6º capítulo - De Gata Borralheira à Cinderela
Notas da autora (é rapidinho, dessa vez): Bem, eu acho que essa música tem tudo a ver com a Hermione (lastimavelmente, não o titulo) e mesmo que na cabeça de vocês não tenha, peguem a música na net e vejam se ela não tem aquele ritimozinho "é hora da mudança" (?) (existe um ritimozinho?). Espero que gostem.... Bijus!!! MSM
Hermione acordou na manha seguinte e sentia que sua cabeça pesava em torno de pelo menos dez quilos a mais do que o normal, passar a noite me claro nunca a havia feito se sentir tão mal quanto dessa vez.
Não sabia ao certo, exatamente o por que de ter passado a noite em claro, sabia apenas que o único motivo aparente para isso não era nem um pouco reconfortante...
Por que Draco não saia de seus pensamentos? Por que sempre, em tudo que não estava com ele lembrava suas conversas com o louro? Por que se sentia culpada por isso?
Nenhuma dessas perguntas tinham se quer uma possibilidade de serem respondidas por sua cabeça confusa e tumultuada, e agora ele ainda havia inventado a tal da festa... iria ou não iria? Se sentia tão tentada a ir quanto a não ir, o que a trazia novamente a estaca zero.
Levantou-se para tomar seu café da manha, apesar da noite ter se emendado ao dia para ela.
Logo que chegou ao salão, viu Draco a procurando na mesa da Grifinória, depois se virou para ela e saiu de seu lugar para falar com ela.
- Bom di... nossa, você está um trapo! O que aconteceu? - ele perguntou.
- O dia está ótimo, obrigada... - ela disse sarcasticamente - eu apenas não dormi, está bem?
- Por mim está, quem está um trapo é você... não eu... - ele disse dando de ombros e se divertindo com a cara que ela fez. - Acho que não deveria ir para a aula hoje.
- você pirou? - ela perguntou pasma.
- Agora sim! Finalmente um pouco de vivacidade no seu rosto... vai dormir, Granger, eu cuido das suas matérias...
- Como? - ela perguntou novamente abismada.
- Eu tenho contatos, se eu fizer uma coisinha, consigo o que quiser daquela garota do seu ano... aquela... como se chama? Parvadma...
- São gêmeas, uma é Parvati e outra Padma... - disse Hermione.
- Ah, sério? Então é por isso que eu tomei uma bofetada de uma delas quando a beijei em outro dia...
- Você não é o primeiro... todos os garotos que elas já beijaram foi por confusão... - disse Hermione se divertindo da expressão de Draco.
- Como eu ia dizendo, é só eu fazer uma coisinha e ela vai tomar notas de tudo o que seus professores falarem... acredite, eu faço isso pelo menos uma vez por semana... - disse Draco.
- Você é um oportunista, Malfoy. - ela disse abismada.
- É claro que não! Se ela quer ser beijada por mim, eu apenas supro a vontade dela! Não é nenhum problema para mim, mas também não vou sair no prejuízo... eu a beijo e ela toma notas para mim, ambos sabemos que é por interesse, não se preocupe, não estou brincado com os sentimentos dela.
- Sabe... eu jamais faria isso... - ela disse pensativa.
- Faria o que? Tomara notas para mim? - ele perguntou confuso.
- Também, mas eu jamais me rebaixaria a esse ponto para beijar alguém, prefiro ficar sozinha do que beijar alguém e essa pessoa simplesmente... não se importar... sabe?
- É exatamente por esse motivo que somos apenas amigos. - disse Draco ponderando.
- Sim, eu sei. - ela disse simplesmente.
- Então, o que me diz, vai dormir, ou nem preciso gastar o meu tempo com a Patil? - ele perguntou finalmente.
- Você venceu... não estou me agüentando em pé!- ela disse se virando de costas.
- É bom você dormir, você tem uma festa hoje! - disse Draco gritando as suas costas, Hermione se fingiu de surda e simplesmente continuou andando.
Ao chegar no seu quarto, Hermione se largou na cama, mas infelizmente, era incrível o modo como o sono interagia nas pessoas... quando estava de pé, não se agüentava, quando estava deitada, sua mente ficava trabalhando, apesar de seu corpo estar exausto, de qualquer forma apenas pelo simples fato de se deitar, parecia que relaxaria de uma forma ou de outra...
A cabeça de Hermione estava uma confusão...
Por que era tão difícil viver? Quer dizer, essa pergunta não parecia fazer sentido mas por outro lado... tudo era tão complicado, por que não podia se decidir a respeito de nada? Por que não entendi a idéia do louro perambular dia e noite em seus pensamentos? Por que não havia nada que ela pudesse fazer? Hermione senti que pouco a pouco, perdia o controle de sua vida, de suas ações, de seu sentimentos...
Odiava o mundo! Pronto, essa era a única defesa que tinha para rebater as perguntas intermináveis que rondavam seu cérebro. A única coisa que parecia ter salvação naquele momento era Draco... ele era sempre tão legal com ela... pelo menos nas ultimas semanas, via nos olhos dele a incerteza de completar uma frase, sabia que ele não a conhecia, sabia que ele não a compreendia, na verdade, era até divertido acompanhar o conflito interno do louro...
Ele a olhava como se de repente ela pudesse saltar em seu pescoço, ou como se ela pudesse se revelar uma boa moça... mero engano...
I hate the world today (eu odeio o mundo hoje) You're so good to me (você é tão legal comigo) I know but I can't change (eu sei mas não posso mudar) tried to tell you but you look at me like maybe I'm an angel underneath (eu tentei te dizer, mas você olha para mim como se eu estivesse escondendo um anjo sob minha pele) innocent and sweet (inocente e doce)
Draco era realmente surpreendente, a despeito do fato de que não se envolvia com ninguém, que tinha uma tendência um tanto fria e calculista. gostava dele, era um tanto difícil de admitir, mas gostava. Não como gostava de Harry, é claro, o amor por este não podia se comparar a qualquer outra coisa, mas ainda sim gostava, um estranho carinho, um estranho sentimento que não podia explicar...
Por falar em Harry, este a havia decepcionado muito... até ficar com a Gina, tudo bem, é o que qualquer garoto em sua sã consciência faria, mas namora-la?
Foi Draco quem lhe contou as novidades, desanimadoras, porém novidades. Não pode se conter, não pode controlar tudo o que estava preso dentro dela, toda a angustia que segurar por dias, toda vez que via Harry e Gina juntos... e foi quando chorou...
Lagrimas tímidas escorreram de seu rosto, quase imperceptíveis, mas ainda sim um choro de quem ama. Jurou, após a morte de seus pais, que nada mais valiam suas lagrimas, chegou a conclusão que lagrimas não curam, lágrimas ferem, logo, não gastaria suas energias com isso... Mas era mais forte do que ela, mais do que podia controlar...
Chorou e na frente de Draco, ele estava fazendo algum tipo de piada sobre Potter, mas parou ao perceber que os olhos de Hermione refletiam a luz das velas.
Draco a olhou um tanto confuso, ela enxugou as lagrimas na manga da blusa e continuou ao lado dele zoando Harry (apesar de não concordar com uma palavra do que disse).
Aquilo parecia ter confundido o louro ainda mais ele não sabia o que pensar a seu respeito... não a compreendia, ela não era amiga de Harry? Não era apaixonada por ele (apenas suspeitas, ele nunca havia lhe dito nada)? Então por que chorava? Por que zoou Harry logo em seguida...?
Confuso... estranho... assim pensava Draco em sua aula de poções (o que decididamente não prendia sua atenção nenhum pouquinho).
Ela era tudo, e de tudo um pouco, em apenas um corpo só... pode?
Yesterday I cried (ontem eu chorei) You must have been relieved to see the softer side (você deve ter ficado aliviado ao ver o lado emocional) I can understand how you'd be so confused (eu consigo entender como você pode estar tão confuso) I don't envy you (eu não invejo você) I'm a little bit of everything (eu sou um pouquinho de tudo) all rolled into one (tudo em um só)
Mas talvez... apenas hipoteticamente falando, isso fosse o que ele mais admirava nela, ela era mutável e ao mesmo tempo não! Bem... não a conhecia para saber ao certo como pensar... sabia apenas que ela era diferente, uma garota diferente... não ia ter a mínima grassa se não fosse assim... afinal...
I'm a bitch, I'm a lover (eu sou uma pu**, eu sou uma amante) I'm a child, I'm a mother (eu sou uma criança, eu sou uma mãe) I'm a sinner, I'm a saint (eu sou o pecado, eu sou uma santa) I do not feel ashamed (e eu não me envergonho) I'm your hell, I'm your dream (eu sou o seu inferno, eu sou o seu sonho) I'm nothing in between (eu não sou nada no meio) You know you wouldn't want it any other way (você sabe que você não ia querer isso de outra forma)
Era o único jeito... quando "aceitou" a aposta, teve que se adequar a ela, isso implicava em aceita-la como quer que fosse, mas isso o irritava tanto...
Poucas pessoas na vida de Draco, tinham o poder de tira-lo do serio... ela conseguia, ela era persuasiva, mas ele nunca se deixava abalar pela opinião alheia, e quando se dava conta que estava começando a cair na dela, irritava-se e brigava com ela... era sempre assim, ela exigia o máximo dele, exigia o máximo de qualquer situação, exigia o máximo... da paciência de Draco.
Mas no instante seguinte ela já o estava fazendo rir... era incrível, impressionante... era Hermione.
So take me as I am (então me aceite como eu sou) This may mean you'll have to be a stronger man (isso significa que você vai ter que ser um homem forte) Rest assured that when I start to make you nervous (saiba que quando eu começar a te deixar nervoso) and I'm going to extremes (eu vou aos extremos) tomorrow I will change (amanha eu vou mudar) and today won't mean a thing (e hoje não vai significar nada)
- Draco... Draco... No que você disse que precisava da minha ajuda? - perguntou Emily após o termino da aula de poções.
- Ahm? Ah, sim, é claro... - disse Draco saindo de seu transe - Quero que torne uma amiga minha... uhm... aceitável... para a festa hoje a noite. - Não estamos falando de Hermione Granger, estamos? - perguntou Emily desconfiada.
- Ótimo, assim você já me evita explicações, vêem, o salão dela é pra cá... - disse Draco puxando Emily pelo braço em direção ao salão da Grifinória.
- É impossível transformá-la em algo aceitável, sabia? Ela é gorda, fe... aproposito, como você sabe que o salão dela para cá? - perguntou a garota.
- Não foi ela quem me mostrou, mas isso não significa que eu não possa ter conhecido com outra pessoa... quer detalhes? - perguntou Draco provocativo.
- Não, obrigada... mas Draco, voltando ao assunto principal... eu...
- Olha só. - disse Draco parando a garota e a encarando a polegadas de distancia, o que a fez gelar - Ela não é gorda, eu andei controlando a alimentação dela, eu fiz você perder três quilos em dois dias... imagine ela...- então os dois começaram a andar novamente.
- Os piores dias de minha vida, diga-se de passagem...
- Ah, não foi tão ruim assim tomar só sopa de aspargo... - a garota fez uma careta. - Chegamos. - disse ele as portas do salão, uma garotinha do terceiro ano estava passando e não resistiu e acabou falando a senha para que Draco entrasse também, afinal, Draco Malfoy em seu salão era algo realmente memorável.
- Esqueci uma coisa, vai indo para o quarto dela, daqui a pouco eu volto. - disse Draco indo em direção a saída do salão.
Emily se encaminhou para o quarto sinalizado como o do quinto ano, entrou vacilante porta a dentro. O quarto era igual ao feminino da Sonserina, a despeito do fato que a roupa de cama era vermelha e dourada.
- Uhm... Granger... - perguntou a Sonserina vacilante.
- Quem está aí? - perguntou Hermione se levantando de um salto.
- Sou.. sou amiga de Draco, Emily... já nos vimos antes... posso... - Hermione abriu a janela deixando a luz entrar - posso falar com você?
- O que quer...? como... como chegou até aqui...? eu...
- Calma, foi o Draco quem me trouxe, ele me disse que você não queria ir a festa pois não tinha como se arrumar e vestir... então, é por isso que estou aqui... - disse a morena depositando a mala que trazia em seus ombros na cama e a abrindo, de dentro dela, tirou um estojo de maquiagem e algumas poções com uma aparência não muito bonita...
- Mas eu não quero...
- Não seja boba... Draco insisti muito para que você vá... sabe? - Emily puxou um banquinho que ficava no canto do quarto para a frente da penteadeira e sentou Hermione nele (uma Hermione muito confusa) - Eu nunca o vi assim com nenhuma outra garota, então, é melhor eu tomar precauções para que você se encaixe em nossos padrões, e ao de Draco, se não ficaria estranho... não querida, sente-se virada para o espelho... tomou banho hoje? - perguntou Emily.
- Acabei de tomar, por isso meu cabelo esta molhado... - disse Hermione que não tinha argumentos, motivos e nem nada mais para contestar a garota, apesar de algo dentro dela dizer que aquilo era realmente estranho.
- Ótimo, isso nos faz ganhar tempo... - Emily tirou uma escova de cabelo com o cabo de madeira de dentro de sua mochila e começou a escovar o cabelo de Hermione, o que acabou sendo uma tarefa muito mais complicada do que parecia... - me diga, seu cabelo é sempre assim...? - então a morena fez uma grande força com a escova para baixo quebrando o cabo, e Hermione dando um gritinho. A garota deu um risinho franco - Me diga... você usa lentes?
- Bem, eu tenho, mas elas me incomodam, sabe? Eu apenas... - mas Emily não esperou o resto da explicação, tirou o óculos do rosto de Hermione e quebrou a armação em duas. - você quebrou meu óculos... - disse Hermione estupefata.
- E você quebrou a minha escova. Use as lentes, esses óculos não têm nada a ver com você. Agora fique parada, sim? Vamos tentar novamente... - disse a morena tirando uma segunda escova da mala e recomeçando a árdua tarefa de pentear os cabelos de Hermione. *** Draco tinha se esquecido do principal, esquecera do vestido, tinha ido procurar um vestido que coubesse perfeitamente nela no dia anterior em Hogsmead pela passagem de Dedosdemel e agora se esquecera do vestido... pode?
Sabia que ela adorava vermelho e preto, então, como tinha uma pele clara, optou pelo vermelho (que também se adequa a explicação "procurou pelo vestido mais chamativo", escolha qual preferir).
De duas uma: ou ela adoraria ou odiaria. Sabia que não teria um meio termo...
Ela era sempre assim, talvez essa fosse a única particularidade sobre a personalidade de Hermione que conhecia com certeza, com ela não tinha esse negócio de "mais ou menos" era "mais" ou "menos", o que de fato admirava nela, mas sabia que poderia trazer problemas... por que ela tinha que ser tão preto ou branco? Isso o deixava tão inseguro...
I'm a bitch, I'm a lover (eu sou uma pu**, eu sou uma amante) I'm a child, I'm a mother (eu sou uma criança, eu sou uma mãe) I'm a sinner, I'm a saint (eu sou o pecado, eu sou uma santa) I do not feel ashamed (e eu não me envergonho) I'm your hell, I'm your dream (eu sou o seu inferno, eu sou o seu sonho) I'm nothing in between (eu não sou nada no meio) You know you wouldn't want it any other way (você sabe que você não ia querer isso de outra forma)
Draco saiu de seu salão as pressas e foi em direção a Grifinória.
Bem, estava mais preocupado do que gostaria de admitir a respeito do vestido... será que caberia? Será que ela usaria? Será que ela ainda não teria matado Emily?
"Pare com isso Malfoy! É só mais uma garota, não é tão impossível assim compreender..." pensou consigo mesmo.
Ninguém melhor do que ele conhecia as mulheres, então, por que não conheceria Hermione? Infelizmente isso não o confortava... sabia do quanto Hermione gostava de se arrumar e imaginou que agora Emily a forçava a usar maquiagem, bem, sua amiga Sonserina estaria em apuros...
Ao pensar sobre isso, Draco apertou o passo rumo o quarto de Hermione, quando girou a maçaneta crente de que veria Emily estirada na cama, ouviu um berro da mesma morena que se preocupava com a vida.
- Ah! O Draco chegou! Hermione, entre no banheiro, eu não quero que ele te veja ainda!
- Está tão mal assim...? - perguntou a outra incerta.
- É claro que não, tolinha, simplesmente quero que ele veja o resultado por completo... - Hermione entro no banheiro.
- Eu... atrapalhei alguma coisa? - perguntou o louro.
- Bem, sim, na verdade atrapalhou... - disse Emily - Agora, deixe o vestido em cima a cama e desça! Eu não quero que você a veja antes de eu ter terminado!
- Eu juro que achei que ela ia tentar te matar ou coisa parecida... ela odeia se arrumar... - disse Draco estranhado.
- Odeia nada! Ela me disse que já tentou varias coisas, ela sabe bastante sobre cosméticos, se você quer saber... agora saia! - disse Emily encaminhando Draco até a porta.
Just when you think you've got me figured out (e quando você pensa que finalmente conseguiu me entender) the season's already changing (as estações já mudaram) I think it's cool you do what you do (eu acho legal você faz o que quiser) and don't try to save me (e não tenta me "salvar")
Draco saiu (enxotado, é verdade) do quarto de Hermione e se sentou no salão comunal. "E eu que achei que ela fosse matar a outra..." pensou Draco revirando os olhos para si mesmo, logo antes de se conformar que isso até seria possível, seria o outro extremo, afinal, era assim que Hermione se portava, de extremo á extremo, não?
Era ótimo isso, era ótimo como as coisas estavam saindo bem, quando mais achou que tudo fosse se despedaçar: que iria se deprimir por Gina, que Hermione faria tudo mais difícil, que seu plano não ia andar... mas deu tudo certo... pelo menos até agora...
Tá certo que Hermione era um tanto difícil... mas quer saber? Ela não ia querer se fosse de outra forma...
I'm a bitch, I'm a lover (eu sou uma pu**, eu sou uma amante) I'm a child, I'm a mother (eu sou uma criança, eu sou uma mãe) I'm a sinner, I'm a saint (eu sou o pecado, eu sou uma santa) I do not feel ashamed (e eu não me envergonho) I'm your hell, I'm your dream (eu sou o seu inferno, eu sou o seu sonho) I'm nothing in between (eu não sou nada no meio) You know you wouldn't want it any other way (você sabe que você não ia querer isso de outra forma) I'm a bitch, I'm a tease (eu sou uma pu**, eu sou uma tentação) I'm a goddess on my knees (eu sou uma deusa de joelhos) when you hurt, when you suffer (quando você está machucado, quando você sofre) I'm your angel undercover (eu sou o seu anjo disfarçado) I've been numbed, I'm revived (eu venho sendo insensível, eu revivi) can't say I'm not alive (você não pode dizer que não sou viva) You know I wouldn't want it any other way (você sabe que eu não ia querer isso de outra forma)
Estava perdido em pensamentos quando ouviu um pigarreio vindo do topo da escada, olhou para trás e viu Emily parada a porta do quarto de Hermione (retendo a atenção de todos os outros que estavam no salão)
- Muito bem, apresento a você, a não nova, mas sim melhorada... Hermione Granger! - disse a morena feliz dando passagem para uma segunda que saia das sombras...
Notas da autora: Acabei!!! Me desculpem o atraso para entregar, mas minha vida está uma zona e eu estou sem beta (já providenciei outra pessoa, mas nem deu tempo de mandar) e eu tive que conferir o texto, então, me desculpem por eventuais erros... Cruel da minha parte terminar o capitulo assim não é? (huuaaaahuahuahua) aproposito, para quem quer saber essa música se chama "I'm a Bitch" da "Meredith Brooks", espero que tenham gostado... =) Eu tenho uma coisa para falar para todos vocês: sobre aquelas "fics" "eu odeio num sei o que por causa de num sei o que lá", eu gostaria de pedir desculpas a todos vocês que leram o negocio que eu fiz sobre a Gina.... eu fiz aquilo num momento de raiva e estava me dando nos nervos, por que todas as fics são sobre ela! Daí eu peguei e fiz, mas quer saber? Eu nem acho ela tão ruim assim! Como disse no meu perfil, eu sou explosiva, o que me leva a ser inconseqüente, tão inconseqüente que eu me esqueci que apesar dela me irritar, reconheço que ela tem boas características... não simpatizo muito com ela, é verdade, mas acredito que ela seja uma boa garota, corajosa e de índole, tão inconseqüente que acabei me esquecendo que nenhum de vocês, tem nada a ver com meus devaneios... o que eu estou tentando dizer é: ME DESCULPEM. Queria agradecer as pessoa que comentaram: Carol, Hermione Dumbledore (pelo menos o Harry vai aparecer, relaxa), Sianna Black (eu não li ainda, vou ler hoje e pode deixar que comento, obrigada pelo cap 2 =), Camila Potter (Fico muito feliz por estar fazendo você gostar), Trinity (a Mione gosta do Harry... é meio H/H), Alguém no Anonimato, Renata (não vai ser tão igual ao filme assim...), * Krlinha_Malfoy * (eu não acho que tenha que ser ela, tem que ser alguém que possa ser meio bizarra, eu acho a Gina bonita , não a Bonnie, a Gina da minha cabeça), Roxana Potter, ***Mel*** (vou ler a sua fic hoje...), Storm (cadê os outros caps???) Ah, uma perguntinha, alguém ficou decepcionado? " -É exatamente por esse motivo que somos apenas amigos. - disse Draco ponderando. - Sim, eu sei. - ela disse simplesmente."
Notas da autora (é rapidinho, dessa vez): Bem, eu acho que essa música tem tudo a ver com a Hermione (lastimavelmente, não o titulo) e mesmo que na cabeça de vocês não tenha, peguem a música na net e vejam se ela não tem aquele ritimozinho "é hora da mudança" (?) (existe um ritimozinho?). Espero que gostem.... Bijus!!! MSM
Hermione acordou na manha seguinte e sentia que sua cabeça pesava em torno de pelo menos dez quilos a mais do que o normal, passar a noite me claro nunca a havia feito se sentir tão mal quanto dessa vez.
Não sabia ao certo, exatamente o por que de ter passado a noite em claro, sabia apenas que o único motivo aparente para isso não era nem um pouco reconfortante...
Por que Draco não saia de seus pensamentos? Por que sempre, em tudo que não estava com ele lembrava suas conversas com o louro? Por que se sentia culpada por isso?
Nenhuma dessas perguntas tinham se quer uma possibilidade de serem respondidas por sua cabeça confusa e tumultuada, e agora ele ainda havia inventado a tal da festa... iria ou não iria? Se sentia tão tentada a ir quanto a não ir, o que a trazia novamente a estaca zero.
Levantou-se para tomar seu café da manha, apesar da noite ter se emendado ao dia para ela.
Logo que chegou ao salão, viu Draco a procurando na mesa da Grifinória, depois se virou para ela e saiu de seu lugar para falar com ela.
- Bom di... nossa, você está um trapo! O que aconteceu? - ele perguntou.
- O dia está ótimo, obrigada... - ela disse sarcasticamente - eu apenas não dormi, está bem?
- Por mim está, quem está um trapo é você... não eu... - ele disse dando de ombros e se divertindo com a cara que ela fez. - Acho que não deveria ir para a aula hoje.
- você pirou? - ela perguntou pasma.
- Agora sim! Finalmente um pouco de vivacidade no seu rosto... vai dormir, Granger, eu cuido das suas matérias...
- Como? - ela perguntou novamente abismada.
- Eu tenho contatos, se eu fizer uma coisinha, consigo o que quiser daquela garota do seu ano... aquela... como se chama? Parvadma...
- São gêmeas, uma é Parvati e outra Padma... - disse Hermione.
- Ah, sério? Então é por isso que eu tomei uma bofetada de uma delas quando a beijei em outro dia...
- Você não é o primeiro... todos os garotos que elas já beijaram foi por confusão... - disse Hermione se divertindo da expressão de Draco.
- Como eu ia dizendo, é só eu fazer uma coisinha e ela vai tomar notas de tudo o que seus professores falarem... acredite, eu faço isso pelo menos uma vez por semana... - disse Draco.
- Você é um oportunista, Malfoy. - ela disse abismada.
- É claro que não! Se ela quer ser beijada por mim, eu apenas supro a vontade dela! Não é nenhum problema para mim, mas também não vou sair no prejuízo... eu a beijo e ela toma notas para mim, ambos sabemos que é por interesse, não se preocupe, não estou brincado com os sentimentos dela.
- Sabe... eu jamais faria isso... - ela disse pensativa.
- Faria o que? Tomara notas para mim? - ele perguntou confuso.
- Também, mas eu jamais me rebaixaria a esse ponto para beijar alguém, prefiro ficar sozinha do que beijar alguém e essa pessoa simplesmente... não se importar... sabe?
- É exatamente por esse motivo que somos apenas amigos. - disse Draco ponderando.
- Sim, eu sei. - ela disse simplesmente.
- Então, o que me diz, vai dormir, ou nem preciso gastar o meu tempo com a Patil? - ele perguntou finalmente.
- Você venceu... não estou me agüentando em pé!- ela disse se virando de costas.
- É bom você dormir, você tem uma festa hoje! - disse Draco gritando as suas costas, Hermione se fingiu de surda e simplesmente continuou andando.
Ao chegar no seu quarto, Hermione se largou na cama, mas infelizmente, era incrível o modo como o sono interagia nas pessoas... quando estava de pé, não se agüentava, quando estava deitada, sua mente ficava trabalhando, apesar de seu corpo estar exausto, de qualquer forma apenas pelo simples fato de se deitar, parecia que relaxaria de uma forma ou de outra...
A cabeça de Hermione estava uma confusão...
Por que era tão difícil viver? Quer dizer, essa pergunta não parecia fazer sentido mas por outro lado... tudo era tão complicado, por que não podia se decidir a respeito de nada? Por que não entendi a idéia do louro perambular dia e noite em seus pensamentos? Por que não havia nada que ela pudesse fazer? Hermione senti que pouco a pouco, perdia o controle de sua vida, de suas ações, de seu sentimentos...
Odiava o mundo! Pronto, essa era a única defesa que tinha para rebater as perguntas intermináveis que rondavam seu cérebro. A única coisa que parecia ter salvação naquele momento era Draco... ele era sempre tão legal com ela... pelo menos nas ultimas semanas, via nos olhos dele a incerteza de completar uma frase, sabia que ele não a conhecia, sabia que ele não a compreendia, na verdade, era até divertido acompanhar o conflito interno do louro...
Ele a olhava como se de repente ela pudesse saltar em seu pescoço, ou como se ela pudesse se revelar uma boa moça... mero engano...
I hate the world today (eu odeio o mundo hoje) You're so good to me (você é tão legal comigo) I know but I can't change (eu sei mas não posso mudar) tried to tell you but you look at me like maybe I'm an angel underneath (eu tentei te dizer, mas você olha para mim como se eu estivesse escondendo um anjo sob minha pele) innocent and sweet (inocente e doce)
Draco era realmente surpreendente, a despeito do fato de que não se envolvia com ninguém, que tinha uma tendência um tanto fria e calculista. gostava dele, era um tanto difícil de admitir, mas gostava. Não como gostava de Harry, é claro, o amor por este não podia se comparar a qualquer outra coisa, mas ainda sim gostava, um estranho carinho, um estranho sentimento que não podia explicar...
Por falar em Harry, este a havia decepcionado muito... até ficar com a Gina, tudo bem, é o que qualquer garoto em sua sã consciência faria, mas namora-la?
Foi Draco quem lhe contou as novidades, desanimadoras, porém novidades. Não pode se conter, não pode controlar tudo o que estava preso dentro dela, toda a angustia que segurar por dias, toda vez que via Harry e Gina juntos... e foi quando chorou...
Lagrimas tímidas escorreram de seu rosto, quase imperceptíveis, mas ainda sim um choro de quem ama. Jurou, após a morte de seus pais, que nada mais valiam suas lagrimas, chegou a conclusão que lagrimas não curam, lágrimas ferem, logo, não gastaria suas energias com isso... Mas era mais forte do que ela, mais do que podia controlar...
Chorou e na frente de Draco, ele estava fazendo algum tipo de piada sobre Potter, mas parou ao perceber que os olhos de Hermione refletiam a luz das velas.
Draco a olhou um tanto confuso, ela enxugou as lagrimas na manga da blusa e continuou ao lado dele zoando Harry (apesar de não concordar com uma palavra do que disse).
Aquilo parecia ter confundido o louro ainda mais ele não sabia o que pensar a seu respeito... não a compreendia, ela não era amiga de Harry? Não era apaixonada por ele (apenas suspeitas, ele nunca havia lhe dito nada)? Então por que chorava? Por que zoou Harry logo em seguida...?
Confuso... estranho... assim pensava Draco em sua aula de poções (o que decididamente não prendia sua atenção nenhum pouquinho).
Ela era tudo, e de tudo um pouco, em apenas um corpo só... pode?
Yesterday I cried (ontem eu chorei) You must have been relieved to see the softer side (você deve ter ficado aliviado ao ver o lado emocional) I can understand how you'd be so confused (eu consigo entender como você pode estar tão confuso) I don't envy you (eu não invejo você) I'm a little bit of everything (eu sou um pouquinho de tudo) all rolled into one (tudo em um só)
Mas talvez... apenas hipoteticamente falando, isso fosse o que ele mais admirava nela, ela era mutável e ao mesmo tempo não! Bem... não a conhecia para saber ao certo como pensar... sabia apenas que ela era diferente, uma garota diferente... não ia ter a mínima grassa se não fosse assim... afinal...
I'm a bitch, I'm a lover (eu sou uma pu**, eu sou uma amante) I'm a child, I'm a mother (eu sou uma criança, eu sou uma mãe) I'm a sinner, I'm a saint (eu sou o pecado, eu sou uma santa) I do not feel ashamed (e eu não me envergonho) I'm your hell, I'm your dream (eu sou o seu inferno, eu sou o seu sonho) I'm nothing in between (eu não sou nada no meio) You know you wouldn't want it any other way (você sabe que você não ia querer isso de outra forma)
Era o único jeito... quando "aceitou" a aposta, teve que se adequar a ela, isso implicava em aceita-la como quer que fosse, mas isso o irritava tanto...
Poucas pessoas na vida de Draco, tinham o poder de tira-lo do serio... ela conseguia, ela era persuasiva, mas ele nunca se deixava abalar pela opinião alheia, e quando se dava conta que estava começando a cair na dela, irritava-se e brigava com ela... era sempre assim, ela exigia o máximo dele, exigia o máximo de qualquer situação, exigia o máximo... da paciência de Draco.
Mas no instante seguinte ela já o estava fazendo rir... era incrível, impressionante... era Hermione.
So take me as I am (então me aceite como eu sou) This may mean you'll have to be a stronger man (isso significa que você vai ter que ser um homem forte) Rest assured that when I start to make you nervous (saiba que quando eu começar a te deixar nervoso) and I'm going to extremes (eu vou aos extremos) tomorrow I will change (amanha eu vou mudar) and today won't mean a thing (e hoje não vai significar nada)
- Draco... Draco... No que você disse que precisava da minha ajuda? - perguntou Emily após o termino da aula de poções.
- Ahm? Ah, sim, é claro... - disse Draco saindo de seu transe - Quero que torne uma amiga minha... uhm... aceitável... para a festa hoje a noite. - Não estamos falando de Hermione Granger, estamos? - perguntou Emily desconfiada.
- Ótimo, assim você já me evita explicações, vêem, o salão dela é pra cá... - disse Draco puxando Emily pelo braço em direção ao salão da Grifinória.
- É impossível transformá-la em algo aceitável, sabia? Ela é gorda, fe... aproposito, como você sabe que o salão dela para cá? - perguntou a garota.
- Não foi ela quem me mostrou, mas isso não significa que eu não possa ter conhecido com outra pessoa... quer detalhes? - perguntou Draco provocativo.
- Não, obrigada... mas Draco, voltando ao assunto principal... eu...
- Olha só. - disse Draco parando a garota e a encarando a polegadas de distancia, o que a fez gelar - Ela não é gorda, eu andei controlando a alimentação dela, eu fiz você perder três quilos em dois dias... imagine ela...- então os dois começaram a andar novamente.
- Os piores dias de minha vida, diga-se de passagem...
- Ah, não foi tão ruim assim tomar só sopa de aspargo... - a garota fez uma careta. - Chegamos. - disse ele as portas do salão, uma garotinha do terceiro ano estava passando e não resistiu e acabou falando a senha para que Draco entrasse também, afinal, Draco Malfoy em seu salão era algo realmente memorável.
- Esqueci uma coisa, vai indo para o quarto dela, daqui a pouco eu volto. - disse Draco indo em direção a saída do salão.
Emily se encaminhou para o quarto sinalizado como o do quinto ano, entrou vacilante porta a dentro. O quarto era igual ao feminino da Sonserina, a despeito do fato que a roupa de cama era vermelha e dourada.
- Uhm... Granger... - perguntou a Sonserina vacilante.
- Quem está aí? - perguntou Hermione se levantando de um salto.
- Sou.. sou amiga de Draco, Emily... já nos vimos antes... posso... - Hermione abriu a janela deixando a luz entrar - posso falar com você?
- O que quer...? como... como chegou até aqui...? eu...
- Calma, foi o Draco quem me trouxe, ele me disse que você não queria ir a festa pois não tinha como se arrumar e vestir... então, é por isso que estou aqui... - disse a morena depositando a mala que trazia em seus ombros na cama e a abrindo, de dentro dela, tirou um estojo de maquiagem e algumas poções com uma aparência não muito bonita...
- Mas eu não quero...
- Não seja boba... Draco insisti muito para que você vá... sabe? - Emily puxou um banquinho que ficava no canto do quarto para a frente da penteadeira e sentou Hermione nele (uma Hermione muito confusa) - Eu nunca o vi assim com nenhuma outra garota, então, é melhor eu tomar precauções para que você se encaixe em nossos padrões, e ao de Draco, se não ficaria estranho... não querida, sente-se virada para o espelho... tomou banho hoje? - perguntou Emily.
- Acabei de tomar, por isso meu cabelo esta molhado... - disse Hermione que não tinha argumentos, motivos e nem nada mais para contestar a garota, apesar de algo dentro dela dizer que aquilo era realmente estranho.
- Ótimo, isso nos faz ganhar tempo... - Emily tirou uma escova de cabelo com o cabo de madeira de dentro de sua mochila e começou a escovar o cabelo de Hermione, o que acabou sendo uma tarefa muito mais complicada do que parecia... - me diga, seu cabelo é sempre assim...? - então a morena fez uma grande força com a escova para baixo quebrando o cabo, e Hermione dando um gritinho. A garota deu um risinho franco - Me diga... você usa lentes?
- Bem, eu tenho, mas elas me incomodam, sabe? Eu apenas... - mas Emily não esperou o resto da explicação, tirou o óculos do rosto de Hermione e quebrou a armação em duas. - você quebrou meu óculos... - disse Hermione estupefata.
- E você quebrou a minha escova. Use as lentes, esses óculos não têm nada a ver com você. Agora fique parada, sim? Vamos tentar novamente... - disse a morena tirando uma segunda escova da mala e recomeçando a árdua tarefa de pentear os cabelos de Hermione. *** Draco tinha se esquecido do principal, esquecera do vestido, tinha ido procurar um vestido que coubesse perfeitamente nela no dia anterior em Hogsmead pela passagem de Dedosdemel e agora se esquecera do vestido... pode?
Sabia que ela adorava vermelho e preto, então, como tinha uma pele clara, optou pelo vermelho (que também se adequa a explicação "procurou pelo vestido mais chamativo", escolha qual preferir).
De duas uma: ou ela adoraria ou odiaria. Sabia que não teria um meio termo...
Ela era sempre assim, talvez essa fosse a única particularidade sobre a personalidade de Hermione que conhecia com certeza, com ela não tinha esse negócio de "mais ou menos" era "mais" ou "menos", o que de fato admirava nela, mas sabia que poderia trazer problemas... por que ela tinha que ser tão preto ou branco? Isso o deixava tão inseguro...
I'm a bitch, I'm a lover (eu sou uma pu**, eu sou uma amante) I'm a child, I'm a mother (eu sou uma criança, eu sou uma mãe) I'm a sinner, I'm a saint (eu sou o pecado, eu sou uma santa) I do not feel ashamed (e eu não me envergonho) I'm your hell, I'm your dream (eu sou o seu inferno, eu sou o seu sonho) I'm nothing in between (eu não sou nada no meio) You know you wouldn't want it any other way (você sabe que você não ia querer isso de outra forma)
Draco saiu de seu salão as pressas e foi em direção a Grifinória.
Bem, estava mais preocupado do que gostaria de admitir a respeito do vestido... será que caberia? Será que ela usaria? Será que ela ainda não teria matado Emily?
"Pare com isso Malfoy! É só mais uma garota, não é tão impossível assim compreender..." pensou consigo mesmo.
Ninguém melhor do que ele conhecia as mulheres, então, por que não conheceria Hermione? Infelizmente isso não o confortava... sabia do quanto Hermione gostava de se arrumar e imaginou que agora Emily a forçava a usar maquiagem, bem, sua amiga Sonserina estaria em apuros...
Ao pensar sobre isso, Draco apertou o passo rumo o quarto de Hermione, quando girou a maçaneta crente de que veria Emily estirada na cama, ouviu um berro da mesma morena que se preocupava com a vida.
- Ah! O Draco chegou! Hermione, entre no banheiro, eu não quero que ele te veja ainda!
- Está tão mal assim...? - perguntou a outra incerta.
- É claro que não, tolinha, simplesmente quero que ele veja o resultado por completo... - Hermione entro no banheiro.
- Eu... atrapalhei alguma coisa? - perguntou o louro.
- Bem, sim, na verdade atrapalhou... - disse Emily - Agora, deixe o vestido em cima a cama e desça! Eu não quero que você a veja antes de eu ter terminado!
- Eu juro que achei que ela ia tentar te matar ou coisa parecida... ela odeia se arrumar... - disse Draco estranhado.
- Odeia nada! Ela me disse que já tentou varias coisas, ela sabe bastante sobre cosméticos, se você quer saber... agora saia! - disse Emily encaminhando Draco até a porta.
Just when you think you've got me figured out (e quando você pensa que finalmente conseguiu me entender) the season's already changing (as estações já mudaram) I think it's cool you do what you do (eu acho legal você faz o que quiser) and don't try to save me (e não tenta me "salvar")
Draco saiu (enxotado, é verdade) do quarto de Hermione e se sentou no salão comunal. "E eu que achei que ela fosse matar a outra..." pensou Draco revirando os olhos para si mesmo, logo antes de se conformar que isso até seria possível, seria o outro extremo, afinal, era assim que Hermione se portava, de extremo á extremo, não?
Era ótimo isso, era ótimo como as coisas estavam saindo bem, quando mais achou que tudo fosse se despedaçar: que iria se deprimir por Gina, que Hermione faria tudo mais difícil, que seu plano não ia andar... mas deu tudo certo... pelo menos até agora...
Tá certo que Hermione era um tanto difícil... mas quer saber? Ela não ia querer se fosse de outra forma...
I'm a bitch, I'm a lover (eu sou uma pu**, eu sou uma amante) I'm a child, I'm a mother (eu sou uma criança, eu sou uma mãe) I'm a sinner, I'm a saint (eu sou o pecado, eu sou uma santa) I do not feel ashamed (e eu não me envergonho) I'm your hell, I'm your dream (eu sou o seu inferno, eu sou o seu sonho) I'm nothing in between (eu não sou nada no meio) You know you wouldn't want it any other way (você sabe que você não ia querer isso de outra forma) I'm a bitch, I'm a tease (eu sou uma pu**, eu sou uma tentação) I'm a goddess on my knees (eu sou uma deusa de joelhos) when you hurt, when you suffer (quando você está machucado, quando você sofre) I'm your angel undercover (eu sou o seu anjo disfarçado) I've been numbed, I'm revived (eu venho sendo insensível, eu revivi) can't say I'm not alive (você não pode dizer que não sou viva) You know I wouldn't want it any other way (você sabe que eu não ia querer isso de outra forma)
Estava perdido em pensamentos quando ouviu um pigarreio vindo do topo da escada, olhou para trás e viu Emily parada a porta do quarto de Hermione (retendo a atenção de todos os outros que estavam no salão)
- Muito bem, apresento a você, a não nova, mas sim melhorada... Hermione Granger! - disse a morena feliz dando passagem para uma segunda que saia das sombras...
Notas da autora: Acabei!!! Me desculpem o atraso para entregar, mas minha vida está uma zona e eu estou sem beta (já providenciei outra pessoa, mas nem deu tempo de mandar) e eu tive que conferir o texto, então, me desculpem por eventuais erros... Cruel da minha parte terminar o capitulo assim não é? (huuaaaahuahuahua) aproposito, para quem quer saber essa música se chama "I'm a Bitch" da "Meredith Brooks", espero que tenham gostado... =) Eu tenho uma coisa para falar para todos vocês: sobre aquelas "fics" "eu odeio num sei o que por causa de num sei o que lá", eu gostaria de pedir desculpas a todos vocês que leram o negocio que eu fiz sobre a Gina.... eu fiz aquilo num momento de raiva e estava me dando nos nervos, por que todas as fics são sobre ela! Daí eu peguei e fiz, mas quer saber? Eu nem acho ela tão ruim assim! Como disse no meu perfil, eu sou explosiva, o que me leva a ser inconseqüente, tão inconseqüente que eu me esqueci que apesar dela me irritar, reconheço que ela tem boas características... não simpatizo muito com ela, é verdade, mas acredito que ela seja uma boa garota, corajosa e de índole, tão inconseqüente que acabei me esquecendo que nenhum de vocês, tem nada a ver com meus devaneios... o que eu estou tentando dizer é: ME DESCULPEM. Queria agradecer as pessoa que comentaram: Carol, Hermione Dumbledore (pelo menos o Harry vai aparecer, relaxa), Sianna Black (eu não li ainda, vou ler hoje e pode deixar que comento, obrigada pelo cap 2 =), Camila Potter (Fico muito feliz por estar fazendo você gostar), Trinity (a Mione gosta do Harry... é meio H/H), Alguém no Anonimato, Renata (não vai ser tão igual ao filme assim...), * Krlinha_Malfoy * (eu não acho que tenha que ser ela, tem que ser alguém que possa ser meio bizarra, eu acho a Gina bonita , não a Bonnie, a Gina da minha cabeça), Roxana Potter, ***Mel*** (vou ler a sua fic hoje...), Storm (cadê os outros caps???) Ah, uma perguntinha, alguém ficou decepcionado? " -É exatamente por esse motivo que somos apenas amigos. - disse Draco ponderando. - Sim, eu sei. - ela disse simplesmente."
