Ironias do destino...

N/A.: Uma shortfic bem pequenininha, mas que eu gostei bastante! Meu e-mail e as reviews estão a disposições para ouvir seus comentários, que eu queria muito ler! Ah, críticas também são aceitas, mas construtivas, o.k.?! ''

N/A. 2: Eu queria dedicar essa shortzinha aqui pra uma amigona do coração que eu acho que estou em dívida em relação a fics. Minha queria test –driver Anne, uma pequenininha, mas fofinha homenagem a você!

Bjkitas pessoas! Boa leitura!

"É estranho escrever isso pra você, mas vamos lá, eu sou Hermione Granger, eu consigo!

Eu conheço você melhor do que a mim mesma, mas então por que essa mudança toda com o que sentimos? Bem, eu realmente não sei dizer.

Eu não mudei, continuo mandona, estudiosa e com minhas manias, assim como você. Continua a manter a amizade acima de tudo, o jeitinho de herói, e as manias de ser tão...Harry. O.K., mas do 'nada' seus olhos me parecem mais verdes e encantadores, sua voz parece uma canção inebriante, seu sorriso me deixa mole, seu corpo me atrai mais que ímã e meu coração dispara a cada segundo mais forte quando eu fico perto de você. Você, por algum acaso, sabe me dizer o porquê de tudo isso?

Sinceramente, Harry Potter, você é VICIANTE! Como se isso não bastasse, você me encanta, me domina, me beija e me leva aos céus, me entorpece com seu cheiro, me faz delirar a cada carinho...Sinceramente, eu sou um caso perdido, eu me rendo, me entrego, joguei a toalha! Eu admito, eu sou apaixonada por você, incrível e loucamente apaixonada por você.

Eu juro que se você rir de mim ao ler isso nesse maldito livro de adivinhação, eu te azaro. EU TE AZARO, HARRY POTTER!

Bem, te amo.

Beijos e abraços

Hermione."

Harry sorriu ao ler aquela mensagem pela milésima vez. Sim, ele a amava tanto...Só uma coisa o intrigava: por que o livro de adivinhação? Oh, diabos, quem entende Hermione?

Riu gostosamente, chamando atenção de todos, que não obtiveram resposta. Quem entende Harry Potter?

É, são as ironias do destino...