- Feito. - Cho abriu um sorriso e apertou com gosto a mão que Gina lhe estendia.
Quando Cho virou as costas, Gina mostrou-lhe o punho de forma ameaçadora...
- Eu ainda derrubo essa... e não vai ser nem no chão... Vai ser pró penhasco mesmo.
- Gina, se acalme! - Amy disse, receosa, a Gina.
- Eu estou calma! - Ela gritou chamando atenção de muitas pessoas no Salão Principal... Inclusive a
de Draco.Gina sorriu, aquele sorriso que ultimamente deixava todos os rapazes do castelo meio "fora do ar" menos Draco... Draco era o terror da vida de Gina, o único que não olhava pra trás quando ela passava... O único que perdia todas as oportunidades de "jogar um sorriso" pra ela quando ela passava ao lado dele. O único, que não estava caído por ela.
Gina sentou-se e apoiou a testa na mesa.
- Bom dia meninas - Ela ouviu a voz de Harry. - Gina? Você está bem?
Gina não respondeu a Harry apenas ergueu um pouco a cabeça e voltou a "apoiar" ela na mesa só que dessa vez ela bateu com força a testa e continuou batendo até Esther puxá-la.
- Desculpa Harry - Disse Amy pisando forte no pé de Gina. - Ela tá meio mal da cabeça... - Ela deu um sorriso mio torto - Hoje.
- Tudo bem... - Harry falou meio confuso. - Pelo pouco que conhecia da Gina, sabia que ela só ficava "meio mal da cabeça" quando algo realmente a preocupava.
Ele sentou-se na mesa tentando ouvir a "lição de moral" que Gina parecia estar recebendo de Esther.
"Porque será que Gina tá tão nervosa... - Harry pensou - Será que ela brigou de novo por causa do Quadribol...!? Deve ter sido... desde que a vaga tá livre ela tem tentando entrar... Rony diz que é porque ela quer motivo para se aproximar de mim mas eu acho que não... acho que a Gina nunca teve uma queda por mim... pelo menos eu nunca percebi..."
"Ai como eu o odeio - Gina pensou - Ele é um saco! Como eu pude gostar dele um dia... eu sempre vou me arrepender de ter gostado dele, o mesmo com o babaca do Malfoy, se é que um dia eu vou gostar daquele panaca, mas se eu conseguir sentir atração por ele eu já vou me sentir enojada".
"O que será que a Weasley estava falando com a Chang? - Draco pensou - Tenho a leve impressão que era de mim... Mas espera, eu estou quebrando minha própria regra 'Falem bem ou falem mal mas falem de mim' porque eu vou querer saber... elas só estavam fofocando... qual o problema em fofocar... garotas fazem isso... espera aí de novo! Outra regra! Draco está quebrando outra regra! Não importa o que ela faça não dê bola prá Weasley! -"
Draco se levantou da mesa da Sonserina e saiu do salão. Gina e Cho o observavam atentamente. Cho se levantou comentou algo com as amigas e foi caminhando na mesma direção que Draco.
- Que... - Gina fez só o movimento com a boca sem sair o som. - Ela vai comprar ele! Tenho certeza! - Gina falou também se levantando da mesa e caminhando na direção de Draco.
- A Gina é doida. - Esther e Amy soltaram ao mesmo tempo e se entreolharam.
- Clik! - Amy gritou e saiu rindo.
- Clik!? - Harry perguntou.
- É uma brincadeira... Quando duas pessoas falam a mesma frase ou palavra juntas e igual, o que a gente fez, uma delas pode dizer clik e a outra tem que ficar sem falar até dizerem o seu nome... portanto não diga o nome da Esth... - Ela riu - Apelido ou nome pela metade que nem eu disse não conta!
- Ai, que coisa chata... se eu falar Esther vale?
- Harry!!!!!! - Amy gritou.
- OBRIGADA!! - Esther deu um beijo estalado no rosto de Harry. - Valeu mesmo!
- De nada! - Harry falou.
- Chato! - Amy resmungou e Esther foi arrastando ela pra fora do salão atrás de Gina.
Cho encontrou Draco no corredor que levava à biblioteca.
- Hei, Malfoy!?
"Ai é a Chang... o que será que ela quer!?"
- Sim? - Ele se virou e perguntou cinicamente.
Ela deu um passo a frente e o empurrou contra a parede de forma ameaçadora, mas Draco não tirava do rosto aquela expressão de que nada o assustava.
- É que eu...
Gina apareceu no corredor e cortou a fala de Cho dizendo:
- Oi Draco.
Ele olhou de Cho para Gina, da Weasley pra Chang.
"Saquei! Elas provavelmente fizeram uma aposta... quem me conquista primeiro... deixe me ver... pra quem eu devo torcer... Chang? Não... ela já arruma brigaria de mais por causa do idiota do Potter, não quero me meter e ficarem dizendo que não tenho capacidade para arrumar uma namorada só minha... e vai a Weasley... ela é mais bonita até... mais nova que eu... posso me aproveitar..."
- Oi Weasley! - Draco falou e passou por baixo do braço de Cho e continuou seu rumo.
Gina abriu um sorrisinho e mostrou a língua a Cho, e caminhou até à escada que a levaria à torre da Grifinória...
- Pensando em jogar sujo?
Ela se virou.
- O quê? - Gina perguntou não acreditando no que tinha ouvido.
- Eu sei que fui eu que fiz a aposta - Cho começou... - Mas eu estou afim de te ajudar... sabe como conquistá-lo rapidinho?
- Sei! - Gina falou,
- Então não vai querer saber o que eu fiz pra tirar o Harry de você?
- O quê? - Gina gritou.
- Ah... então você não sabia? - Cho perguntou cinicamente.
- Explique.... - Gina ordenou a raiva exposta em seus olhos.
- O Harry era apaixonado por você... - Ela começou a andar em volta de Gina. - Ele simplesmente era louco por você. - Ela puxou o queixo de Gina para cima de forma a encara-la como se fosse um ser inferior. - Eu o fiz esquecê-la.... porque você não tem sangue quente para fazer o que eu fiz.
- O que você fez?
- Acho que você é muito nova pra saber! - Gina arregalou os olhos.
- Sua, sua...! - Ela deixou as lágrimas caírem de seus olhos, e subiu correndo as escadas.
