Título: Missão complicada
Autora: Bélier
E-mail: belier.aries@bol.com.br
Categoria: Humor/Romance Yaoi
Retratação: Eu não possuo Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco. Infelizmente (ou felizmente) eu não os possuo, pois do contrário eles teriam namorado mais do que lutado... De qualquer forma, eles são propriedade de Kurumada, Toei e Bandai. Obviamente, os personagens de Arquivo X também não me pertencem...
Resumo: Totalmente non sense! Mu e Shaka são enviados por Atena aos Estados Unidos em uma missão secreta, no melhor estilo Mulder e Scully.
Capítulo 5
- Mas Atena, eu tenho certeza de que era o Saga! – Mu revirou os olhos, enquanto falava com Saori ao telefone. A deusa, que ainda estava no Japão, se recusava a acreditar que o cavaleiro de Gêmeos estivesse em Washington. – Eu não sou cego!!! – Mu bufou. - Além disso, como você pode ter tanta certeza de que não é ele?
Shaka, que estava sentado numa cadeira próxima da cama, observou o amigo arregalar os olhos, surpreso.
- O quê??? Como você pôde deixar o Saga tomando conta do Santuário?! Por acaso você não se lembra do que ele aprontou, da última vez que ocupou o posto de Mestre?! – Áries esfregou os olhos, nervoso. – Bem, se você confia tanto assim nele...
Alguns minutos se passaram enquanto Mu ouvia o que Saori tinha a dizer. Apesar da situação, Shaka tinha vontade de rir da cara do amigo. Quando Mu lhe dissera que havia visto Saga saindo do restaurante, ele não estranhara. Era típico do cavaleiro de Gêmeos aprontar dessas, mudando seu caráter tão rápido que era quase impossível prever seus passos. Quando ele e Mu saíram do Santuário, Gêmeos ainda estava lá, mas nada impedia que ele tivesse dado um jeito de ir até os Estados Unidos logo em seguida...
Áries desligou o telefone, nervoso. – Você acha que isso é normal? Ele destrói meio Santuário, e ainda assume o posto de Mestre enquanto Atena está fora! E nós estamos aqui, ralando...
- Não acho que esteja tão ruim assim... – Shaka comentou, evasivo.
- Fale por você! Faz duas noites que estou aqui, e duas noites que não durmo!
Shaka corou levemente, mas isso não conteve sua curiosidade. – O que foi? A cama não está confortável para você?
- Não é isso! É que eu... Esqueça.
"Bela maneira de começar o dia!" Mu pensou. A primeira coisa que fizera ao acordar foi ligar para o Japão, para comunicar Saori da descoberta, e ao contrário do agradecimento que esperava, ainda teve que ouvir da deusa que ele estava enganado! Foi até o banheiro, deixando a porta entreaberta para continuar conversando com o loiro. – Atena disse que vai voltar imediatamente à Grécia, para verificar se Saga ainda está lá. Ela disse para ficarmos atentos e continuarmos nossa busca, enquanto isso.
- Ela realmente acredita que Saga é inocente? – Shaka inclinou um pouco o corpo na cadeira, tentando ver o que Mu estava fazendo no banheiro. – Mas se você o viu...
- Ela acha que eu me enganei... – Shaka ouviu o riso irônico do ariano, e notou que o chuveiro havia sido ligado. - Quer saber, talvez ela tenha razão! Ultimamente, estou tendo cada sonho estranho, que é bem possível que eu tenha tido uma alucinação...
Virgem mastigou o lábio inferior, pensativo. – Que tipo de sonho?
Mu demorou a responder. Shaka achou que o amigo não tinha ouvido por causa da água. Quando sua voz ecoou de dentro do banheiro, Virgem notou que ela soou um pouco insegura.
- Nada que você tenha conhecimento...
Shaka franziu as sobrancelhas, e decidiu continuar o interrogatório. – Você sabe que eu sei tudo a respeito de qualquer coisa... Só não tenho experiência prática...
Mu terminou sua ducha, e logo saiu do banheiro, enrolado numa toalha, seus cabelos úmidos ainda pingando água. Ele parecia irritado com o interrogatório. – Vou mudar a minha resposta: não é dá sua conta!
- Será? – Shaka pegou suas coisas e foi para o banheiro, fechando a porta atrás de si e deixando o ariano perplexo.
* * *
Os dois cavaleiros passaram a manhã no Centro de Convenções, ouvindo as palestras e pronunciamentos das autoridades. Durante a pausa para o almoço, decidiram comer numa lanchonete que ficava próxima do local. Como eles ainda estavam usando os crachás do FBI surrupiados por Mu dos dois agentes, não estavam tendo dificuldade para entra e sair quando quisessem. Como Mu previra, ninguém prestava muita atenção. Ao avistarem as letras imponentes, os seguranças os liberavam na hora.
É claro que Shaka não perdeu a chance de comer batatinha frita de novo...
- Jura que você gosta disso? – Mu comentou, pegando o lanche e abrindo o pão para espiar o que estava lá dentro.
- Tem um gosto diferente que eu nunca provei.
- Deve ser a gordura... Acredito mesmo que você nunca comeu nada nadando no óleo... – Mu fez careta. – O duro vai ser o cheiro do lugar que vai ficar impregnado no cabelo, de novo.
- Não ligo! Hoje eu vou tomar um belo banho naquela banheira, e dessa vez você não vai me impedir! – Shaka comentou animado.
- Por mim... depois dessa da Saori não acreditar em mim, eu até desisti de ficar irritado. – Mu deu mais uma mordida no lanche. – aliás, acho que nem você está confiando muito no que eu falei...
- Ora, se você disse que viu o Saga, então viu... Eu só estou achando estranho ele perder a oportunidade de ficar no comando do Santuário sem Atena por perto. Ele poderia tomar o poder novamente lá, o que é muito mais fácil do que vir para cá e fazer intrigas...
- Nisso você tem razão...
* * *
Quando Áries e Virgem vinham voltando do almoço, depararam-se com uma aglomeração junto a entrada do prédio. Dentre as pessoas que conversavam, Mu avistou Saga novamente, que se destacava dos outros pela sua altura.
- Olha lá, Shaka! Eu não te falei que era ele? – Mu agarrou o loiro pela manga do paletó, apontando para onde Gêmeos estava, apesar de saber que Shaka não precisava olhar.
- Você tem razão... – Virgem olhou, mas ainda ficou na dúvida. – Mas o meu sétimo sentido me diz que tem alguma coisa errada...
Os dois correram na direção de Saga, chamando-o. Gêmeos, se escutou, fez que não era com ele.
- Saga? – Mu puxou o braço do homem, que o olhou com indiferença. – O que você está fazendo aqui? Não deveria estar no Santuário?
- Sinto muito, meu rapaz, mas acho que você está me confundindo com alguém... – Gêmeos foi tão categórico que Áries quase acreditou que ele estava falando a verdade.
- Não seja dissimulado! – Mu ficou irritado. – Você está aprontando alguma!
- Mu! Eu acabei de lembrar... – Shaka ia dizer alguma coisa importante, quando pressentiram que alguém vinha atrás deles.
- Parados, FBI!!! – A mulher ruiva gritou, apontando a arma para os dois amigos, que olharam um para o outro sem entender. – Mulder, eu achei os safados que roubaram nossos crachás!
O homem de cabelos castanhos chegou apressado. – Eu te falei que não ia ser difícil achar esses dois, Scully... – Mulder olhou para o cabelo roxo de Mu.
"Ai, eu tinha me esquecido deles..." Mu conversou com Shaka usando telepatia. "E agora?"
"Vamos fugir!" Virgem sugeriu o óbvio. Começaram a correr, sabendo que a mulher não ia atirar no meio de tanta gente.
"Use o teletransporte agora!" Shaka sugeriu, quando os dois entraram numa rua menos movimentada, sendo seguidos de perto pelos dois agentes.
"Aqui?! Na frente deles?"
"Não tem outro jeito!" Shaka deu sua mão para Mu, que tratou de teleportá- los para algumas quadras longe dali.
Mulder e Scully, que assistiram a cena, pararam no meio da calçada, pasmos.
- Você viu isso??? – Mulder comentou, animado.
- Não é o que você está pensando, Mulder... – Scully colocou a mão na cintura, impaciente.
- Mas é claro que é! São extraterrestres, você não viu?! Eles sumiram bem na nossa frente! – Mulder olhou para cima. – Eles devem ter feito contato com a nave mãe, que usou um feixe de luz para levá-los a bordo...
Scully suspirou, desanimada.
** *
Enquanto isso, o suposto inimigo do Santuário continuava cercado por diplomatas, na entrada do Centro de Convenções, mas na verdade não estava mais prestando atenção à conversa.
"Quem são eles? Como eles conhecem o Saga? Como é que puderam me confundir com o meu irmão?" Pensando mais um pouco, lembrou-se da época que passara no Santuário, antes de ser exilado. "Não pode ser... faz muito tempo... Será que esses dois são cavaleiros como o Saga? Eu não me lembro bem dos pivetes que disputavam as armaduras, naquele tempo..."
- Sr. Kanon? – Seus pensamentos foram interrompidos por um dos homens que o acompanhava. – Sr. Kanon, o senhor está bem?
- Estou sim, só estou um pouco distraído. – Kanon olhou para o relógio em seu pulso. – Vamos entrar que já está no horário?
* * *
- Droga, aqueles agentes estragaram tudo! – Mu não estava se conformando. Depois de se teleportarem, os dois conversavam, a alguns quarteirões longe do Centro de Convenções, aguardando uma chance para pegarem o carro, que havia ficado num estacionamento. – Finalmente íamos poder esclarecer tudo, e levar aquele safado de volta para o Santuário, e eles aparecem! Agora não vamos poder ir embora dessa cidade!
- Mu, eu estava tentando te falar, o meu sétimo sentido não me engana... Aquele lá não é o Saga! – Shaka falou, categórico.
- Até você, Shaka! Você mesmo o viu!
- O problema não é o que eu vi, mas sim o que eu senti, e você, não! Não é o Saga! – Shaka repetiu. - Você não se lembra que, quando chegamos ao Santuário para nos tornarmos cavaleiros, ele tinha um irmão gêmeo, que depois foi banido de lá?
- É mesmo... – Mu lembrou-se. – Então...
- Então, meu amigo, a situação é pior do que imaginávamos...
Continua
Comentários da autora:
Primeiramente, quero agradecer a Prudence-chan, que fez um fanart incrível baseado em Missão Complicada! Pru, ficou lindo! Visitem o fotolog dela (não sei se pode por o endereço aqui ^_^), porque vale a pena, pessoal!
Bom, aqui cabem dois esclarecimentos:
1- O fato do Mu e do Shaka não lembrarem do Kanon, e nem ele dos dois, pode não fazer sentido, mas se pararmos para pensar, quando o Saga tentou matar Atena, o Kanon já não estava no Santuário. Até a batalha contra Posseidon, ninguém o tinha visto. Em Hades é que ele vai cruzar com os cavaleiros de ouro. Assim, depende de como a fic pode ser inserida na cronologia oficial do desenho. Ah, sei lá, não tem explicação... É que eu achei mais interessante se eles não se lembrassem um do outro.
2- Novamente a aparição dos dois agentes. Para quem não assistiu o seriado, peço desculpas pela citação, mas é que o Mulder não podia ver alguma coisa estranha que ele já vinha com alguma explicação absurda, e tudo tinha a ver com E.T.s! Pobre da Scully, que tinha que agüentar as baboseiras. O duro é que ele (quase) sempre estava certo. O que não é o caso aqui...
- Ei, você ainda está brava com a gente? (Shaka, olhando sobre o ombro de Bélier para ler a história)
(Bélier ignora solenemente o loiro...)
- Nós estávamos só brincando... Não estávamos fazendo nada atrás da porta... (Shaka continua, enchendo a boca de pipoca)
(Bélier suspira.) – Vocês estavam ME IRRITANDO, isso sim...
- Mas que foi engraçado, isso foi! Você deveria ter visto a sua cara de brava! (Mu dá risada, com uma bacia de pipoca na mão).
- Escutem, vocês dois, sumam da minha frente! Vocês não tem nada melhor pra fazer, não? (Bélier começa a se irritar novamente.)
- Não! (Mu responde)
- Além disso, as leitoras adoram... (Shaka completa)
- Ora, seus... - (Bélier fica curiosa) – Posso saber onde os senhores arrumaram essa pipoca?
- Ah... A sua mãe que fez pra gente. Ela é tão gentil! (Mu comenta, enquanto Shaka concorda com um aceno, uma vez que sua boca está cheia.)
(Bélier bate com a cabeça na tela do computador.)
Autora: Bélier
E-mail: belier.aries@bol.com.br
Categoria: Humor/Romance Yaoi
Retratação: Eu não possuo Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco. Infelizmente (ou felizmente) eu não os possuo, pois do contrário eles teriam namorado mais do que lutado... De qualquer forma, eles são propriedade de Kurumada, Toei e Bandai. Obviamente, os personagens de Arquivo X também não me pertencem...
Resumo: Totalmente non sense! Mu e Shaka são enviados por Atena aos Estados Unidos em uma missão secreta, no melhor estilo Mulder e Scully.
Capítulo 5
- Mas Atena, eu tenho certeza de que era o Saga! – Mu revirou os olhos, enquanto falava com Saori ao telefone. A deusa, que ainda estava no Japão, se recusava a acreditar que o cavaleiro de Gêmeos estivesse em Washington. – Eu não sou cego!!! – Mu bufou. - Além disso, como você pode ter tanta certeza de que não é ele?
Shaka, que estava sentado numa cadeira próxima da cama, observou o amigo arregalar os olhos, surpreso.
- O quê??? Como você pôde deixar o Saga tomando conta do Santuário?! Por acaso você não se lembra do que ele aprontou, da última vez que ocupou o posto de Mestre?! – Áries esfregou os olhos, nervoso. – Bem, se você confia tanto assim nele...
Alguns minutos se passaram enquanto Mu ouvia o que Saori tinha a dizer. Apesar da situação, Shaka tinha vontade de rir da cara do amigo. Quando Mu lhe dissera que havia visto Saga saindo do restaurante, ele não estranhara. Era típico do cavaleiro de Gêmeos aprontar dessas, mudando seu caráter tão rápido que era quase impossível prever seus passos. Quando ele e Mu saíram do Santuário, Gêmeos ainda estava lá, mas nada impedia que ele tivesse dado um jeito de ir até os Estados Unidos logo em seguida...
Áries desligou o telefone, nervoso. – Você acha que isso é normal? Ele destrói meio Santuário, e ainda assume o posto de Mestre enquanto Atena está fora! E nós estamos aqui, ralando...
- Não acho que esteja tão ruim assim... – Shaka comentou, evasivo.
- Fale por você! Faz duas noites que estou aqui, e duas noites que não durmo!
Shaka corou levemente, mas isso não conteve sua curiosidade. – O que foi? A cama não está confortável para você?
- Não é isso! É que eu... Esqueça.
"Bela maneira de começar o dia!" Mu pensou. A primeira coisa que fizera ao acordar foi ligar para o Japão, para comunicar Saori da descoberta, e ao contrário do agradecimento que esperava, ainda teve que ouvir da deusa que ele estava enganado! Foi até o banheiro, deixando a porta entreaberta para continuar conversando com o loiro. – Atena disse que vai voltar imediatamente à Grécia, para verificar se Saga ainda está lá. Ela disse para ficarmos atentos e continuarmos nossa busca, enquanto isso.
- Ela realmente acredita que Saga é inocente? – Shaka inclinou um pouco o corpo na cadeira, tentando ver o que Mu estava fazendo no banheiro. – Mas se você o viu...
- Ela acha que eu me enganei... – Shaka ouviu o riso irônico do ariano, e notou que o chuveiro havia sido ligado. - Quer saber, talvez ela tenha razão! Ultimamente, estou tendo cada sonho estranho, que é bem possível que eu tenha tido uma alucinação...
Virgem mastigou o lábio inferior, pensativo. – Que tipo de sonho?
Mu demorou a responder. Shaka achou que o amigo não tinha ouvido por causa da água. Quando sua voz ecoou de dentro do banheiro, Virgem notou que ela soou um pouco insegura.
- Nada que você tenha conhecimento...
Shaka franziu as sobrancelhas, e decidiu continuar o interrogatório. – Você sabe que eu sei tudo a respeito de qualquer coisa... Só não tenho experiência prática...
Mu terminou sua ducha, e logo saiu do banheiro, enrolado numa toalha, seus cabelos úmidos ainda pingando água. Ele parecia irritado com o interrogatório. – Vou mudar a minha resposta: não é dá sua conta!
- Será? – Shaka pegou suas coisas e foi para o banheiro, fechando a porta atrás de si e deixando o ariano perplexo.
* * *
Os dois cavaleiros passaram a manhã no Centro de Convenções, ouvindo as palestras e pronunciamentos das autoridades. Durante a pausa para o almoço, decidiram comer numa lanchonete que ficava próxima do local. Como eles ainda estavam usando os crachás do FBI surrupiados por Mu dos dois agentes, não estavam tendo dificuldade para entra e sair quando quisessem. Como Mu previra, ninguém prestava muita atenção. Ao avistarem as letras imponentes, os seguranças os liberavam na hora.
É claro que Shaka não perdeu a chance de comer batatinha frita de novo...
- Jura que você gosta disso? – Mu comentou, pegando o lanche e abrindo o pão para espiar o que estava lá dentro.
- Tem um gosto diferente que eu nunca provei.
- Deve ser a gordura... Acredito mesmo que você nunca comeu nada nadando no óleo... – Mu fez careta. – O duro vai ser o cheiro do lugar que vai ficar impregnado no cabelo, de novo.
- Não ligo! Hoje eu vou tomar um belo banho naquela banheira, e dessa vez você não vai me impedir! – Shaka comentou animado.
- Por mim... depois dessa da Saori não acreditar em mim, eu até desisti de ficar irritado. – Mu deu mais uma mordida no lanche. – aliás, acho que nem você está confiando muito no que eu falei...
- Ora, se você disse que viu o Saga, então viu... Eu só estou achando estranho ele perder a oportunidade de ficar no comando do Santuário sem Atena por perto. Ele poderia tomar o poder novamente lá, o que é muito mais fácil do que vir para cá e fazer intrigas...
- Nisso você tem razão...
* * *
Quando Áries e Virgem vinham voltando do almoço, depararam-se com uma aglomeração junto a entrada do prédio. Dentre as pessoas que conversavam, Mu avistou Saga novamente, que se destacava dos outros pela sua altura.
- Olha lá, Shaka! Eu não te falei que era ele? – Mu agarrou o loiro pela manga do paletó, apontando para onde Gêmeos estava, apesar de saber que Shaka não precisava olhar.
- Você tem razão... – Virgem olhou, mas ainda ficou na dúvida. – Mas o meu sétimo sentido me diz que tem alguma coisa errada...
Os dois correram na direção de Saga, chamando-o. Gêmeos, se escutou, fez que não era com ele.
- Saga? – Mu puxou o braço do homem, que o olhou com indiferença. – O que você está fazendo aqui? Não deveria estar no Santuário?
- Sinto muito, meu rapaz, mas acho que você está me confundindo com alguém... – Gêmeos foi tão categórico que Áries quase acreditou que ele estava falando a verdade.
- Não seja dissimulado! – Mu ficou irritado. – Você está aprontando alguma!
- Mu! Eu acabei de lembrar... – Shaka ia dizer alguma coisa importante, quando pressentiram que alguém vinha atrás deles.
- Parados, FBI!!! – A mulher ruiva gritou, apontando a arma para os dois amigos, que olharam um para o outro sem entender. – Mulder, eu achei os safados que roubaram nossos crachás!
O homem de cabelos castanhos chegou apressado. – Eu te falei que não ia ser difícil achar esses dois, Scully... – Mulder olhou para o cabelo roxo de Mu.
"Ai, eu tinha me esquecido deles..." Mu conversou com Shaka usando telepatia. "E agora?"
"Vamos fugir!" Virgem sugeriu o óbvio. Começaram a correr, sabendo que a mulher não ia atirar no meio de tanta gente.
"Use o teletransporte agora!" Shaka sugeriu, quando os dois entraram numa rua menos movimentada, sendo seguidos de perto pelos dois agentes.
"Aqui?! Na frente deles?"
"Não tem outro jeito!" Shaka deu sua mão para Mu, que tratou de teleportá- los para algumas quadras longe dali.
Mulder e Scully, que assistiram a cena, pararam no meio da calçada, pasmos.
- Você viu isso??? – Mulder comentou, animado.
- Não é o que você está pensando, Mulder... – Scully colocou a mão na cintura, impaciente.
- Mas é claro que é! São extraterrestres, você não viu?! Eles sumiram bem na nossa frente! – Mulder olhou para cima. – Eles devem ter feito contato com a nave mãe, que usou um feixe de luz para levá-los a bordo...
Scully suspirou, desanimada.
** *
Enquanto isso, o suposto inimigo do Santuário continuava cercado por diplomatas, na entrada do Centro de Convenções, mas na verdade não estava mais prestando atenção à conversa.
"Quem são eles? Como eles conhecem o Saga? Como é que puderam me confundir com o meu irmão?" Pensando mais um pouco, lembrou-se da época que passara no Santuário, antes de ser exilado. "Não pode ser... faz muito tempo... Será que esses dois são cavaleiros como o Saga? Eu não me lembro bem dos pivetes que disputavam as armaduras, naquele tempo..."
- Sr. Kanon? – Seus pensamentos foram interrompidos por um dos homens que o acompanhava. – Sr. Kanon, o senhor está bem?
- Estou sim, só estou um pouco distraído. – Kanon olhou para o relógio em seu pulso. – Vamos entrar que já está no horário?
* * *
- Droga, aqueles agentes estragaram tudo! – Mu não estava se conformando. Depois de se teleportarem, os dois conversavam, a alguns quarteirões longe do Centro de Convenções, aguardando uma chance para pegarem o carro, que havia ficado num estacionamento. – Finalmente íamos poder esclarecer tudo, e levar aquele safado de volta para o Santuário, e eles aparecem! Agora não vamos poder ir embora dessa cidade!
- Mu, eu estava tentando te falar, o meu sétimo sentido não me engana... Aquele lá não é o Saga! – Shaka falou, categórico.
- Até você, Shaka! Você mesmo o viu!
- O problema não é o que eu vi, mas sim o que eu senti, e você, não! Não é o Saga! – Shaka repetiu. - Você não se lembra que, quando chegamos ao Santuário para nos tornarmos cavaleiros, ele tinha um irmão gêmeo, que depois foi banido de lá?
- É mesmo... – Mu lembrou-se. – Então...
- Então, meu amigo, a situação é pior do que imaginávamos...
Continua
Comentários da autora:
Primeiramente, quero agradecer a Prudence-chan, que fez um fanart incrível baseado em Missão Complicada! Pru, ficou lindo! Visitem o fotolog dela (não sei se pode por o endereço aqui ^_^), porque vale a pena, pessoal!
Bom, aqui cabem dois esclarecimentos:
1- O fato do Mu e do Shaka não lembrarem do Kanon, e nem ele dos dois, pode não fazer sentido, mas se pararmos para pensar, quando o Saga tentou matar Atena, o Kanon já não estava no Santuário. Até a batalha contra Posseidon, ninguém o tinha visto. Em Hades é que ele vai cruzar com os cavaleiros de ouro. Assim, depende de como a fic pode ser inserida na cronologia oficial do desenho. Ah, sei lá, não tem explicação... É que eu achei mais interessante se eles não se lembrassem um do outro.
2- Novamente a aparição dos dois agentes. Para quem não assistiu o seriado, peço desculpas pela citação, mas é que o Mulder não podia ver alguma coisa estranha que ele já vinha com alguma explicação absurda, e tudo tinha a ver com E.T.s! Pobre da Scully, que tinha que agüentar as baboseiras. O duro é que ele (quase) sempre estava certo. O que não é o caso aqui...
- Ei, você ainda está brava com a gente? (Shaka, olhando sobre o ombro de Bélier para ler a história)
(Bélier ignora solenemente o loiro...)
- Nós estávamos só brincando... Não estávamos fazendo nada atrás da porta... (Shaka continua, enchendo a boca de pipoca)
(Bélier suspira.) – Vocês estavam ME IRRITANDO, isso sim...
- Mas que foi engraçado, isso foi! Você deveria ter visto a sua cara de brava! (Mu dá risada, com uma bacia de pipoca na mão).
- Escutem, vocês dois, sumam da minha frente! Vocês não tem nada melhor pra fazer, não? (Bélier começa a se irritar novamente.)
- Não! (Mu responde)
- Além disso, as leitoras adoram... (Shaka completa)
- Ora, seus... - (Bélier fica curiosa) – Posso saber onde os senhores arrumaram essa pipoca?
- Ah... A sua mãe que fez pra gente. Ela é tão gentil! (Mu comenta, enquanto Shaka concorda com um aceno, uma vez que sua boca está cheia.)
(Bélier bate com a cabeça na tela do computador.)
