Simplesmente Tiago...
Por Dani Potter
N/A: Essa é uma shortfic que se passa pela visão do Tiago, falando sobre a Lily. O título é 'Simplesmente Tiago...' porque é como ele é, como ele pensa e vê tudo, e também porque eu não achei nenhum outro que se encaixasse, já que não queria que a fic tivesse o nome de "Hey Babe" ,música do DJ Ötzi que me inspirou. Falando nessa música, é aconselhado você ouvi-la enquanto lê a short, porque além do ritmo ser ótimo, a letra tem tudo a ver. ;)
[hr]
Não sei por que sou assim! Não faço idéia do porquê eu gosto tanto de olhar e instigar Lílian. Acho que é paixão, amor, coisa de maroto, sei lá. Safadeza é o mais plausível pra o que eu faço. E, sinceramente, eu adoro.
"Bom dia, Lily"- disse com um sorriso rebelde e passei a mão nos meus cabelos. " Dormiu bem?".
" Potter, me esqueça."
É, é como eu digo, é sempre assim. Ela lá, fugindo, brigando, se escondendo e ficando rubra enquanto eu somente dou risada e admiro. Eu adoro esse descontrole que ela tem. É tão simples e complexo, porque se percebe que ela foge de mim, que ela tenta escapar a cada passo que eu dou me aproximando.
Estamos no início do nosso 7º ano e já começamos 'bem', eu diria. Ela nunca diria que aquilo foi 'bem', "Foi péssimo, estúpido, incrivelmente infantil. QUANDO VOCÊ VAI CRESCER, POTTER?", isso sim era o que ela diria.
Pronto, lá estava eu sorrindo novamente. Era sempre assim, por mais estranho que parecesse aos outros, eu me divertia com Lily, me divertia à beça. Ela sempre tinha resposta às minhas perguntas, tinha sempre um 'Me esqueça' entre dentes que me causava ataques intensos de risos, um expressão de raiva profunda quando eu conseguia deixá-la sem argumentos, um 'hunf, ridículo', básico na manga. E por mais que espantasse aos outros, isso era bom, demonstrava que eu realmente mexia com ela. Por mais que parecesse que ela sempre estava com raiva de mim, eu não pensava assim. Pra ter raiva alguma coisa a mais tem, era essa sempre minha esperança.
[hr]
"Almofadinhas, chega, ela já está ficando irritada demais."
"Irritada? Mas não é assim que ela é naturalmente?", perguntou o outro sarcástico, e eu dei um sorriso safado.
" Mas é claro que sim. Essa é a minha Lily! Mas se você acha que adianta mandar mais aviõezinhos, mande", e assim meu melhor amigo Sirius o fez, mandou mais um recado a Lílian. Dessa vez eu a vi explodir e se levantar, tudo isso muito rapidamente, tanto que quando percebi, ela já estava na minha frente gritando e ralhando.
[hr]
Poderíamos ter passado do ponto, mas foi TÃO bom ver Lílian ter aquele ataque, principalmente por saber que o cartão que realmente fora a gota d'água foi o seguinte: [i]" Querida Lily, dê uma chance a nós dois, meu pequeno lírio, eu sei que você também gosta de mim. Seja mais flexível. Com amor, sempre seu, Tiago."[/i]. Foi tão engraçado que eu fiquei horas rindo. Sirius, Remo e Pedro não entenderam o porquê - só eu sei o quão apaixonante isso é.
Deixando as minhas divagações de lado vejo Sirius descer as escadas do dormitório masculino. Levanto e partimos juntos para tomar café no salão principal, e logo de cara já encontro a dona dos meus devaneios, a minha linda ruiva. 'É, vamos lá, Tiago, ela é sua. Ela será sua!'
" Bom dia, Lily!", reparo que ela revira os olhos quando repara no meu sorriso. Ele sempre a irritou, acho que é por estar sempre presente. Sinto que ela está incomodada com a minha presença.
" Vamos lá, Li, dê um sorriso! Vamos lá, baby, dê um rodopio! Vamos lá, garota, eu quero saber se você será minha!", eu digo divertido. Ela fica ruborizada e tenta esconder o riso. 'Oh, yeah, ponto para Tiago!'.
"Até a janta, Lily!", pego minha mochila e pisco pra ela, e a vejo ficar mais vermelha e com uma expressão que mescla raiva e riso. É, talvez ela não seja tão impenetrável como alguns pensam. Essa é a minha Lily, tão cheia de casos, manias e sentimentos confusos.
