Nota de maio de 2005: por causa de mais uma regra cretina do site, tive que retirar a música "Yume no naka e", encerramento do anime Karekano. Sorry.
COISAS DE NAMORADOS
CAPÍTULO 13
Em uma praça da cidade, Sawada Aya suspirava entre uma página e outra que escrevia no caderno que estava em suas coxas, que serviam de apoio para escrever. Há dois duas que o Festival de Tanabata acabara e, portanto, dois dias que Miyazawa Yukino e Arima Souichirou voltaram a se o casal mais invejado e apaixonado daquele colégio. Aya escrevia agora, a pedido de seu editor – apelidado por ela de "O mercenário" -, a adaptação daquela peça num conto para ser publicado pela editora para a qual "O Mercenário" trabalhava. Os suspiros eram porque a escritora lembrava das românticas cenas que seus amigos protagonizaram, fazendo uma careta ao lembrar de uma que odiou:
-Saa kisu... ("the kiss") – ela murmurou, lembrando-se do quase-beijo entre Sakura e Toonami.
Tinha tudo para ser uma linda cena, mas que foi estragada por uma questão de segundos. Ela gostaria, porém, que os dois amigos que a protagonizaram se acertassem.
–Talvez numa próxima vez... – ela falou sorrindo com aquele pensamento que achava bonito.
–Aya-chan, o que está fazendo? Está perdendo a festa! – alguém falara atrás dela. A garota virou o rosto e viu Rika correndo em sua direção.
–Já estou indo, Rika. – a escritora falou, fechando o caderno e dando um suspiro profundo – Rika, me diga uma coisa...
–Hai?
–Miyazawa-san está na festa?
–Bem... – a garota começou, coçando a cabeça – É meio difícil ela não estar, afinal foi dela a idéia e a organização...
–Só espero que não esteja se lamentando... – Aya fechou os olhos e se espreguiçou – Foi lamentável sabermos que perdemos o primeiro lugar geral para uma turminha de calouros que explicou como seria comemorado o Tanabata daqui a uns cinqüenta anos...
–Calma, Aya... – Rika olhou para a amiga e bateu amigavelmente no ombro dela – Ganhamos um prêmio de honra... Você apareceu no jornal!
–Grande coisa... – ela falou com desgosto, embora tivesse comprado o jornal do dia e mandado fazer uma moldura para o recorte da reportagem – É o mínimo que podiam fazer depois de perder o primeiro lugar para um bando de calouros...
–Aya-chan é uma grande escritora! Você mereceu! Eu adoro ser sua amiga!
–Aaaaargh! – a escritora colocou as mãos na cabeça – Odeio quando fala assim! Eu me odeio!
–Aya, já está com seus ataques de histerismo? - Asaba se aproximou das duas e deixou a escritora furiosa com o comentário.
–Asappi, meu querido... – a escritora respirou fundo antes de virar o rosto para encará-lo – Fique quieto ou enfiarei mais desses seus comentários goela abaixo, tá?
–Palavreado colorido para uma escritora, não? – ele falou, passando a mão sedutoramente nos cabelos.
–Eu quero que o palavreado, você, meu editor e tudo mais vão para a...
–Olha, olha, olha a boca... – o rapaz a cortou logo – Vamos, Aya-chan! – o rapaz a agarrou pelo pulso e a fez se levantar – Rika já falou que a festa começou, está perdendo!
–Não quero escutar as lamentações de Miyazawa, Asappi... – Aya falou, tristemente.
–Vamos, Aya-chan! – Rika a pegou pelo outro braço – Não irá escutar!
A escritora deu um longo suspiro antes de aceitar completamente da idéia de perder a inspiração e fechar o caderno em que rascunhava sua história.
–Só não quero sentar perto dela... Ou sairei surda de tanto escutá-la gritar...
–Calma, Aya-chan... – Rika falou com um sorriso.
–Aya, você está fazendo falta para ela, pode acreditar!
o-o-o
Dentro de um karaoke...
–Odeio perder! – Miyazawa falava – Odeio, simplesmente odeio! Ainda mais pra um monte de pirralhos! Pirralhos!
–Calma, Miyazawa... – Maho falou – Você já tem tanto prêmio... Menos um não vai fazer falta e...
Um olhar assassino de Miyazawa a fez calar-se.
–Mais sorvete! – Tsubasa falou para Kazuma, a seu lado.
–Veja mais dois deste aqui – o rapaz falou, mostrando a maior tigela de sorvete da lanchonete, nas mãos de Tsubasa, para a garçonete.
–Tsubasa-chan, já é o terceiro que você toma – Arima falou, passando um braço pela cintura de uma aborrecida Miyazawa e puxando-a para perto de si – Pode fazer mal...
–Tsubasa-chan está feliz com as fotos que tirou para aquela revista? – Sakura, ao lado de Toonami, perguntou.
–Eles não me ofereceram doces. Não quero ir mais lá! – a garota respondeu, fazendo uma carinha aborrecida.
–Tsubasa! – Kazuma gritou – Esconda-se, depressa!
A garota foi para baixo da mesa por livre e espontânea pressão do irmão e de Sakura, que a empurravam com força para que pudesse esconder-se.
-KAZUMAAAA! – um dos amigos doidos de Toonami apareceu – Cadê Tsubasa-chan!
–Tsubasa-chan lovely! – um outro amigo, tão doido quanto o outro, apareceu na mesa, segurando uma revista com uma enorme foto de Tsubasa sorrindo e usando um dos vestidos assinados pelo pai, um famoso estilista de roupas infantis.
–O sorvete que pediram – a garçonete trouxe o pedido.
-Não! – gritaram Maho, Sakura, Toonami, Rika e Kazuma.
Ao escutar que o sorvete chegou, Tsubasa saiu debaixo da mesa e pulou nas mãos da moça que servia, espirrando sorvete em todo mundo e assustando a pobre garçonete, que se viu atacada por uma criatura que engoliu seu outro braço que segurava a outra tigela de sorvete que Kazuma pedira.
-Tasuketeeeeee! – ela gritou.
Na mesa, os únicos que não prestavam atenção ao que acontecia ao redor eram Miyazawa Yukino e Arima Souichirou, que estavam numa muito interessante conversa com várias declarações apaixonadas.
–Arima... –dizia a garota.
–Miyazawa-san. – dizia o rapaz.
–Arima...
–Miyazawa-san...
–Ai, ai... – Aya suspirou – Parece que sou a única normal aqui...
A escritora olhou ao redor. Toonami e Sakura eram os únicos que precisavam se acertar e Aya não tinha a menor intenção de desistir de uni-los.
–Arima, vamos cantar no karaoke? – Miyazawa perguntou, levantando-se puxando o rapaz para levantar-se também.
–E que música vamos cantar? – ele perguntou, sorrindo e com uma expressão serena.
–Vamos escolher... – os dois se dirigiram ao palco, onde o aparelho de karaoke estava.
Na lanchonete, a confusão armada por Tsubasa, que ainda estava no braço da garçonete, perseguida pelos amigos estranhos de Kazuma e cinco amigos tentando conter a situação, envolvia agora quase todos os clientes, uns que tentavam parar e outros que queria um autógrafo de Tsubasa, além dos outros funcionários e até do gerente. Ninguém prestou muita atenção quando Miyazawa e Arima começaram a cantar Yume no naka e.
Aya agora observava os dois, sorrindo por ter visto que aqueles dois amigos tão queridos tinham voltado a ficar juntos. Deu mais um suspiro antes de voltar a olhar para o salão, onde localizou Asaba sentado em outra mesa, conversando com muitas e muitas garotas a seu redor. Aya sorriu ante aquela imagem boêmia do rapaz, concluindo que ali estava até uma conversa mais interessante que a que tinha li na mesa antes da confusão. Aya olhou depois para Sakura e Toonami, os dois desesperadamente tentando tirar o braço da garçonete da boca de Tsubasa. Achou bonita a imagem que viu: Toonami a ajudava, segurando-a pela cintura e pressionando o corpo contra o dela. Muitos achariam que os dois eram namorados tocando-se daquele jeito.
"Aposto que eles nem sabem que estão assim...", Aya pensou, sorrindo consigo mesma. Voltou a prestar atenção na música.
Depois que acabaram, Arima aproximou Miyazawa e deu-lhe um apaixonado beijo nos lábios, que ninguém – já que ainda reinava a confusão no local, além de Aya, viu.
A escritora deu um sorriso e fechou os olhos, falando consigo mesma:
-Ah... Essas coisas de namorados...
OWARI
CAST
Miyazawa Yukino: Miyazawa Yukino;
Arima Souichirou: Arima Souichirou;
Asaba "Asappi" Hideaki: Asaba "Asappi" Hideaki;
Shibahime Tsubasa: Shibahime Tsubasa;
Toonami Takefumi: Toonami Takefumi;
Sena Rika: Sena Rika:
Izawa Maho: Izawa Maho;
Tsubaki Sakura: Tsubaki Sakura;
and
Sawada Aya: Sawada Aya.
CONVIDADOS ESPECIAIS:
Família Miyazawa;
Shibahime Musui Kazuma;
Shigami Touya;
and
Pero-Pero
como
Pero-Pero.
FIGURINO:
Rika's Moda;
Shibahime Confecções;
MAKE-UP:
Maho-chan Visual Shock.
TRILHA SONORA:
Asaba Hideaki's Records.
PRODUÇÃO:
Arima Productions & Miyazawa Pictures
ROTEIRO & DIREÇÃO:
Sawada Aya & S. Shampoo.
NOTA FINAL DA AUTORA:
Primeiramente, mil desculpas pela demora em postar o último capítulo deste fanfiction... Semana que vem começarei minha corrida pelo final do semestre na faculdade e achei melhor escrever o capítulo antes que chegasse a época ruim, ou não conseguiria escrever até julho! Sorry, guys!
E o que posso dizer nesta nota final?
Agradeço imensamente todos os leitores desta história! Minna-san (#tomando fôlego #) DOMO ARIGATOU GOZAIMASU!
Muitos dizem que é o primeiro fanfiction de Kareshi Kanojo no Jijou em português... Bem, não sei se sou a primeira mesmo quem publicou, mas quero dizer que me sinto honrada e que amei escrever esta história! Obrigada a todos que me apoiaram também.
Tenho mais histórias para Karekano também – pelo menos umas quatro –, mas só as publicarei quando estiver bem mais folgada de fanfictions... No meu profile há informações sobre uma delas. Planejo escrever outro "Act", mas estou em dúvida quanto à música... Estou dividida entre Yo ga akeru mae ni, de Satou Akemi, e Here Without You, do grupo Three Doors Down. Passem lá se quiserem saber de alguma coisa.
O que mais posso dizer?
Adorei esta história.
Fico por aqui. Ah, antes que eu me esqueça: se considerarem este capítulo digno de um comentário, não hesite em mandá-lo.
Beijos para todos!
Shampoo Sakai.
