O Plano de Duo (Parte II)
Depois de tudo esclarecido, Duo fingiu que acreditou em Heero e continuaram a andar pelo shopping. Dali a pouco passaram bem em frente a uma loja de equipamentos e acessórios para informática. Heero parou em frente e foi logo entrando, Duo quando vê de qual loja se trata...

Duo: - Pode parar! Você não vai entrar aí nem que a vaca tussa!
Heero: - Ah é? E quem vai me impedir? - Falou lançando um olhar assassino, na qual Duo nem ligou.
Duo: - Eu, o Shinigami! Você não vai comprar nada para aquele seu laptop barulhento a não ser se for algo para silenciar aquele treco!
Heero: - Desta vez eu vou entrar você queira ou não! - Falou impaciente.
Duo: - Então, quando você chegar em casa pode ter certeza que baterei com um martelo, uma pedra para esmigalhar ou qualquer outra coisa que faça aquela coisa irritante parar de funcionar! - Disse em tom ameaçador.
Heero: - Antes disso eu lhe mato!
Duo: - Eu lhe avisei!
Heero: - Não enche!
Duo: - Então, entre logo, mas eu não vou lhe acompanhar. Vou dar uma volta por aí.
Heero: - Faça como quiser.

Duo bem que tentou de todas as maneiras impedir Heero de entrar na loja, mas desta vez não obteve êxito. Heero estava bem furioso e sem paciência. Duo contrariado resolveu seguir outro rumo.

Duo: - Então, depois que terminar me procure na praça de alimentação ao meio dia e meia. Vê se chega na hora.
Heero: - Sim.

*Dentro da loja*

Vendedor: - Seja bem vindo, o que o senhor deseja?
Heero: - Por favor, poderia me mostrar os antivírus que vocês têm disponíveis? De preferência os melhores, e não se preocupe com o preço.
Vendedor: - Claro! Me acompanhe por favor.

(Saquei a sua Heero! Antes que Duo estoure o limite do seu cartão, você mesmo gaste em algo que irrite bem o Duo. Você é genial! É por isso e por outros motivos que eu te adoro! Mas isso não significa que eu não goste também do Duo).

Depois que Heero comprou tudo o que precisava para equipar seu precioso laptop, foi em direção ao local combinado para se encontrar com Duo. No caminho, passou em frente a loja onde estava vendendo o pingente em forma de cruz que Duo tanto queria. Inexplicavelmente, sentiu vontade de comprá-la. Como as vendedoras iriam reconhecê-lo, resolveu antes passar em algumas lojas e providenciar uns óculos escuros, chapéu e uma camisa diferente. Mesmo com andando com aquele monte de pacotes entrou sem problemas na loja e não foi reconhecido. Era um alívio já que não agüentaria um novo assédio. (Alguns dos pacotes eram os mesmos que ele carregava quando entrou na loja na primeira vez com Duo). Depois conseguiu o tão precioso mimo e já fora da loja seguiu até o local do encontro. Queria fazer uma surpresa para Duo.

Chegando no local de encontro Heero estava um pouco atrasado já que foi comprar o pingente antes, mas o atraso valeria a pena. Ficou procurando o garoto de tranças no meio da multidão daquela praça de alimentação. Quando finalmente avista, vê Duo sentado em uma mesa conversando alegremente com uma garota de aproximadamente 16 anos, ela era linda tinha olhos negríssimos assim como a cor dos seus cabelos, que eram lisos e compridos. Ela era uma menina simpática e muito gentil lembrando muito a personalidade amável de Quatre. Apesar de terem se conhecido só a alguns minutos eles estavam conversando como se conhecessem já há muito tempo.

Heero olhando para aquela cena fica um pouco triste e olha para o pingente que comprou. "Por que será que eu comprei isto? Eu sou um idiota mesmo de achar que ele sente algo por mim" - pensou.

Heero se aproximou tomando cuidado para não demonstrar o seu enorme ódio pela garota. E Duo estava tão entretido com a conversa que nem percebeu Heero se aproximando.

Heero: - Desculpe o atraso. - Falou em tom seco.
Duo: - Mas que demora! Tinha que comprar tanta coisa para o seu laptop?
Heero: ...
Duo: - Isso não importa! Deixe me apresentá-los, esta é Akina. E Akina este é Heero.
Akina: - Muito prazer. - Falou com um sorriso
Heero: - O prazer é todo meu senhorita.
Akina: - O Duo estava me falando muito sobre você.
Heero: - É mesmo? Falando bem ou mal? - Perguntou irônico
Akina: - Muito bem. Do jeito que ele falou vejo que os dois são grandes amigos.
Heero: - Bom, vou indo tenho algumas coisas a resolver, me desculpa por tê-los interrompido.
Duo: - O quê? Você vai embora? E o nosso almoço?
Heero: - Eu não tô com fome.
Duo: - E como você vai voltar? E as compras?
Heero: - Vou deixar com você, coloque no carro, tchau.
Duo: - Mas... - Não pôde terminar porque alguém segurou o seu braço.
Akina: - Deixe ele ir. Ele precisa ficar um pouco sozinho agora.
Duo: - Mas por quê? - Perguntou inocentemente
Akina: - Você não percebeu não é?
Duo: - Do que você tá falando? - Perguntou confuso e Akina suspirou.
Akina: - Quando o vi chegando, notei tristeza em seus olhos e parece que era algo relacionado a você.
Duo: - Mas o que pode ser?
Akina: - Mas que garoto inocente. Deixe me ser mais clara parece que entre vocês há mais do que uma simples amizade.
Duo: - Não é possível, nós somos só amigos!
Akina: - Tem certeza? Será que você não sente nada além de uma simples amizade por ele? - Diante dessa pergunta Duo ficou ruborizado e se atrapalhou.
Akina: - Foi o que eu imaginei. Bem que eu achei estranho, dois mancebos lindos em um shopping sem estarem acompanhados de suas namoradas. Você gosta muito dele não é?
Duo: - Sim.
Akina: - E ele sabe disso?
Duo: - Não.
Akina: - Que coisa! É mais complicado do que eu imaginava.
Duo: - Mas eu não disse nada porque eu tenho medo da reação dele.
Akina: - Como pode ficar nesta indefinição? Tem que dizer mesmo que a verdade machuque muito. Só assim poderá aliviar este peso do seu coração. - Duo estava assombrado com tais palavras.
Akina: - Agora vai e tenho certeza que não se arrependerá. E se algo der errado pode me ligar.
Duo: - Muito obrigado.
---------------------------------------------

Ufa! Até que enfim consegui terminar de digitar este capítulo. Que confusão tá este capítulo, hein! Por favor, não esqueçam de mandar rewiews! Não custa nada! Não vai tomar muito tempo, isso eu garanto.

Bjins, Rubymoon