O Casal Ao Meu Ver

Capitulo 4

Depoimento de Gina e Harry: Os melhores amigos

   Desde o terceiro ano de meu irmão e seus dois amigos: Harry e Hermione, eu percebi que minha amiga Hermione deveria gostar de meu irmão. E desde então eu tenho apoiado ela, e quando ela me conta suas aflições e brigas sobre Rony,eu mesma não sei como ela agüentou tantos anos. Tenho de admitir que até meu terceiro ano de Hogwarts eu ainda tinha a quedinha boba por Harry, mas ela passou. E também, cá pra nós, minha paixonite por Harry era totalmente diferente do romance de Hermione e Rony. Esses dois só faltavam se xingar por se gostarem, na verdade eles o faziam mas sem admitir que se gostavam, e de fato isso as vezes chegava a ser enjoativo, no entanto eu tinha que admitir que por mais patética e ridícula que fossem, as brigas dos dois eram engraçadas e eu sempre estava lá para ouvir Hermione reclamando de porque gostar dele.

   Isso certamente não era algo que eu saberia. No entanto eu tentava ser uma boa amiga acalmando ela. Eu tinha também que confessar que as vezes eu ficava a pensar em qual dos dois era mais estúpido nessas brigas.

   No entanto a coisa que berrava em minha cabeça era "Porque esses dois não se agarram logo e dão o fim nessas brigas?"

    Porque? Porque os dois são uns p[MS1] (mamãe que me perdoe pelo meu palavreado) cabeça-duras. E acho que Hermione já teria contado tudo se não fosse tão cabeça-dura ao ponto de achar Rony infantil demais, e ela tinha medo principalmente que ele dissesse que gostava dela apenas para namorar alguém. Isso eu achava um pouco além demais da personalidade de meu irmão, no entanto eu não conseguira tirar isso da cabeça dela. Era como eu dizia era dois cabeça-duras que ia demorar muito para racharem aquela  b%$&(mamãe que me perdoe mais uma vez, mas acho que ela mesma percebeu minha mania de falar palavrões) de cabeça.

   O ódio que me dava era insuportável, as vezes: era algo tão simples, chegava perto do cara e falava "Ei, to gostando de você.. " e ponto final, fora dói no começo depois a gente supera! Mas Hermione assumia a postura "Ah.. mas". Talvez ela estivesse um pouco certa, cada um tem sua maneira de se gostar de alguém, eu por exemplo, não fico mais de um ano gostando de alguém desde que deixei de ter a paixão estúpida por Harry, agora um amigo.

   Então finalmente Harry me procurara nas férias de inverno no sexto ano deles e quinto meu e contou que Rony estava cedendo aos incentivos dele para se confessar logo. E eu logo aproveitei e fui preparando a Mione, na verdade no fundo acho que todo mundo ajudou sabe? E depois então, todos comentaram a favor, até Percy na resposta da minha coruja ficou feliz.

   Mas voltando ao que eu quero dizer desde que comecei a depor para mim mesma, porque, eu sou meio anormal mesmo, mas é só para ajeitar uns pensamentos, fala sério, eu estou aqui de molho sem nada pra fazer, então aproveito e finjo que estou falando com alguém! Oh caramba, olha eu desviando de assunto! ENFIM, Rony contou a Hermione, fui eu, Harry e os gêmeos para trás de um tronco caído (meus joelhos ficaram doendo, a neve tava meio dura demais.) e observamos Rony confessar a ela, foi uma cena.. fofa! Ela mexia no cabelo e ele olhava corado para o chão ao mesmo tempo que chutava a neve. Então ele finalmente soltou as palavras "Eu gosto de você... na verdade sou apaixonado."

    Nem eu, muito menos Harry agüentamos, pulamos em cima dos dois dando parabéns, e os gêmeos implicando. Mas foi legal, embora que Rony ficou mais puto do que qualquer coisa, e Hermione mais envergonhada do que um sei lá o que.

    Agora eles namoram, e vão muito bem. Antes era Hermione que me invejava por trocar de namorado rápido, agora sou eu que invejo o namoro dela e Rony por mais que eles briguem. Eu me tornei uma eterna fã de casais briguentos...

[hr]

    Desde meu primeiro dia de Hogwarts eu tivera de assistir uma semi briga de Rony e Hermione. E isso foi evoluindo, e evoluindo.. e evoluindo até que finalmente com uma ajudinha do pessoal eles resolveram parar com isso e admitirem que se amam.

    Os dois brigavam por coisas banais e estúpidas, eu acho que nem marido e mulher em divorcio briga tanto. (Pelo menos eles não apelavam para a baixaria, já pensou Hermione xingando? Ahh.. nem dá pra imaginar) Teve no terceiro ano os animais de estimação, teve no quarto ano a relação da Mione e Krum, teve sempre brigas dela falando da incompetência dele, teve depois as brigas para ele exercer as tarefas de monitor perfeitamente como ela, teve a briga do garoto da Lufa-lufa que mandou um livro emprestado para ela e Rony entendera errado e começara a arrumar confusão.. mas, resumindo, esses dois brigam até o ultimo fio de cabelo e neurônio no cérebro. Eu estou acostumado a isso, antes eu até conseguia me divertir ( Como Gina o faz) no entanto depois eu comecei a apenas torcer e ficar insistindo para Rony se confessar logo. 

    Ele até se mostrou disposto no começo do ano. Mas foi só nas férias de inverno que ele o fez, com uma ajudinha minha e de Gina como disse antes. Mas foi até que legal, quer dizer, eu esperava mais do casal briguento, mas pelo menos fora melhor que eu e Cho "Ei, eu gosto realmente de você" depois beija, sai e dá confusão, é pacote completo de fracasso. Acho que até Luna ficou feliz pelos dois, depois que eu a convenci que Rony nunca iria gostar dela. Coitada foi difícil para ela, Gina ajudou, mas essa estava muito interessada no casalzinho que nos deixava ansiosos. Luna acabou entendendo e gostando do casal em si. O caso de Luna foi bem difícil de se resolver, mas foi mais rápido que eu esperava. Uma vez feito o caso de Luna que era um obstáculo na pista de Hermione, mesmo que Rony simplesmente abominasse a garota, Hermione percebia e tinha suas inseguranças o caminho estava mais limpo. 

   Então numa bela e calma manhã fria e sem nada para fazer, Rony disse que iria falar com a Mione e ele o fez, com eu a Gina e os gêmeos assistindo atrás de um tronco caído, mas fez (Temos que levar em conta que quando ele se confessou ele não sabia de nossa existência no local.).

   E eu de tão feliz, afinal eu passei ( Acho que foi no quarto ou terceiro ano que eu me dei conta dos dois) uns três ou dois anos torcendo por eles. Ver eles se ajeitarem era um desejo realizado, eles eram os meus melhores amigos, eu desejava tudo de bom a eles!

   Eu e Gina não nos agüentamos e pulamos em cima dos dois dando os parabéns. Rony ficou bem irritado, e eu ouvi tanto sermão que eu no fim brinquei que Hermione mudara mesmo Rony. Rony dando sermão? É ia ter muita coisa pela frente. Ah, se ia.

    Pelo menos agora eles estavam juntos, e para mim isso que importava, os dois mereciam mais que ninguém serem felizes. Ver os dois felizes juntos é um conforto imenso para mim, eu os considero como os familiares que eu nunca tive (Os Dursley não são o que se chamam de familiares). Mesmo que as vezes eu fico meio isolado, Gina e Luna até mesmo Neville estão dispostos a fazer companhia para mim. É, eu acho que o namoro dos dois fizera bem para todos, porque agora eu me sentia até mais esperançoso, depois da morte de Sirius, com a ajuda de meus novos amigos. No fim, mesmo com eles se namorando e meio longe de mim, eles me ajudam.. e por isso, que eu desejo ver eles juntos e felizes para sempre  

Fim

N/A: Pois é! Ai está! Eu ia fazer com mais pessoas falando, mas eu resolvi cortar essa possibilidade, antes que meus professores se empolguem com os deveres. Mas é isso, até o próximo concurso. Ah! Por ultimo, dedico essa fic a minha amiga Caileach que só ela sabe os motivos ;D Bjus da Madame Mim.


PAGE # "'Página: '#'
'"  [MS1]Bb, não usa palavão que tu é educadinha. Coisa feia!!! Troca por p ou p$%& ou algo do gênero que dê a entender qual é a palavra que tu usou sem escrevê-la com todas as letras. Vai que um pivetinho de oito anos lê isso e aprende um palavrão contigo. Tu vai morrer de remorso, huahahahaha!!!