Uma Nova Aventura

No capítulo anterior, Sakura tem um sonho estranho com o parque do Rei Pingüim. Meiling e Shaoran receberam telefonemas de suas mães pedindo para que os garotos permaneçam por mais um tempo no Japão. Depois das aulas, Meiling e Tomoyo saem juntas enquanto Sakura e Shaoran conversam com Kero sobre o estranho sonho. Repentinamente, no local onde Tomoyo e Meiling estão, quatro cavalos furiosos aparecem, causando um grande tumulto e o desaparecimento de uma pessoa. Sakura, Shaoran e Kero, sentem uma presença que vem do lugar onde se passa a confusão com os cavalos e vão para lá. Logo a presença desaparece e tudo se acalma. Durante a conversa entre Sakura, Shaoran, Kero, Tomoyo e Meiling, esta última diz que os olhos dos cavalos estavam vermelhos e Kero conclui que eles poderiam ter sido controlados por alguém. No dia seguinte, nada de estranho acontece, mas à noite, uma nuvenzinha negra aparece na Torre de Tóquio e Sakura sente a presença de antes. Shaoran também a sente e sai para segui-la. Sakura se prepara para sair, mas Touya chega e a impede...

Capítulo2: Fantasmas na Torre de Tóquio?

Shaoran chega à Torre de Tóquio, mas parece que tudo está tranqüilo "Mas... Eu estou sentindo a presença". Pensa Shaoran. Alguns poucos minutos depois, uma garota o chama:

- Shaoran! Aqui, aqui!- diz Tomoyo se aproximando do jovem

Li olha em direção à voz e logo reconhece sua amiga e vai ao encontro dela.

- Olá, Tomoyo. O que faz aqui...?

- Eu e minha mãe estamos passeando. E você, o que faz aqui?- responde a menina

- Estou sentindo uma presença, que vem daqui. Vim investigar.

- Mas...Nada de estranho está acontecendo...

- É... Deu para perceber que está tudo calmo. Deve estar esperando ou preparando algo.

- Mas, Shaoran...- Tomoyo tenta dizer algo, mas não chega a completar a frase. Uma coisa estranha acontece um pouco mais à frente deles.

Todos os que estavam no local ficam parados e em silêncio enquanto uma luz meio azul meio branca aparece do nada. A luz foi crescendo, crescendo e no meio da luz, surge uma mulher de cabelos brancos e cumpridos até o chão. Seu rosto é pálido e esquelético e seus olhos são totalmente negros.

As pessoas ficam a olhar a cena. Muitos estão apavorados e paralisados de medo. Shaoran puxa Tomoyo para traz e fica em posição de ataque. Tomoyo olha de um lado para o outro, procurando sua mãe e logo a vê: Ela também esta lá junto com as outras pessoas, olhando aquela figura estranha que apareceu. A jovem olha para a mulher e estremece...É simplesmente horripilante olhar para aquela figura esquelética e Tomoyo julgou que todos estavam com medo também.

Então a mulher abriu a boca e um som fantasmagórico soou por todo o local, fazendo Shaoran e Tomoyo ficarem arrepiados da cabeça aos pés e no momento seguinte, todos estão em pânico, correndo e gritando para todos os lados. A figura continua com a boca escancarada e gritando...Um grito longo e choroso... Um som realmente assustador...Uma névoa se forma no local e um frio intenso atinge à todos os presentes e de súbito, as pessoas começam a flutuar e girar no ar. Tomoyo também está quase flutuando, mas Shaoran a puxa para baixo e segura-a para impedir que ela saísse voando por aí...

Enquanto isso, na casa de Sakura...

Touya termina de arrumar a cozinha, vai para a sala e fica sentado no sofá prestando atenção em cada som que escuta. Obviamente esta fazendo isso para evitar que Sakura saia. Mas a menina já tem um jeito de sair. Ela desce as escadas junto com o Kero e cuidadosamente transforma sua chave em báculo e pega a carta Sono fazendo Touya adormecer no sofá.

- Desculpe, irmão.- diz Sakura. Logo em seguida ela e Kero saem e olham para os lados para verem se não tem ninguém por perto - Certo, Kero, agora é com você! Volte à sua verdadeira forma, por favor.

- Certo!

Dito e feito. Kero se envolve em suas asas, se transforma e logo em seguida, Sakura sobe em suas costas e o guardião levanta vôo em direção à Torre de Tóquio. Enquanto Sakura e Kero se dirigem à Tóquio, as coisas por lá não andam nada bem. Shaoran continua protegendo Tomoyo e esta ultima continua assustada. Repentinamente, tudo pára...O grito, as pessoas... Mas o tempo não parou...Sakura chega bem na hora em que as pessoas começaram a cair.

- Vento!- Sakura usa a carta Vento para amortecer a queda das pessoas.

- Ventania, venha!!- Shaoran também ajuda e larga Tomoyo, já que não havia mais o perigo de ela sair voando.

A queda de todos é amortecida e ninguém fica ferido. Kero pousa ao lado de Li e Tomoyo, e antes que pudessem dizer um "oi", a figura torna a abrir sua boca e solta aquele som espectral novamente...O grito longo e choroso fez Sakura empalidecer.

- Ai ai ai ui ui...!I-Isto é um fan- fan...

- Fantasma?- completa Shaoran

- Páraaaa! Eu tenho medooo!- diz Sakura se abraçando em Li, que fica corado.

- Não Sakura, isso não é um fantasma- diz Kero- É só uma ilusão criada pelo dono desta presença.

Todas as pessoas estão adormecidas no chão, a presença fica mais forte por alguns segundos e logo em seguida várias luzes pequenas aparecem e tomam a forma de fantasminhas brancos. Apavorada, a card captor joga-se nos braços de Tomoyo e dois "fantasminhas" a atacam. Shaoran defende a menina e tenta golpea-los, mas nada acontece, os golpes atravessam os "fantasmas".

- Droga! Se não são fantasmas, Kerberus, então, por que não consigo acertá-los?

- Acalme-se, moleque! Já disse que não são fantasmas, mas também não sei por que não pode atacá-los.- diz Kero

Durante alguns minutos, ninguém se quer se mexeu e o mesmo aconteceu com os "fantasmas", então Tomoyo conclui:

- Acho que se não nos mexermos, eles não nos atacam...

- É... Parece que o truque é ficar "brincando" de estátua...- diz Shaoran- Temos que arranjar um jeito de acabar com isso!

Li olha para a Torre e vê uma sombra lá no alto. Então ele se dirige a Kero e pergunta:

- Pode nos levar até lá em cima, Kerberus? Acho que vi uma sombra lá.

- Por favor, Kero, leve a gente até lá.

- Hum... Está bem, subam!

- Tomoyo, por favor, fique aqui!- diz Sakura - É melhor ficar protegida! Escudooo!

Após Sakura usar a carta escudo em Tomoyo, Kero sobe em direção à torre e por sorte os "fantasmas" não vão atrás. "Talvez eles não consigam chegar a essa altura", pensa Li. O guardião pousa e os card captors descem de suas costas e se deparam com uma nuvenzinha negra que está desaparecendo...Desaparecendo...E "puff", some. A presença também desaparece assim como a mulher e os "fantasminhas". A neblina também some e tudo volta ao normal. Sakura, Shaoran e Kero observam tudo do alto da Torre.

Na manhã seguinte...

Sakura acorda, senta-se e olha para o relógio. Está cedo ainda e Kero continua dormindo. A menina se levanta, troca o pijama pelo uniforme da escola e logo em seguida desce as escadas e ao chegar na sala vê Touya dormindo no sofá. Resolve preparar o café, está bem animada e disposta. Enquanto faz o café, ouve Fujitaka acordar Touya e depois os dois aparecem na cozinha, se cumprimentam e logo todos se sentam à mesa. Durante o café, ficam conversando sobre vários assuntos e assim que Sakura termina de comer, leva uns biscoitos para o Kero e vai à escola. No caminho, encontra Tomoyo e assim, as duas vão juntas. A classe está bastante agitada, todos conversam e Naoko parece bastante animada, conversando com Chiharu e Yamazaki. Meiling e Shaoran já haviam chegado.

- Bom dia, Shaoran!- cumprimenta Sakura - Bom dia, Meiling!

- Bom dia a vocês dois!- diz Tomoyo

- Bom dia!- respondem os dois ao mesmo tempo

Naoko, Chiharu, Yamazaki e Rika (que tinha acabado de chegar), se aproximam do quarteto:

- Oi, pessoal! Souberam o que aconteceu ontem? Lá na Torre de Tóquio?

- Oi, Naoko! Não o que aconteceu?- perguntou Sakura. "Acho melhor dizer que não sabemos de nada...", pensou.

- Ontem, pouco depois das dez horas, uma neblina estranha se formou por lá e de uma hora para outra, todos estavam dormindo. Deve ter acontecido alguma coisa lá, não acham? Será que foram extraterrestres? Ou então foram fantasmas?- disse Naoko com a cabeça nas nuvens e imaginando o que faria se visse um fantasma ou um extraterrestre na sua frente, enquanto todos a olhavam com aquela típica gotinha na cabeça...

- Por falar em extraterrestres, sabiam que os primeiros Ets vieram de Mercúrio? Eles tinham uns cinco centímetros e...IIIIAAIII! Chi-Chiharu...Pisar no pé dói, sabia...?

- Isso é para você parar de ficar mentindo, Yamazaki! Seu mentiroso, não tem jeito mesmo...

- Bom dia! Sentem-se em seus lugares, a aula já vai começar.- disse o professor Terada que acabara de entrar.

O tempo vai passando e a hora do recreio chega, todos vão para o pátio. Sakura, Tomoyo, Meiling, Shaoran, Chiharu, Yamazaki, Naoko e Rika foram juntos e conversavam:

- Vocês notaram que ultimamente tem acontecido coisas estranhas em Tomoeda?

- É mesmo, Naoko, você tem razão...Primeiro aqueles cavalos que causaram a maior confusão... Agora, acontece algo de estranho na Torre de Tóquio também...- concorda Chiharu

- É... Tenho certeza que é algo sobrenatural!- exclama Naoko

- Gente, que tal mudarmos de assunto? O festival vai ser no Domingo não é?

- É mesmo! Ainda bem que você lembrou, Sakura! Precisamos combinar como e aonde vamos nos encontrar!- diz Rika

- O que acham de nos encontrarmos na entrada do parque às sete horas?

- Eu acho uma boa idéia, Shaoran! Todos estão de acordo?- diz Tomoyo

- Sim!- todos respondem.

O sinal toca e a turma volta para a classe. O tempo corre depressa... Logo a aula acaba e todos estão voltando para suas casas. Sakura e Tomoyo decidem ir tomar um pequeno sorvetinho juntas e passear um pouco. Convidam Meiling e Shaoran e estes aceitam.

Entraram em uma pequena sorveteria e qual não foi a surpresa deles quando viram Touya trabalhando de garçom lá? Touya vai atender o grupinho com aquela cara de poucos amigos.(obviamente, estava bravo por ver Shaoran).

- E então, o que vão querer?

- Eu vou querer um de morango e a Tomoyo vai querer um de creme...Né?- diz Sakura, enquanto Touya anota.

- É sim.- confirma Tomoyo - E vocês, Shaoran e Meiling, de que vão querer?

- Eu vou querer um de Chocolate... E você, Meiling?

- Quero um de morango também!- responde a menina

- Está certo... Trago logo, logo.

E dizendo isso, Touya se retira deixando os quatro a sós novamente. e Tomoyo, como sempre, começa a lamentar por não poder ter filmado tudo na Torre de Tóquio.

- Ah... Nem posso acreditar que não pude filmar você, Sakura... E nem usar uma roupa de batalha você usou... Promete-me que, quando acontecer mais coisas estranhas, vai usar as roupas?

- Ai, Tomoyo... Você não muda mesmo...Mas eu estou torcendo para que não aconteçam mais coisas estranhas...- disse Sakura.

- Aqui estão os sorvetes.

Touya acaba de chegar com os pedidos e coloca tudo em cima da mesa. Logo em seguida, vai atender outros fregueses. Sakura e seus amigos tomam o sorvete bem rápido, pois está um dia muito quente e estão derretendo depressa...Ao acabarem, vão embora, cada um para sua casa.

À noite, Sakura e seu pai estão assistindo televisão na sala... Está passando o noticiário e uma reportagem chama a atenção de Sakura... A repórter diz...:

- "Ontem, na Torre de Tóquio, aconteceram coisas muito estranhas... Uma neblina apareceu e varias pessoas desmaiaram sem motivo algum....Os pesquisadores ainda não sabem o que causou tudo isso.....Ainda falando sobre este acontecimento, um menino de nove anos desapareceu ontem na mesma hora em que tudo aconteceu...- uma foto do menino é mostrada- se alguém souber algo sobre este menino, entre em contato pelo telefone que esta aparecendo em baixo."

- Hum... Papai... Eu vou ir dormir, está bem? Boa noite!- diz Sakura

- Está bem, minha filha. Boa noite, duma bem!

Sakura sobe as escadas, vai para o quarto e se prepara para dormir. Kero também vai dormir no seu "quarto". Já deitada, a card captor não consegue adormecer... "Outra criança desapareceu... Será que isso foi obra daquela presença? Ou será apenas coincidência?", ela pensa. "Mas... a professora Mizuki sempre diz que neste mundo não existem coincidências... Só o inevitável...", Sakura adormece com esses pensamentos...

No dia seguinte, sexta feira, Sakura acorda atrasada como sempre, chega ao colégio bem em cima da hora. O dia passou rápido e logo todos estavam voltando para suas casas...

No sábado à noite, Sakura está pensativa, imaginando o que aconteceria no festival. Aconteceriam coisas estranhas? Será que mais uma pessoa desapareceria? Na hora de dormir, Sakura dorme com essas dúvidas e sonha...
---------------------------------------------------------
"Sakura está no parque do Rei Pingüim. Ela está segurando seu báculo de estrelas, Tomoyo também está lá filmando tudo... Uma nuvenzinha negra e sete vultos estão na frente de Sakura... e há mais pessoas no parque... E uma delas é Meiling".
"Esse sonho... de novo. Hum? Aquele vulto... eu o conheço... ele é...".
-----------------------------------------------------------
"TRRRIIIIIMMMM"

O despertador toca e Sakura acorda. Kero já está acordado e se encontra na janela, olhando o seu azul de Tomoeda.

- Bom dia, Sakura!

- Bom dia, Kero!- respondeu a menina.

- Sabe, você estava falando enquanto dormia...Teve um sonho estranho?

- É.... Tive um sonho estranho sim... É o mesmo de antes...Mas agora, pude ver a Meiling e também, quase reconheci um dos vultos...Mas aí eu acordei...

- Hum..... -Kero fica bastante pensativo e sério... Depois de algum tempo, diz - Isso está ficando muito sério...Estou muito preocupado... A presença que sentimos, é bem maligna... Mas...- Kero sorri - Não se preocupe Sakura, você com certeza vai conseguir dar um jeito nisso!

- Obrigada, Kero...Vamos tomar o café da manhã?

Sakura desce e, como ninguém acordou ainda, ela chama Kero para tomar café junto. Os dois ficam conversando de coisas agradáveis e interessantes...Mas logo Fujitaka e Touya acordam e o guardião volta para o quarto com um biscoito na mão. Sakura termina de tomar o café e põe o desjejum de seu pai e de seu irmão na mesa e logo em seguida os cumprimenta e vai para o quarto.

Na casa de Shaoran...

Meiling está sentada em uma cadeira junto à mesa esperando Shaoran acordar. Não demora muito e logo ele aparece na porta do quarto.

- Bom dia, Shaoran!

- Bom dia, Meiling!

- Olha, já preparei o café! Hoje temos que estar bem alimentados, afinal, vamos Ter um dia um pouco agitado!- disse a menina.

- É verdade... Só espero que durante o festival, nada de estranho aconteça...

- É... Eu também espero...Bom, vamos comer!

E na casa de Tomoyo...

Tomoyo e Sonomi estão no jardim tomando o café da manhã. As duas conversam bastante animadas.

- Ah! Mal posso esperar a hora do festival! Vou levar minha filmadora para filmar a Sakura!

- Depois, minha filha, me conte como foi tá?- diz Sonomi, sorrindo.

- Claro!

Às sete horas (da noite) em ponto...

Chiharu, Yamazaki, Rika, Naoko, Meiling e Shaoran já haviam chegado e esperavam por Tomoyo e Sakura. Logo as duas meninas chegam.

- Olá! Desculpe pela demora!- dizem as duas

- Olá!- responderam todos

- Não se preocupem, acabamos de chegar também. E então, vamos entrar?- pergunta Rika.

Todos entram no parque do Rei Pingüim. A noite está muito bonita e com certeza nada de errado vai acontecer... Ou pode acontecer algo...? Será que a presença vai agir novamente?

Continua...

Comentários: Bem, aí está o segundo capitulo do fic...Não sei se ficou bom, mas..., vou tentar melhorar no próximo capítulo e espero que tenham gostado deste.

Eu gostaria de pedir desculpas pela demora, mas com a volta das aulas, eu tenho tido pouco tempo para digitar o fic... E agradeço a todos que o leram e o elogiaram. Muito obrigado!

Bom... Dúvidas, críticas, sugestões... São bem vindos.

Até o próximo capítulo!

(Aviso: o fic passou por correções e pequeninas alterações.)