Olá pessoal! Quem lhes escreve é a Pan, ou Correspondente da Pan, que é o meu nick aqui na seção de fanfics da UMDB. Espero que curtam bastante essa parceria que estou fazendo com a Vampira Pan, que é uma pessoa muito talentosa, e que estou tendo a honra de conhecer e "trabalhar" junto! Com exeção de uma personagem aqui citada, todos os outros são propriedade de Akira Toriama., ok? divirtam-se!

* "..." * telepatia

------------------------------------Capitulo 2- Em nome do amor ------------ --------------

- Ma... Mas...Quem é você?

- Como? Não percebe a semelhança entre nós? Será que envelheci tanto em apenas 13 anos? Eu sou você, Pan...Vim do futuro...Em...Nome do amor, por assim dizer! Pode me chamar de Mirai Pan.

- Er...Você veio do mesmo lugar que, há 28 anos atrás veio o Mirai Torankusu?

_ Sim... Eu vim... Pan...Temos muito a fazer e pouco tempo... Diga-me...Você ama o Torankusu não é mesmo?

_ Er...Eu...ahn..

_ Vamos Pan! Vai mentir pra você mesma?

_ Bem, eu...

_ Bom, como eu te disse, o tempo é curto...Vou lhe contar logo o motivo de eu estar aqui, pra que você perceba a intensidade de nosso problema, está bem, Chibbi Pan?

Chibbi Pan olhava entre perplexa e curiosa para Mirai Pan e esta percebeu que podia contar, mesmo que chibbi Pan nada dissesse...

_ Bem - começou Mirai Pan, meio impaciente - Torankusu e eu nos amamos desde sempre, mas não nos declaramos um ao outro com medo da opinião dos nossos familiares e amigos e com medo do conceito de idade entre os terráqueos. Mas Torankusu é um homem decidido, e não agüentando mais a situação entre nós, se declarou a mim...Eu, boba, morrendo de medo de mim mesma, não demonstrei corresponder...Tempos depois, uma nova doença surgiu no nosso futuro... Então sem sabermos como, já que nós, sayajins, não adoecemos, Torankusu adoeceu e agora está em coma... Eu, talvez não tenha a oportunidade de contar a ele que o amo, e talvez tenha o feito muito infeliz antes de tudo isso acontecer...O doutor que está cuidando dele disse que os pacientes, nesses casos, podem estar com alguma dificuldade pra acordar por não querer voltar à realidade...Ou seja, a mente dele pode ter criado um mundo para prendê-lo lá, inconsciente do mundo real... Por isso eu vim ao passado, vim para mudar o rumo dessa história! - Lágrimas desciam da face de mirai Pan - Não posso deixar que Torankusu sofra mais...E eu também não quero mais sofrer...

Agora mais calma, Mirai Pan mostrava-se terna, provavelmente pensando em Torankusu. Sentiu o KI dos amigos de Pan e disse:

_ Seus amigos vêm vindo... Por favor, não conte a ninguém, está bem? Ah! E tome cuidado com seus pensamentos também...

- Como assim? Tomar cuidado com meus pensamentos?

- Alguém muito próximo a você pode lê-los...Portanto cuidado... Não se preocupe comigo... Eu saberei lhe encontrar sozinha...

E então some da frente de Chibbi Pan, deixando-a de olhos bem arregalados...

_ Ei, Pan! O que faz aqui?

_ Estava... - Volta ao normal - Respirando um pouco, pensando em coisas boas para o meu futuro...

Chibi Pan resolveu nem pensar mais no ocorrido para que essa pessoa que Mirai Pan dissera não a pegasse desprevenida...

O dia seguiu sem maiores emoções.

A diversão entre os amigos corria bem, piadinhas sem graças de Goten eram correspondidas com belos tabefes de todos e Pan sorria muito, nem parecia mais estar triste com todas as coisas que lhe haviam ocorrido...

Torankusu ficava radiante ao ver o sorriso da garota. Sua alegria que contagiava a todos, pois seus olhos brilhavam muito quando se sentia feliz, o que a tornava mais atraente.

"Ai ai... Eu queria entender só uma coisa.. aquele... beijo... Pena ela agir de modo tão indiferente a ele, enquanto eu fico aqui...todo derretido. Mas o que é que estou dizendo? Eu também tenho que fingir não estar nem aí praquele beijo... Oras, ela é apenas uma garotinha!!!"

Findado o dia, todos se recolheram. Na hora de dormir, Chibbi Pan parecia ouvir uma voz :

- * Ei, Chibbi Pan, porque não dá uma espiada na varanda? O ar está ótimo...  *

- Hum!? Quem esta aí!?

Quando lá chegou, Mirai Pan a esperava. Chibbi Pan se assustou um pouco...

- Precisamos nos apressar... O tempo corre, e eu não posso ficar por muito tempo, certo?!

- Sim, claro...Mas...

- Por favor, chibbi Pan, não pense em "mas". Eu estou arriscando muitas coisas ao fazer tudo isso. Preciso que você tenha coragem... Vai valer a pena! Entenda...

_ Sim, me desculpe...

_ Bom, eu sei que Torankusu já gosta de você, mas...Precisamos mostra-lhe que você sente o mesmo...Sem você ser muito indiscreta, pra que apenas ele perceba isso...Bem...Amanhã vocês ainda estarão aqui neste hotel, não é mesmo?

_ Sim, mais amanhã e depois vamos embora.

_ Por mais que o pessoal todo esteja aqui, você terá de demonstrar a ele que está muito grata, e que é muito importante pra você a presença dele, está bem? Isso é fácil, um amigo faz isso...Depois partiremos para coisas mais carinhosas...

Chibbi Pan ficou corada e abaixou a cabeça para que Mirai Pan não percebesse e brigasse com ela...

Mas Mirai Pan já conseguia ler os pensamentos de Chibbi Pan. Ainda assim, não se irritou, achou melhor fingir mesmo que não tinha percebido.

_ Olhe, Chibbi Pan, estarei sempre supervisionando você... E posso te ensinar um modo de sempre identificar a minha voz em seus pensamentos, para que siga o que estou falando e para que não deixe seus medos falarem mais alto, ok? Passaremos, então, essa noite treinando esse modo de comunicação, está bem?

As duas passaram grande parte da noite treinando seriamente, Chibbi Pan, muito esforçada, aprendeu rápido, só precisava praticar um pouco, para não haverem erros.

Já era quase manhã quando Chibbi Pan pôde descansar. Deitou-se na cama pensando em Torankusu e caiu no sono...

Eram quase dez da manhã quando Torankusu adentrou o quarto de Chibbi Pan, viu que ela dormia pesadamente, mantendo uma expressão amável, como se sonhasse com algo muito bom. Ficava ainda mais linda assim.

Ele recostou na porta, perdido em seus pensamentos ao observá-la, quando Goten deu um berro do corredor:

_ Ei! Torankusu!!! Já acordou essa dorminhoca?

Tamanho foi o tom de voz usado por Goten que acordou Pan e ficou mais assustada ainda ao ver Torankusu ali.

Deu um pulo da cama. Então escutou, em seu pensamento:

* Chibbi Pan, acalme-se... Aproveite essa oportunidade para deixá-lo mais atraído por você...demonstre calma e serenidade...*

_ Desculpe, Pan...Assustei-te?

_ Não...Você não...Mas o tio Goten sim! Ele é muito indiscreto.

_ Você...Dormiu bem?

_ Sim, muito bem, e você?

_ Um pouco...Eu fiquei pensando em algo que...Ah! Deixa pra lá, né?

Mirai Pan, que escutava a conversa através do pensamento de Chibi Pan sentiu medo que Torankusu falasse sobre o beijo, e interveu:

"Diga que se ele prefere assim, é melhor então... Mas que ele pode contar sempre com você..."

_ Olhe, Trunks...Tudo bem se você preferir não se abrir comigo, mas...Saiba que pode contar comigo sempre que precisar! Você está me ajudando muito e eu nem sei como agradecer...Sabe, eu...

_ Pan, o único modo de você me agradecer por alguma coisa, é sorrindo e vindo logo para a mesa de café da manhã...Eu estou morto de fome!

_ Eu também! Deixe que eu me vista, então...Espere-me no corredor e descemos ao salão juntos, ok?

_ Claro!

Chibbi Pan queria impressionar o garoto colocando alguma roupa mais especial, e reparou que sua mãe havia colocado em sua mala uma blusa simples, mas de muito bom gosto, que deixava-a muito bonita.

Enquanto isso, Torankusu, no corredor, pensava:

"Pan parece ter acordado depois de alguns anos...Está mais séria, mais...mais...madura, eu diria...que mudança incrível! Esse final de semana aqui a está ajudando muito... Mas...será que ela não percebeu que eu ia falar do beijo? É melhor eu me calar sobre isso...Ela está tão diferente que..."

Pan escutou as últimas palavras do pensamento de Torankusu: "Ela está tão diferente que..." E sentiu-se bem. Chamou-o:

_ Vamos?

Torankusu enrrubeceu levemente ao reparar em como Pan estava bonita...Aquela manhã parecia mesmo ser especial. Os dois desceram até o salão onde todos já os esperavam impacientes. Após o belo café da manhã, todos foram para a piscina.

No vestiário feminino, um pedido de Pan surpreendeu as garotas Bra e Maron:

 _ Garotas...Alguma de vocês teria um biquíni mais bonito pra me emprestar? É que o meu é tão sem-graça...

Bra abriu um largo sorriso e disse:

_ Tenho trilhares de biquínis pra emprestar a você, Pan! Veja... - abriu a mala - Tem esse aqui, que é lindo, e esse que é mais fashion, e esse...

No fim das contas, Pan optou por um biquíni preto, mas com um estilo diferente dos seus, por ser mais provocante. Ao aparecer na piscina, foi logo notada por Torankusu, que corou novamente.

Mirai Pan pensava, observando a cena de um ponto meio distante:

"Essa garota tem futuro!"


Todos estavam se divertindo muito, resolveram brincar de jogar água uns nos outros.

Como se o próprio destino quisesse interferir, Pan e Torankusu acabaram ficando bem próximos, no meio da brincadeira, enquanto os outros se afastavam sem nem mesmo perceber, já que as ondas que provocavam eram enormes, devido à força que tinham.

Goten querendo atingir quem estivesse à sua frente, acabou arremessando um enorme jato em Pan, que flutuou para os braços de Torankusu.

O momento parecia mágico, toda aquela água passando por cima da cabeça deles, os rostos molhados, a pele roçando, a força da água empurrando... Por um instante sentiram-se numa espécie de magia inexplicável...

O beijo não aconteceu...

Infelizmente.

A água logo retornou a seu lugar, e os dois estavam em muita evidência... Pan sentia o próprio coração tremer, e Torankusu não se sentia capaz de resistir muito tempo...

No resto do dia, os dois caminhavam juntos, conversavam muito, até deixando os colegas de lado, e sentiam-se felizes, pois só a presença do outro já era motivo pra rir.

O Sol começava seu descanso, e Torankusu avisa que está na hora de partir.

Enquanto Pan está em seu quarto, arrumando suas coisas, Mirai Pan conversa com ela:

_ Eu gostei de ver! O dia hoje foi muito rendoso para nós...Eu quase não tive que interferir! Só tome cuidado com seus pensamentos... A pessoa ainda não percebeu nada, e se formos cuidadosas, não perceberá nunca!

Chibbi Pan sorria satisfeita. Não era, afinal, nada parecido com um sacrifício o que ela estava fazendo para o bem de seu próprio futuro.

_ Chibbi Pan, escutei uma conversa de Goten com Torankusu sobre um aniversário próximo, é o de Bura, não é mesmo?

_ Hum...Sim! É mesmo! O aniversário de Bura está chegando!

_ E...Pelo que percebi...Bra com certeza vai querer uma festa, não é mesmo?

_ Com certeza! Ela não perderia a oportunidade de dar uma linda festa, ainda mais em seu aniversário...

_ Isso será ótimo! Imagine...Será uma bela desculpa para você ver Torankusu, não é mesmo?

_ É...Mesmo porque será difícil vê-lo em outras ocasiões, se não forem especiais...

_ Sim, claro...Diga-me, falta muito pra essa festa?

_ Não...O aniversário de Bra cai na...Quinta-feira, desta semana. Então, a festa provavelmente será no sábado...

_ Que bom! Teremos uma semana, então, para bolarmos o que fazer nesta festa...

_ Como conversaremos, quando eu sair daqui? Digo...Aqui estou em um quarto de hotel.. Mas...Em casa, minha mãe ouviria nossas conversas...E...

_ Chibbi Pan...Você é muito mais esperta do que aparenta ser - Mirai Pan dá um sorriso irônico e coloca as mãos na cintura. - Eu já havia pensado nisso, querida. Veja, pense em algo.

_ Hum? "Eu quero conquistar o Torankusu"

_ Eu sei! Pra isso... - disse, primeiramente em voz alta- * "Estou aqui" * - completou a mesma, em pensamento.

_ Viu?

_ O que?

_ Eu ouvi o que você pensou, e respondi em pensamento também. A gente já treinou isso aqui... Lembra?

_ Mas eu pensei que...

_ Pensou demais, e pensou errado... É claro que eu escuto o que você pensa!

_ Hum...Que coisa! Eu tenho que tomar cuidado com meus pensamentos por sua causa?

_ Claro que não! Há outra pessoa...

Mirai Pan percebeu o KI de Torankusu se aproximando, e sumiu. Chibbi Pan iria exclamar sua surpresa, mas Torankusu bateu na porta:

_ Posso entrar?

_ Claro! – Ele entra. - Já estou com quase tudo pronto!

_ Que bom – Ele senta na cama e suspira -...Pan?

_ Sim... - respondeu, sem dirigir o olhar a ele, terminando de colocar uma camiseta em sua bolsa.

_ Esse final de semana foi muito importante para mim...Espero que tenha conseguido alcançar meu objetivo de...Aproximar-me mais de você, e aproxima-la mais de todos nós... Desde o acontecido com seu avô, você...

Instruída por Mirai Pan, Chibbi Pan larga um pouco suas coisas, senta-se na cama, ao lado de Torankusu, enlaça suas mãos, olha no fundo de seus olhos, e diz:

_ Torankusu, jamais me senti tão grata por alguém, como me sinto por você, que esteve ao meu lado todo o tempo, e não se intimidou com a minha falta de interesse a princípio. Tenho certeza de que, de agora em diante, estaremos ligados, por um lindo vínculo que já criei com você... - enrubesceu - E... - perdeu as palavras, percebeu que Torankusu estava com os olhos marejados, então não resistiu e deixou-se emocionar também, marejando os seus olhos, que não demoraram a molhar sua face. - E...Quero que tudo dê certo em sua vida, sempre, como você está fazendo dar na minha...

Abraçaram-se fortemente. Mirai Pan, ao longe, chorava, sentindo no peito todo o conforto e proteção que Chibbi Pan sentia ao abraçar Torankusu.

Todos no carro seguiram viajem.

Primeiro Maron foi deixada em casa, depois Goten, e só sobraram Bra, Pan e Torankusu no carro. Bra perguntou:

_ Pan, porque não vem dormir em casa hoje?

Torankusu olhou pelo retrovisor aguardando uma resposta de Pan, e avisou-a:

_ Ainda dá tempo de você falar, Pan! Ao invés de seguir para sua casa, vamos para a minha!

_ É Pan! Aceite!!!

_ Ah! Pessoal, obrigada, mas...Preciso passar em casa, mostrar a meus pais que estou bem, depois visitar a vovó Chi-Chi, e ainda o vovô Satan...Mas espero receber novamente este convite, então aceitarei, com muito gosto, tá?

Os dois irmãos se contentaram com a resposta, que Torankusu achou muito sensata, e percebeu mais um motivo para admirar Pan. Chegando em casa, Videl e Gohan a esperavam com ansiedade, querendo perceber logo se a filha havia se alegrado ou não. Ficaram muito satisfeitos ao ver que sim, que Pan parecia estar muito mais feliz, mais calma e mais forte.

Como Pan havia previsto, seus pais a avisaram que jantaria na casa de Chi-Chi, e depois fariam uma rápida visita (que Pan sabia que ia durar horas) à Mr. Satan.

Durante a semana, Mirai Pan e Chibbi Pan conversaram muito.

Pan fingia fazer os deveres trancada no quarto e ficava falando com Mirai Pan em pensamento. Falavam-se muito, combinando tudo o que fariam na tal festa.

Na terça-feira, Torankusu liga na casa de Pan, avisando que ele e sua mãe estão combinando a festa de Bra e tudo o mais, e que espera que Pan esteja.

Isso deixa-a muito feliz.

Na quarta o convite chega na casa da família, os pais de Pan prontamente combinam de aparecer por lá. Enquanto as duas Pan's combinam seu plano amoroso, que consiste em deixar Chibbi Pan deslumbrante e madura, Goten combina com algumas garotas que devem se encontrar na festa, e que Torankusu estará à disposição.

Uma dessas garotas parece se interessar muito pela idéia de encontrar Torankusu, e afirma que aparecerá com certeza. Ela é uma garota muito atraente, estatura média, seios fartos, pernas bonitas, boca carnuda e muito sensual no modo de agir.

Mas inteligente feito um pote de margarina!

Só é expert na arte da sedução, mas não espere nada mais que isso daquela garota, de nome Rika.

No dia da festa, como já se esperava, a Corporação Cápsula encontra-se em verdadeiro luxo. O evento parece até algo como a premiação de centenas de pessoas importantes da Capital do Oeste.

Milhões de fotógrafos amontoados na porta, tirando fotos de todos os convidados, e aguardando ansiosamente por Mr. Satan. Quando este chega, o burburinho é certo, e logo as pessoas que o adoram (ou seja, a cidade inteira) grita:

_ Satan! Satan! Satan!

Extasiadas pela presença do 'herói'. Logo depois, mais modestos, aparecem Gohan, Videl e Pan.

Todos olham maravilhados para a neta de Mr. Satan, que está incrivelmente linda, parecendo até outra pessoa, num lindo vestido branco, comprido até os pés, e ajustado a seu corpo como que feito medida por medida, centímetro por centímetro, deixando-a extremamente sensual. Mr. Satan estranha os flashes terem parado de atrapalhar sua visão, e percebe que o motivo de atenção e espanto vem logo atrás de si. Quando vê a neta exclama:

_ Vejam! Minha linda netinha! -a abraça e, em tom bem mais baixo, pergunta - Você tem idéia da roupa que está vestindo, queridinha?

_ Claro vovô! Não é bonita?

_ Sim, é linda...Mas você é muito jovenzinha pra usar essas coisas!

Sem calcular muito sua força, Pan dá um 'leve' empurrão em seu avô, que vai parar do outro lado, mas que logo se recupera, para que as pessoas não pensem nada de 'errado' sobre ele. Muitos amigos vão chegando, todas as mulheres estão deslumbrantes: Videl, Bulma, Chi-Chi, nº18, Maron e Bra, claro, que não poderia estar menos linda que ninguém ali...E Pan, como já foi dito, muito bela!

Os homens estão impecáveis: Vegeta (vestido num terno italiano, que sua própria filha escolheu para que ele usasse naquela ocasião, com medo de que o pai não quisesse 'frescuras' e vestisse qualquer coisa) , Gohan, Goten, Piccolo, Kurilin, Yancha, Ten-Shin-Han e, é claro, Torankusu, a quem tudo lhe caía bem, e estava lindíssimo, socialmente vestido, mais lindo, impossível. Quando os jovens se encontraram, a admiração de Torankusu por Pan foi imediata:

_ Nossa, Pan! Como você está...Hum... Linda seria pouco...

Torankusu enrubeceu com as próprias palavras.

_ Obrigada, você também está muito bonito!

Pan também ficou envergonhada, mas logo Mirai Pan iniciou o plano.

* Chibbi Pan, chame-o para dar uma volta.*

_ Torankusu, gostaria de dar uma volta comigo? A festa está tão bonita...

_ Claro Pan!

Galantemente Torankusu estendeu o braço, e saíram caminhando entre os milhões de convidados.

Formavam, juntos, o casal mais lindo da festa, obviamente seguidos por Bulma e Vegeta. Torankusu estava muito animado, mostrava à Pan as coisas que Bra havia inventado para sua festa, desde as roupas dos garçons até a exuberância e extravagância da decoração, que não deixava de ser bonita.

As luzes eram um show à parte, ora iluminando alguns lugares, ora escurecendo outros. As músicas animadas davam ritmo aos casais na pista, e logo os dois se viram dançando.

Chi-Chi reparou na neta e achou meio estranho ela dançar com o rapaz, mas não viu maldade. Até achou bonito.

Goten procurava Torankusu desesperadamente por toda a festa, e quando o encontrou:

_ Torankusu! Ainda bem que te achei, meu irmão. Tenho que te apresentar uma pessoa.

Puxou Torankusu pelo braço, sem dar-lhe tempo de negar ou mesmo de falar com Pan. Mirai Pan pediu a Chibbi Pan que tivesse paciência, que circulasse na festa um pouco, conversando com todos que conhecia e sorrindo para os que não conhecia.

Chibbi Pan resolveu conversar com Bra, que estava perto da entrada, recebendo, provavelmente, os últimos convidados a chegar.

Logo, muitos garotos se aproximaram das duas, querendo ver de perto a beleza das amigas. Como Mirai Pan havia dito, Chibbi Pan sorriu para todos, mesmo não deixando que nenhum garoto se aproximasse muito. Torankusu tentava achar Pan com os olhos enquanto era puxado por Goten, e nada conseguia, ficou até com medo de não achá-la mais, tamanha a quantidade de pessoas e de luzes. Quando Goten parou, ele finalmente sentiu-se aliviado. Ia lhe dizer poucas e boas, quando se deparou com Rika. Ficou impressionado com a beleza da moça que, obviamente, havia se preparado muito bem para esta festa, onde teria a oportunidade de conhecer Torankusu, o lindo e rico presidente da Cápsula Corp.

Ela, agora, foi quem o puxou. Levou-o para um cantinho escuro, onde havia certos sofás, propícios para garotas como ela, que não perdiam oportunidades como aquelas em qualquer festa.

Insinuava-se para Torankusu, que, meio tímido, tentava até mesmo se esquivar. Ele não era burro e sabia muito bem que garotas como aquela queriam-no como namorado apenas para ser uma espécie de cartão de visitas, elas queriam alguém para dizer às amigas:

'Vejam meu namorado rico e lindo!!!'

Rika, na verdade, daria em cima de Torankusu mesmo que ele fosse feio feito um diabo. Ela, poucos sabiam, já tinha dado em cima até de Mr. Satan...

Mirai Pan, mais esperta que a garota, avisou Chibbi Pan do que estava acontecendo, e disse exatamente onde se encontravam...

Pan foi até o tal lugar e, primeiro, fingiu não ver Torankusu. Essa era uma estratégia de Mirai Pan, que imaginava que o rapaz a veria e logo lhe viria ao encontro.

E Torankusu realmente a viu, mas não conseguiu nem ao menos se levantar, Rika puxou-o para si e beijou-lhe ardentemente, puxando-o cada vez mais, dando a impressão de que ele correspondia ao beijo da mesma forma.

Chibbi Pan olhava a cena aterrorizada, e desconcentrando-se, não ouviu que Mirai Pan a tranqüilizava, pois já havia percebido qual era a daquela garota.

Torankusu soltou-se de Rika e tentou encontrar, com o olhar, o local onde Pan se encontrava, mas não a achou mais...

---------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------

E agora? Onde estará Pan? O que ela estará pensando sobre o que Trunks fez (ou foi obrigado a fazer)? O que Mirai Pan vai fazer diante a essa situação?

Essa festa será um bom ou um mal acontecimento na vida de Chibbi Pan?