Ele é meu inimigo ou meu amor

Capítulo 07

"Não a possibilidade alguma dela existir"

"È claro que há"

"Então me diz uma" ele pega pelo meu queixo e ergue minha cabeça

"Essa" Darien vai abaixando a cabeça para perto da minha. Meu deus ele vai me beijar eu não acredito. Cada vez ele ta se aproximando mais. Eu consigo ate sentir a respiração dele. Nossos lábios estão centímetros longe um do outro. Me coração esta batendo muito forte e minhas pernas estão tremulas. É agora ou nunca... ele vai me beij...

"Tio Dariennn, o Robert pegou meu sorvete e derramou no chão" um dos meninos grita e me afasto de Darien, vermelha igual um pimentão, e disfarço. Darien também se afasta, mas não condigo ver emoção nenhuma em seu rosto.

"Calma crianças, é só limpa" ele fala em voz calma Meu Deus como ele consegue? Quase me beija e ainda não mostra as emoções dele. Ah não com isso meu coração não agüenta. Eu não posso mais ficar aqui, não neste lugar, não na casa dele. Eu preciso ir. E ele age como nada aconteceu, ele só estava brincando comigo e essa brincadeira acabou fazendo efeito.

"Escuta Darien, eu vou embora ta? Mina já deve está preocupada. Vamos crianças, nós precisamos ir" pego os dois pela mão e vou em direção da porta.

"Espera Serena, eles ainda não terminaram o sorvete" Darien fala calmo

"Não, não e não. Nós precisamos ir" falo tomando ar e gaguejando

"mas tia eu quero termina meu sorvete" Henrique fala

"Depois a tia compra outro sorvete" acho que já me acostumei a eles me chamarem de tia, até eu estou falando que eu sou tia. Agora abro a porta e saiu. Darien não diz mas nada só murmura até logo.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Hoje foi um dia de cão. Primeiro Mina pede para cuidar dos filhos dela, logo depois encontro e almoço com Darien e ainda vou para o apartamento dele, e quase nos beijamos, e para piorar eu agora admito que eu estou completamente, absolutamente doida de amor por ele, mas ele ainda continua sendo o meu inimigo. Acho que vou pirar de vez. Minha mente está muito confusa e não consigo nem ao menos raciocinar direito. Acho melhor chegar em casa, comer alguma coisa e depois dormir uma soneca. Chego em casa tomo um banho quente, coloco meu pijama rosa favorito e vou para cozinha ver se tem alguma coisa que mate essa fome imensa. Abro me geladeira e vejo o que tem para comer.

"Ora, ora Serena. Será toda vez que eu te encontro, você tem que está comendo" uma certa gata preta me faz levar um maior susto

"Lua, sabia que falta de educação assusta os outros" falo colocando a mão no peito

"Com certeza pra mim não" ela fala subindo na minha mesinha bonitinha novinha e bem limpinha.

"Lua!! Pode descer. Eu não quero ninguém em cima da minha mesa que ainda estou pagando"

"Olha Serena, Eu tenho algo para falar com você" ela fala saindo da minha mesa

"O que?" pergunto curiosa

"Eu estive falando com Setsuna e ela me falou algo muito importante"

"E o que seria isso?" falo ficando ainda mais curiosa

"Ela me disse que Tókio de Cristal esta reaparecendo"

"E tinha desaparecendo?" falo com uma de quem não sabe de nada

"Serena isso é sério" Lua fala já com raiva

"Olha Lua, eu não quero saber dessas mais. Eu já estou ficando doida com essas coisas. Eu tenho que me concentrar em meu estudos em falar nisso acho que eu tenho uma prova amanhã" fala me lembrando. Para falar verdade eu não tou nem me ligando muito na faculdade só por causa de besteiras.

"Como se você sempre se preocupasse" Lua diz com sarcasmo

"Olha Lua, você vai me dando licença que eu não estou afim de ouvir o que você que falar" empurro Lua em direção a porta"

"Que vergonha Serena, você como a princesa da lua dev...."

"deveria se preocupar mais. Sim Lua eu sei, mas eu só fui princesa a milênios atrás" abro a porta e empurra Lua para fora. Chega por Hoje! Agora vou preocupar mais com meu estômago.

&&&&&&&&&&&&&&&&Continua&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

.