Capitulo 3
Depoimentos dos Gêmeos: Fred e Jorge
Eu e Jorge estávamos andando muito felizes pela toca, quando ouvimos uma conversa de Harry e Rony. Eu confesso que não entendi e nem ouvi muito a conversa diferente de Jorge que riu e me puxou. Quando estávamos um pouco longe do quarto de Rony ele começou a rir e comentou marotamente:
- Eu estou com uma séria vontade de ver isso. – Eu ia perguntar o que, pois não tinha ouvido, mas ele mesmo disse – Rony vai se confessar a Mione? O que via dar nisso? Daqui há alguns anos iremos ter crianças ranhetas brigando umas com as outras?
Eu recebi aquilo como um choque até agradável, dei um sorriso maroto também, que legal, mais um casal para implicarmos, eu pensei. Pelo menos os dois não dariam berros no salão comunal, e eu achava que o pessoal da Grifinória iria agradecer bastante.
Eu e Jorge tivemos de fazer depois de minha mãe praticamente pedir de joelhos a Dumbledore, uma prova geral, e estudamos em casa com mamãe ao lado nos observando e corrigindo para recebermos um diploma de Hogwarts. Tivemos de pedir a Lino que cuidasse da Gemealidades Weasley nesse tempo, fora realmente hilário quando Snape, enquanto fazíamos a prova dele, comentasse meio desgostoso consigo mesmo "Gostei do que fizeram com a Umbrigde". Foi a primeira vez que eu consegui ter algum sentimento além de ódio em relação ao Snape.
Em todos casos, agora eu e meu irmão caminhávamos silenciosamente em direção a Rony e Hermione que estavam no jardim e pareciam ambos embaraçados, embora Hermione tentasse disfarçar. Vimos Gina e Harry atrás de um tronco caído e nós dois fomos até lá também. O tronco era o suficiente grande para nós quatro, os dois fizeram comentários baixos sobre ficarmos quietos e nós ficamos aguardando para fazermos comentários quando os dois finalmente se confessassem e ele tacasse um beijo nela.
Demorou, mas as orelhas extensíveis nos ajudaram, eu confesso que ri bastante do jeito gaguejado de Rony e Gina me bateu no mínimo quatro vezes. Finalmente o "cagão" do meu irmão menor se confessou e os dois se beijaram, infelizmente Harry realmente não era bom em espiar e deu um berro de felicidade se levantando do tronco cheio de folhas em cima dele. Rony ficou mais vermelho que o cabelo dele tanto de raiva como vergonha, Hermione sequer mostrava sua cara de tão envergonhada. Não demorou eu e Jorge comentamos e implicamos com os dois, eu e implicava sim, mas eu estava muito feliz dos dois ficarem juntos. Talvez Harry e Gina estivessem mais, mas eu também estava, assim como achava que Jorge também. Afinal Rony e Hermione eram um casal que valiam a pena..
[hr]
Fred e eu estávamos descendo do sótão para a cozinha quando resolvemos ouvir a conversa de Harry e Rony, não estávamos com as orelhas extensíveis, mas eu consegui ouvir. Os dois estavam conversando, simplesmente, sobre Rony se confessar a Mione, na verdade o Rony é que falava com alguma breves interrupções de Harry. Quando eu ouvi Harry dizer num tom alegre "Vamos, Rony, você vai contar a ela agora mesmo, mostre como você é um grifinório."
Eu rapidamente puxei Fred pra longe, esse parecia meio confuso, ainda rindo, e comentei.
- Eu estou com uma séria vontade de ver isso. Rony vai se confessar a Mione? O que vai dar nisso? Daqui há alguns anos iremos ter crianças brigando umas com as outras?
Eu vi um sorriso maroto aparecer no rosto dele combinamos de irmos atrás Rony e Harry. Vimos Harry ir até um tronco que podemos reconhecer uma cabeleira ruiva que devia ser Gina. Nos escondemos atrás de um tronco gigante eu diria, e ficamos esperando os dois se confessarem. Hermione mexia toda a hora no cabelo e Rony chutava o chão até que ele finalmente soltou a ela que gostava dela.
Harry e Gina pareciam mais ansiosos do que os próprios dois amantes e os dois mal tinham começado a se beijar eles pularam em direção dos dois festejando. Eu mal corri atrás deles e já comecei com as implicâncias ( confesso), Rony parecia que ia explodir e Hermione deveria estar desejando sumir do mundo.
Mas eu até gostara daquilo, eu tinha que admitir eu gostava muito de saber que os dois finalmente estavam juntos...
