Titulo..: As lembranças de um homem

Sumário..: O que aconteceu após as batalhas com os irmãos Ikki e Shun?

Capitulo 11: O casamento

Era sabado, dia do casamento. Ikki já estava acordado, Shun também. Os dois muito nervosos tomavam o café da manha.

Ikki: Será que todos vão?

Shun: Não sei...

Ikki: Ahhhhhhh!!! bate na mesa Eu não aguento mais. Falta muito ainda!

Shun: Acalme-se Ikki. Falta muito sim. Mas pensa assim, amanha vocês já estaram casados.

Ikki: É.... Ai, finalmente a Ana será minha esposa.

Shun: Onde vão passar a lua-de-mel?

Ikki: Vamos essa noite para a fazenda da mãe dela, ela me falou que faz um tempo que ninguem vai lá, mas o lugar está em otimo estado.

Shun: Itália?

Ikki: Calma, não vamos ficar muito tempo, a Ana tem os estudos e eu o trabalho.

Shun: Hmmm, quanto tempo?

Ikki: Uma semana.

Shun: Nossa, foi muito bem organizado isso.. Mas.. e se a Ana engravidar? Você sabe, ela ainda é muito nova para ter filhos.

Ikki: Eu sei, vamos transar com camsinha... Quer dizer... Até ela terminar os estudos e ter idade o bastante para não ter uma gravidez de risco.

Shun: Nossa Ikki, pela primeira vez eu vejo você ser responsável.

Ikki: Claro, todo o cuidado é pouco para a mulher que eu amo.

Shun: Que fofo. Xiiii

Ikki: O que?

Shun: Olha a hora! Vamos. Se arrume, temos que começar os preparativos.

Ikki e Shun se arrumam e vão para o salão de beleza mas culino, onde só havia tratamentos masculinos. Ana e June também já estavam saindo e indo para o salão de beleza.

Parece que seria uma tarde muuuuiiiiitooooo longa no salão de beleza.

As horas passam, passam, passam (...) É quase 19:00, o casamento começava as 20:00, Ikki estava a caminho da irgreja, Ana ainda estava no salão. Os minutos iam passando, os

convidados iam chegando, e as 20:00 em ponto todos já estavam sentados e em silencio. Mu e Sheena eram padrinhos junto com Marin e Seiya e Shun e June. A dama de honra era Juliana, a sobrinha de Ana que devia ter

mais ou menos a idade de Kiki, que entraria junto com ela na igreja.

Era 20:30, a musica começou a tocar, todos olharam para tras e lá entravam os padrinhos. Primeiro Mu com um terno preto e uma gravata vermelha e Sheena com um lindo vertido verde e é claro, sem sua mascara,

Logo atras veio Seiya, também de terno {Não consigo imaginar...} e Marin estava com um longos vestido vermelho, também sem sua mascara, Shun e June entraram depois, Shun estava com um terno preto e June com

um vestido rosa claro. Todos se posicionam no altar, Ikki já estava lá, muito ancioso. Todos olham para a porta, esperando a noiva entrar.

Então Juliana e Kiki entram, Kiki com uma almofadinha branca nas mãos, levando as alianças e Juliana com uma cestinha com petalas de rosas, jogandp-as pelo caminho da noiva. Os dois chegam no altar, ficando do lado de Ikki.

Finalmente a noiva entra, com um lindo e longo vestido branco, segurando um buque maravilhoso. Do seu lado, seu pai, orgulhoso de sua filha, ele tinha que adimitir, ela estava realmente linda. Roubando todas as atençoes da igreja.

Enquanto eles andavam, ela olhava para o lado, vendo todos os seus familiares e amigos vindos da Italia. No altar, seu pai cumprimenta Ikki e a entrega, os dois se ajoelham na frente do padre que começa a falar.

Depois de uma meia hora de discurso do padre, Ana e Ikki se trocam as alianças, fazendo as juras de amor. Logo depois os noivos saem em uma limousine brnaca, indo direto para o sala de festas, os convidados chegaram depois.

Primeiro foi servido o buffet e depois todos cairam na dança. Os oivos não ficaram até o final, tinham que viajar e não podia ser muito tarde. Pegaram as malas que estavam dentro da limousine e foram direto para o aeroporto onde

um jato particular {presente de casamento da Saori} os esperavam. Em 1 ou 2 horas já estavam na Itália, um taxi os levou para a fazenda. E, como Ana tinha dito, a fazenda estava em otimo estado.

Ikki: Nossa... é linda.

Ana: É...

Ikki: Onde fica o quarto?

Ana: Lá em cima. aponta para o andar de cima da enorme casa

Ikki: Vamos?

Ana: Claro.

Os dois vão para o quarto

Ikki: Larga as malas Finalmente... asós.

Ana: Ihihihih... pega sua mala Eu.. Eu vou ali no banheiro trocar de roupa rapidinho.

Ikki: Está bem.

Ana vai para o banheiro botar uma camisola... hmmm... especial. Toda branca, de seda, longa e macia. Ana a colocou, depois desprendeu seu lindo e longo cabelo, tirou a maquiagem, apenas aplicou uma base nos labios. Ela sai do banheiro

e encontra Ikki deitado na cama, apenas com uma sambacançaum{eu sei que tah errado, mas é que eu escrevi como eu axo q eh '''''''} preta .

Ela se senta na cama, ao lado dele. Os dois começam a se beijar apaixonadamente.

Ikki para de beijar Ana e fica olahndo para seu rosoto.

Ana: Que foi?

Ikki: Nada..

Ana: Eu to suja?

Ikki: Não

Ana: Então, por que ta me olahndo?

Ikki: Bom, além de você estar linda, agora, eu me sinto o homem mais feliz do mundo.

Ana: Hehehehe, eu também estou muito feliz Ikki.

Ikki sorri para sua amada e volta a beija-la. Eles ficam um bom tempo se beijando até que Ikki toma a iniciativa e começa tocar em Ana. Ele para, Ana estranha.

Ana: O que aconteceu?

Ikki: Tem alguem dentro dessa casa.

Ana: Ai Ikki, para! Não vem ninguem aqui a anos.

Ikki: Eu sei.. mas.. eu ouvi um barulho lá em baixo.

Ana: Ikki, deve ser só imaginação ou algum gatinho que entrou aqui dentro.

Ikki: Não, foi barulho de passos. Ana, tem alguem aqui dentro.

Ana: Ikki para! Tu ta me assustando.

Ikki: levanta, poe uma blusa e uma calça Espera aqui, eu vou ver quem é.

Ana: Ikki. Não!!! Ikkiiii! Me espera.

Ikki: Não, tu fica aqui.

Ikki sai, bem divagar, para surpreender qualquer assaltante. Ana desobedece Ikki, ela poe um roupão por cima da camisola, pega uma estatueta de um anjo que tinha na cabeceira e vai atras de Ikki. Ikki para na escada, espiando quem estava lá embaixo.

Ana sem querer bate em Ikki, que leva um susto.

Ikki: Ana? Eu falei pra você ficar no quarto!

Ana: Eu não vou ficar no quarto enquanto o meu amor estiver correndo perigo.

Ikki: ...

Os homens que estavam lá embaixo escutam os dois discutindo e resolvem subir. Ikki escuta os passos , pega Ana no colo e sai correndo para o fundo da casa. Os homens correm atras dos dois, o corredor acaba Ikki não tem mais para onde ir, olha para Ana

e diz para ela se segurar, eles iam pular. Havia uma janela, eles estavam no segundo andar. Era alto, mas valia tudo para salvar Ana. Ele não se preocupava com sua vida, apenas com a de

Ana.

Ele pula, Ana está bem, mas Ikki não. Caiu de mau geito sobre uma das pernas, fratura esposta. Os dois homens decem rapido as escadas, chegando até Ikki e Ana.

Ikki: O que vocês querem?

Assaltante 1: Não está nos reconhecendo Ikki?

Ikki: Olha bem para o rosto daqueles homens O que? Não pode ser.

Ana: Ikki? Você conhece esses dois homens?

Ikki: Sim... São...

Homem 1: Não, não, não... Deixa que nós mesmos nos apresentamos. tira a capa EU SOU MASCARA DA MORTE

Homem 2: e sou tira a capa AFRODITE

Ana: Hn?

Ikki: O que vocês querem?

MdM: Bom, vamos relembrar algumas coisas...A muitos anos atras, quando eu era muito pequeno, morava na Italia. Todos me chamavam de Carlo, mas havia uma garota que falava esse nome melhor que todos os outros. Eu a chamava de Ana. Nós eramos namoradinhos,

mas eu sentia alguma coisa muito forte por ela. Talvez ela foi a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida. Bom, até aí tudo bem, mas seu pai foi promovido e ela teve que mudar de bairro. Eu a prcurei depois disso mas ela não quis mais nada comido. Fiquei muito triste,

com raiva do mundo e assim desenvolvi minha força e virei cavaleiro.

Ana: Carlo?

Afrodite: Cala essa boca! empurra Ana

MdM: Meus treinos foram duros, a cada dia que passava eu odiava mais as pessoas em minha volta, 6 anos depois conquistei a armadura de cancer, comecei a matar impiedosamente e assim fiquei conhecido como o cavaleiro mais temido de todos. Bom, depois da minha morte

e da batalha contra Hades eu continuei seguindo seus passos, do mundo dos mortos. Vi o começo do namoro de vocês, fiquei com muita raiva e mandei meus capangas sequestrarem ela para trazer-la devolta pra mim. Nenhum com sucesso. Quando vi que você iriam se casar não aguentei mais

e decidi: se você não fosse minha, não seria de mais ninguem. Resolvi matar vocês dois. Negociei com Hades, ele me deu um tempinho aqui no mundo dos vivos.

Ikki: se levanta com muita dificuldade Não toque um dedo nela!!!

Afrodite: Fica quieto da um soco em Ikki fazendo ele cair novamente

MdM: Hoje foi o ultimo dia de felicidade de vocês.. Ondas do Infernooooo

Ana: Ikkiiiiiiiiiiiiiii se joga na frente de Ikki recebendo o golpe por ele

Ikki: Ana?!?!?! Anaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MdM, Você vai pagar muito caro por isso usa as ultimas energias AVÊ FENIX!!!

Os dois são atigindos, indo direto para o inferno. Taudo pega fogo. Um homem de uma fazendo do lado percebe o clarão do fogo e chaa os bombeiros. No dia seguinte Ikki acorda no hospital, sua perna estava engessada. Um enfermeira entra e ve que ele estava acordado, chama o medico.

Medico: Olá Ikki, você sabe o que aconteceu?

Ikki: Não.

Medico: Você estava em uma fazenda com uma garota. A fazenda pegou fogo..

Ikki: Ana! Minha esposa! Onde ela está?

Medico: Acalme-se, não se mexa muito, você fez fratura esposta, mas alguns meses de fisioterapia não recupere os movimentos. Bom... Você lembra do que aconteceu na fazenda?

Ikki: Mascara da Morte...

Medico: Otimo, depois você vai falar com alguns policiais para ver direitinho o que aconteceu. Bom.. nós remechemos nos seus documentos e achamos seus parentes. Seu irmão e a esposa dele estão ali fora.. Você quer ve-los?

Ikki: Sim.

Medico sai, Shun e June entram.

Shun: Oi Ikki, como você está se sentindo?

Ikki: Bem, mas.. onde agente ta?

June: Italia, voltamos hoje mesmo pra casa.

Ikki: Cade a Ana?

June: Olha Ikki... Eu sei tudo o que aconteceu, a Ana contou antes de morrer.

Ikki O QUE????

June: O golpe do MdM foi muito forte, quando nós chegamos ela acordou, nos contou tudo e depois apagou.

Shun: Ela pidiu pra eu falar que ela te ama, e que mesmo vocês estando em lugares diferentes, nunca vai deichar de te mar.

Ikki: Eu quero ficar ficar sozinho..

Shun: Mas Ikki...

Ikki: SAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os dois saem, Ikki começa a chorar discontroladamente.

June: Doutor, quando o Ikki vai ter auta?

Medico: Hoje mesmo. A cirurtgia foi um sucesso.

June: Nós vamos viajar. Daí ele troca o gesso em Tokio?

Medico: Isso mesmo.

Medico sai

June: Shun..

Shun: Sim?

June abraça Shun muito forte e começa a chorar

Shun: Seja forte June.

June: Olha pra Shun

Shun: Tenho certeza que ela está bem. Ela não iria gostar de te ver chorando. enchuga as lagrimas da amada

June: Vamos?

Shun: Não vamos ficar para o enterro?

June: A familia já levou o corpo, ela será cremada.

Shun: Ta bom, vamos...

Shun pega as malas e leva para o avião, atras vem June empurrando a cadeira de rodas com Ikki. Eles entram no avião e voltam para Tókio.

Continua....

N/A: E aí? Gostaram? Hehehehe, o proximo é o ultimo. Beijos.. deixem coment's & mandem mail paola25990hotmail.com