N/A:Oi! Desculpem a demora,vamos demorar a postar o próximo capitulo, pois estamos em época de testes.Deixem comentário e leiam a fic "A Nova Geração"(postaremos no sábado o primeiro capitúlo).Os comentários são o nosso pagamneto sem eles não a produção ou serviço,por isso, por favor, comentem ou haverá uma greve da cof(classe operária das fics). Beijinhos
Cely Potter e Lily Black!

Capítulo 5: A detenção

_ Você? _ gritou Jane.

_ Parker cale a boca se não quiser ganhar mais um dia de detenção por ter acordado a escola inteira.

Diante da chantagem de Filch ela teve que ficar quieta, mas ainda assim resmungou alguma coisa.

_ Meus queridos aluninhos estavam aprontando algumas coisinhas.E parece que eu vou ter que aplicar um castigo em vocês.Para vocês aprenderem que não estão em casa.Mas o que eu vou fazer?Depois eu penso nisso. Primeiro eu vou dividir vocês. Parker você vai ficar com o Black. _ e mais um grito foi ouvido por toda a Hogwarts que tentava voltar a dormir._ Parker o que eu disse em relação aos gritos?

_ Desculpe Sr. Filch eu não consegui segurar.Mas o Sr. tem certeza que quer me deixar com o Black? Sabe podemos acabar nos matando.

_ Isso seria ótimo. Quer dizer, cale a boca e não discuta comigo.

_ Snape e Potter formarão uma dupla que irá limpar a biblioteca e Parker e Black irão para a sala de troféus.

_ O que vocês ainda estão fazendo aqui. Por que ainda não foram arrumar os lugares que eu mandei.

_ Já estamos indo. _ disseram os três em coro.

E os quatros foram cumprir ou pelo menos tentar cumprir o que lhes foi ordenado. Assim que Jane e Sirius chegaram à sala ela logo disse:

_ Black vá para aquele lado enquanto eu limpo esse aqui.

_ Quem você pensa que é para mandar em mim?

_ Ora Black, eu pensei que você sabia. Mas já que você não sabe, eu vou me apresentar.Eu sou Jane Parker, estou no quinto ano e sou da Grifinória. Muito prazer! _ disse estendendo a mão.

Sirius estava ficando nervoso, então pegou o braço de Jane, a puxou para bem perto dele e disse:

_ Escuta aqui Parker, não brinque comigo, pois você pode se arrepender. _ disse se aproximando perigosamente dos lábios dela _ Agora vá fazer o seu trabalho e não me provoque. _ disse se afastando.

Jane ainda não tinha conseguido assimilar as coisas que haviam acabado de acontecer. Quando finalmente conseguiu colocar os pensamentos em ordem, percebeu que quase beijara Sirius.

Enquanto Jane tentava engolir o que tinha acontecido, pois entender ela já tinha conseguido, Sirius se perguntava por que tinha feito aquilo se ele poderia apenas ter respondido a ela. "Eu vou acabar ficando louco. Deve ser o tempo que faz que eu não fico com nenhuma garota. É deve ser isso. É só ficar com uma garota e tudo será resolvido e com esse pensamento ele deu sorriso".

Enquanto isso na biblioteca...

_ Potter você não está limpando direito.

_ Cala a boca Snape! Se eu não estou limpando direito, por que não vem fazer o meu trabalho?

_ Porque estou fazendo o meu. E sem querer me gabar, muito bem feito.

_ Ah, com certeza está bem feito! Olha só esses livros. Com o que você os limpou, hein seboso? Por acaso foi com esse cabelo? Se foi, sinto lhe informar, que os livros ficaram ainda mais sujos.

_ Potter não me provoque, pois não me responsabilizo pelos meus atos.

_ Estou com tanto medo de você seboso...

_ Potter esse é meu último aviso.

_ Venha seboso, eu estou com tanto medo. Veja só como estou tremendo.

_ Foi você quem pediu Potter.

E Snape pulou em cima de Tiago (N/A: não levem pra maldade). Tiago deu um soco em snape que ficou um pouco cego, mas não muito, pois deu uma rasteira em Tiago que caiu com tudo no chão. Mas este se recuperou e deu uma rasteira em Snape que, por azar caiu em cima dele o deixando quase sem ar. Snape se preparou para começar a enforcar Tiago, quando ele lhe deu uma joelhada nas partes baixas. Então tudo aconteceu ao mesmo tempo: Snape ficou no chão gemendo de dor, Tiago se levantou quase sem ar e Filch entrou na biblioteca gritando:

_ O que está acontecendo aqui?

Quando os olhos de Filch encontraram o corpo de Snape no chão gemendo de dor e com as mãos entre as pernas, com alguns cortes superficiais no rosto e com um olho quase fechado e Potter com as mãos na barriga e alguns cortes ele deu um ataque e disse:

_ É só eu deixar vocês alguns minutos sozinhos e vocês já aprontam.Os dois direto para a enfermaria, eu vou ter que adiar a detenção de vocês para segunda."É melhor eu ir ver a Parker e o Black eles também podem ter feito alguma loucura" _ pensou Filch se dirigindo para a sala de troféus.

Na sala de troféus...

Jane ainda estava meio no ar quando Filch apareceu e olhou para os dois que estavam com caras de idiotas e sem fazer o trabalho.E com um grito ele tirou os dois de seu devaneios e disse:

_ A detenção foi adiada para segunda no mesmo horário, não se atrasem. Podem sair.

Jane se dirigiu para o seu dormitório já conseguindo analisar tudo e explodindo de raiva. "Como aquele idiota ousou chegar tão perto de mim sem permissão? Ele vai me pagar". Na enfermaria...

_ Isso tudo é culpa sua Potter. _ disse Snape com um saco de gelo em cima do local da pancada e com muitos curativos no rosto.

_ Valeu a pena seboso.Estar vendo você assim valeu a pena. Eu queria tanto ter uma máquina agora para poder tirar uma foto e mostrar ao Sirius. _ disse Tiago, que tinha alguns curativos no rosto e um saco de gelo na barriga.

_ Potter é sério, você tem certeza que não tem um caso com o Black? P**** a cada cinco segundos você fala nele.

_ Olha a boca seboso. Isso eu tenho certeza que não ensinaram em Hogwarts. Talvez você tenha aprendido isso com os seus amiguinhos.

_ Potter cala a boca e vai dormir.

_ Como eu vou conseguir dormir com você do meu lado? Você pode tentar me matar enquanto eu estiver dormindo.

_ Potter pára de falar m**** . Pelo menos cala a boca e me deixa dormir.

_ Hei seboso...

_ O que é Potter?

_ Eu acho que te deixei estéril.

_ POTTER.

_ Não, é sério. Quando eu chutei você eu praticamente não senti nada e como foi com muita força eu acho que... Você sabe.

_ Potter não me faça sair daqui e ir aí pegar você.

_ Pode vir seboso, que eu estou preparado.

_ Eu também. Estou com um saco de gelo cheio para te acertar na cabeça. Snape tentou se levantar, mas não conseguiu e caiu na cama novamente.

_ Você vai me pagar Potter. Espera eu melhorar.

_ Vou te esperar ansiosamente seboso.

_ Potter...

_ O quê?

_ Pára de me chamar de seboso.

_ Seboso eu não posso parar.Você sabe né seboso? Eu ainda não achei algo melhor que seboso, né seboso? Mas não se preocupe seboso eu vou tentar parar de te chamar de seboso, tá seboso?

_ Potter _ disse Snape com uma veia saltando da testa _ Você está querendo que eu tire forças não sei da onde e vá ai te bater.

_ Eu? Que é isso seboso? Como você pode pensar uma coisa dessas de mim?

Enquanto isso no dormitório feminino...

Jane contava para as amigas o que havia acontecido na sala de troféus:

_ O que vocês acham que eu devo fazer com ele?

_ Eu acho que você deve se vingar, mas nada muito pesado. Que tal humilha- lo na frente de alguns sonserinos? _ sugeriu Aly.

_ Acho que você não deve fazer nada, já que ele nem chegou a te beijar. _ disse Cindy.

_ Eu acho que você deve armar uma vingança bem pesada. Quem aquele maroto pensa que é para fazer isso com você? Que tal humilha-lo na frente de toda a escola? Os sonserinos iriam sempre lembrar a ele o acontecimento, as garotas iriam achar ele um palhaço e não iam ficar mais com ele, e assim ele perderia a pose dele para as...

Então as outras três disseram juntas:

_ Lily, esse plano é contra o Black ou contra o Potter?

_ Contra o Black meninas, eu e Potter estamos até tentando ficar amigos. _ respondeu ela. Então as três disseram:

_ Se essa é a vingança contra o Black, imagina como seria a do Potter?

_ Querem parar de falar pelas minhas costas? _ disse Lily.

As três então falaram, com uma voz super falsa:

_ Lily, nós não estamos falando pelas suas costas.

_ Sei.

Então, Cindy resolveu mudar o rumo da conversa:

_ Lily vamos parar de falar do plano contra o Black _ ao ver o olhar assassino de Jane em sua direção Cindy resolveu acrescentar _ por enquanto, e vamos falar do seu relacionamento com o Potter _ vendo o olhar assassino de Lily em sua direção completou _de amizade.

_ Eu acho que vai bem. Por enquanto ele ainda não me convidou para sair com ele. _ disse Lílian.

_ Será que ele desistiu? _ perguntou Jane.

_ Pode ser. Depois de tanto tempo eu acho que nem a Jay continuaria atrás dela. E olha que ela já correu atrás de um monte de garotos._ disse Alison.

_ É verd... Quer dizer, isso não é importante. Mas se isso for verdade você deve estar muito feliz Lily.

_ É _ confirmou Lílian.

_ Por que o seu é não me pareceu muito feliz Lily? _ perguntou Aly.

_ Mas foi muito feliz Aly. _ disse Lílian.

_ Sei.

_ Eu já sei. A Lily gostava quando o Potter corria atrás dela, por isso ela está meio triste.

_ Jane Parker dá para você parar de falar besteira? _ retrucou Lílian.

_ Pela primeira vez na vida eu tenho que concordar que a Jay tem razão _ uma exclamação foi ouvida, mas Cindy não deu muita importância _ Você está começando a gostar do Potter, Lily.

_ Até você Cindy? Eu não gosto do Potter. Ele é apenas um idiota que gosta de irritar as pessoas.

_ Então por que você ficou vermelha, hein Lily? _ provocou Jane.

_ Eu não fiquei vermelha.

_ Ficou sim.Hahahahaha! _ disseram as três.

_ Vocês ficam falando de mim, mas vocês também não são flores que se cheire.Você Jane quase beijou o Black e vive dizendo que odeia ele. _ Jane fez cara feia e as outras duas ficaram rindo _ Você Aly que eu vi conversando com o Remo pelos corredores, e você Cindy que se faz de santa e fica andando por aí com o Johnny.

_ Nós não temos nada com eles. _ disseram elas.

_ O mesmo relacionamento que vocês têm com eles eu tenho com o Potter.

No dormitório masculino...

_ Ai, tô quebrado _ disse Tiago indo em direção à sua cama.

_ Como a enfermeira deixou você sair? _ perguntou Remo preocupado.

_ Eu disse para ela que já estava melhor e fiz aquela pose que a Lily tanto odeia _ disse ele tentado fazer a tal pose e quase caindo no chão.

_ Esse é o grande Tiago! Agora me conte como foi a sua detenção, pois a minha foi uma droga.

_ A sua não deve ter sido tão ruim assim Sirius, afinal, foi com a Parker e não com o seboso _ disse Tiago sentando na cama.

_ A minha foi pior que a sua sim Tiago, pois eu quase beijei aquela garota _ disse Sirius fazendo cara de nojo.

_ Você o quê? _ disseram três vozes ao mesmo tempo.

_ Eu quase beijei aquela garota. Mas quem mandou ela falar naquele tom comigo e ainda se achar a melhor?

_ Então Sirius eu continuo dizendo que a sua foi melhor, afinal você não teve que acertar certas partes do seu pior inimigo.

Sirius olhou chocado para Tiago e disse:

_ Você acertou o seboso... lá?

_ Foi. E com força!

Pedro desmaiou após essa afirmação e Remo e Sirius colocaram as mãos no meio das pernas e fizeram cara de dor:

_ Tiago você é a pessoa mais corajosa que eu conheço!

_ Eu sei Sirius.É por isso que estou na Grifinória. E quer saber mais? Aquele idiota ainda ficou me ameaçando.

_ O que ele disse?

_ Que ia jogar o gelo na minha cabeça se eu não parasse de falar. Quem ele pensa que é pra me ameaçar?

_ Precisamos mostrar ao seboso qual é o lugar dele.

_ É.

_ Remo sabe aquele plano que você bolou pra acabar com o seboso?

_ Sei.

_ Acho que está na hora de executa-lo. O que acha Tiago?

_ Eu não sei, sabe? Eu acho que não é pra tanto.

_ Ah, já entendi! _ disse Remo _ Você não quer participar pra não perder pontos com a Lílian.

_ O quê? Você não quer participar por causa da Evans? Potter o que está acontecendo com você? Nunca antes deixamos de executar uma brincadeira por causa de uma garota e você nunca foi de deixar de fazer as coisas por causa da Evans. Está amarelando pontas?

_ Eu... Não é isso... É que a lily vai endoidar se eu fizer isso. E agora que estamos finalmente nos tornando amigos não acho que devemos fazer isso.

_ Pontas você pode até não fazer, mas eu o Remo e o Pedro vamos sim. Ou você está com os seus amigos ou com a Evans!

_Eu estou com... Os meus amigos _ disse Tiago meio incerto.

_ Eu sabia que você não ia nos decepcionar pontas _ disse Sirius.

_Podemos fazer isso após a detenção.

Todos concordaram, menos Pedro que ainda se encontraca desacordado.