Cap.1

Eu me lembro de quando minha mãe morreu.Tinha apenas 3 anos na época,mas me lembro como se fosse ontem. Ela tinha adoecido logo após a morte de meu pai, e nenhum médico na época sabia o que era. Quando ela estava quase perdendo as forças, me disse:

- Inu Yasha, me prometa uma coisa: jamais deixe que a pessoa que você mais ama se machuque. Você ouviu? Prometa para mim...

- Mamãe...- eu falei com uma cara irritada-Não é hora para isso! Quando você estiver melhor nós conversamos.

- Me prometa...agora...Inu...Yasha...

- Está bem.Está satisfeita?

-Obrigada Inu...- dizendo isso, ela fechou os olhos purpúreos e parou de respirar. Eu pude sentir que ela havia me abandonado para sempre.

-Mamãe? Mamãe acorde. Mamãe? MAMÃE??! -comecei a chorar. Foi a 1ª vez que eu chorei pelo que me lembro. Quando os empregados perceberam que eu uma agitação, correram para o quarto de minha mãe. Me viram chorando e imediatamente chamaram um médico, mas era tarde demais. Minha mãe havia ido embora, para junto de meu pai, e me deixara sozinho, num mundo onde eu não seria aceito. //////////////////////////////////////////////////////////////////////////// /////////////

Passei 5 anos me escondendo. Nunca saia de casa, a não para ir a escola, onde não tinha amigos. Estava indo até a cozinha, um dia, e ouvi meu irmão falando com uma senhora e duas garotas da minha idade.

- Inu Yasha venha cá. Quero te apresentar a nova governanta.- Sesshoumaru falou, com a voz fria de sempre e o rosto sem expressão. Eu caminhei até ele e olhei para as garotas.

- Esta é a Sra.Kaede, e estas são Kagome e Kikyou- A 1ª garota[Kikyou] olhou para mim com desprezo mal disfarçado e nariz empinado. Sua pele era pálida e ela parecia anêmica,seus olhos castanhos pareciam já ter perdido a vontade de viver. A 2ª, Kagome, olhou para mim com curiosidade e surpresa. Sua pele também era clara, só que um pouco mais morena,olhos eram vivos, brilhantes e,para mim, infinitamente curiosos. Kikyou parecia mais inteligente, só que Kagome era mais sensível. Eu decidi que me afastaria das duas, para que elas não me causassem problemas.

- As suas vão morar aqui, conosco. Trate-as cordialmente.

-Feh. Está bem.- Caminhei até a geladeira e peguei um suco. Sai da cozinha sentindo os olhares das garotas sobre mim. Resolvi esquecê-las.Afinal, que tipo de problemas duas garotas da minha idade poderiam causar?

*--------------------------------------------------------------------------- -------*

Yo minnna-san! E aí, gostaram? Se sim, pleeeeeeeeeease comentem!!!!!!!!!! Também mandem suas sugestões e suas críticas,ok? Kissus Hito-chan!