7º capítulo - A Festa de Bevelly

Notas da autora: Espero que gostem de lê-lo pois eu gostei muito de faze-lo...

Hermione saiu das sombras por trás de Emily, todos que tinham algum objeto na mão o deixaram para segundo plano, todos os garotos involuntariamente abriram a boca, e todas as garotas murmuravam coisas entre si

Hermione vestia um tubinho vermelho até a metade da coxa e usava um sapato igualmente vermelho de salto alto, usava os cabelos lisos e soltos, seus cabelos vinham até quase a altura de sua cintura, apesar de sempre ter parecido bem mais curto, estando liso pode ver onde ele realmente era, usava uma maquiagem leve, simplesmente para realçar seus traços, e era isso.

Draco se levantou vagarosamente do sofá e a olhou de cima a baixo, era incrível como nunca tinha reparado.... ela era simplesmente linda!

Nunca tinha imaginado que por trás das roupas largas que ela trajava poderiam existir tantas curvas... nunca havia reparado ao certo em seus olhos, reparava agora.

Nem ao menos havia reparado que tinha se levantado, não havia reparado que aquela linda moça de vermelho descia as escadas em direção a ele, não tinha reparado que esperava por sua opinião, que se sentia tímida com tantos olhares encaminhados a ela, não teria reparado em mais nada, teria simplesmente ficado e a observado para sempre, sem dizer uma silaba, se ela não tivesse retomado sua atenção:

- Bem... aqui estou...

- É... - ele disse a olhando estupidamente - Digo... sim, você... viu só! Eu disse que você não deveria comer aquela quantidade toda de doces, viu como emagreceu?!? - ele falou desconversando, sentia-se prestes a fazer um elogio...

- Espera que eu te agradeça? - ela perguntou.

- Não... você... está bonita... - ele disse finalmente sem conseguir se controlar. "Elogiando Malfoy? Perdeu completamente o senso, não é mesmo seu louro babaca.." repreendeu-se momentos depois de tê-la elogiado.

- Obrigada. - ela respondeu um tanto tímida.

- Vamos então, a festa já começou... - ele disse, nunca havia reparado ao certo no quanto os dentes da garota eram bonitos. Estendeu o braço, ela o olhou meio desconfiada, mas logo deu o braço para o garoto, não importava o tamanho do salto que ela usasse, ele sempre seria mais alto do que ela...

Cruzaram o salão da Grifinória atraindo muitos olhares, alguns garotos assoviaram quando Hermione passou, Draco sentiu-se um tanto irritado, mas não sabia entender o por que, apenas reprimiu aquele sentimento estranho e continuou andando, até saírem por completo do salão grifinório.

Caminharam pela passagem atrás da bruxa, Draco pediu desculpas inúmeras vezes à ela por ter contado a seus amigos que poderiam chegar a Hogsmead sem ser dia de visita, Hermione fez questão de ouvir cada sílaba, antes de se dar conta que não se importava realmente com isso.

Caminhariam vagarosamente, mas quando cruzaram a bruxa, encontraram um bilhete suspenso no ar por magia, Hermione o leu em voz alta:

"Aos convidados: para abreviar o percurso até minha casa de temporadas, adaptei uma chave de portal que os trará com segurança, queiram por favor tocar o bilhete, e lembrem-se, se o seu nome não estiver na lista de convidados nem gaste seu tempo tentando render o recepcionista... Bevelly"

Draco e Hermione se entre olharam, a garota deu de ombros e juntos, os dois tocaram o bilhete, até sentirem seus pés se distanciarem do chão.

Se pudessem escolher uma palavra para descrever o que viram quando seus pés tocaram o chão, diriam "contrastante", era impressionante o contraste daquele túnel escuro com as luzes que se acendia na festa.

Era uma casa gigantesca, Draco olhou para Hermione e a contemplou por alguns segundos olhando de boca aberta a casa, sorriu para ela, apesar dela não ter visto, e olhou para a casa ele também

Era uma casa realmente grande, de frente, podia-se ver que o jardim tinha sido fechado por uma cerquinha e a única entrada aparente estava na frente deles, onde um homem, força de expressão, mais parecia um armário, guardava a entrada.

Draco puxou o braço de Hermione e esta o seguiu. Ela se sentia aflita, será que seu nome estava na lista?

- Sou Draco Malfoy e esta é Hermione Granger, creio que nossos nomes constem na lista... - disse o louro. O homem averiguou a lista e logo em seguida encarou os dois jovens.

- Vocês dois estão na lista, bem vindos a casa de Bevelly.

- Obrigado. - respondeu Draco trazendo Hermione para dentro da casa.

De frente, podiam ver um jardim e mais atrás uma piscina e uma sala, a sala, tinha portas de vidro que davam de vista para a piscina, onde algumas pessoas conversavam e se mexiam ritmadamente ao som da música projetada dentro da casa. Hermione olhava tudo aquilo maravilhando, enquanto Draco se divertia com a expressão dela.

- Vejo que gostou do lugar... - disse Draco.

- Ah... sim, é lindo, eu nunca tinha entrado numa casa tão grande... olhe para isso! Essa casa faz a Casa Branca parecer uma quitanda, a piscina é do tamanho do Mcdonalds e aquela sala ali...

- Calma... muita informação para a minha cabeça... vamos entrando, sim? - perguntou Draco.

Ao entrarem na casa, Hermione disse que queria ir ao toalete e saiu, Draco aproveitou para dar uma passeada por entre as pessoas. De cara, viu Gina se agarrando na pista de dança com Harry, ele não parecia de fato o antigo e acanhado Harry Potter que conhecera, aquilo deu uma pequena pontada no seu intimo, mas achou que não lhe faria mal se integrasse se no meio da pista para observar aquele casal... e foi o que fez, Draco caminhou vagarosamente por entre algumas pessoas pra observar aqueles dois, ficou de frente para Gina, embora ela não o tenha visto, parecia demasiada entretida com Harry, eles dançavam animadamente sem se desgrudar um minuto se quer, aquilo parecia até engraçado olhando de fora, ao perceber que achava grassa, Draco ficou feliz consigo mesmo por não querer arrancar Harry de perto de Gina a pontapés.

- Harry, estou cansada... vou me sentar um pouco ali... - disse a garota apontando para um sofá.

- Está bem, vou continuar aqui... - ele disse, antes que ela fosse, ele lhe deu um beijo daqueles de tirar o fôlego, o estomago de Draco despencou um pouco...

Continuou observando Harry, e se sentiu feliz por isso, quando Gina se foi, Harry começou a se mexer como se fosse feito de plástico, uma coisa um tanto estranha de se ver, ele parecia precisar de mais espaço, as pessoas que estavam em volta dele deram espaço e começaram a observa-lo, os rapazes pareceram sair da roda, quando restaram só as garotas. Ele se mexia de um modo estranho, que na opinião de Draco o fazia parecer uma peixe que tinha acabado de deixar a água, Draco fez questão de ficar a vista no circulo. Harry passou por Draco e parou de dançar daquela forma e o contemplou por algum tempo, depois, disse ofegante:

- Curtindo a festa, Malfoy?

- Estou positivamente alegre, Potter... agora me diga, por quanto tempo você observou peixes sendo tirados fora d'água para poder se mexer como eles? - perguntou Draco sarcástico, algumas pessoas deram risadas.

- Engrassadíssimo, Malfoy, você é hilário, sabia disso? - perguntou Harry.

- Sim, sabia. - essa resposta pareceu irritar o moreno.

- Agora me responda você, se divertiu vendo como eu e Gina dançamos? - aquelas palavras chegaram aos ouvidos de Draco o fazendo ficar roxo de raiva.

- Não, achei meio ridículo da sua parte querer aparecer dessa forma, você precisa de mais classe, Potter. - disse Draco cuspindo as palavras.

Hermione andava pela festa, quando visualizou um circulo na pista de dança e resolveu ir ver o que estava acontecendo.

Viu Draco e Harry, do lado oposto do circulo discutindo, com as veias do pescoço saltando.

- Malfoy, pare com isso, não vai te levar a nada... - disse Hermione tocando o braço de Draco para que olhasse para ela.

Draco olhou para a pessoa que falara com ele e viu Hermione o olhando com uma espécie de suplica nos olhos, aqueles belos olhos meio mel que se destacavam lindamente com a maquiagem. Quando olhou para Harry novamente, não sentia mais tanta raiva, não sentia mais vontade de ataca-lo com palavras, olhou para as pessoas que formava o ciclo e para a garota de vermelho que estava ao seu lado, sorriu para ela um tanto discretamente, mesmo assim um sorriso notório, ele segurou a mão dela e ia saindo da roda quando foi virado com violência por Harry.

- Quem é essa agora, Malfoy? Uma outra prostituta qualquer? - Hermione sentiu uma raiva e uma vergonha invadirem seu ser, como Harry podia xinga- la.

- Creio que essa seja sua amiga de infância, Potter, e se ousar xinga-la novamente eu vou perder a minha classe. - disse Draco com sua raiva recuperada e atingindo um nível muito mais alto.

- Hermione? - perguntou Harry a encarando, Hermione não disse nada, apenas encarou aqueles olhos verdes que a hipnotizavam. - Com Malfoy? Creio que tenha se tornado o que disse mesmo, uma prostituta...

Aquilo subiu pela cabeça de Mione, não podia acreditar no que tinha ouvido... ela o amava e ele a xingava... aquilo deu tanto ódio dentro dela que antes mesmo que Draco pudesse pular no pescoço de Harry, Hermione deu alguns passou e não deu um tapa em Harry, e sim um soco, com toda a força, com toda a ira de um amor frustrado durante anos, sentiu que neste soco, esvaziava sua alma, aliviava seu ser. Harry quase caiu para trás, Hermione teria continuado a soca-lo, se Draco não a tivesse impedido.

- Chega, Hércules, é melhor irmos indo...

- Aquele nojento... - dizia Hermione quando foram se sentar na parte de fora da casa, chegando à piscina - você ouviu o que ele disse para mim? Eu nem acredito... - ela dizia mexendo as mãos freneticamente - aquele verme..., eu poderia mata-lo... eu...

- Escute... - disse Draco a olhando docemente com uma espécie de sorriso no rosto.

- Você ouviu não ouviu? Aquele babaca... com aquela testa nojenta e aberta...

- Hermione - disse Draco segurando as mãos de Hermione que não paravam de se mexer, essa era a primeira vez que ele a chamava pelo primeiro nome. - consegui sua atenção... olhe, eu sou meio tapado em relação a sentimentos porque eu mesmo não sinto muitos, mas eu posso sentir algo relativo a você... eu sei que você gosta do Potter, e não adianta você tentar me negar, eu vi como você olha para ele, os seus olhos brilham, e quando eu te disse que ele e Gina estavam juntos, você chorou, ou foi o mais próximo de um choro que chegou... mesmo assim a intenção não muda... o que estou tentando dizer é... sinto muito.

Hermione olhou para ele por algum tempo que nunca pode identificar, tinha que assimilar tudo o que ele lhe havia dito, tinha que assimilar tudo o que estava sentindo... não conseguia acreditar que o mesmo Harry Potter que já tinha sido como um irmão para ela a tinha ofendido, não podia acreditar que o tinha socado, não podia creditar que... Draco sabia... mesmo ela disfarçando, mesmo nunca tocando no assunto, ele sabia... ele sempre sabia...

Estava tão irritada com Harry que passou a se esquecer da beleza de seus olhos cor de esmeralda, contemplou aqueles olhos cinzentos que a olhavam com atenção e o ar gélido passou a ter mais valor do que pedras preciosas, mais valor do que jamais imaginou dar àqueles olhos, ou ao dono deles...

Sentia-se frágil, desprotegida, exposta, talvez pela primeira vez na sua vida, via as antigas coisas que prezava se despedaçarem e... estar tudo bem, pois os olhos gélidos estariam lá por ela, o dono daquele belo par de olhos que aprendera a desprezar e agora aprendia aceitar, olharia por ela.

Hermione olhou nos olhos de Draco mas já suspeitava ver o que via, absolutamente nada... não podia enxergar através de seus olhos, Draco nunca demonstrava seus sentimentos, e nunca deixava que ninguém os descobrisse, era uma pessoa muito mais fechada do que aparentava, era muito mais eniguimático do que poderia ter previsto, sempre que sentia-se ameaçado, jogava piadas no ar para distrair a mente alheia e ter tempo de se reajustar... mas não a dela...

- Como sabe? - foi a única coisa que sua mente conseguiu pensar, aquele silencio já estava ficando constrangedor.

- Você não disse nada, eu sei, nem de qualquer outra forma demonstrou, fique tranqüila - ele dizia, a esse ponto, já tinha soltado as mãos dela e ambos já estavam conversando de pé. - mas eu sei por que simplesmente sinto... não sei explicar e não me force... eu nunca sinto coisa nenhuma em toda a minha vida, agora não venha me dizer que estou errado quando finalmente sinto! - ele disse com um toque de humor.

- É, eu gosto... ou gostei... não sei... - ela disse.

- Aquele canalha... quer que eu vá quebrar a fuça dele para você? Não vai ser incomodo algum!

- Não, tem uma coisa que minha mãe costumava dizer que nunca vai sair da minha mente "quem planta vento colhe tempestade" então, de tempo ao tempo e você vai ver, ele vai se dar mal de algum modo... ele me ofendeu muito, e se o tempo não fizer nada a respeito, daí sim eu deixo você quebrar a fuça dele! - ela disse.

- Se bem que você nem precisa... que ira! Que força! Você já considerou luta-livre uma hipótese? - Hermione sorriu e balançou a cabeça se afastando e entrando na casa - Boxe? Aquelas lutas de mulheres que se confrontam na lama? Por favor, diga que considera isso... - Hermione olhou para ele desaprovando mas logo sorriu. - o que quer fazer? Quer voltar para Hogwarts? - ele perguntou.

- Nem pensar! Eu não vou estragar a minha noite por causa de um canalha nojento! Nós vamos dançar! - ela disse puxando o braço dele.

- Eu não danço... - ele disse quando chegaram na pista de dança.

- É claro que dança! Todo mundo dança! - Draco a olhou com uma espécie de desaprovação - certo, vou tentar de outra forma... "dançar é expressar verticalmente o que você deseja fazer horizontalmente"... ajuda? - ela perguntou levantando uma das sobrancelhas e olhando para ele.

- Onde ouviu isso? - ele perguntou com um sorriso maroto.

- Rony disse isso uma vez à uma garota, evidentemente que logo em seguida levou um tapa na cara e um soco no estomago, mas valeu a frase...

- Compreendo. - disse Draco sorrindo.

Foi quando começou a tocar uma música lenta e todos a volta deles começaram a se agrupar em duplas.

Hermione olhou para Draco e sentiu seu rosto corar:

- Talvez... devêssemos esperar por outra música... - ela disse se virando, mas Draco segurou seu braço e se aproximou.

- Acho que não, você fez por que fez para eu dançar, agora eu vou dançar, seja o que for... vem... eu não mordo... na maioria da vezes... - ele disse a trazendo para bem perto de si.

Draco passou seus braços em volta da cintura fina da garota, Hermione parecia estar em estado de choque, ele deu uma ajudinha, colocando os braços dela em torno do próprio pescoço, então ambos começaram a dançar. Certa hora, Draco se cansou do peso do próprio pescoço e apoiou a cabeça no ombro de Hermione, esta, mal respirava para não faze-lo mover-se de seu lugar. Draco começou a mexer no cabelo e fazer rolinhos no dedo e depois desmancha-los.

- Sabe, demorou tanto para alisar agora você quer encaracolado de novo? Homens...- ela disse, Draco levantou a cabeça e Hermione desejou ter ficado quieta, estavam a polegadas de distancia.

- Não, estão perfeitos... - ele disse. Hermione prendeu a respiração ao perceber que o rapaz se aproximava ainda mais dela, dessa vez sem a intenção de se apoiar em seu ombro, vinha em direção sua boca... será que seria agora? Seria o primeiro beijo de sua vida? Estavam a menos de um dedo de distancia quando um berro os fez se afastarem, olharam pelo salão para achar o dono do berro, ou a dona do berro.

- Não acredito Bevelly! - berrou Gina. - Como pode beija-lo! Ele é meu namorado!

- Beijar é força de expressão, eles estavam se engolindo... - disse Emily com um ar de desaprovação.

- Estou muito decepcionada, Bevelly, além do mais... - então a voz da ruiva foi sumindo porta a fora acompanhada pela loura e pela morena.

- Então... eu não sabia que o negocio de "colher tempestade" acontecia tão rápido... se eu conheço Gina, ela vai dar berros e vexame quando voltarmos para Hogwarts... como é doce o sabor da vingança... - disse Hermione sorridente.

- Bem, para os homens, vingança é um prato que se come frio... - disse Draco - aproveite...

-Então, deixe me falar um pouco sobre o sexo feminino, para as mulheres, vingança é um prato que se come quentinho, com uma ótima bebida e é claro... com uma excelente companhia! - disse Hermione.

- Outra citação de Rony? - perguntou Draco.

- Mas Rony é um garoto... - disse Hermione.

- Ah! É verdade... tinha me esquecido...

- Como você é cruel... - ela disse empurrando ele sem fazer muita força.

- É, talvez eu seja... - disse Draco ponderando e estendendo o braço para Hermione, então, de braços dados, os dois saíram da pista de dança.

Estavam os dois lá fora conversando e rindo quando Draco disse sutilmente:

- Putz, preciso dar uma mijada.. volto já... - ele disse se retirando (educadíssimo, não?).

Hermione ficou naquela cadeira de tomar Sol que estava sentada contemplando quando algumas pessoa já bêbadas pularam (ou caíram, grande mistério) na piscina, estava tão entretida e achando tanta grassa daquilo que nem percebeu quando Gina se aproximou dela e pigarreou alto.

- Perdeu alguma coisa? - perguntou Hermione se levantando.

- Não, não perdi, e se perdi reconquisto... o que pensa que está fazendo com Draco? Esqueça! Você nunca será uma de nós!

- E nem quero... - completou a morena fazendo pouco caso.

- Perguntei sobre Draco. - disse a ruiva irritada.

- Não vou responder por que está me obrigando, já que não me sinto ameaçada por alguém como você, vou responder simplesmente por que a resposta é muito simples: não há nada entre Draco e eu.

- Mentira! Eu vi como se olhavam na pista! Que vestido é este? Draco te deu, não foi? Só pode ter sido, só ele tem estilo dessa forma... seda, não? Sabe, tem algumas bebidas alcoólicas que mancham a seda, sabia? Bem, vamos descobrir se batida mancha... - disse Gina despejando o copo que tinha em sua mão sobre o vestido de Hermione - Ops! Como sou desajeitada...

Hermione olhou para a garota e logo em seguida olhou a sua volta, quando se deu conta que todos estavam rindo dela, até mesmo os bêbados da piscina, saiu correndo. Draco que saia do banheiro assistiu parte da sena, apenas o suficiente para que seus músculos terem tempo de se acostumarem com a idéia de que teriam que sair correndo atrás de Hermione.

Draco correu atrás dela e a alcançou quando estava prestes a tocar o pergaminho-chave-de-portal.

- Hermione...

- Pra mim já chega! O que estou fazendo aqui se não tentar ser alguém que não sou? Isso é um absurdo! Eu não sou assim! Não sei o que estou fazendo aqui... não sei o que eu... - a este ponto ela chorava.

- Você está aqui porque eu pedi que viesse, você não veio para tentar ser alguém que não é, você veio para agradar um amigo, e é isso que você é. Uma pessoa que vai contra algumas coisas que não gosta para agradar amigos... não há nada de errado com o fato de você estar aqui...- disse Draco se aproximando da garota.

- É? - ela perguntou.

- É, você é uma pessoa nobre a Gina tem ciúmes disso, porque jamais chegará a ser assim... me desculpe por ela...

- Eu só atrapalho a sua vida, não é mesmo? Talvez seja melhor eu me distanciar... - ela disse ainda meio descontrolada.

- De modo algum! - ele disse limpando a lágrima que escorria solitária no rosto da garota. - Não teria tido a mínima graça sem você aqui hoje à noite... - Hermione sorriu um tanto desconcertada. - Eu vou recompensar você...

- Não, quer dizer, não precisa... - ela disse sorrindo.

- Eu sei que não precisa, mas eu quero. - ele disse categoricamente. - No domingo, você vai dar um passeio por Hogsmead comigo, daí a gente decide o que faz... sim, senhorita Granger, sem planejar, para você ver que dá para aproveitar sem ter que fazer programação. As oito, sobre a ponte torta que dá no três vassouras, combinado?

- Combinado. - ela disse sorrindo por trás do choro, então os dois tocaram o pergaminho e voltaram para Hogwarts.

Notas da autora: Gente, até eu que escrevi o capítulo (eu não gosto de nada que eu faço) achei que ele ficou fofinho, ele merece reviews.. então... please... O que acharam da Gina? Se alguém não gosta dela nessa fic, preparem-se para odiá-la... E Do clima que pintou entre o Draco e a Mione? E sobre este novo encontro... será que tem alguma paixão no ar? Eu quase chorei quando estava escrevendo esse capítulo por lembrar o que eu vou fazer a Hermione passar... aguardem... Obrigada a Andie Kate, fiquei muito feliz quando li sua review, eu quase fiz uma fic com aquele filme também, talvez até faça um dia... mas por enquanto... "Ela é Demais" está ocupando tempo integral! Bjinhus MSM xauxua