era o seu quarto, era o da Lily. Louvado seja Deus! Ele estava no dormitório feminino! De repente, percebeu porque é que não conseguia ver: Lily usava sempre óculos. Aparentemente, ela era tão cega como um morcego sem eles. Ele tateou na mesinha de cabeceira e encontrou-os. Aha! Agora ele podia ver perfeitamente. Percebeu que tinha sido o primeiro a acordar. Não era raro, no seu dormitório, uma vez que tinha que competir com os seus amigos para chegar ao banheiro.

Levantou-se e olheu para o espelho, pela primeira vez depois da troca. O seu cabelo estava oleoso ( não tanto como o do Snape ) e tinha caspa!Ele estava incrédulo. Como podia ela? Com este cabelo ruivo e ondulado tão bonito, e ela deixava-o ficar nestas condições. Era uma desgraça, era o que era. Uma desgraça.

Só havia uma coisa a fazer. Ele tirou roupa, meias, roupa interior, e o mais importante de tudo, uma escova da mala de Lily e foi para o banheiro, trancando a porta atrás de si. Abriu a porta do duche para ver com o que é que ele podia trabalhar. Havia um frasco de condicionador, muitos de shampô, uma barra de sabão e um frasco que gel de melão.

Triste. Simplesmente triste. Só ele e Sirius juntos tinham uns 12 frascos de variados produtos para o cabelo. Mas James tinha esperança. Sabia que tinha que trabalhar muito, mas tinha esperança.

Começou. Sentou-se no chão ( ainda de shorts e top ) e começou a depilar as pernas. Depois tirou todos os nós do cabelo, enquanto o penteava. Agora teria de se livrar da caspa. Ele jamais poderia sair do dormitório assim. Tentando ignorar o que fazia, despiu-se e entrou no duche.Espalhou o champô, massajando o cabelo. Agora tinha a certeza de que nem gordura nem caspa iria ficar naquele cabelo. Passou por água e repetiu. Depois pegou no condicionador. Olhou em volta, procurando por uma esponja, mas não encontrou nenhuma. De qualquer maneira havia muitas daquelas coisas esponjosas. Decidiu usar uma dessas e com a ajuda do gel de melão acabou de tomar banho. Enxaguou-se, fechou o chuveiro e pegou numa toalha. Então ocorreu-lhe que a toalha deveria ser enrolada um pouco acima do seu quadril. Tentando não pensar no que fazia, James vestiu-se com as roupas de Lily. Então sentou-se para começar a pentear-se. Demorou um pouco mais do que o costume, mas ele achou que estava bastante bem.

James estava orgulhoso de si mesmo. Apesar de ter um corpo de rapariga completamente ao seu dispôr, ele continuara a ser um verdadeiro gentleman. Não tinha feito nada de errado até agora, na verdade até tinha feito Lily parecer melhor do que o costume. Ele procurou nas gavelas do banheiro. Não sania que a única coisa mais assustadora do que olhar para a bolsa de uma rapariga, era olhar para a sua gaveta no banheiro. Ele procurava por alguma coisa que o ajudasse com o cabelo. Abriu uma das gavetas e encontrou um invólucro de plástico, contendo várias saquetas cor-de-rosa. "Para que serve isto?" perguntou-se. Decidiu que não queria saber, mas que fosse o que fosse, não o iria ajudar com o cabelo.

Decidiu que iria deixar o cabelo como estava. Lily nunca o usava solto, mas ele achava que até ficava muito bem. Pegou no seu ( da Lily ) pijama e saiu do banheiro.

As suas novas companheiras de quarto já estavam acordadas, algumas até já estavam vestidas, outras resmungavam por ele ter demorado tanto no banheiro.

Então Alice gritou, escandalosamente – Lily!

-O que foi ? – respondeu ele

-Estás fantástica! Há alguma coisa que me queiras contar? Um rapaz...?

-É uma vingança. Estou a tentar seduzir alguém. – disse James, agradecendo pelas suas habilidades a mentir.

-Quem?

-Um rapaz irritante.

-Bem, acho que vai resultar. Por que não me contaste antes?

-Bem... uh... queria que fosse surpresa. Bem, vou descer à espera dele. Devias vestir-te.

-Ok. Mas aconteça o que acontecer, eu quero saber dos pormenores.

-Ok – "Fantástico, conversa de raparigas! Era só o que mais me faltava" Pensou ele, sarcásticamente.

Alice correu para o banheiro e James desceu as escadas e sentou-se á espera de Lily. "Raios" pensou, "esqueci-me de lhe dizer que o Sirius dorme de boxers".

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Lily acordou, surpresa por ver o quarto na perfeição, mal abriu os olhos. Ficou ainda mais surpresa quando não reconheceu o quarto. Voltou a deitar a cabeça na almofada e fechou os olhos. Quando os abrisse outra vez seria tudo um sonho e ela estaria de volta ao seu quarto. Mas, no fundo, sabia que não seria o caso. Com os olhos fechados ela conseguia cheirar a almofada que pressionava contra a sua cara, e cheirava como... bem, cheirava a Potter, para ser honesta.

-Pontas, estás bem? – perguntou uma voz preocupada.

"Oh não! É Remus! Como é que ele havia entrado ali? "Então ela lembrou-se. Ela estava no dormitório de Remus. E de Potter também. Já p'ra não falar de Sirius, Peter e Frank.

-Estou óptima – disse, percebendo que ele falava com ela.

-Acho que deverias acordar se quiseres tomar duche. Já toda a gente foi menos nós. – disse Sirius.

Lily sentiu um peso sobre a sua cama, ou melhor, a de James. Levantou ligeiramente a cabeça e abriu os olhos vagarosamente. Remus esta ali, abotoando os últimos botões da camisa, com o cabelo molhado. Sirius estava sentado na sua cama, de boxers. Ela tentou não olhar para ele. Ela já vira rapazes em calções de banho. Não era a mesma coisa?

-Hum... podes ir tu, Bl-Sirius. Acho que não vou tomar duche esta manha. O meu cabelo ainda está limpo.A verdade é que ela estava cheia de medo de tomar duche. O corpo de James... Ela tentou bloquear as imagens que passavam na sua cabeça.

-Estás mesmo bem? Não tens febre? – Remus encostou a mão na testa de Lily.

-Sim, estou bem, porquê?

-Só porque tu nunca passas um dia sem lavar o cabelo. És tão obcecado como o Almofadinhas.

- Bem... estou cansado. Ela supôs que o Almofadinhas seria Sirius.

-Foste a algum lado sem nós ontem à noite?

-Não. Onde é que eu poderia ir?

-A qualquer lugar. Às cozinhas. À biblioteca. A Hogsmeade. Aonde te apetecesse.

-Não, não fui a lado nenhum. Só até à sala comum. Não conseguia dormir. – Hogsmeade? James tinha muito que explicar.! Hei! Desde quando é que ele tinha deixado de ser Potter?!. – Onde estão os outros?

-Peter e Frank já desceram. Acho que foram para o Grande Salão. – disse Sirius, entrando no banheiro. – Desçam para o café da manhã. Eu já vou.

-Oh! A próxima década é JÁ?-Perguntou Remus.

Sirius fechou a porta.

Remus disse –Sabes que é isso que ele demora só a pentear-se. Lily sentou-se. "Acho que é melhor vestir-me". Ao menos não seria tão mau como tomar banho. Levantou-se e procurou por algumas vestes, tirando a t- shirt. Ela sentiu-se ligeiramente embaraçada nesse momento. Ela estava sem camisa em frente a um rapaz. Então lembrou-se que naquele momento ela era um rapaz. Vestiu-se, pensando "Hoje não tenho que usar soutien!" Como rapariga, usar um era ainda pior que não usar, mas esta semana ela não teria de o fazer. Ser James era fantástico.

Ela pegou numa escova e começou a pentear-se. Acabou em cinco minutos. Provavelmente ela teria desfeito a maior parte dos nós.

-Estou pronto.

-O que se passa, James? Não estás em ti!

-Nada.- Disse ela rapidamente. Ela ouviu um som estridente sair do banheiro. – O que é isto?

-Apenas o Sirius a cantar. Como sempre faz. Diz-me o que há, James? A Lily chateou-te?

Ah! Então com ela era Evans e Quatro-olhos, mas nas costas era Lily?Interessante.

-Não.

-Tens a certeza? Pareces preocupado desde que faltaste àquela reunião.

-A sério? Mas não estou.

-Talvez te sintas culpado por a desiludires.

-Desde quando é que eu me sinto culpado?

-Sabias que ela falrou a uma aula extra com a McGonagall porque tu não estavas lá? James, desta vez ela estava a confiar em ti, a contar contigo. E tu desilusiste-a. Ela precisava mesmo da aula extra. Ela reprovou no teste de Transfiguração do dia seguinte, sabias?

-Como sabes isso? – Ela estava abismada. Achava que ninguém sabia. Até mesmo Alice não conseguiu descobrir!

-Isso não interessa. O que interessa é que a deixaste ficar mal. Achei que te importavas.

-I-

-Não respondas. Apenas não te esqueças da próxima vez. -Eles desceram as escadas juntos.

Lily viu James sentado no outro lado da sala. – Vai descendo, Remus. Eu depois falo contigo.

Remus notou para onde ela estava a olhar. – Ok. Mas desta vez não faças asneira. – Ele saiu.

Lily foi até James, quando a sua expressão mudou completamente.

-JAMES!

-Não grites! O que achas que vão dizer se me virem a gritar o meu nome?

-Desculpa. – Ela aproximou-se do seu ouvido. – Estás a usar soutien?

-Não. Se queres que te diga, nem percebi bem para que é que serve.

Lily bufou. – Ok. Vai lá acima e põe um. Agora.

-Porquê?

Lily enrubesceu. – Porque os teus seios, meus seios, estão a mexer-se por todo o lado e eu não quero que os rapazes comecem a olhar para o que eles pensam que sou eu o dia inteiro.

James obedeceu e desceu dez minutos mais tarde.

-Desculpa. Não consegui perceber como apertava. Parece uma coleira de cão. É horrorosamente desconfortável.

-Bem, habitua-te. Faz parte do dia-a-dia de qualquer rapariga.

-Porquê?

-Já te expliquei. Porque é que o teu cabelo está solto?

-Porque fica muito melhor assim. Quando o apanhas fazes lembrar a McGonagall. Não o usas solto desde-

-Eu sei quando foi a última vez que eu usei o meu cabelo solto, Potter.

Foi então que a face dele deu lugar a uma expressão de horror.

-Não o penteaste!!!

-Claro que sim. Penteei-o 3000 vezes, como disseste.

-Mas têm nós. E não o lavaste hoje.

-Tu lavaste?

-Eu tive que lavar. O teu cabelo estava nojento.

A cara dela estava vermelha. Ele tinha-se visto nua! - Oh! Pára de ser assim. Eu já te disse que "rapaz de desassete anos" e "completo pervertido" não são sinónimos. Além disso, tu também terás de tomar, especialmente considerando o cheiro depois de um treino de Quadribol.

Ela pareceu pensativa.

-Bem. Algum problema com os meus amigos?

-Nenhum, aparte não me teres dito que o Sirius dormia de boxers e cantava horrorosamente mal. – ela sorriu.

"Ah" pensou James, "Então era assim que ele ficava quando sorria verdadeiramente"

-Mais alguma coisa, Potter?

-Ah! P'ra que servem aquelas coisas em embalagens cor-de-rosa que estavam no banheiro?

Lily corou. James estava chocado. Ele nunca corava!

-Alguma coisa que eu deva saber ?– perguntou ele.

-Explico-te depois, Potter.

-Lembra-te. Hoje o meu nome é Evans.

-Ok, Evans.

Alice não podia ouvir o que eles diziam, mas se Lily estava a rir e a falar normalmente com James Potter, então ele devia ser o azarado.

-Agora temos ambos Transfiguração. Devíamos sentar-nos juntos para não correr riscos – Disse Lily.

-Tens razão.

Sirius sentou-se ao lado de Remus e Peter.

-Estão a ver o mesmo que eu?

-Estou a ver, mas não acredito. – disse Peter.

-E eu também não. – disse Remus.

-James e Lily a falar amigavelmente! E eu sempre soube que ela era engraçada, mas desde quando ela é assim?

-Percebo – disse Peter olhando para Lily.

Remus riu. – Talvez queiram por os olhos de volta ao sítio antes que eles caiam. -Tsk Tsk. Quase tenho pena dele. – disse uma voz atrás de Remus.

-Porquê, Alice? – perguntou ele, voltando-se.

-Porque acho que a Lily está a tentar partir-lhe o coração.

-James não iria deixar. – afirmou Peter

-É. O Grande James Potter – disse Sirius sem tirar os olhos de Lily.

Alice revirou os olhos. – Ela não se pôs assim tão diferente para nada, e se querem saber-

-Não, não queremos – murmurou Sirius.

-Ela parece estar a seduzir o Potter. E eu ousaria dizer que ele está sendo bem seduzido...

-Vamos ver...

-Então o que achas disto?

Alice apontou para Lily e James que saiam juntos do Salão, apesar de ser muito cedo para a 1ª aula.

Pela primeira vez, Sirius estava sem palavras.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Gostaram?! Parece que eu postei mais rápido do que previa! Mas não contem que continue assim. Não tenho muito tempo, mas tenho imensos problemas!

Bem, Eu quero agradecer:

Bru Black e Mione Malfoy : Obrigada!!! As reviews me dão logo vontade de escrever! Por favor continue lendo.

Bru Black : Não, a fic não está terminada, por isso eu estou tendo problemas em postar tão rápido!

TeenTypist : You don't need a translation service to speak with me. I may not write very well, but I understand English. As I said before, thank you very much!!!

Belle-black-potter : Eu espero que o português de portugal não incomode muito! Normalmente eu costumo conseguir escrever em brasileiro, mas minha professora de Português me impediu e eu gosto que ela leia as minhas histórias!!! Continue lendo, por favor!!!!!!

Biba Malfoy : Espero que você goste tanto desta fic como eu gosto da sua!!! Inda bem que gostou! Deby : Tô continuando, como pode ver!! Brigada pela review!!!

Anaisa : Aqui está o seu cap! Brigada pela propaganda!!! ( Vc acha que 5 reviews é mto mas elas vieram rapidinho. Naum sei se vou conseguir postar o 3º capítulo nas 10... Vamos ver...

nessinha-black : Quanto ao enredo, se deve muito à TeenTypist, que me ajudou mto na criação da história. Valew! Continue lendo!!!

A Todos aqueles que leram a minha fic mas não deixaram review : Mto obrigado por terem lido!!! Eu tô tentando resolver o problema das reviews anónimas, mas quem puder por favor deixe!!!

Anitta Black