Oi! Gente aqui está o último capítulo de meu fic. Espero que vocês gostem.
E espero comentários
Beijos Manu
Ele é meu inimigo ou meu amor
Capítulo 09
Passei a semana todo em casa. Chorando que nem uma condenada. Chorando arrependida de ser tão boba quando fui. Acreditando que ele pudesse sentir algo naquele beijo, ao contrario ele não sentiu nada. saiu correndo atrás dela e me deixou plantada naquela lanchonete onde todo mundo estava olhando para mim com cara feia com quem diz 'Que Menina má! Roubou o namorado da outra'. Depois que botei pé pra fora da lanchonete não agüentei e me a cair em lágrimas. As meninas souberam depois e me ligaram, mas sempre dava um jeito de resisti para não atender. Ele? Nem ao menos ligou pedindo desculpa e nem me procurou na faculdade. Mas o que eu estava esperando? que ele fosse com um buquê de flores e falasse que estava tremendamente arrependido e que me amava profundamente. Não Serena, isso não é um conto de fadas. Para me desliga um pouco disso trabalhei muito nesta semana. Mesmo que pagasse uma mixaria, eu aceitava e tirava as fotos em uma boa. Agora estou aqui em casa, sentada no meu sofá, tentando assistir televisão e comendo alguns biscoitos de chocolate e ainda por cima meus olhos estão inchados de tanto chorar. Quando diziam que eu era chorona eu nem acreditava, mas agora vejo que sou mais do que uma chorona, sou um chuveiro ligado. De repente ouço a alguém entrando pela janela. Quando vi era Lua, parada me olhando com condolência. Não sei por que? Não preciso de ninguém ter pena de mim.
"Oi Lua, o que você quer?" Falo murmurando
"Serena, você ainda está chorando?" ela me fala subindo em cima do sofá
"Como ainda chorando? Eu não estava chorando. Quem falou isso pra você?" falo olhando para a televisão
"Eu vi você chorando, quando você estava saindo daquela lanchonete e aliais, eu vi tudo o que aconteceu com você e Darien"
"Não sei o que você esta falando Lua?" Falo mentindo. Eu sei muito bem o que ela esta falando.
"Serena... eu sei..."
"Sim Lua, eu só não quero falar disso. Está bem?" falo agora olhando para ela
"Está bem. Eu só vim aqui para ver como você está?"
"Estou bem, muito obrigada" falo cinicamente. Que nada não estava bem e eu sabia disso.
"OK" ela fala com cara de quem não estava acreditando muito. "E Serena, as meninas e eu decidimos fazer uma reunião"
"Reunião de que?"
"E porque faz muito tempo em que as sailors não se encontram e nós descobrimos que há uma presença maligna se aproximando" ela fala um pouco gaguejando
"Eu não sentir nada"
"Mas nós sim" ela fala ainda gaguejando
"Está bem, que hora e onde?"
"quatro horas, no templo de Raye"
"Eu estarei lá" falo me levantando e indo até o banheiro tomar um banho
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Nossa como esse templo de Raye tem escadas! Estou na metade e já estou cansada. Quando chego Amy, Raye, Mina e Lita já estão me esperando. Raye, como sempre, com raiva do meu pequeno atraso. Que pequeno, demorei quase uma hora para chegar aqui.
"Serena, sempre a mesma" Raye berra
"Oi Raye, oi meninas" falo disfarçando "Vamos lá pra dentro logo. Espero que você, Lita, tenha feito uns biscoitinhos. Eu tou morrendo de fome" Falo indo para dentro e olhando para Lita. Ultimamente eu ando muito abusada, não é? Elas não falam nada e me seguem. Dentro me sento e espero as outras se sentarem, mas nenhuma se senta.
"O que foi? Vocês não vão se sentar não? Vamos meninas eu ainda tenho que estuda para faculdade" falo batendo a mão na mesa
"É que...humm... é..." Amy gagueja
"O que foi Amy?" falo agora curiosa
"Serena,ÈQueNãoVaiTerNenhumaReunião" Lita fala rapidamente
"O QUE? Falo em tom mais alto "Traduz, por favor"
"Serena, não tem reunião nenhuma" Mina fala calmamente
"E por que? E a presença maligna?" falo confusa
"Não existi nenhuma presença maligna" Amy fala quase murmurando
"Como não existi nenhuma presença maligna?" pergunto mais confusa do que já estava. Ninguém me responde.
"Então qual foi razão de vocês me chamarem aqui?" falo me levantando e cruzando os braços. "Me digam, qual?" raiva por todo o meu corpo. Preciso me acalmar. Se elas me fizeram parar de assistir meu programas favoritos foi por alguma razão.
"Qual?" pergunto mais uma vez
"Por mim" ouço uma voz atraente, parecida com alguém que conheço. Sinto um calafrio por todo o meu corpo e meu coração bate muito forte e sei quem. Ultimamente mais ninguém faz meu coração bate assim, só ele. Quando vejo era ele mesmo, Darien. Darien, Darien, Darien e Darien. Nunca tinha gostado tanto de pensar em um nome na minha vida. Esquece isso Serena!! Ele brincou com você e ele ainda quer brincar com seu coração para você ficar magoada. Burra, Burra...
"Nossa, que amigas legais vocês são!! Super honestas também! Fazendo ate uma conspiração contra mim. Querendo me ver.... a deixa pra lá" Falo ironicamente com meus olhos cheios de lágrimas.
"Serena, elas não tiveram nada a ver com isso. Eu que pedi para elas ter chamar" Aquele idiota começa a falar
"Olha aqui Senhor Chiba, eu não estou falando com você e por favor me dê licença que eu não posso está mais aqui, nesse bando de traidoras" Falo indo a direção da porta. Quando chego perto Darien agarra meu braço
"Serena, não foge" as únicas palavras que ele sussurrou no meu ouvido. Lágrimas começaram a sair de meus olhos.
"Darien, eu não posso, eu..." Falo murmurando
"Fica Serena, apenas para nós dois conversamos" ele me abraça
"Está bem" concordo com ele e olho as meninas. Todas com cara de medo "depois vocês vão ver" ameaço elas fazendo com que elas ficam com mais medo ainda.
Depois que as meninas deixassem eu e Darien as sós, nós nos sentamos e ficamos um tempo calados. Até que Darien resolveu começar a conversa
"eu estou arrependido" ele fala com a cabeça abaixada
"Não sei de que?" falo como não se soubesse de nada "Você não tem que está arrependido por nada, pois você só foi atrás da sua namora"
"ex-namorada" ele me corrige. Respiro bem fundo
"Olha Darien, eu não sei o que você quer comigo, mas isso não vai funcionar" me levanto e vou para próximo de uma janela que estava aberta e tento disfarça olhando para fora.
"Serena eu.." ele para de falar
"Sabe Darien, em outra vida nós não tínhamos mentiras um com os outros, mas agora é diferente nem você é apaixonado por mim e nem você precisa ser honesto comigo, não é verdade. Eu não preciso e nem acredito em uma pessoa que só que me magoar brincando com meu coração. Sabe de uma coisa, eu não sou mais uma criança para acreditar em contos de fadas"
"E quem disse que eu não estou apaixonado por você" ele se levanta e vai em direção a mim. Quando ele chegar perto ele encosta perto do meus pescoço e sussurra no meu ouvido
"Eu estou apaixonado por você" um calafrio pelo meu corpo todo. Meus olhos enchem de lágrimas. Sinto braços na minha cintura. Tento afastar mais os braços estão firmes e não me deixa escapar. De repente Darien me vira e me da um beijo na testa, depois no nariz e finalmente na boca. No começo não respondo ao beijo, mas não agüento e logo estou colocando meus braços no pescoço dele e respondendo o beijo dele. O beijo estava calmo no começo, mas logo tornou apaixonado. Quando nós separamos estávamos com as roupas amassadas e todos desordenados. Quando percebo o que aconteceu empurro Darien e ele bate na parede.
"Não Darien, não!" falo com a respiração ofegante
"Serena, eu quero você" ele fala chegando perto de mim novamente
"Para, para. Nós não podemos fazer isso. Você tem a Michele e ela deve está magoada por causa daquele dia e..."
"Serena, Michele e eu não temos mais nada. alem do mais ela não ficou magoada comigo, ela também gostava de outra pessoa e não agüentava mais ficar comigo. Ela entendeu" Darien diz tentando me abraçar, mas dessa vez consigo escapar dos braços dele.
"Darien, eu não sei mais nada" cansada sento em uma cadeira com as minhas mãos tampado meu rosto. Darien chega perto e coloca as mãos em meu obro.
"Você não precisa saber de nada" ele pega pelos meus braços e me levanta "Se esqueça do mundo, só se lembre de nós" ele me beija novamente e nesse beijo eu meu dou por vencida e me entrego a paixão.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
"Parabéns aos noivos" a multidão grita. O casamento estava lindo e tinha muito gente. O ar estava abafado e Darien estava ao meu lado segurado a minha mão. Ele estava muito lindo e ele tinha dito a mesma coisa de mim. Me estico e beijo o pescoço dele.
"Estou muito feliz" sussurro na orelha dele
"Eu também estou, principalmente agora. Espero que um dia nós também nós possamos fazer isso" ele sussurra de volta no meu ouvido "Minha cabecinha de vento preferida"
"Darien!! Eu adoro que você me chame assim, mas não agora, você não vê é o casamento de Lita e Ken. Eles não são um lindo casal" dou um bicadinha nos lábios dele. Depois que eu e Darien começamos a namorar, Lita e Ken deram a notícia do casamento. Eles falaram que já era tempo para eles se casarem e alem disso Lita estava grávida e eles não quiseram que o bebê nascesse antes deles se casarem. Olhei para Amy e vi ela sentando amamentado a filhinha dela. Fazia pouco tempo que ela tinha dado a luz e ela ainda estava de resguarde. Bem olhei também para Raye que estava discutindo com o pobre Nicolas, e pior que agora ela decidiu ter um filho e está grávida também. O Nicolas tinha quase morrido de felicidade quando soube e agora mesmo está quase apanhando de Raye. Mina estava lá com as duas pestes dela e com o lindo marido dela que não é tão bonito quanto o meu Darien. A vida está melhor agora, Darien diz é porque só coisas boas de agora em diante vão acontecer. Um dia Setsuna chegou com Hotaru e falou que Rini estava bem e que o futuro ainda estava por vim. Uma coisa eu aprendi: que o futuro já está feito, só que ele tem várias caminhos e maneiras de acontecer, e nós não podemos saber qual desses caminhos e maneiras vai acontecer em nosso futuro. E foi isso que aconteceu com eu e Darien, que agora está atrás de mim com os braços na minha cintura e com queixo no meu obro. Nós ainda não casamos, mas um dia nós vamos. Nós nos sentimos completos quando estamos um do lado do outro e assim vai ser sempre.
"Serena, eu já lhe disse que eu quero passar a minha vida toda com você?" ele fala dando beijos no meu pescoço. Eu não sei porque, mas acho que ele estava pensando a mesma coisa do que eu
"Deixa eu ver... Humm. Acho que não" digo fazendo cara de quem não se lembra "Então eu digo isso. Eu te amo e quero passar a minha vida toda com você"
"Diz mais uma vez" falo manhosa
"que parti?" ele pergunta brincando
"A do eu te amo" faço beicinho
"Eu te amo" ele diz me virando para ele
"eu também te amo" e ele me beija. Dessa história toda eu tirei a conclusão que ele não é mais meu inimigo e sim só meu amor.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&Fim&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Beijos Manu
Ele é meu inimigo ou meu amor
Capítulo 09
Passei a semana todo em casa. Chorando que nem uma condenada. Chorando arrependida de ser tão boba quando fui. Acreditando que ele pudesse sentir algo naquele beijo, ao contrario ele não sentiu nada. saiu correndo atrás dela e me deixou plantada naquela lanchonete onde todo mundo estava olhando para mim com cara feia com quem diz 'Que Menina má! Roubou o namorado da outra'. Depois que botei pé pra fora da lanchonete não agüentei e me a cair em lágrimas. As meninas souberam depois e me ligaram, mas sempre dava um jeito de resisti para não atender. Ele? Nem ao menos ligou pedindo desculpa e nem me procurou na faculdade. Mas o que eu estava esperando? que ele fosse com um buquê de flores e falasse que estava tremendamente arrependido e que me amava profundamente. Não Serena, isso não é um conto de fadas. Para me desliga um pouco disso trabalhei muito nesta semana. Mesmo que pagasse uma mixaria, eu aceitava e tirava as fotos em uma boa. Agora estou aqui em casa, sentada no meu sofá, tentando assistir televisão e comendo alguns biscoitos de chocolate e ainda por cima meus olhos estão inchados de tanto chorar. Quando diziam que eu era chorona eu nem acreditava, mas agora vejo que sou mais do que uma chorona, sou um chuveiro ligado. De repente ouço a alguém entrando pela janela. Quando vi era Lua, parada me olhando com condolência. Não sei por que? Não preciso de ninguém ter pena de mim.
"Oi Lua, o que você quer?" Falo murmurando
"Serena, você ainda está chorando?" ela me fala subindo em cima do sofá
"Como ainda chorando? Eu não estava chorando. Quem falou isso pra você?" falo olhando para a televisão
"Eu vi você chorando, quando você estava saindo daquela lanchonete e aliais, eu vi tudo o que aconteceu com você e Darien"
"Não sei o que você esta falando Lua?" Falo mentindo. Eu sei muito bem o que ela esta falando.
"Serena... eu sei..."
"Sim Lua, eu só não quero falar disso. Está bem?" falo agora olhando para ela
"Está bem. Eu só vim aqui para ver como você está?"
"Estou bem, muito obrigada" falo cinicamente. Que nada não estava bem e eu sabia disso.
"OK" ela fala com cara de quem não estava acreditando muito. "E Serena, as meninas e eu decidimos fazer uma reunião"
"Reunião de que?"
"E porque faz muito tempo em que as sailors não se encontram e nós descobrimos que há uma presença maligna se aproximando" ela fala um pouco gaguejando
"Eu não sentir nada"
"Mas nós sim" ela fala ainda gaguejando
"Está bem, que hora e onde?"
"quatro horas, no templo de Raye"
"Eu estarei lá" falo me levantando e indo até o banheiro tomar um banho
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Nossa como esse templo de Raye tem escadas! Estou na metade e já estou cansada. Quando chego Amy, Raye, Mina e Lita já estão me esperando. Raye, como sempre, com raiva do meu pequeno atraso. Que pequeno, demorei quase uma hora para chegar aqui.
"Serena, sempre a mesma" Raye berra
"Oi Raye, oi meninas" falo disfarçando "Vamos lá pra dentro logo. Espero que você, Lita, tenha feito uns biscoitinhos. Eu tou morrendo de fome" Falo indo para dentro e olhando para Lita. Ultimamente eu ando muito abusada, não é? Elas não falam nada e me seguem. Dentro me sento e espero as outras se sentarem, mas nenhuma se senta.
"O que foi? Vocês não vão se sentar não? Vamos meninas eu ainda tenho que estuda para faculdade" falo batendo a mão na mesa
"É que...humm... é..." Amy gagueja
"O que foi Amy?" falo agora curiosa
"Serena,ÈQueNãoVaiTerNenhumaReunião" Lita fala rapidamente
"O QUE? Falo em tom mais alto "Traduz, por favor"
"Serena, não tem reunião nenhuma" Mina fala calmamente
"E por que? E a presença maligna?" falo confusa
"Não existi nenhuma presença maligna" Amy fala quase murmurando
"Como não existi nenhuma presença maligna?" pergunto mais confusa do que já estava. Ninguém me responde.
"Então qual foi razão de vocês me chamarem aqui?" falo me levantando e cruzando os braços. "Me digam, qual?" raiva por todo o meu corpo. Preciso me acalmar. Se elas me fizeram parar de assistir meu programas favoritos foi por alguma razão.
"Qual?" pergunto mais uma vez
"Por mim" ouço uma voz atraente, parecida com alguém que conheço. Sinto um calafrio por todo o meu corpo e meu coração bate muito forte e sei quem. Ultimamente mais ninguém faz meu coração bate assim, só ele. Quando vejo era ele mesmo, Darien. Darien, Darien, Darien e Darien. Nunca tinha gostado tanto de pensar em um nome na minha vida. Esquece isso Serena!! Ele brincou com você e ele ainda quer brincar com seu coração para você ficar magoada. Burra, Burra...
"Nossa, que amigas legais vocês são!! Super honestas também! Fazendo ate uma conspiração contra mim. Querendo me ver.... a deixa pra lá" Falo ironicamente com meus olhos cheios de lágrimas.
"Serena, elas não tiveram nada a ver com isso. Eu que pedi para elas ter chamar" Aquele idiota começa a falar
"Olha aqui Senhor Chiba, eu não estou falando com você e por favor me dê licença que eu não posso está mais aqui, nesse bando de traidoras" Falo indo a direção da porta. Quando chego perto Darien agarra meu braço
"Serena, não foge" as únicas palavras que ele sussurrou no meu ouvido. Lágrimas começaram a sair de meus olhos.
"Darien, eu não posso, eu..." Falo murmurando
"Fica Serena, apenas para nós dois conversamos" ele me abraça
"Está bem" concordo com ele e olho as meninas. Todas com cara de medo "depois vocês vão ver" ameaço elas fazendo com que elas ficam com mais medo ainda.
Depois que as meninas deixassem eu e Darien as sós, nós nos sentamos e ficamos um tempo calados. Até que Darien resolveu começar a conversa
"eu estou arrependido" ele fala com a cabeça abaixada
"Não sei de que?" falo como não se soubesse de nada "Você não tem que está arrependido por nada, pois você só foi atrás da sua namora"
"ex-namorada" ele me corrige. Respiro bem fundo
"Olha Darien, eu não sei o que você quer comigo, mas isso não vai funcionar" me levanto e vou para próximo de uma janela que estava aberta e tento disfarça olhando para fora.
"Serena eu.." ele para de falar
"Sabe Darien, em outra vida nós não tínhamos mentiras um com os outros, mas agora é diferente nem você é apaixonado por mim e nem você precisa ser honesto comigo, não é verdade. Eu não preciso e nem acredito em uma pessoa que só que me magoar brincando com meu coração. Sabe de uma coisa, eu não sou mais uma criança para acreditar em contos de fadas"
"E quem disse que eu não estou apaixonado por você" ele se levanta e vai em direção a mim. Quando ele chegar perto ele encosta perto do meus pescoço e sussurra no meu ouvido
"Eu estou apaixonado por você" um calafrio pelo meu corpo todo. Meus olhos enchem de lágrimas. Sinto braços na minha cintura. Tento afastar mais os braços estão firmes e não me deixa escapar. De repente Darien me vira e me da um beijo na testa, depois no nariz e finalmente na boca. No começo não respondo ao beijo, mas não agüento e logo estou colocando meus braços no pescoço dele e respondendo o beijo dele. O beijo estava calmo no começo, mas logo tornou apaixonado. Quando nós separamos estávamos com as roupas amassadas e todos desordenados. Quando percebo o que aconteceu empurro Darien e ele bate na parede.
"Não Darien, não!" falo com a respiração ofegante
"Serena, eu quero você" ele fala chegando perto de mim novamente
"Para, para. Nós não podemos fazer isso. Você tem a Michele e ela deve está magoada por causa daquele dia e..."
"Serena, Michele e eu não temos mais nada. alem do mais ela não ficou magoada comigo, ela também gostava de outra pessoa e não agüentava mais ficar comigo. Ela entendeu" Darien diz tentando me abraçar, mas dessa vez consigo escapar dos braços dele.
"Darien, eu não sei mais nada" cansada sento em uma cadeira com as minhas mãos tampado meu rosto. Darien chega perto e coloca as mãos em meu obro.
"Você não precisa saber de nada" ele pega pelos meus braços e me levanta "Se esqueça do mundo, só se lembre de nós" ele me beija novamente e nesse beijo eu meu dou por vencida e me entrego a paixão.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
"Parabéns aos noivos" a multidão grita. O casamento estava lindo e tinha muito gente. O ar estava abafado e Darien estava ao meu lado segurado a minha mão. Ele estava muito lindo e ele tinha dito a mesma coisa de mim. Me estico e beijo o pescoço dele.
"Estou muito feliz" sussurro na orelha dele
"Eu também estou, principalmente agora. Espero que um dia nós também nós possamos fazer isso" ele sussurra de volta no meu ouvido "Minha cabecinha de vento preferida"
"Darien!! Eu adoro que você me chame assim, mas não agora, você não vê é o casamento de Lita e Ken. Eles não são um lindo casal" dou um bicadinha nos lábios dele. Depois que eu e Darien começamos a namorar, Lita e Ken deram a notícia do casamento. Eles falaram que já era tempo para eles se casarem e alem disso Lita estava grávida e eles não quiseram que o bebê nascesse antes deles se casarem. Olhei para Amy e vi ela sentando amamentado a filhinha dela. Fazia pouco tempo que ela tinha dado a luz e ela ainda estava de resguarde. Bem olhei também para Raye que estava discutindo com o pobre Nicolas, e pior que agora ela decidiu ter um filho e está grávida também. O Nicolas tinha quase morrido de felicidade quando soube e agora mesmo está quase apanhando de Raye. Mina estava lá com as duas pestes dela e com o lindo marido dela que não é tão bonito quanto o meu Darien. A vida está melhor agora, Darien diz é porque só coisas boas de agora em diante vão acontecer. Um dia Setsuna chegou com Hotaru e falou que Rini estava bem e que o futuro ainda estava por vim. Uma coisa eu aprendi: que o futuro já está feito, só que ele tem várias caminhos e maneiras de acontecer, e nós não podemos saber qual desses caminhos e maneiras vai acontecer em nosso futuro. E foi isso que aconteceu com eu e Darien, que agora está atrás de mim com os braços na minha cintura e com queixo no meu obro. Nós ainda não casamos, mas um dia nós vamos. Nós nos sentimos completos quando estamos um do lado do outro e assim vai ser sempre.
"Serena, eu já lhe disse que eu quero passar a minha vida toda com você?" ele fala dando beijos no meu pescoço. Eu não sei porque, mas acho que ele estava pensando a mesma coisa do que eu
"Deixa eu ver... Humm. Acho que não" digo fazendo cara de quem não se lembra "Então eu digo isso. Eu te amo e quero passar a minha vida toda com você"
"Diz mais uma vez" falo manhosa
"que parti?" ele pergunta brincando
"A do eu te amo" faço beicinho
"Eu te amo" ele diz me virando para ele
"eu também te amo" e ele me beija. Dessa história toda eu tirei a conclusão que ele não é mais meu inimigo e sim só meu amor.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&Fim&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
