8º capitulo – Mostre as cartas Ao tocarem o chão, Hermione sentiu que não sabia exatamente o que a sustentava de pé... como não tinha reparado que estava tão cansada?

Não fazia a mínima idéia de que horas eram, não fazia a mínima idéia de quanto tempo estava parada naquele túnel escuro pensando sobre isso... não tinha idéia do tempo que havia gasto pensando no tempo... faz sentido?

- Granger... você vai ficar aí parada por muito tempo ou... – perguntou Draco, confuso.

- Estou indo... desculpe... viajei... – disse Hermione seguindo o louro até a saída daquele corredor de sombras.

- Bem, amanhã a gente conversa sobre o nosso... uhm... como posso chamar...- dizia Draco pensando sobre Hogsmead, que haviam combinado no domingo.

- Plano não planejado... – sugeriu Hermione.

- Eu pensei em "encontro"... mas chame do que quiser. – disse Draco dando de ombros – Boa noite... – antes de Draco se afastar, ele deu um beijo suave sobre a bochecha esquerda de Hermione, que achou que seu rosto tivesse entrado em ebulição.

- B-bo... Boa noite, Malfoy... – ela disse se virando.

- Sou Draco para você, me chame de Draco. – ele disse sem se virar, gritando pelos corredores.

- Certo. – ela gritou em resposta - ... Draco... – ela disse para si mesma enquanto caminhava até seu salão, louca para finalmente poder descansar um pouco. ***

- Para onde exatamente eles foram? – gritava Gina inconsolável em seu salão comunal, pois após derrubar a batida em Hermione, entrou direto na casa de Bevelly para acessar a chave de portal instalada lá dentro, usada apenas pelos moradores da casa para saírem no jardim do vasto colégio, pelos moradores e por uma certa ruiva...

- Pare de gritar, Gina! Você vai acordar o salão inteirinho! – disse Emily do topo da escadaria – quer saber? Eu vou dormir! – disse a morena entrando no quarto e batendo a porta atrás de si.

- Não me importo! Que acordem! Bando de nojentos, feios e imprestáveis! Eu quero saber onde foi que aquela Granger melequenta se mete... – foi quando ouviu o ruído do retrato da Grifinória se afastando e se abrindo para dar passagem a alguém.

Hermione entrou pela passagem, cansada de andar com aqueles saltos cansativos, cansada pelo dia inteiro que passara.

- Cansada, minha queridinha? – perguntou Gina, maliciosa, à recém-chegada.

- Já que perguntou... estou bastante, com licença... – disse Hermione se encaminhando para a escada, mas Gina se colocou na sua frente, bloqueando a passagem. – O que você quer?

- Quero que fique longe do Draco – disse a ruiva extremamente séria para a morena. – Fui clara?

- Bem, clara você foi... mas no seu lugar, eu me preocuparia mais com meu namorado que vive agarrando todas as minhas amiguinhas... por que se preocupar com seu ex-namorado, se não da conta nem do namorado atual? – perguntou Hermione. Gina olhou pasma para a garota que não perdeu tempo e se pôs a andar escada a cima.

Hermione chegou exausta em seu dormitório e foi direto para o banheiro tomar um banho, quando terminou, parecia que a cama era o lugar mais convidativo do mundo, pôs seu pijama e se jogou sobre sua cama e nem teve mais tempo de pensar em nada, pois dormiu logo em seguida. ***

- Draco, onde esteve? – perguntou Josh em uma das cadeiras do salão da Sonserina trajando uma cueca samba-canção, aparentemente era o que o moreno usava como pijama...

- Como onde estive? Eu fui à festa! Você não foi? – perguntou Draco se jogando em uma poltrona ao lado de Josh.

- Bem... é claro que fui! Imaginei que você não tivesse ido... Eu te procurei um bom tempo antes de ir à festa, na festa e nada de você o dia inteirinho! Onde você esteve? – perguntou moreno pasmo.

- Bem... pelo jeito nos desencontramos... eu estive no salão da Grifinória e...

- Você o quê? – perguntou Josh se sentando ereto e apurando os ouvidos.

- Eu o quê? – perguntou Draco.

- Você esteve no salão da Grifinória... por quê?

- Porque fui à festa com Hermione...

- Hermione? – perguntou moreno, cada vez mais indignado.

- Sim! Com Hermione! Qual é a grande surpresa nisso? – perguntou Draco não entendendo.

- A surpresa é você chamá-la de Hermione! Enfim... deve ter sido horrível ter ido a festa com aquele trasgo... deve estar sendo horrível tudo isso para você... sabe, sair com ela, andar com ela... e mal te vejo mais!

- Não é tão ruim assim sair com ela... e você não acreditaria se eu dissesse o quanto, na verdade, ela é linda... ah! – exclamou Draco se empolgando e ficando ereto na cadeira para falar com Josh que o mirava admirado - Ela tem uma pele clarinha e aqueles olhos... ela tem olhos mel, você sabia disso? Eu não sabia! E ela tem todas aquelas curvas e... Bem, eu não sabia que existiam tantas curvas de baixo daquelas roupas largas que ela usa... Ela socou o Potter! Você deveria ter visto! Ela deu um soco de esquerda nele que eu nunca vi nada igual, eu não sabia que uma garota tão pequena pudesse causar tanto estrag...

- Chega Draco, você está realmente me assustando! – disse Josh se levantando de um salto.

- Não se assuste comigo! Foi ela quem socou o Potter! Cara... você deveria...

- Draco! Eu estou assustado simplesmente por você estar empolgado com ela! – disse Josh ainda exasperado.

- Mas ela socou o Potter! – disse Draco, exasperado e entusiasmado.

- Aahh, Esqueça! – disse Josh que desistira – bem... faz tempo que não conversamos, o que acha de sairmos amanhã? Agora com aquela passagem, fica bem melhor sair e dar uma azarada e...

- Ichi... amanha eu não posso – disse Draco coçando a cabeça.

- Ah... garanhão... com quem você tem um encontro, hein? Nossa.. eu tenho... eu tenho profunda admiração por você, cara... você passa o tempo todo com a Granger e ainda assim arranja tempo para dar umas atiradas, e só tiro certeiro! É o cara... o cara vai se dar bem amanhã.. vai sim... vai sim... há-há-há, eu sei que vai... e aí, quem é a sorteada?

- Eu... eu vou sair com a Hermione amanhã...

- VOCÊ VAI O QUÊ? - berrou Josh dando um salto – Eu não acredito, Draco! Você perdeu completamente o sentido da coisa, você perdeu o rumo de tudo!

- Eu não sei por que você está falando isso...

- Draco, cai na real! É só uma aposta, cara! – berrou Josh.

Draco abriu a boca para responder, mas seu estomago afundou ainda mais do que tinha afundado quando viu Gina ser beijada por Harry, ele... se esquecera... era uma aposta, afinal...

- Draco... você se esqueceu que era uma aposta... não é mesmo? Pois lembre- se... é uma aposta e sempre vai ser uma aposta! Você está pirando... acho que você deveria se centrar mais no que está fazendo... você está se deixando levar, Malfoy... e isso é sério!

- Eu... eu não estou me deixando levar! Ela só teve alguns problemas na festa hoje e eu sei que a culpa foi minha! Então eu quero recompensá-la! É só isso! Deus, quanto drama... – disse Draco – Eu vou me deitar, estou cansado... – disse Draco subindo as escadarias e deixando Josh com um ar de desaprovação.

Draco tomou um banho demorado e gelado, como poderia ter se esquecido? Não sabia o que estava acontecendo com ele... estava tudo diferente... esquecera-se da aposta. Como não lembrava? Era estranho pensar que não se questionava o porquê estava com ela, não sabia, não entendia... depois de certo tempo, achou tão natural estar com ela que nem se quer supunha se questionar... ela era... legal, afinal de contas: legal, divertida, inteligente, amiga... pensando bem, por que haveria de se questionar?

Pensar sobre a aposta abria um buraco em seu estomago, quando a convidou para sair, convidou com a melhor das intenções (intenções... Que intenções?) agora via... nada passava de interesse... de uma estranha forma, começava a se afeiçoar por ela, mas era só interesse, afinal...

Saiu do banho que acabou demorando mais tempo do que planejara, seu corpo estava exausto, mas não conseguia dormir, imagens de Hermione, Gina e Josh não abandonavam sua cabeça, e foi assim que passou sua noite, revirando-se de um lado para o outro tentando, de algum modo, tirar, em especial, aquele olhar cor de mel de sua mente.

*** Gina acordou na manhã seguinte com seu mal-humor restaurado, uma garota dirigiu-lhe um "bom dia" animado, a ruiva deu uma resposta grosseira, antes de se dar conta que a garota não tinha nada a ver com isso, mas pouco se importou, era só uma tola sem nome conhecido...

Sentou se na mesa da Grifinória e logo Emily sentou-se ao seu lado, mas não puxou papo com a amiga também, percorreu os olhos por todo o salão a procura de um certo louro...

Draco não havia chegado ainda, mas alguns minutos depois, o viu irrompendo o salão ao lado de... Granger...

Os dois conversavam animadamente, e com um pouco mais de esforço, conseguiu ouvir parte da conversa:

- ... Mas eu disse que não sabia, quer dizer... tinha um sapo na minha sacola, na aula do Snape! Foi realmente uma pena você ter perdido aquela aula, foi divertido ver o seboso correr atrás do sapo... – disse Hermione.

- Imagino... bem... seu cabelo continua liso... você não lavou ou... – perguntou Draco.

- Lavei, é claro, mas a Emily me deu uma espécie de creme que você passa depois do banho e o cabelo alisa de novo... legal né?

- Muito... – ele disse admirado.

- Para onde a gente vai amanhã? – perguntou Hermione, de repente. – quer dizer, eu acho que a gente deveria se programar... sabe?

- Não! A graça é justamente essa, eu vou te mostrar como é possível se divertir sem ter que ficar se programando... você vai ver, apenas esteja lá na hora marcada e vai dar tudo certo... você vai ver... vou para a minha mesa... – disse Draco se distanciando, e Hermione se encaminhou ao lado de Neville, que conversavam animadamente sobre a festa da noite anterior.

- Emily, você ajudou a Granger? – perguntou Gina perplexa digerindo as informações da conversa que ouvira clandestinamente.

- Já disse que sim, Gina... – disse a morena.

- Emily... Draco vai ter um encontro com ela, eu sei que vai... eu tenho que impedir... eu tenho... ela te falou alguma coisa?

- Não, ela nem estava muito convencida que queria ir a festa. – disse a morena.

- Então combinaram ontem... eu vou descobrir o que é e vou impedir, Emily... eu vou! – disse a ruiva decididamente se levantando de sua cadeira e saindo do salão.

- Você é quem sabe... – disse Emily as costa de Gina.

Gina passou as primeiras horas do dia sem sequer ouvir uma palavra que qualquer um dirigia a ela, quando saiu para o almoço, sentiu que alguém esbarrara nela, pensou seriamente em xingar aquela pessoa desastrada, mas se deparou com Neville... é claro! Se alguém sabia de qualquer encontro que envolvia Granger, essa pessoa era Neville.

- Neville. – chamou a ruiva docilmente, Neville se virou e encarou com admiração a dona da voz que o chamava. – Uhm... creio que precisamos conversar... – ela disse se aproximando perigosamente.

- N-nós? – perguntou Neville com a voz cortada.

- Sim, nós... está com tanta fome que não possa ficar sem almoçar? Se você estiver com tanta fome assim, eu dou um jeito de agüentar até o fim do almoço ou... – dizia ela mexendo nas pontas do cabelo de Neville.

- Não! De modo algum.... vamos... vamos conversar... – disse o garoto abobado seguindo a ruiva.

- Neville... – disse Gina empurrando Neville contra uma arvore nos jardins da escola – queria muito uma... informação... – ela disse se aproximando tanto que ele pode sentir a respiração da garota em seu rosto.

- O que... o que...? – ele perguntou meio abobalhado.

- Bem... soube que Draco e Granger vão ter um encontro... você sabe quando.. ou onde...? – ela perguntou, ainda com a perigosíssima proximidade.

- Ah... não posso falar para você nada que envolva Hermione... ela ficaria muito chateada. – disse Neville com a voz firme pela primeira vez "Maldito balofo...!" pensou Gina.

- Mas... eu prometo que vai ser bem recompensado... sim... muito bem recompensado... Você gostaria de ser popular, não? – perguntou a ruiva.

- Se gostaria? Se gostaria? Esse é o meu sonho! – disse Neville, exasperado.

- Então, vou te fazer o cara mais popular dessa escola! E você só precisa me dar duas informações... onde e quando? – disse a ruiva, acariciando o rosto de Neville.

- Bem... afinal, que mal você poderia fazer? Está saindo com Harry mesmo... – disse Neville dando de ombros – Amanhã, ás oito horas da noite, na ponte torta que dá no três vassouras. – disse Neville.

- Obrigada. – disse Gina dando de costas e sorrindo maliciosamente para si mesma.

- Espere! Você disse que... – disse Neville.

- Ah, sim, é claro, vou estudar a melhor maneira de leva-lo ao estrelato, não se preocupe... – disse ela se virando com um ar angelical. "Imbecil", pensou indo a caminho do castelo. Naquela noite, Gina saiu correndo para contar sua novidade a Emily, que não reagiu como esperado...

- Pare, Gina! Você não vê? A-c-a-b-o-u! Fim! – disse a morena.

- As coisas só acabam quando chega o seu fim, e não estou vendo nenhum letreiro luminoso e prateado escrito "The End" por aqui...

- Mas Gina, você não percebe? Draco não quer mais nada com você! – dizia Emily exasperada. - Escreva os que eu estou te dizendo, Emily: Draco Malfoy não vai encontrar Hermione Granger amanhã. – ela disse pausadamente.

- O que você pretende fazer? – perguntou a morena estranhada.

- Você vai ver, minha querida, você vai ver... – disse Gina rindo-se, com sua genialidade...

Notas da Autora: Demorou mais está aqui!

Eba! Agora eu tenho uma beta! Esse é o fim de erros esdrúxulos!

Obrigada a Juliana, minha anja que se voluntariou! É... esse capitulo não ficou lá essas coisas... mas eu queria mostrar o que Gina Weasley é capaz de fazer para alcançar seus objetivos, como ela subjuga as pessoas e dar uma pequena amostra dos problemas que Draco e Hermione podem enfrentar... Fora que queria mostrar como Draco está involuntariamente se evolvendo com a situação... o que vocês acharam disso? (espero respostas...). Eu sempre agradeço as pessoas que me mandaram reviews e marco o número de reviews do capítulo anterior para saber o nome de todos os que eu tenho que agradecer em cada capítulo... mas eu esqueci de fazer isso... =/ Vou agradecer a algumas pessoas... e se eu te esquecer... me desculpem, me mande um e mail falando "e eu?" que eu te agradeço na próxima... Sianna Black (eu tô em falta com você né? Me desculpe... eu não mandei reviews... juro que faço isso nessa semana...) W.K. Malfoy (a ÚNICA dos leitores de "Ela é demais" que me ajuda com "Um mundo além de Hogwarts" então, um "obrigada" duplo para você... eu te mandei um e mail... você viu?), *** Mell *** (seu nick tem dois "l"... mal. Só anteontem, quando eu te mandei um e mail, que eu fui perceber... e não tem o que agradecer... sua fic é realmente MARAVILINDA!!!) a Lo26, Dani Lupim e Mione Granger (já disse que não sei imitar seu nick, mas mesmo assim, é você...) por me recomendarem na caixinha lá na "página inicialE é claro... OBRIGADA a TODOS que lêem a minha fic, mas nunca mandaram um review ou nada do tipo...! O próximo capítulo vai ser bem mais dinâmico e revoltante... para quem está curtindo a "paz" que andam as coisas até aqui... (preparem-se para odiar Gina...) Aqui vai um trechinho do próximo capítulo: "Saiu de Dedosdemel e constatou já estar alguns minutos atrasada, foi direto em direção a ponte, o céu trovejava sobre sua cabeça, mas nada mais parecia importar, que chovesse canivetes, esse era o dia mais feliz que sua memória era capaz de recordar! Avistou a ponte por entre pingos que começavam a deixar o céu e tocar delicadamente o chão, mas não parecia haver nada além daquela água que descia sobre aquela ponte... Sentou-se sobre o parapeito da ponte, deveria ter havido algum problema, Draco deveria ter se atrapalhado com o horário, mas sabia que ele não demoraria a chegar..." Será que Draco vai ao encontro? Espero que gostem =^.^"= Bjaum MSM