N/A: Nhoi!! Não precisam mentir, eu sei que sentiram a minha falta. Brincadeirinha. Vocês devem ter é ficado com medo de mim. Estive tão ocupada com a peça da escola, que mal tive tempo para pensar nas fics. Só que, do nada, ontem, me deu uma inspiração enorme, eu peguei e escrevi a fic inteira, só passando ela a limpo e corrigindo uns errinhos hoje durante a aula de química.
Essa fic é mais um romance dramático 2X1. Mais ou menos ao estilo de "Não fale". Só que essa não é songfic. Digamos que eu esteja passando por uma fase meio deprê, e vão sair muitas fics dramáticas daí.
Apenas por uma vez eu queria provar o sabor dos teus lábios. Apenas por uma vez eu queria sentir o calor de teus braços. Apenas por uma vez eu queria ouvir-te dizer que me ama. Apenas por uma vez eu queria vê-lo sorrir só para mim. Apenas por uma vez eu queria pensar em ti e não sofrer. Apenas por uma vez eu queria dormir não acordar chorando, por ter sonhado contigo. Apenas por uma vez eu queria que não me olhasse com desprezo. Apenas por uma vez eu queria que não fingisse que eu não existo. Apenas por uma vez eu queria que não se dirigisse a mim com tanto escárnio. Apenas por uma vez eu queria que ouvisse o que eu tenho para te dizer. Apenas por uma vez eu queria ter coragem suficiente para contar-lhe tudo o que eu sinto. Apenas por uma vez eu queria que me aceitasse como eu sou.Mas nem sempre a vida é tão justa, não é meu querido? Talvez os Deuses estejam me punindo por ter tirado tantas vidas inocentes na guerra. Não é justo que não possamos ser felizes depois de tudo o que passamos.
A quem eu estou querendo enganar...? Você está sem sendo feliz, eu é que me nego a enxergar isso. Queria que fosse feliz comigo, mas não é aqui, ao meu lado, que mora a sua felicidade, e sim ao lado de Relena Peacecraft.
Normalmente os apaixonados dizem que não necessitam estar ao lado de quem amam para serem felizes. Só o fato de saberem que o outro é feliz já os deixa satisfeitos (mesmo que a outra pessoa partilhe essa felicidade com uma terceira). No entanto... esse não é um sentimento que o Shinigami consegue ter. Quero que sejas meu. Só meu.
Doce ilusão. Você já deixou claro inúmeras vezes: não significo nada para você. Nada. Quatro letrinhas insignificantes que machucam mais do que você possa imaginar.
But don´t worry. Um dia eu vou conseguir te esquecer. Um dia. Mas começo a achar que esse dia não virá nem acompanhado de minha morte. Estou fadado a te amar. Para sempre. E sempre... e sempre... e sempre... e sempre...
N/A: Concordo que ficou mega curta. Mas eu não queria que ficasse muito comprida mesmo. Espero que tenham gostado da história e me deixem um review. Unzinho, só para que eu saiba que não sou a pior escritora do mundo! Okay, talvez eu seja. Mas então me digam isso logo de uma vez, e eu paro de encher a paciência de vocês com fics chatas.Dedico essa fic (ou pelo menos o primeiro parágrafo dela), a uma pessoa muito especial para mim, que eu não vou dizer quem é, já que tal pessoa NUNCA vai chegar a ler isso (justamente por não ser fã de anime, e muito menos de fanfics).
